A Peugeot mostra o facelift de meio de ciclo de vida do Peugeot 308 hoje - seu modelo mais vendido.
O novo Peugeot 308 ganha novas características do exterior, com uma grade com elementos verticais, o emblema Lion ao centro e capô adorado na parte inferior pelas luzes de LED em todos os níveis de acabamento.
No interior, o novo i-Cockpit® possui uma tela sensível ao toque capacitiva que oferece navegação por satélite com mapas 3D, novos gráficos e acesso otimizado e mais rápido.
Além disso, o modelo traz todos os sistemas avançados de assistência ao motorista encontrados no novo Peugeot 3008, como piloto automático adaptativo e frenagem autônoma de emergência.
Há novidades mecânicas também, com a chegada dos motores BlueHDi 130 S e BlueHDi 180S, e uma nova transmissão automática de oito velocidades.
Com novos sistemas de controle de poluição nas versões a gasolina e diesel, os motores já atendem a nova norma Euro 6.c de poluição na União Europeia.
Design sóbrio e um bom powertrain... pena que a Peugeot daqui só guarda semelhança no nome em relação à européia...
ResponderExcluirA PUG no Br não traz as mesmas qualidades dá Europa... Infelizmente
ResponderExcluirbem diferente da vw que capa o golf né.
ExcluirVdd.
ExcluirSe trouxesse, você iria comprar? Muito provavelmente não, e mais da metade do nosso mercado pensa o mesmo, por isso a PSA é tão atrasada aqui, pois não importa o que fazem, o consumidor sempre corre na concorrência.
ExcluirAcho que a relação causa-efeito está invertida aí, amigo.
ExcluirNão é a Peugeot que não traz porque ninguém compra. Mas ninguém compra, porque sabe que a Peugeot não traz.
Manter o 308 tão defasado como é hoje, é pedir pra não vender nada.
O mesmo com o câmbio, até então, de 4 marchas do 2008 e a exclusividade do câmbio manual na versão THP, que mesmo assim ainda vende boas 800 unidades mensais, mas tinha potencial para vender muito mais.
A Peugeot BR dormiu no ponto
É tudo pensado e planejado, relaxa amigo, acredito que "sabem o que fazem".
ExcluirSe esse câmbio for pro vinagre,nem imagino o preço do conserto
ResponderExcluirMuito provavelmente essa transmissão é ZF, aplicada em uma grande gama de automóveis...
ExcluirAudi, BMW, Bentley, VW, Jaguar-Land Rover entre tantos outros fabricantes utilizam e o histórico de confiabilidade é muito, mas muito maior que qualquer câmbio automatizado de mono ou dual clutch...
Creio que seja outra transmissão, pois esse 308 é FWD, enquanto os carros que usam a citada ZF são RWD ou AWD. abs
ExcluirLá fora recebendo facelift de meio ciclo de vida...... enquanto no BR sequer teve vida ainda.
ResponderExcluirAqui micam com o 307 facelift 2 (aka 308)....
ResponderExcluirNão sei como nao mantiveram o 207 (206 facelift 2)
Depois reclamam q nao vende.. q o povo é preconceituoso..
Vai lá fazer o recall da VW!!!
ExcluirKkkkkkkkk
Peugeot sempre dando uma aula de design, muito lindo mesmo, pena que só o Golf e o Focus tem vendas globais pois seria bem interessante ver a briga do 308, i30/elantra Gt, cruze hatch e auris/corolla IM.
ResponderExcluirImagina se esse carro fosse vendido aqui,sairia 100 mil,passa três anos essa bosta não vale nem a metade.
ResponderExcluirBelo automóvel, esse i-Cockpit foi uma grande sacada, uma mudança radical que outras montadoras não tiveram criatividade e ousadia para implantar.
ResponderExcluirbaita carro, parabéns Peugeot
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.