O EcoSport 2018 conta com nova grade dianteira, faróis com iluminação diurna em LED, interior renovado, novo sistema Sync 3, mas a traseira mantém o estepe pendurado.
Os EcoSport SE e FreeStyle vêm com o novo motor de três cilindros 1.5 e 137/130 cv e torque de 15,6/16,2 Kgfm - importado da Índia, enquanto o Titanium passa a usar o 2.0 de 178 cv do Focus. Nos dois casos, a transmissão Powershift foi substituída por um câmbio automático de seis marchas.
O Ford EcoSport FreeStyle 2018 Automática, com gasolina, acelera de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos, e retoma de 80 a 120 Km/h em 10,3 segundos. O consumo em cidade é de 10,6 Km/l, enquanto em estrada atingiu 14,6 Km/l, segundo dados da Revista Quatro Rodas.
Todas as versões agora vem com controles de estabilidade e tração, sistema anticapotamento e sete airbags. E, dependendo da versão, câmera de ré, avisos de ponto cego e de tráfego cruzado e monitoramento da pressão dos pneus e assistente de partida em rampa,
O Titanium - topo de linha (vídeo abaixo) - vem com volante multifuncional, bancos em couro, central multimídia Sync 3 com tela de oito polegadas compatível com Android Auto e Car Play (Apple), comando por voz, sensores crepuscular, de chuva e de estacionamento traseiro, faróis de xênon, iluminação diurna em LED, rodas de 17 polegadas e teto solar, entre outros.
Todos os Ford EcoSport vêm com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, e as revisões têm preço fixo pelo período de 10 anos.
Os preços começam em R$ 73.990 reais e vão a R$ 93.990 reais, conforme tabela abaixo.
- Ford EcoSport 2018 SE 1.5 -- R$ 73.990 reais, contendo ar-condicionado, assistente de partida em rampas, aviso de portas abertas e faróis acesos, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, central multimídia Sync 3 com tela sensível ao toque de 6,5” com Bluetooth e entrada USB, chave canivete com controle remoto, cinto de segurança de três pontos para todos os bancos com aviso de uso, computador de bordo de 2,8”, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica, gancho para reboque, ganchos ISOFIX para cadeiras infantis, grade frontal ativa, porta-malas com abertura elétrica, retrovisores externos elétricos com luzes de seta integradas, rodas de liga leve de 15”, sensor de estacionamento traseiro, sensor de pressão dos pneus, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e um de joelho), vidros elétricos com função one-touch, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade.
- Ford EcoSport 2018 SE 1.5 automático -- R$ 78.990 reais, todos os itens do SE 1.5 e mais transmissão automática de seis marchas, com piloto automático.
- Ford EcoSport 2018 Freestyle 1.5 -- R$ 81.490 reais, com todos os itens do SE e acrescenta ar-condicionado automático e digital, assoalho inteligente do porta-malas, bancos revestidos em tecido e couro, câmera de ré, central multimídia Sync 3 de 8” com navegação por GPS em português, computador de bordo com tela LCD de 4,2”, luzes diurnas em LED, rodas de 16”, sensor de ponto cego e tráfego cruzado.
- Ford EcoSport 2018 Freestyle 1.5 automático -- R$ 86.490 reais, com todos os itens do Freestyle 1.5 manual e mais transmissão automática de seis marchas.
- Ford EcoSport 2018 Titanium 2.0 automático -- R$ 93.990 reais, todos os itens do FreeStyle e acrescenta acendimento automático dos faróis, chave com sensor de presença e partida sem chave, espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de xenon, cinco alto falantes e quatro tweeters, sensor de chuva, sistema anti-capotamento, teto solar elétrico.
Vídeo - Ford EcoSport 2018
Conclusão
O Ford EcoSport 2018 muda pouco por fora, apenas na dianteira, mas é quase um outro carro no interior, e traz mecânica totalmente renovada, com destaque para o motor 1.5 de três cilindros, e a nova transmissão automática de conversor de torque de seis marchas, substituindo a automatizada Powershift usada até agora.
Excelente nível de equipamentos, excelentes melhorias mecânicas e excelente posicionamento de preços.
ResponderExcluirTem tudo para consolidar a terceira posição no segmento, brigando com o Creta pela segunda colocação em alguns meses. Nada mal para um facelift.
Parabéns, Ford.
Exagera mais! Acho um pessimo negocio essa eco sport ja esta defasada.
ExcluirMe fala um outro player no segmento que traz o que essa Eco traz por menos de 80mil reais. Não tem.
ExcluirOu que tenha um motor tão bom quanto esse 2.0 DirectFlex, com mesmo nível de equipamentos por 94mil. Também não tem.
Se a Eco é um produto bom ou não, é outra discussão. Mas em relação aos concorrentes, ela traz tudo o que os mesmos trazem ou mais, e cobrando menos.
A Ford foi inteligente em entender que perde em espaço interno e que o Step pendurado é controverso e pretende ganhar clientes pelo custo X benefício.
Essa Eco é segundo ou terceiro lugar do segmento fácil fácil.
Defasada em que sentido? Todas as versões agora vem com controles de estabilidade e tração, sistema anticapotamento e sete airbags e provavelmente vai ser 5 estrelas. Dizer que esta defasada sem justificar, não é um argumento. Por favor diga as tecnologias que faltam, e quais carros tem isso na faixa de preço.
ExcluirDefesada só externamente.
ExcluirA Ford fez uma melhoria magnífica ao realizar a troca do câmbio, abandonando o powershift e trazendo o automático convencional.
Motor moderníssimo 1.5 que rende excelentes 137 CV.
Já o 2.0 deve ser um canhão com seus 178cv com injeção direta do Focus.
Parabéns Ford!!!!
Concordo
ExcluirE bola dentro da Ford...
Conseguiram pôr um carro equipadíssimo,sem cobrar uma fortuna
O único carro pra mim comparável,é o 2008 THP. 85 mil com Motor Turbo; 0 a 100 em 7,9 segundos e todo equipado;brigaria com as versões 1.5 dele.
A Vantagem é que a Ford é uma marca grande,confiável e espalhada em todo o Brasil. Revisões com preço fixo ajudam bastante.
O Carro é mais barato e mais equipado do que HR-V EXL e Touring,bem como Renegade Longitude e Limited Edition... Digo mais... Esses três;são os únicos SUVs Compactos Globais; Vendem aqui,vendem nos EUA e vendem na Europa.
Creta é uma completa carroça com motor beberrão,assim como o Captur. Kicks é um March gordo com banco confortável,painel digital... e ESP Mas esqueceram de por equipamentos a mais nele
Não é uma marca confiável . Haja visto o que aconteceu com os donos de Ford com câmbio powershift . Acho que vc não teve problemas mas quem teve não quer ver nunca mais está marca . Mudaram o câmbio para um convencional agora pois perderam muitos clientes .
ExcluirRealmente o câmbio anterior deixou a desejar e muito. Porém, dizer que mudaram o câmbio para um convencional quando grandes montadora já usam este mesmo câmbio fazer tempo fica sem base para a reclamação. Acho que acertaram na escolha do câmbio e o carro ficou muito melhor. Você não pode falar mal de toda uma marca quando o problema dela era um câmbio e que reconhecidamente a montadora trocou ele.
ExcluirTrocou o câmbio bomba PowerSHIT por um AT6, melhorou o acabamento, colocou novos equipamentos no carro, mais itens de segurança. Só achei o preço caro, mas acho que o Ecosport vai brigar por boas vendas no segmento.
ResponderExcluirRichard detected
ExcluirTá mais barato que os 107 mil pedidos no HR-V Touring,e 102 pelo EXL. Bem como Renegade Limited Edition
ExcluirO EcoSport é um Fiesta levantado. Pagar 74k em um Fiesta 1.5 pelado levantadinho? Ridículo. COloca 3k e leva um Golf 1.0 TSI ....1 milhão de vezes mais carro.
ResponderExcluirSão segmentos diferentes carlotinha. Quem pensa em ecosport não pensa em golf. Não por esse ser melhor que este, mas sim por um ser suv e outro não. Colocar o golf em estrada de terra é um crime !!!!
ExcluirComo o Kicks é um March levantado, o Tracker é um Onix levantado e o HR-V é um Fit levantado. Os únicos que não utilizam plataforma de compacto são Renegade e Creta. O público alvo desse segmento não pauta a decisão nesse critério.
ExcluirApesar de eu concordar com você que um hatch médio é muito mais negócio, essa Eco com facelift tem tudo para dobrar as vendas atuais.
E a VW continua dormindo no ponto e continua fora do segmento que mais cresce no mundo.
Quem pensa em ecosport não pensa em golf.
ExcluirEngano seu. O Golf nacional está totalmente preparado para enfrentar estrada de terra. Ele tem suspensão elevada e suspensão traseira diferenciada e reforçada. Não há problema algum.
Agora, com o EcoSport que é um crime enfrentar estrada de terra.
http://www.car.blog.br/2013/12/ford-ecosport-leva-bomba-em-teste-de.html
No teste da quatro rodas, de longa duração, o EcoSport encheu de poeira em estradas de terra, pois a carroceria é cheia de vãos largos, mal feita, e entra poeira e pó sem dó.
Então, em estradas de terra, melhor estar em um golf nacional.
Carlota PELADO!!! vc leu!!??? se nao ta ai!! ontendo ar-condicionado, assistente de partida em rampas, aviso de portas abertas e faróis acesos, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, central multimídia Sync 3 com tela sensível ao toque de 6,5” com Bluetooth e entrada USB, chave canivete com controle remoto, cinto de segurança de três pontos para todos os bancos com aviso de uso, computador de bordo de 2,8”, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica, gancho para reboque, ganchos ISOFIX para cadeiras infantis, grade frontal ativa, porta-malas com abertura elétrica, retrovisores externos elétricos com luzes de seta integradas, rodas de liga leve de 15”, sensor de estacionamento traseiro, sensor de pressão dos pneus, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e um de joelho), vidros elétricos com função one-touch, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade.
ExcluirConcordo é mesmo um new com 02 voltas a mais nas molas da suspensão.
ExcluirMas isso não se aplica somente a Eco mas tambem na Track(onix), Duster(sandero) e Aircross(c3).
Categorias diferentes Carlota, presta atenção.
ExcluirE voltamos no fator gosto, quem gosta de um SUV não vai trocar pelo GOLF, fica de ECOSPORT, RENEGADE, e ai vai.
O GOLF até pode estar preparado pra estrada de terras, mas quem quer SUV não vai de GOLF, simples assim.
Gosto meu caro, gosto.
"Então, em estradas de terra, melhor estar em um golf nacional."
ExcluirA cada dia que passa vc prova que não tem carro e que não entende nada do dia a dia de quem tem carro. Dizer que o golf se sai melhor que o ecosport em estradas de terra é o cúmulo da ignorância prática. Meu Deus !!!!!
Tirando o conforto de oferecer um cambio AT de vdd agora, com conversor de torque, o que o GOLF não oferece no TSI.
ExcluirOu seja, quem gosta e quer um SUV, espaço interno, posição de dirigir mais elevada e porta malas maior, não vai de GOLF nunca, ainda mais que seus preços quase se equivalem.
Alexandre N
ExcluirConcordo com vc.
Quer mais a VW que todos seus carros são parecidos?
Isso todas estão praticando.
Concordo com vc carlos essa eco sport é uma merda comparado a carros de vdd,brasileiros merecem serem explorados msm com preços abusivos e carros boquetas hahahaha
ExcluirConcordo que, preços de veiculos em nosso país é alto, porém, pagar 77k em um GOLF 1.0 e pagar o mesmo em um SUV (pra quem gosta), vai de SUV e tem um carro maior, mais porta malas, simples assim.
ExcluirO que é carro de vdd pra vc? Ou vc é como o Carlos, que só a VW faz carros bons?
Vai de gosto meu caro, come batata e quer arrotar caviar.
Que carro é de vdd pra vc?
ExcluirCome arroz e feijão e que r arrotar caviar.
Olha, pode falar o que quiser desse Eco, só não vale dizer que é PELADO. A Ford está de parabéns por oferecer todos os itens de segurança de série.
ExcluirPior é Honda economizando nos airbags ou o Tracker sem ESP...
carro é pra ficar fazendo 0-100km/h até o próximo semáforo... hahaha
ExcluirCarro de verdade pra mim é audi,Mercedes,bmw,volvo etc no minimo de golf,Fusion,civic pra cima sobre "comer feijão e arrotar caviar"procure conhecer as pessoas e achar q todos são fracassados como vc
ExcluirCarlos, pára de ser idiota
ExcluirA EcoSport tem 17 cm de altura do chão... O Golf tem muito menos. O Golf é um carro baixo. A EcoSport melhorou com certeza; foi muito criticada e perdeu posições no segmento de SUVs Compactos
Tem pessoas que não tem condição de fazer comentários, pois só falam bobagem, se quer falar tenha fundamentos, se quer criticar tenha base pra isso simples, mas não fica postando coisa sem sentido, no mundo todo existe a chamada "categoria" de carros e isso é usado por todos pra fazer uma comparação desde os amadores até os profissionais
ExcluirExcelente motor 1.5 3 cilindros. A Ford está dando o exemplo em tecnologia, trazendo os melhores motores do mundo para o Brasil.
ResponderExcluirOlhaaa, finalmente o Carlos elogiando a FORD...rsrs
Excluirkkkkkkk "carRos4carlos", logo vi.
ExcluirFinalmente Carlos...Parabéns
ExcluirComo reestilização está de parabéns! Mas que sirva de aprendizado para uma nova geração, se tivesse um maior espaço interno, maior porta malas e sem esse estepe na traseira, seria o meihor SUV compacto do mercado. FORD, queremos o ESCAPE/KUGA aqui no Brasil.
ResponderExcluirItallo, pois pra mim o charme é justamente esse estepe do lado de fora. Gosto é gosto, não se discute.
ExcluirA incompetência da Ford só prejudica sua competitividade.
ResponderExcluirNo lugar de trazer esse antiquado e obsoleto motor 1.5 aspirado da Índia, com ridículos 15,6 Kgfm de torque, deveria ter transformado o 1.0 EcoBoost em flex, como a VW já fez com o motor 1.0 tsi dela.
Aí ela poderia usar o 1.0 EcoBoost Flex no EcoSport, e reduzir o imposto de 11% para 7%, e lucraria mais, ou poderia baixar o preço.
mas como ela não tem competência para fazer um motor 1.0 EcoBoost flex, fica aí trazendo motor aspirado e vendendo como se fosse o must de tecnologia. MOtor aspirado "muderno"? Que piada.
EcoSport: não testei, e não gostei.
E mesmo sem o 1.0Ecoboost flex, a Ford ainda levou o prêmio de melhor da categoria pela quinta vez consecutiva.
ExcluirEu no seu lugar ficaria feliz por esse motor não ser flex, pois se mesmo só a gasolina ele já é tão superior assim ao 1.0TSI, se virar flex então, a inferioridade do 1.0TSI vai ficar ainda mais evidente.
Olha a frase do cidadão RASJ.
Excluir"EcoSport: não testei, e não gostei."
O cara nem andou e já da um veredito, kkkk piada.
Carro só a gasolina entrega bem mais desempenho e consumo.
ExcluirFlex o motor fica sem saber o que fazer. Dança e canta sem fazer nenhum dos dois bem
Só a gasolina o motor se concentra mais e entrega o que deve melhor
Você não testa nada, só analisa ficha técnica.
ResponderExcluirkkkk, bem isso Luciano.
ExcluirDeve andar de Caloi barra forte kkkk.
kkkkk, Bem isso Luciano.
ExcluirSinceramente me surpreendi com o preço do SE at. 78990,00? Fora descontos eventuais?
ResponderExcluirE a versão SE já está muito bem equipada. 7 air bags e controles de estabilidade e tração? TOP !!!!
Sei não viu, mas um segundo lugar dá pra pegar. Os preços estão competitivos no mercado e na categoria.
A Ford abandonou o Modus Operandi de vender carro pelado em 2012,quando o Fusion e o Fiesta chegaram.E mais... os carros são globais. Fusion,Fiesta,Focus,Ka,Edge... todos vendem aqui,na Europa e nos EUA.Focus é o carro mais vendido da Inglaterra
ExcluirO Fusion 2.5 na versão básica; é super bem equipado. Em 2013,quando o Eco chegou,já tinha ESP. O Preço está assim porque a Ford quer voltar a ser líder do segmento. Pelos equipamentos,desbanca ambos os líderes
Bem que poderia vim sem este estepe na parte de trás, é mais inútil que olho verde em mulher feia.
ResponderExcluirNão tem como...a Mala é pequena,e diminuiria mais ainda
ExcluirParabéns pela reformulação, Ford. Tem tudo para voltar a ser competitiva, apesar do estepe pendurado... O recheio, caso o acabamento seja bom, é convincente.
ResponderExcluircontinua zoada e só o tempo para ver se o povo esquece do powershit ou não....
ResponderExcluirMuito bom as melhorias nesse modelo 2018, só uma critica para a Ford. Porque ela não deixou a injeção direta nesse motor ? Melhoraria mais ainda consumo e torq, uma grande burrada na minha opinião!
ResponderExcluirVersão de 79 bem legal! Se não fosse a besta variação de tamanho da tela, ganharia nota 9! Fez a gente até esquecer do pneu atrás...
ResponderExcluirEnfim, vamos ver se as demais vão se mexer, como a Jeep colocar logo de série o pacote com 7 airbags e trocar a central pela nova do Compass, que tem espelhamento. E a Hyundai parar de frescura e colocar 6 airbags e a bluemedia de série em todas as versões.
Enfim, por 79 a ECO tem uma versão decente.
Fica um pouco estranho pagar 95 em uma HRV com airbag duplo e central anos 90.
O pneu até é a marca registrada. O problema é ficar comprando porque roubam fácil. Não tem semana que não vejo aqui na cidade eco sem o estepe. Já o preço acredito que vai ser só no lançamento, vão ter uma boa pré-venda (acho que não vão querer repetir o Argo), depois de um mês já joga 2k na titanium, 500 nas outras, e devagar chega no HRV.
ExcluirCara, mas será que aquele parafuso com segredo, igual do Golf, não resolve? Enfim, acho o pneu externo uma solução muito ruim... Mas acho que é possível conviver... Fato é que o conjunto da versão de 79 é muito bom. Faltou a tela original, um sensor de estacionamento na frente, mas enfim, nada fim do mundo...
ExcluirUma coisa que dificulta é não deixar a chave do parafuso com segredo no porta-malas e tirar fora o miolo da chave da porta do motorista que impede o uso de micha, além da já tradicional corrente.
ExcluirNada a favor do estepe, mas nunca vi uma Eco pelas ruas sem ele. Acho que depende de onde se mora.
ExcluirO Ecosport sem estepe tem 4,02 bem bem bem menor que seus concorrentes. Aí não dá Ford.
ResponderExcluirAlguém pode explicar o que é o sistema anticapotamento? E qual a diferença do controle de estabilidade?
ResponderExcluirO sistema anticapotamento mede a inclinação da carroceria e, caso a mesma atinja um valor limite de inclinação (medido em graus), trava automaticamente as rodas internas fazendo o carro voltar à posição normal.
ExcluirJá o controle de estabilidade detecta se o movimento feito no volante se reflete na trajetória real do carro e, caso haja diferença, trava as rodas visando corrigir essa diferença.
Ambos atuam travando as rodas, mas não atuam necessariamente no mesmo momento e monitoram oscilações diferentes no comportamento do veículo.
Obrigado pela explicação RASJ. Abraço.
ExcluirEnquanto isso as SUV da VW Brasil... Zzzzzzzzzzz dorme muito....
ResponderExcluirExcelente motor 1.5 3 Tivct 137cv pra 1.5 é fantastico bem equipada,otima dirigibilidade e segura vai vender bem, queremos esse motor em toda a linha.
ResponderExcluirFiz um teste na eco 1.5 eu gostei macia corrige bem as irregularidades das ruas .. o câmbio achei um pouco lento quando vc pisa fundo e ele tem que reduzir a marchar pra arrancar.. Eu tenho uma eco automática 2016 com o famoso câmbio.. Graças a Deus não tive problemas com ele . Se você robusto esse powershifit seria um bom câmbio pois é rápido
ExcluirSinto muito, mas o Ecosport com esse preço e nível de equipamentos vem para envergonhar a concorrência (que está acostumada a oferecer pouco e pedir muito) e para ser líder. Parabéns a Ford que demonstrou respeito ao consumidor deste segmento (SUVs).
ResponderExcluirSe for para pegar um Freestyle automático com motor 1.5 de 137cv e 16,1 kgfm, vale a pena investir 7,5 mil a mais para pegar a versão Titanium que além do motor 2.0 de 176cv e 22,5 kgfm, adiciona acendimento automático dos faróis, chave com sensor de presença e partida sem chave, espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de xenon, cinco alto falantes e quatro tweeters, sensor de chuva, sistema anti-capotamento, teto solar elétrico.
ResponderExcluirEstamos tentados a pegar essa versão para minha esposa... O HRV era uma opção, mas tá em torno de 110k e na Honda é difícil negociar algum desconto enquanto eles estão vendendo bem. Só estes bancos clarinhos assustam um pouco, fácil sujar com calça jeans. Agora com esse cambio melhorou.
ExcluirParabéns, Ford! Depois de milhares de reclamações, o Powershit foi para o lugar merecido: o lixo! Pena, para os que ainda lutam com essa bomba não veio notícia boa...
ResponderExcluirParabéns, Ford! Ultramodernos motores aspirados que tomam pau de qualquer 1.0 turbo decente (o da Hyundai não é decente)! O próprio 1.0T da marca é melhor que esses aspirados!
Parabéns, Ford! O seguimento já está bem à frente em termos de espaço e esse lançamento segue apertado por dentro, com porta-malas diminuto e com um esdrúxulo pneu na tampa traseira. Posso apostar ainda que manterá a conhecida montagem porca.
Parabéns Ford! Deu uma bela requentada no que já era ruim e aposta nas perfumarias para transparecer alguma modernidade e atrair os incautos. Se perfumaria fosse determinante, as francesas seriam líderes de mercado há muito tempo!
Esse carro nunca foi e nunca será bom.
Palavra de quem teve? ... Ou de quem sonhou um dia ter???
ExcluirSonho de ter um Ford é sonhar muito baixo...
Excluirvocê acha o motor do eco ultrapassado, então compare com os veículos que ele concorre, hrv, renegade, kicks, captur, duster. Diga um carro que custa 93 k que tenha xenon, e tudo mais, se vc acha tudo isso perfumaria, tem muito carro aí na mesma faixa de preço cheirando muito mal.
ExcluirAs francesas são elogiadas justamente pela tecnologia. Aliás os alemães também...
ExcluirCar Blog:
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/carros/noticia/ford-prepara-ka-automatico-novidades-para-fiesta-e-mustang-em-versao-unica.ghtml
O Fiesta reestilizado e o Ford Ka vão receber o câmbio 6F15, usado no Ecosport 1.5.
Já o Novo Focus vai receber o 6F35, usado no Ecosport 2.0.
Tenho uma Eco 2015 FreeStyle, ótimo carro. Melhorou ainda mais, trocarei o meu por outro ano que vem.
ResponderExcluirDepois da desilusão de ter um fiesta sedan titaneo bombashift, chegando a trocar duas vezes de câmbio, jamais arriscaria em comprar um veículo automático da Ford, trauma total. Prefiro o Renegade, mesmo beberrão, com câmbio aisin, Kicks ou Hrv com CVT, do que encarar um automático da Ford......rsrsrsrsrs, pode ter 20 airbags, kkkkkkkk
ResponderExcluirCVT não pelo amor de Deus kkkk
ExcluirE ai, gente.Vale à pena comprar uma Ecosport SE ou uma Freestyle?
ResponderExcluirSE na casa dos 70k acho uma boa. Se quiser a Freestyle automática acho mais negócio pular pra titanium devido a pequena diferença de preço face à todos os itens a mais, sem falar no motor 2.0...
ExcluirVerdade, Fernando Meirelles. Pelos 70k e com todos os itens vai bem ela na opção SE. Boa pedida!
ExcluirO bom deste blog quando o assunto é carro da ford rende bastante comentarios,sinal que a ford incomoda muita gente.
ResponderExcluirMecânica Ford? Tô fora, quero isso bem longe de mim. Não adianta encher o carro de perfumaria, se aos 60mil Km vai tar tudo caindo aos pedaços.
ResponderExcluirEu também não tenho dinheiro pra comprar um....
ExcluirNão precisa desdenhar!
Estou pensando em trocar a minha Tracker por essa Ecosport. Ela vem com mais equipamentos e com um porta malas maior.
ResponderExcluirJulio, acabei de fazer isto, troquei minha Tracker LTZ 2015 por uma Ecosport Freestyle 2018 AT. O que pesou na troca? Nível de equipamentos e CONSUMO.
ExcluirOlá pessoal, estou na terceira Ecosport Freestyle e fiz o test-drive na nova Eco 2018. Confesso que esperava uma reestilização externa maior, porém, as melhorias internas e inclusão de equipamentos e instrumentos são fantásticas. Nunca tive veículo com câmbio automático e gostaria de saber a opinião de quem já utiliza ou utilizou. Tenho receio de custar a adaptar-me especialmente na "retomada" de velocidade e força. Estive inclinado no Renegade, porém, após os comentários que vi em vários sites e blogs referente o consumo...repensei. Creio que a Ford deu um UP muito interessante na Nova Eco e deverá reconquistar seu espaço nesse competitivo segmento. Muito boas as discussões no blog.
ResponderExcluirO Fábio automático e muito prático e confortável a retomada sim e um pouco lenta pois ele responde a pressão q se faz no pedal do acelerador.. mais isso não me incomoda não.. pois os prós superam muito os contras .. piloto automático chega a velocidade pre definida sozinho .. muito bom mesmo
ExcluirTive em 2013 uma eco Titanium 1.6, fiquei só 14meses por motivo de negócio...gostei muito,fazia 10,5/litro na cidade e 14/litro na estrada...Agora tenho uma Titanium 2018LINDAAAAA.porem fez 335k com um tanque na cidade,o computador de bordo informa 7,2/litro mas,na caneta fez 6,1/litro.Será que vai melhorar....estou apavorada.
ResponderExcluirOlá pessoal.tive uma eco 1.6 mecânica em 2013,gostei..fiquei só por 14meses por motivo de negócio.Fazia 10,5/litro na cidade e 13,8/na estrada.
ResponderExcluirAgora tenho a Titanium automática 2018.LINDA.Mas estou apavorada fez 335k na cidade com um tanque de gasolina,o comp.de bordo mostra7,2/litro mas,na caneta fez 6,1/litro.Será que vai melhorar?
Nossa, Heloísa!!! Fiquei preocupado agora... Estou de olho na ECO Titanium, na maior dúvida entre ela e a Freestyle devido ao consumo. Me tira uma curiosidade, você precisa ligar o ar-condicionado em velocidade mais alta devido ao teto solar, ou o teto não influencia muito?
ExcluirObg!
Tô com uma freestyle com 700km, também não estou gostando do consumo. Tá fazendo 9km/l na cidade andando na maciota. Conseguia fazer 11km/l no meu polo sedan 2011. Espero que melhore!!!!!!
ExcluirGasolina ou álcool?
ResponderExcluirGasolina
ExcluirO consumo da minha eco 1.5 se automática 2018 esta bem parecido, estou assustado tambem.
ExcluirVoces moram em que cidade? Aqui em Natal faz mais de 12 km/l.
ExcluirPessoal,
ResponderExcluirEstou indeciso entre uma eco Freestyle 2018 ou um focus SE plus 2018.
A grande duvida é do cambio utilizado no focus que é alvo de muitas críticas.
segundo a FORD o problema já foi resolvido nos carros fabricados a partir de 2016. atualmente tenho um focus 2013 manual e trata-se de um excelente carro, mas quero mudar para um automático. por favor comentem.
Pessoal,
ResponderExcluirAtualmente tenho um focus 2013 manual e trata-se de um excelente. Quero trocar por um outro focus se plus 2.0 automático, mas estou indeciso por conta dos problemas com o cambio powershif. Segundo a Ford todos os carros lançados a partir de 2016 em diante não estão mais apresentado o problema. Alguém saberia me dizer realmente se é verdade? Alguém tem um focus deste a partir de 2016 e se apresentou o problema? por favor comentem.
Meu irmão tem um 15/16 e o problema no powershift foi solucionado como recall branco, isto é, sem cobrar nada, como compesaçao a ford dobrou a garantia de 5 para 10 anos. Isso aconteceu com todos. Muita gente fala dos problemas mas nao falam do que a ford fez pois nao possuem o carro e nao sabem o que a revenda anda oferecendo em troca dos problemas.
ExcluirQuem fala desse carro ou não conhece o que possui ou não o possui. O meu é Freestyle 2017 e não tenho do que reclamar. Vou trocar pelo mais básico que é o SE, que hoje me oferece os mesmos benefícios do meu atual.
ResponderExcluirSem esquecer que tudo é a cara do dono, se você cuidar direito do que possui, terá sempre o retorno do investimento.
Comprei a eco titanium 2018, carro top, não tem como não se apaixonar, parabéns a Ford , tudo oque ela oferece não tem como não ser o melhor custo benefício da categoria.
ResponderExcluirComprei a Nova Eco 2018 titanium, não tem como não se apaixonar, com certeza o melhor custo benefício da categoria, aconselho fazerem um teste drive, carro ficou perfeito!
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