O Renault Kwid começa a ser vendido em regime de pré-venda hoje no Brasil, mediante reserva em uma concessionária da marca ou pela internet no site www.renault.com.br ou no hot site www.kwid.com.br.
Para reservar o carro, é necessário fazer o pagamento na concessionária ou online de R$ 1.000,00, no cartão de crédito, podendo parcelar em até três vezes.
Entre as vantagens da pré-venda estão preço garantido, primeira revisão gratuita, cinco anos de garantia para quem fizer o financiamento com o banco Renault e entrega prioritária.
O Kwid terá três versões de acabamento: Life, Zen e Intense, nas opções de cores: Orange Ocre, Vermelho Fogo, Branco Marfim, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.
Renault Kwid Life - R$ 29.990
Principais itens: rodas 14”, 2 airbags laterais, 2 airbags frontais, 2 Isofix, predisposição para rádio e indicador de troca de marcha e de condução.
Renault Kwid Zen -
Principais itens: direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos. Opcional: rádio com Bluetooth e entradas USB e AUX - R$ 35.390.
Renault Kwid Intense + Pack Connect -
Principais itens: retrovisores elétricos, faróis de neblina cromados, Media Nav 2.0, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas Flexwheel e chave dobrável.
O SUV DOS COMPACTOS
O Kwid se destaca pela posição de dirigir mais alta que a dos carros compactos disponíveis no mercado, a boa altura do solo (18 cm, similar à de SUVs médios) e os destacados ângulos de entrada (24°) e de saída (40°).
Por fora, o Kwid dá a impressão de ser maior que os seus 3,68 m de comprimento. A percepção é reforçada ao entrar no carro e se acomodar, graças ao seu entre-eixos de 2,42 m.
Há bom espaço para quem viaja atrás se acomodar de forma confortável. O mesmo ocorre com o compartimento de bagagem, que acomoda 290 litros e é o maior da categoria.
O motor de todas as versões é o 1.0 SCe de três cilindros – 70 cv de potência com etanol e 66 cv com gasolina e torque de 9,8 kgfm (etanol) e 9,4 kgfm (gasolina).
Com tai motor, o Kwid consegue um consumo em cidade de 10,5 Km/l com etano, e 15,2 km/l com gasolina.
SEGURANÇA
Fabricado no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), o Kwid utiliza uma nova plataforma mundial da Renault-Nissan, adaptada para atender às especificidades de uso e de legislação de cada país.
O Kwid brasileiro tem 80% do seu conteúdo composto por peças novas, desenvolvidas pela Renault Tecnologia Américas (RTA), desde a estrutura e características mecânicas, passando por equipamentos de conforto, conectividade e segurança.
Em todas as versões, o modelo traz de série dois airbags frontais e dois laterais, inéditos no segmento dos compactos, além de duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis, item fundamental para a segurança das crianças.
Outra novidade do Kwid será o tempo de garantia. São os conhecidos três anos de toda a linha mais a extensão de dois anos para quem optar pelo financiamento pela RCI, o braço financeiro da marca.
O Kwid terá ainda um plano de manutenção com menos de R$ 1 por dia durante três anos.
Fotos: Renault Kwid Intense
Vai humilhar a concorrência em vendas.
ResponderExcluirFalar que vai humilhar é um exagero.
ExcluirEle ta certo pra brazucas preço muitas vezes e fator decisivo para compra. E o carrinho nao e tao ruim nao .
ExcluirSe manter esse preço, vai forçar as outras montadoras a baixarem os de entrada, mas estamos no BRASIL!
ExcluirA localiza vai comprar muitos exemplares.
ExcluirSE TIVESSE MOTOR EU COMPRARIA HOJE!!
ExcluirTENHO UP TSI, SEMPRE DIRIJO O FOX 16/17. 120 CV DA MINHA IRMÃ. NA BOA FICO NO ESTRESSE.
ENFIM NÃO CONSIGO MAIS ANDAR EM MOTOR ASPIRADO!
entendo vc.
ExcluirMas fico pensando daqui a algum tempo depois que esses motores turbo de injeção direta acabarem a garantia.
São motores sensacionais, to fazendo minhas economias pra pegar um cruze, porem sabemos que motores turbo com injeção direta exigem manutenções rigorosas, como troca do oleo em dia, coisa que no Brasil muita gente descuida e nesses motores, a lubrificação é vital para a turbina. Outro cuidado é no quesito qualidade do combustivel. em qualquer motor isso é importante, porém na injeção direta onde os jaros são extratificados a alta pressão, uma gasolina batizada ou etanol sujo, resultaria em danos irreversíveis na bomba de alta pressão do combustivel. O preço de reposição desta peça é absurdamente cara.
Enfim, a tecnologia veio pra termos carros que andam bem e bebem pouco mas acho que não pra todos!
quanto é essa peça em media?
ExcluirVai vender pela questão do preço,e pelo relação custo benefício,mais a Renault postergou,tanto o lançamento do carro,que eu fiquei decepcionado,os caras tem a coragem de levar uma com o up! Que eu mesmo se fosse diretor de marketing da Renault,pederia demissão na hora,em pleno no século 21,os caras tem coragem de,lancar um meio de transporte com um tanque de 38 litros.A Renault tá de sacanagem,um país de dimensões imensas de um tanque de motocicletas,nao dá Eu confesso que a VW,consegiu uma proeza de aumentar o tanque de combustível do up! Para 50 litros,a autonomia a gasolina,na rodovia dependendo da peça que está conduzindo o veículo pode chegar à bons 900 km de autonomia,esse Renault com essa capacidade,no máximo a 700 km,e muita diferença,que para min é um fator decisivo de compra o meu,ex carro o march também tem um tanque pequeno de 41 litros assim como o kicks,a wv está a anos luz na frente de outras montadoras.
ResponderExcluir700kms de autonomia está otimo! 500 eu ja acho uma boa autonomia
ExcluirEsse carro foi projetado pra rodar na cidade. Voce rodaria 900km num dia?? fala serio!!!
ExcluirAMIGO NO BRASIL A MAIORIA DA POPULAÇÃO SÓ PODE TER SOMENTE UM CARRO NA GARAGEM,ENTÃO UM DIA VAI RODAR EM RODOVIA IMAGINA SÓ A PESSOA VIAJANDO PARA UMA REGIÃO COM POUCOS POSTO DE COMBUSTIVÉL,É UM DETALHE QUE TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO.
Excluir700 km sem um posto de gasolina ? Só se for no interior da Amazônia.
ExcluirNem aqui na Amazônia temos 700 km sem postos de combustíveis rsrs
ExcluirEu não me preocupo com tanta autonomia até porque eu não viajaria 500 ou 700 muito menos 900 km sem parar num posto , "minha autonomia" (xixi / café) é bem menor, sendo assim já que vou parar não custa abastecer o carro. Não é fator decisivo para meu uso.
Excluir900 km de autonomia, fala serio. A grande maioria nem enche o tanque pra viajar. de que adianta um tanque de 100L se não encher? quer um carro desses pra viajar 900km sem parada? tá loco? Vai sofrer de trombose logo.
Excluir>|> Nem é preciso um tanque de 38L no Kwid - tanque maior significa mais peso e menos economia. Já que é um carro Urbano com média de 15km/L, um tanque de 20L seria SENSACIONAL.
ExcluirA proposta é de um carro pra uso urbano. Eu sou representante comercial e faço longas viagens. Mas ter autonomia tão grande é desnecessária uma vez que a minha autonomia, café, água, xixi, esticar pernas é de aproximadamente 2 a 3 horas. Menos combustível = menos peso. O ponto fraco pra mim é o motor de baixa potência. Há motores 1.0 de 3 cilindros bem mais fortes no mercado.
ExcluirVW está a anos luz a frente das outras marcas por ter um tanque maior? Se liga. VW tem um dos piores custo x benefício.
ExcluirTá de brincadeira quem diabos roda no brasil mais 700 km uma tem que parar pra abstecer ate mesmo por cansaso
ExcluirMenos amigo, voce disse que o Up roda 900 km. com 50 litros de combustivel. De onde voce tirou isso ? Não conheço NENHUM CARRO que faça 18 km. com um litro de combustível.
ExcluirNissan Versa 1.6 16v, faz 19 por litro
ExcluirNissan Versa 1.6 16v, faz 19 por litro
ExcluirEu tenho um iPhone 2014...
ExcluirNa gasolina aditivada, faz 18km por litro.. sempre meço e nunca falha.
Quando for trocar novamente, comprarei outro. Nunca tive que fazer nada... A primeira revisão é com 120.000 km, está no manual. Só troco óleo, filtros, pastilhas e lonas. Excelente carro e olha que já está com 100.000km!
Esse IPhone ai é top, onde consigo um destes, o meu só funciona na energia elétrica..... kkkkk
ExcluirPorta malas está ok, o que realmente desapontou foi o motor. tiraram potencia claramente, visto que é o mesmo motor do sandero com 10cv a menos
ResponderExcluirExcelente a sua observação.
ExcluirNo chat da Renault informou que o carro pesa 780 kg!
ExcluirTiraram por motivo de economia.
ExcluirPelo que está sendo dito por ai, esse motor é o mesmo do SCe do Sandero, porém sem os comandos variáveis da admissão e escape.
Excluirtiraram por motivos de economia, ao meu ver estou começando a intender que foi por motivos de autonomia, pois já considero o sandero sce economico, dirigi um alugado por uma semana e me supreendeu a relação potencia com economia, vendo o tanque de combustivel de 38 litro agora faz mais sentido para mim diminiur a pontencia do motor.
ExcluirTiraram por motivo de custos iniciais e custos de manutencao. O cabecote multivalvulas requer manutencao mais cara e periodica, alem de aumentar o consumo.
ExcluirInformação do motor não está errada? não será o mesmo motor do sandero e logan 1.0?
ResponderExcluirÉ isso mesmo, o motor foi simplificado para custar menos. Outra coisa, o carro usa eixo rígido atrás e não eixo de torção como os outros carros.
ExcluirMotor inferior ao dos irmãos Logan e Sandero, mas acho que vai vender muito! Deve passar o Mobi e o UP devido aos valores praticados pela Renault. Em qualidade de construção e segurança nem de longe será melhor que o UP! Porém, no conjunto da obra, me parece melhor negocio do que o Fiat Mobi!
ResponderExcluirA versão mais cara tem o mesmo preço do Mobi Drive.
ExcluirAgora, chega a ser um afronta comparar isso aí com um Up.
sou fã do UP, ja tive 3, mas ele custa mais de 44 mil para ter os itens do Kwid de 35!! to falando em valores de tabela, a diferença é gigantesca nessa faixa de mercado!!! mesmo o UP sendo relamente melhor o preço falará alto
ExcluirÉ inegável, que pelas características do carro de ser alto, econômico, e mais barato que a concorrência, vai estremecer o mercado!!!!
ResponderExcluirOutra cadeira elétrica,igual o ônix
ExcluirApresentação Renault Kwid no Salão de Buenos Aires.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=_gmMqDvagjM
É, é sonhar alto de mais com um carro compacto completo por R$ 35 mil, ainda bem que sonhar não paga imposto.
ResponderExcluirEsse carro foi muito hypado, disseram que iria entregar mundos e fundos, mas do jeito que veio, não vai causar uma hecatombe no segmento, vai vender bem, afinal de contas, é considerado SUV e SUV é a moda, mas não estou confiando em tanto sucesso assim.
Life - Muito pelado, só vai comprar frotista pra peão usar.
ResponderExcluirZen - Melhor custo benefício, pois já vem completo.
Intense - Por esse valor (40k) vale mais a pena pegar HB20 ou Ka que na prática estão sendo vendidos por 40k e até com taxa zero.
mas esse preço é de tabela, tem q comparar com o preço de tabela! ele tb terá descontos como tomo mercado faz!
ExcluirLançamento geralmente vende na tabela, ou com ágio. A não ser que comece decepcionando nas vendas.
ExcluirParabéns Renault pela iniciativa....em plena crise fez um carro acessível... afinal até o Palio.. maior tem um motorzinho fraco e ainda vende.
ResponderExcluirÓtima ideia em colocar isofix e quatro Air bags em TODOS.
Realmente frente ao Mobi vai vender muuuuito mais.
Só não é melhor que o Up...mas ele cobra mais por isso.
Então vantagem de novo pra Renault.
quando o UP chegou também era com os preços bem competivos mas depois a vw começou a subir os preços até ter que o up agora com um motor melhorzinho fica casa dos incriveis 50mil é espero que a Renault não faça o mesmo pq com esses preços esse carro tem tudo para fazer sucesso ;)
ResponderExcluiro up nunca teve preços competitivos, a versão 4 portas com ar e direção era e ainda é mais cara que o gol com a mesma configuração!
ExcluirO Up é muito mais carro que o gol em qualquer comparação.
ExcluirQuando vier aquelas promoções da Renault 50% de entrada + 36 vezes com juros 0, não tem quem segure, vai vender como água no deserto, principalmente essa versão completa de 40 mil.
ResponderExcluirA mais atrativa é a de 35.
ExcluirSandero está em promoção a 36,990 e está longe de ser sucesso.
ExcluirUm carro q vendeu no último mês quase 9 mil unidades está longe de ser um sucesso ?
ExcluirManteve essa regularidade DE 9 MIL ? Não ! Isso é fruto dos descontos, se for competir de igual para igual com Onix e cia vai ficar bem pra trás.
ExcluirQuarto carro mais vendido do país e não é sucesso? Brigando pau a pau com o Gol, ex campeão e não é sucesso? Renault com metade do número de CSS da VW e o Sandero não é sucesso? ME POUPA.
ExcluirLuccas Villela, concordo com você, se os números do Sandero para o tamanho da rede Renault no Brasil não for sucesso, não sei o que é então... será que o UP da VW é sucesso pra ele? Outro exemplo que tem mais sucesso hoje, o HB20 ou Ka, sendo que a rede Hyundai é bem menor do que da Ford? Mesmo que no final do ano o HB20 ficasse atrás do Ka por diferença pequena, o sucesso proporcionalmente do HB20 seria bem maior do que o rival.
ExcluirQuanto ele faz na estrada?
ResponderExcluirChery se tivesse um departamento de marketing forte iria fazer seu contra-ataque com o New QQ Flex, mostrando que por R$ 29.990,00 já traz rádio com entrada USB, vidros elétricos dianteiros, roda de liga leve, Ar e DH; e por R$ 31.490,00 acrescenta vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento e sistema DRL. Sendo que a versão atrativa do Kwid já custa R$ 34.990,00 pra que olha preços já são 5 mil de diferença. E se a Chery quisesse entrar de vez na briga traria uma transmissão automatizada numa versão do New QQ Flex custando uns R$ 34.990,00 podendo vir com rádio com conectividade Bluetooth ou até mesmo central multimídia. Aí o bicho pegava de vez !
ResponderExcluir*Pra quem
ExcluirBem falado. Agilidade. O motor do QQ me parece melhor.
ExcluirNão vou dizer melhor, mas dentre as opções que temos está em pé de igualdade. Melhor que o Fire, no nível deste SCe capado e Firefly.
ExcluirNa revenda do QQ os 5000 some rapidinho!
ExcluirCom esse motor mais fraco eu que pensava em comprar já desisti. Porque não colocar o motor igual ao do sandero 3 cil??? Tiro no pé. Estou fora
ResponderExcluirÉ o mesmo, simplificado ... E o peso menor deverá fazer ter desempenho similar ou melhor que estes concorrentes, e logicamente melhor que o Sandero e Logan 1.0.
ExcluirA Renault perdeu a chance de ter o popular mais "esperto" em desempenho do mercado. Este carro leve com o motor do sandero 1.0 (sem ser simplificado) andaria muito bem e seria bem econômico. Do jeito que será, eu fico com o Up. Só iria de kwid se fosse com a mesma motorização do sandero. 1 cliente a menos Renault
ExcluirTem de ter algum ponto para melhorar daqui a um ou dois anos. Vai ser colocar o "novo" motor do Sandero.
ExcluirTenho a mesma opinião, pensei em comprar este carro como veículo urbano, mas com 66 CV na gasolina e 9,4 kgfm de torque é para desanimar qualquer um.
ExcluirUm erro que vejo muitos cometendo é pegar o peso bruto do carro e calcular o peso potência, só esquecem que deve ter um motorista para dirigir, este tem um peso, vamos colocar em média 70 kg, então a conta tem que ser o peso do veículo mais o seu peso, somente neste exemplo sobe para 910 kg, pode ser mais ou menos, mas não acredito em menos de 55 kg do motorista.
66 cv a altas rotações ( tomando por base o SCE do sandero que tem 79cv na gasolina a 6300 RPM ), na prática esse carro vai ter por volta de uns 50 cv ou menos a baixas rotações.
outra coisa é o torque nos motores SCE o torque máximo é atingido a 3500 RPM, no UP! além de ser bem maior é atingido a 500 rpm a menos.
Esse carro é para quem quer um meio de transporte e não esquenta com um mínimo de desempenho.
O motor foi a maior decepção mesmo. De resto, parece uma boa opção, afinal um 0km completo por 35 mil é coisa rara de se ver hoje.
ResponderExcluirRaro só os airbags laterais, por 30 já tem o New QQ Flex, completinho. Aí veremos se um projeto indiano feito no Brasil é muito superior a um projeto chinês com fabricação tupiniquim.
ExcluirBom custo x beneficio e pelo peso 800kg será economico.
ResponderExcluirVai fazer sucesso.
Caros.
ResponderExcluirAcabei de entrar no site e todos esses preços são especiais só para pré venda. Por tanto creio que depois ele deve sofrer um reajuste.
Quanto ao comparativo que estão fazendo com o up! Apesar dele ser mais caro, ele ainda ganha em economia, potência, segurança com certeza é na minha opinião, deixando isso claro, na minha opinião, ainda é mais carro que o Kwid. Eu tenho uns up! É consegui rodar os incríveis 20km/l indo para Ibiuna em São Paulo. Sei que ele é caro. Mas o carrinho faz tudo o que promete e mais um pouco. Tenho certeza de que o Kwid vai vender bem. Mas não acho que seja superior que o up! Vamos esperar os comparativos.
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ResponderExcluirLamentável a Renault ter diminuído a potência e torque do motor. 70 cavalos com 9,8 kgfm. Voltamos 20 anos atrás. Renault, por que não manteve a potência e torque originais??? Economia de combustível??? Não justifica. O motor com os valores originais já seria econômico nesse carro. Ridículo! Faço votos para que ele seja um fracasso de vendas. KWID MANCO!
ResponderExcluirQuer um carro que ande.
ExcluirCompre um carro 2.0 turbo... Golf gti, bmw 320, etc...
Carro 1.0 nasceu e existe pra ser econômico.
Pois é Luiz. Mesmo quem compra carros com mais de 100cv na cidade quase NUNCA usa toda potência do carro. Pra quem mora em cidades com muitos morros íngremes se justifica cv a mais. Se olharem nos modelos europeus existem muitos modelos que aqui no Brasil tem mais de 140cv e lá tem versões a diesel com menos de 100cv! É outra mentalidade. Até pouco tempo atrás cogitava um passat fsi porém hoje tenho 143cv e tenho passado 90% do tempo a 80km/h em terreno plano. O consumo de CV a essa velocidade constante é mínimo. Poderia ter 100cv que não ia mudar o consumo nessa velocidade constante.
ExcluirCadê a versão Cross?
ResponderExcluir"O motor de todas as versões é o 1.0 SCe de três cilindros – 70 cv de potência com etanol e 66 cv com gasolina e torque de 9,8 kgfm (etanol) e 9,4 kgfm (gasolina)"
ResponderExcluirIsso está certo ? Que grande porcaria, se tivesse mantido o motor original seria certamente o mais rápido 1.0 já produzido no país, mas com esses dados ficou muito desinteressante.
Tudo muito bom, tudo muito bonito, tudo muito leve e muito barato, mas eu quero ver é o crash test! Se não vai ser 0 estrelas igual ao Global NCap, e não adianta dizer que tem 80% de peças novas, tem que testar, preto no branco! Olha o Onix!!!
ResponderExcluirPode ser até q esse carro venda mto,afinal onix 0 estrelas vende rsrs mas o Kwid e o Cherry QQ entraram na disputa de pior carro do Brasil
ResponderExcluirNão é nenhum Clio mas parece ser um bom carro.
ResponderExcluirAguardar os testes, mas mesmo o carro sendo leve o motor com 66cv é surpreendente de maneira negativa, parece um retrocesso, e se comparado ao 1.0 do Up já estreia ultrapassado!
ResponderExcluirTem de ter algum ponto para melhorar daqui a um ou dois anos. Vai ser colocar o "novo" motor do Sandero.
Excluiresse preços são argentinos ou brasuca?
ResponderExcluircarro feito pra cidade de muita gente vai colocar na estrada e rodar 800, 900km.. imagina o tédio....
ResponderExcluirBeira a histeria a exaltação desse modelo por parte da Renault como SUV compacto, indício de um mercado deformado e irracional. É inconcebível um compacto elevado a 18 cm do solo não ostentar controle de estabilidade de série, o que põe abaixo a bravata de carro pensado nos ditames da segurança automotiva. Que há de significativo na estrutura desse carro ou nova plataforma? Não há menção sequer de uso de aços mais evoluídos. Até uma simples luz de alerta, presente no para-lama dianteiro no modelo indiano, foi "economizada" na versão nacional, que sequer a replicou nos retrovisores das versões mais caras... Por falar nisso, a Renault apresentou no salão hermano uma versão Outsider, ironicamente a mais "SUV" da linha e que faria mais sentido em encabeçar as campanhas do modelo no Brasil. Ficou na fronteira. Sinal que a marca ainda não aprendeu a valorizar seus produtos do Brasil.
ResponderExcluirMelhor aguardar os testes do Latin NCAP para saber até que ponto esse valor cobrado abaixo da média da categoria é justo ou não.
Acho que a histeria e exaltação são mais por parte do consumidor (principalmente os intermautas) que por parte da Renault. A idéia de SUV é uma boa estratégia de marketing, uma vez que, o consumidor tem procurado por esse tipo de veículo, resta saber se o mercado vai absorver a idéia. Controle de estabilidade seria interessante, mas se a proposta é ser um veículo urbano, acredito que não fará tanta diferença, além de muitos compactos aventureiros não terem também, talvez seja um item a ser incluído futuramente. Enfim, espero que obtenha um bom resultado no teste de impacto e que mantenha essa política de preços atual por um bom tempo.
ExcluirMenos combustível menos peso. Carro pra cidade e não para estrada não precisa de mais de 300km de autonomia e com certeza deve fazer pelo menos 400 na cidade. Pelo preço parece ser um carro honesto. O clio 1.0 era muito econômico mesmo completo. Povo também reclama de potência. Eficiência não se mede por cv. Carro pra andar a 40, 60km/h precisa de quantos cv? Cada necessidade e bolso um carro.
ResponderExcluirNão estou defendendo a Renault. O Brasil merece carros melhores, mas isso só vai acontecer (talvez) se o consumidor brasileiro se tornar mais exigente. Começando por não comprar carro 0km pelado.
ResponderExcluirNão estou defendendo a Renault. O Brasil merece carros melhores, mas isso só vai acontecer (talvez) se o consumidor brasileiro se tornar mais exigente. Começando por não comprar carro 0km pelado.
ResponderExcluirSó não gostei dos 3 parafusos das rodas, falta de controle de som no volante, e motor fraco. Visualmente ficou legal, compacto e com aspecto robusto além da boa altura em relação ao solo para enfrentar nossas crateras lunares. Ponto pra Renault por lançar um SUV compacto por preços acessíveis, onde a concorrência cobra horrores por seus "Cross" compactos. Pelo peso, dá para notar q reforçaram sua estrutura e não deve desmontar como ocorreu no Crash Test do modelo indiano de 660kg.
ResponderExcluirNão entendo qual o problema de ter três parafusos na roda... dããããããããã. O carro é compacto e bem leve(800kg), velocidade final baixa, afinal é um modelo 1.0. Então, sem problemas. Quantos modelos já tivemos assim? A falta dos controles no volante sim, para um carro top, e para quem está acostumado, achei bola fora.
ExcluirEsse motor matou o carro.
ResponderExcluirAinda não acredito que pese só 780kg. O up tem o mesmo tamanho e pesa 930kg. São 150kg a menos. É uma diferença enorme nessa categoria. O último carro que me lembro com esse peso era o antigo uno mille pelado. Mesmo com esse motor mais fraco é capaz de acelerar 0-100 melhor que o up.
ResponderExcluirCarrinho simpático, mas o motor é dramático. Subir ladeira, ultrapassagens, ou ligar o ar deve ser um drama. Uma versão 1.6, mesmo que fosse acima dos 40 mil, seria uma boa pra quem quer um pouco mais de potência
ResponderExcluirTenho um up tsi e é maravilhoso. Faço em.estrada media de 21km/l com ar ligado. Nao tem melhor. Ja fiz 3 amigos comprar o up e carrinho é maravilhoso.Parabens Volkswagen, para ser melhor que o Up Tsi só se for outro up de 6 marchas. Parabens volks.
ResponderExcluirUm up tsi hj custa por volta de 55mil e é feio por isso não vende bem até hoje. A versão zen tem ótimo custo benefício e custa 35 mil.
ExcluirCom 20 mil de diferença eu pago a gasolina durante os 5 anos de garantia
ExcluirEu pesquisei várias concessionárias ontem. Sinceramente esse carro vai vender muito. Concordo que o motor deveria ser o do Sandero, mas um gol lixão tá 40mil. Ford Ka e HB20 também. Brasileiros ainda tem muito preconceito com carro chinês. Fizeram um plano de financiamento razoável. 5 anos de garantia. Vou comprar e acho que pela beleza do modelo vai ser um sucesso.
ResponderExcluirAdeus Mobi!!
ResponderExcluirFalar que Gol é lixâo não conhece e nunca teve. Volks é carro pra aguentar pancada meu camarada! Acho que os carros estão muito parecidos em todos os quesitos. Depois que veio Gol 1000 Escort Hobbie Uno mille e outras porcarias que o infeliz do brasileiro compra e paga tudo por firulinhas no painel as montadoras perceberam que o infeliz do brasileiro prefere comer merda à milanesa e aceitam essas aberrações automobilísticas. Isso aí e Mobi meu amigo chamar de carro tá de brincadeira e tem também uns troxa que acha que só existe Civic e Corolla que é a obra da engenharia automobilística. Cansei kkk compra aquele ou esse ou o raio que o parta o importante é ser feliz com o carro que te dá prazer
ResponderExcluirolhem,no brasil não cabe mais um carro ser vendido com mundos e fundos...e o de entrada não vir com ar e direção...palhaçada isso.todos deveriam vir com esse requisito de fabrica.me parece q o de 29,990...não vem!!!outra coisa,duvido muito q ele faça 15.8 por litro na cidade...masssss
ResponderExcluirnão entendo como vcs tem a coragem de falar q o carro foi feito pra andar na cidade.pwlo amor de DEUS,els precisam projetar o carro para viagem tmbm.pq nem todos tem condições de ter dois ou mais carros.penso no conforto tmbm.e outra coisa coisa como esse carro vem pro brasil,com a opção mais básica sem ar e direção..isso deveria ser lei.vir com ar e direção...pleno século 21...me ajudae ne Renault!!!mas tenho interesse sim nesse carro.de repente,posso comprar um...pensem marqueteiros da renault
ResponderExcluirSeria perfeito se fosse 1.6 de série. 1.0 não dá. 66cv? Não rola. Lindo, mas fraco.
ResponderExcluirpelo que vejo nos comentarios imagina esse carro cheio dr passageiro e de malas subindo uma serra ; será que sobe ????
ResponderExcluirBem pessoal, uma coisa eu acredito.
ResponderExcluirEu já dei minha opinião sobre o carro e sobre muitos comentários aqui, mas acredito que quem tem hoje um carro, independente da marca, modelo e ano, é poque algo o atraiu nele.
Hoje eu tenho o meu primeiro carrinho, isso aos 42 anos, estou ainda pagando o mesmo. por minha escolha eu preferi o up! depois de muita pesquisa. mas creio que quem escolha Onix, HB20, MOBI ou qualquer outro que seja, é porque simplesmente o escolheu e pronto, por tanto, temos é que ser felizes com nossas escolhas e não se importar com opiniões dos outros. Você está feliz com o seu carro?, É o que importa e nada mais. Ou vocês acham que numero de comentários negativos ou pela baixa venda eu deixaria de escolher o up!, ou vocês o Onix e outros demais, não gente, vamos amar e ser felizes com nossos bens e cuidar com muito carinho deles, pois são caros e mitos as vezes comprados com sacrifício. E por esse motivo, esse é o meu ultimo post aqui e vou deixar de acompanhar, pois alguns comentários chegam a ser, me perdoe , ridículos. Essa história de esse é melhor que esse, esse não tem isso ou aquilo, gente me desculpe, não faz mais sentido. Eu confesso que no início era assim, mas hoje eu sei que é uma besteira sem tamanho. Não é a minha opinião ou de outros, que farão muitas pessoas mudarem de idéia referente a compra de seus carros. Se um ou outro será o campeão de vendas, melhor para montadora, cada um tem o direito de batalhar no mercado. Por tanto meus amigos. Dou aqui meu adeus ao Blog, e vou cuidar do meu pequeno notável preto, sem nem ligar para o que todos falam dele. Uma boa sorte à todos.
pena não ser o mesmo 1.0-sce do sandero... mas a versão zen com radio me parece uma boa opção p/ trabalhar
ResponderExcluirrenault vai ganhar muitos clientes que usa carros 1.0 , principalmente com esse motor que usa corrente de comando que se permite rodar até os 240.000km sem precisar fazer a substituição , menos despeças mais clientes e olha que é uma despeça considerável r$2,000,00 no mínimo , parabéns renoault pela sacada ..
ResponderExcluirmodernidade e preço , é isso que os consumidores de 1,0 espera e outro ponto importante a renoault acertou em cheio é a corrente de comando que aguenta 240.000 km cem precisar ser substituída que gera uma economia em torno de uns r$2,000,00 , parabéns pela sacada renoault ...
ResponderExcluirOutro engodo da montadora francesa. A caixa de direção é a mesma do sandero, vaza direto.
ResponderExcluirSerá que nos preços oficiais não será acrescido o frete da fábrica até as revendas???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComcordo com o desconhecido "Unknown",
ResponderExcluirRsrs... No mínimo 1.4 cc.
Achei lindinho, mas 1.0 não dá, né?
Ele tem motor 1.0, porem é mt leve então ele anda muito bem, fiz o test drive e achei ele muito bom, um pouco apertado. Mas nada q atrapalhe tbm,achei ele confortável para dirigir apesar de não ter ajuste de volante e assento do motorista. gostei mt do kit multimídia, do revestimento dos bancos, ajuste de retrovisores elétrico é um conforto a mais. O que me preocupou um pouco é essa coisa de rodas de três furos apenas, o que obrigara ao cliente a adquirir nas concessionarias.
ExcluirTer a merreca de um computador de bordo e conta giros no painel de instrumentos, somente na versão top, e em nenhuma versão ter um indicador analógico ou digital de temperatura do motor, somados ao motor capado dos variadores de abertura das valvulas (e a consequente potencia reduzida) é desanimador .......
ResponderExcluiresse compacto kwid da renault vai sair muito vai ter muita venda desse carro começando pela versão life e zen e o completo intense.quem comprá o life vem sem ar sem direção elétrica mais está sendo o compacto dos mais barato da categoria o de entrada dos compactos.
ResponderExcluirUma das minhas netas adquiriu um, e não pode retirar da concessionária,porque ficou retido para recall. Pode isso??????????
ResponderExcluirAmigos comprei o meu pela internet e chegou em 26/08. Até gostei mas achei muita propaganda pra pouco carro, esperava mais.
ResponderExcluirO problema veio quando ele foi batido, está na oficina da Renault a exatos 50 dias e não tem peças de reposição. Estou pagando carro da locadora a mais de 30 dias. E a previsão de ficar pronto é só em fevereiro de 2018. Então antes de comprar um kwid olhe bem se vale a pena. Porque pra mim é o primeiro e último da marca que compro.
Eles me negaram um carro reserva, alegando que só teria direito se fosse problema de garantia.
At.
Lopes- ES
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