O modelo de acesso, o Honda HR-V LX com transmissão manual agora parte de R$ 82.100 reais - aumento de R$ 1000 sobre o valor anterior. Já sua versão com transmissão CVT agora custa R$ 89.100 reais - acréscimo de R$ 1.100 reais.
O modelo EX agora custa R$ 95.800 reais - aumento de R$ 1.600 reais sobre o valor vigente até então, enquanto o EX-L, topo de linha, vai a R$ 104.100 reais.
Finalmente o modelo topo de linha, Touring, que passa dos atuais R$ 105.900 reais para R$ 109.100 reais.
O Honda HR-V 2018 já tem preços, mas as unidades que estão nas concessionárias são todas 2017. Isso ocorre porque a fábrica da Honda está de recesso, e o modelo 2018 começa a ser fabricado apenas em agosto.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
HR-V 1.8 Flex LX MT | R$ 82.100 | R$ 81.100 | R$ 1.000 |
HR-V 1.8 Flex LX CVT | R$ 89.100 | R$ 88.000 | R$ 1.100 |
HR-V 1.8 Flex EX | R$ 95.800 | R$ 94.200 | R$ 1.600 |
HR-V 1.8 Flex EXL | R$ 104.100 | R$ 102.600 | R$ 1.500 |
HR-V 1.8 Flex Touring | R$ 109.100 | R$ 105.900 | R$ 3.200 |
OBS: Preços informados já contemplam R$ 1.200 reais adicionais relativos à pintura metálica/perolizada.
O que a Honda não Lucra com o Civic, ela se esbanja com o Hr-v.
ResponderExcluirEita carrinho caro
Tudo 1.8, até o Tourinho.
ExcluirTendo em vista o peso desse carro, imagina o desempenho top que ele deve ter! Só que não
Se tivesse o motor 1.5 turbo aí seria outra história! Carro tem de ser turbo, aspirado não rola mais.
ExcluirAnda muiiito melhor que qualquer concorrente dele
ExcluirSó nos seus sonhos que ele anda melhor do os concorrentes, o Creta Prestige 2.0 com 166 cavalos, oferece infinitamente mais por menos.
ExcluirPior de tudo que tem gente que paga.muito caro pra pouco carro.
ResponderExcluirVide corolla com C.M mais lenta que um celular de 2010
ExcluirComprei o meu em março de 2015 versão EX cor prata paguei R$ 82 mil. Muito valorizado o carro, hoje está com 11 mil km, pouco rodado, confortável, seguro e economico estrada faço 15 km/l média de 100 km/h na cidade (RJ) em média 9 km/l.
ResponderExcluirMas o povo gosta, pode ficar até mais caro, vai continuar sendo preferência da galera
ResponderExcluirComprei um touring em maio e estou muito satisfeito!! Segurança, economia, espaço e claro muito bonito. Tinha uma saveiro cross antes, mas a família aumentou...
ResponderExcluirComprei um touring em maio e estou muito satisfeito!! Segurança, economia, espaço e claro muito bonito. Tinha uma saveiro cross antes, mas a família aumentou...
ResponderExcluirCorajoso você.
ExcluirSó Up que sobe e é caro...
ResponderExcluirA VW cobra 100 mil na Spacecross por que a Honda não pode cobrar isso no HR-V.
ResponderExcluirUm erro não justifica o outro
ExcluirSpacecross é VW, carro alemão, alta tecnologia, está anos luz a frente, no generalato dos SUVS compactos. Não tem nem comparação com suvizinho japonês boqueta.
ExcluirDiscordo! Acho o HRV um senhor carro
ExcluirSpacecross de alta tecnologia? Kkkkk vw q presta é passat,golf e o polo ou seja modelos feitos para Europa n vem com esse papinho de alemão sendo q o carro foi feito pra paises emergentes kkk
ExcluirHrv é um bom carro
ExcluirMeu tio tem um,se eu tivesse grana e precisasse de un SUV não ia de HR-V nem fudendo
ExcluirPorque tantas moçoilas preocupadas com o SpaceFox?
ExcluirO SpaceFox é fabricado na Argentina, e lá é o 13º carro mais vendido. Já emplacou mais de 10.000 unidades em 2017, e só em maio foram 1.478 carros:
http://www.car.blog.br/2017/06/argentina-mercado-dispara-em-2017-vw-e.html
`
Aqui no Brasil ela custa R$ 68 mil. Acho uma ótima opção para quem precisa de espaço interno.
Escreve-se "por que" separado quando é pergunta seu acéfalo...
ExcluirPor que? Porque a Spacefox (na versão Spacecross) não nem 10% da qualidade do HR-V e custa uma cacetada de dinheiro, não entrega metade do que o HR-V entrega e você, como sempre, parcial nunca reconhece os méritos dessa marca MARAVILHOSA chamada Honda...
Lro83, o que vc percebe do carro que te faz ter tamanha rejeição???
ExcluirGalera so quer o carro top... Tem o Fit dx cvt por 63k... tudo bem, nao tem o ult... mas outros carros tbm nao... a Honda nao esta mais tao careira...mas se pegar so o carro do momento e versao top... ai sim
ExcluirSou mais a Paraty que a Spacefox
ExcluirAqui a VW evolui o preço, as outras marcas aumentam o preço! kkk
ResponderExcluirFora do sério!
A VW é "careira". Mas a Honda explora explicitamente o consumidor. É uma agressão um carro desse custar isso
ResponderExcluirEnquanto existirem consumidores desprovidos de inteligência, ela continuará com a exploração.
ExcluirPor 110 mil eu prefiro adquirir um cruze ltz Plus. Turbinado e equipadissimo.
ResponderExcluirEu colocaria mais 5 ou 10k e iria de fusion, mas ja foi minha epoca de sedã, tinha azera ótimo carro agora estou de XC60 um tesão de carro.
ExcluirCarro muito estável, bom de andar. Em velocidade lembra um pouco o Q3, falei "um pouco".
ResponderExcluirLembra mesmo. Ambos tem 4 rodas e um volante. Mas as semelhanças param por aí.
ExcluirMe referi ao comportamento do carro na pista, mas nem todos tem oportunidade de comparar.
ExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirMeu Deus! Como pode comparar um Q3 um carro de última geração em tudo com um carro só de aparência..kkkkk Eu considero esse Honda HRV só casca, motor do século passado e câmbio ultrapassado, nunca teria coragem de pagar essa grana toda nesse carrinho..
ExcluirEsse acabamento das portas é novo tb, não?
ResponderExcluirQuem pode pode, fazer o que se o FITÃO é desejado!
ResponderExcluirOlha, tá certo que o carro é líder do segmento, mas a concorrência é forte demais pra Honda poder subir preço.
ResponderExcluirAo preço desse Touring 2018 já tem Vitara turbo, Compass Longitude e o Creta com as mesmas qualidades custando R$ 10.000,00 a menos.
Sei não, acho que dessa vez as css Honda vão precisar manter preços pra poder vender.
Dsralves, até avaliei o jeep compass, mas pra ter os mesmos itens do HRV touring, iria ter que desembolsar mais 14k, além do seguro que no endosso de uma saveiro cross que tinha, teria que pagar mais 5.6k, para o HRV ficou 750,00, pode por na conta o consumo que seria bem maior.
ExcluirA nova Eco da Ford vai comer uma boa fatia de vendas do HR-V.
ResponderExcluirSó não gosta do carro quem não tem grana pra bancar! Sensacional! E o pós venda da Honda é insuperável! Tenham um Honda um dia e sintam a experiência.
Excluircaaro e nao anda nada.... so modinha
ResponderExcluirTenho uma HR V 2017 só tem um defeito, se não tem o paddle shift na saida para ultrapassagem é um pouco lenta, como a minha tem, fácil resolver, de resto é tudo nota 10 ! principalmente isolamento acústico.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.