A Audi do Brasil está oferecendo o A3 Sedan Ambiente 1.4 TFSI Flex Tiptronic Plus e o Q3 Ambiente Plus 1.4 TFSI S-tronic Flex, com financiamento com taxa zero, mediante entrada de 60% e saldo em 18 meses.
No caso do SUV Q3, o preço à vista é de R$ 148.990, podendo ser financiando pela Audi Financial Services com 60% de entrada e saldo em 18 meses com a primeira prestação com vencimento em até 30 dias. Taxa de juros: 0% a.m. e 0% a.a.
Já o Audi A3 Sedan Ambiente Plus, são unidades 16/17, com preço à vista a partir de R$ 116.990,00 ou financiamento pela Audi Financial Services, operado pelo Banco Volkswagen, com entrada de R$ 70.194,00 + 18 prestações mensais de R$ 2.693,63. Primeira prestação com vencimento em até 30 dias.
Outro modelo que está com taxa zero em julho é o A3 Sportback Ambiente 1.4 TFSI S tronic, ano/modelo 16/17, com preço à vista a partir de R$ 112.990,00 ou financiado pela Audi Financial Services com 60% entrada e saldo em 18 meses com a primeira prestação com vencimento em até 30 dias.
Fonte: Oportunidades Audi
Audi A3 Sedan e Q3 Flex têm taxa zero em julho de 2017
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Desova!
ResponderExcluirDois modelos Audi que sumirão das ruas de uns anos pra cá : A1 e A3 .
ResponderExcluir^^ orelhada.
ExcluirO A3 tem nova geração em 2019, e é um dos AUdi mais vendidos do mundo, e inclusive está sendo copiado pela BMW (Serie 1 sedan) e Mercedes (classe A sedan).
O A1 será fabricado no Brasil a partir de 2019, compartilhando a plataforma do Polo.
Só tem orelha aqui. aff.
Realmente a BMW e a Mercedes não tem experiência com sedãs, precisam colar do A3. Piada!
ExcluirFato é que as vendas do A3 só caem no Brasil. Se a VW realmente lançar o T-Cross, A3 e principalmente Golf vão se complicar mais ainda. VW sabe e a Carlota também que o futuro do Golf no Brasil está bem incerto, uma vez que será bombardiado com fogo amigo, pelo T-CROSS e pelas versões mais caras do Polo. Mimimi, não adianta, aqui não é Alemanha, lá funciona bem, aqui o mercado é diferente, é o Brasil. Aqui é onde o Zeronix é campeão absoluto de vendas.
Claro, claro, na VW só tem mané. Os caras estão testando o o Golf 2018 no Brasil, com motor 1.0 TSI e câmbio AT pois são manés.
ExcluirA VW, que é a marca que mais vende carros no planeta, não sabe nada de mercado. Quem sabe são os "peçialistas" orelhas comentarias deste blog.
A vw sabe muito de mercado ok concordo. Mas me diga por que não lançaram o golf 1.0 já com a opção de câmbio at? Se sabiam que o mercado para essa faixa de preço quer isso ?
ExcluirTodo dia que vejo esse carlos4carros defender o grupo VW eu fico pensado: um dia esse cara vai parar e fazer um balanço da vida e vai perceber que perdeu um tempão da vida dele defendendo uma empresa que não da nada pra ele e que ele só ganhou antipatia... isso não deve ter um gol 2017 pra rodar e fica o dia todo escrevendo besteira... eu tenho um a4 2017 um 911 2016 carrera s e não defendo tanto a VW assim...
ExcluirPelo jeito você não tem a menor noção do que seja um projeto de um carro, não? Vc pensa o quê? Que estala os dedos, e plim, sai um powertrain?
ExcluirSe toca fio. Essa combinação 1.0 TSI + AT6 não existe em nenhum outro lugar do mundo. A VW está tendo que ajustar o câmbio AISIN AT6 ao motor 1.0 TSI. É programação de software e etc, que precisa ser ajustado. E isso leva tempo.
A VW fez certo de lançar o 1.0 TSI. Já coloca o motor 1.0 tsi de 125 cv no mercado, vai acompanhando...testando em campo...e agora esse motor está cada vez mais maduro para entrar em polo, t-cross, virtus e etc, e ainda com cambio at.
Realmente não tenho noção nenhuma isso por que sou tecnólogo em mecânica industrial e já trabalhei pra Scania para Fiat e pra sua querida vw.
ExcluirTens razão Tasso. Um nome uma marca ou um modelo se controi com muito trabalho e grana. Pra destruir é um vacilo e deu já era. A VWB conseguiu fazer isso com o Golf7....GTI está hoje muito caro...Highline com preço nas alturas e depenado...MSI que nao agradou...e a jóia da coroa o TSI sem cambio auto. Torço para a VWB reverter esse panorama nebuloso pois o Golf7 é uma nave. Merecia um trabalho de engenharia/marketing melhor.
ExcluirQuais são os opcionais do Audi Q3 Ambiente Plus? Tem teto panorâmico?
ResponderExcluirNão tem opção de teto. Fui na concessionária e disseram que não podem oferecer o teto nem como opcional pois o carro já foi fabricado.
ExcluirNão tem teto. Fui na concessionária e disseram que não podem oferecer nem como opcional pois o carro já foi fabricado e essas promoções são válidas para veículos a pronta entrega
ExcluirTodos os carros do grupo VW são os mais vendidos do mundo usaukusaasuk
ResponderExcluirEssa desova já está acontecendo há alguns meses. Esses carros são muito pelados pelo preço.
ResponderExcluirDesse jeito qualquer pé de chinelo vai andar de Audi
ResponderExcluirClaro. Qualquer pé de chinelo tem 70k para dar de entrada. A bmw tem planos com entrada bem menor oara o série 3 naquele plano balão deles.
ExcluirBom, não é segredo pra ninguém que a 320i já virou carne de vaca.
ExcluirE tome desova, devem ter modelos 2016 empacados ainda.
ResponderExcluirTem sim. Assim como tem css aqui no Rio vendendo Golf Highline 2016 flex também, com descontos que chegam a quase R$ 20.000,00 na tabela e taxa zero com entrada de 60% e saldo em 18 vezes. Vi um modelo com pacote exclusive e teto solar por R$ 103.000,00.
ExcluirPra quem é fã do modelo vale a pena. Quase troquei o meu, mas o valor de seguro e IPVA subiam muito e desisti.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.