No caso do VW Gol, ele perde as versões Trendine 1.0 2P e Highline. Na linha 2018 a Trendline 1.0 passa a vir de série com ar-condicionado, direção hidráulica, suporte para celular, com entrada USB, sem o rádio, vidros dianteiros elétricos, travamento elétrico das portas, preparação para o sistema de som, lavador e desembaçador do vidro traseiro.
Já o Comfortline mantém os mesmos do Trendline e acrescenta faróis de neblina, sistema de som Media Plus, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, bancos dianteiros com revestimento lateral, para-sol iluminado, rodas de 15 polegadas, ntre outros.
Como opcionais há: centrais multimídia Composition Touch e Discovery Media (com GPS), e o pacote Urban, com travas e vidros elétricos, rodas de liga leve 15”, sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo para o Comfortline. O modelo Gol Track fica R$ 550 reais mais caro e mantém os itens atuais.
VW Gol 2018 - Tabela de preços
Modelo | Preço 2018 | Preço 2017 |
Gol Trendline 2pts 1.0 | Excluído | R$ 36.630 |
Gol Track 1.0 | R$ 44.540 | R$ 43.990 |
Gol Trendline 1.6 4 Portas | Excluído | R$ 44.150 |
Gol Trendline 1.0 4 portas | R$ 42.230 | |
Gol Comfortline 1.0 | Excluído | R$ 46.850 |
Gol Comfortline 1.6 | R$ 49.630 | R$ 49.629 |
Gol Comfortline 1.6 I-Motion | R$ 53.030 | R$ 53.029 |
Gol Highline 1.6 | Excluído | R$ 57.080 |
Gol Highline 1.6 I-Motion | Excluído | R$ 60.480 |
VW Voyage 2018 - Preços e versões
No caso do Voyage, as alterações em equipamentos são os mesmos do Gol na versão Trendline, ou seja, inclusão do ar-condicionado, direção hidráulica e suporte para celular. E, ao contrário do hatch, o três volumes mantém a configuração Highline.
VW Voyage 2018 - Tabela de preços
Modelo | Preço |
Voyage Trendline 1.0 2018 | R$ 49.280 |
Voyage Comfortline 1.0 2018 | R$ 51.860 |
Voyage Trendline 1.6 2018 | R$ 52.750 |
Voyage Comfortline 1.6 2018 | R$ 54.060 |
Voyage Highline 1.6 2018 | R$ 56.910 |
Voyage Comfortline 1.6 I-Motion 2018 | R$ 57.460 |
Voyage Highline 1.6 I-Motion 2018 | R$ 60.310 |
VW começando a racionalizar a linha GOL, as vendas da Highline eram provavelmente muito baixas.
ResponderExcluirInteressante também o fim da carroceria duas portas, que só deveria vender mesmo para frotista.
Na verdade, preparando a entrada do Polo.
ExcluirAcho bacana carros 2P. Pena ter saído de linha
ExcluirAílton Junior tbm gosto de 2 portas, pena estarem em extinção aqui no Brasil. Um dos carros da vw que eu achava muito bonito na versão 2 porta era o Fox, pena não fazer muito sentido para aquele modelo e por isso saiu de linha.
Excluirmais bacana ainda e na hora de vender um carro 2 portas kkkkkkkk nunca mais na sua vida vc vai comprar um kkkkkk
ExcluirCom esse valor dar pra comprar um carro melhor e com mais potência e outra carro com suspenção elevada a frente fica baixa sim passe numa lombada com 4 pessoas ai vcs vão ver.
ExcluirPrefiro 1.6 2P.....
Excluirpreparasão???
ResponderExcluircorrige aí
Na minha opinião, isso nada mais é do que a VW reajustando o line-up pra chegada do Polo no segundo semestre.
ResponderExcluirSai a versão Highline do Gol para que a versão de entrada do Polo assuma a faixa 55-60mil.
Possivelmente, o próximo a ser extinto será o Golf 1.6MSI que, com a chegada da linha 2018, abrirá espaço na casa dos 80mil para as versões topo do Polo.
Este, por sua vez, ocupa a faixa de 55-85mil na linha VW. Tomara que venha bem equipado e com motor e câmbio à altura das expectativas.
Golf 1.6 MSI se não me engano já saiu de linha. Ficou só 1.0, 1.4 e 2.0 TSI.
ExcluirPior Opção, tirando o 0-nix
ResponderExcluirExatamente...
Excluir0-nix
Tem que ser muito sem noção para comprar qualquer 1.0 novo no mercado. Melhor ir de seminovo.
ResponderExcluirconcoprdo plenamente
Excluirtb acho
ExcluirO pessoal tem essa idéia de que carro seminovo vale sempre a pena, mas não é bem assim, depende de uma série de fatores:
Excluir1) Tipo de carro - alguns carros o preço do seminovo é muito próximo do novo, como no corolla por exemplo, de froma que muitas vezes vale mais a pena o novo, mas se vc comprar um seminovo menos valorizado (kia, pegeout, citroen, por exemplo) pode fazer um ótimo negócio
2) A forma de pagamento - o juros de carro usado é bem mais alto, pois não é subsidiado pela montadora, de forma que se vc for financiar, pode ser que o que vc economizou no usado vá ser consumido em juros, saindo o mesmo preço do novo
3)a procedência -vc comprar um carro, mesmo seminovo, a chance de vc ter um defeito é bem maio que o novo, ainda mais que se compar forada garantia
4) Manutenção - quanto mais velho maior o gasto de manutenção, enquanto que um novo vc só gasta praticamente com a troca de óleo e alinhamento/balanceamento
Concordo. Mas analisando vários fatores.
ExcluirDiscordo parcialmente dos pontos 2 e 4.
ExcluirTaxa de juros de financiamento do carro novo é de 1.2% enquanto a do carro usado até 2010 é de 1.8% Não é uma diferença tão grande. O que acontece é que se tenta financiar o carro na concessionária o logista vai ganhar uma omissão em cima da venda se te empurra uma condição mais vantajosa para o banco.
Sobre a manutenção, entende-se carro como seminovo um carro com menos de 30 mil km ou dois anos, passou disso é um usado. Carro abaixo dos 60 mil km dificilmente apresenta algum defeito grave a não ser que o antigo dono tenha sido um idiota. Nisso eu concordo com o ponto 3 procedência.
Até hoje os carros que eu tive foram comprados 0, mas geralmente consegui aproveitar promoções e descontos especiais para pessoa jurídica. O Gol é o seminovo/usado mais procurando. Pq? Manutenção barata, mecânica confiável. Um ótimo carro para um jovem que está iniciando a vida adulta ou para trabalho. Não é um carro para lazer. Não vale 60 mil nem aqui e nem na China. Com esse valor você pega um Cerato 2015/2016 que é muito mais carro e o financiamento não fica muito diferente.
Está claro que o Polo de entrada vai vir por 59k, tiraram já a versão highline por causa disso, você ia comprar um gol hihgline preço de Polo.
ResponderExcluirSe o polo de entrada com motor msi manual por 59k, já da para prever o 1.0 tsi AT6 que todo mundo sonha, por 70k.
Infelizmente no Brasil eles fazem o que querem, e tem trouxa que paga.
*79.990,00
Excluirlembrando que quando lançaram o golf 1.0 125cv tsi, o preço era de 75k. Logo o polo com essa configuração deveria vir abaixo disso. Senão já viu.
ExcluirPolo sempre foi fraco de comercio,''vendas pouco expressivas'' na minha opinião não vai mudar muita coisa
ResponderExcluirdesova?
ResponderExcluirA movida comprou esse carrinho ai de rodo. Nada como as locadoras para salvar os números do gol/voyage.
ResponderExcluirUma boa atitude da VW tirando essas versões desessenciarias do Gol, deveria fazer o mesmo com o Voyage, agora só falta tirar essa exorbitância de opcionais e seus valores extremamente altos !! Pelo menos o novo Polo já serviu de alguma coisa, esperando mais noticia do mesmo !!
ResponderExcluirqueria que o carlos 4 patas comentasse sobre essa maravilha automobilística chamada de gol. gostaria de dar algumas risadas.
ResponderExcluirMais uma plástica no gol, e nada de modelo novo , a volks deveria enxugar o catalago tirar o fox/crosfox de linha e ficar com up,gol,polo e golf.
ResponderExcluirJá que é tudo igual e o Golf é o melhor deveriam faze-lo em 3 tamanhos P , M e G , pronto resolvido.
ResponderExcluirEsse aspecto do Gol já cansou...
ResponderExcluirFord Ka nessa categoria está bem mais interessante...
Márcio até o Picanto e 41 mil com rádio Bluetooth. A VW tem que se reinventar. o UP n parte de 38 k.. ele parte de 44 k adicionando itens básicos como: Ar, direção e vidros elétricos dianteiros. Esse gol e coisa de retardado
ExcluirSério...alguém em sã consciência da 45 k num gol 2008 reestilizado? Sugiro que procure um oftalmologista ou psiquiatra.
ResponderExcluirGol 2 portas é muito mais bonito, agora só usado.
ResponderExcluirVejo gente achando que o TSI só vai estar nas versões mais caras. Se o UP oferece desde a move, pq o Polo não faia algo parecido??
ResponderExcluirEsses preços não batem com o site!
ResponderExcluirO Gol 1.0 estava sendo vendido a 38,990 e o 1.6 a 42,990 no sudoeste baiano, antes da virada 17/18.
ResponderExcluirFoi isso, somado à venda para frotistas que fez as vendas aumentarem. Deveriam deixar esses preços, pois se tem um carro que já se pagou, foi o gol.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.