Além disso, a versão Freedom 1.8 Flex Automática ganha de série função SPORT, que quando acionada oferece um comportamento mais esportivo ao veículo, sensor de pressão dos pneus, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio e de trocas de marchas no volante.
Todas as versões do Fiat Toro 2018 ganham de série a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) - que atua na otimização do consumo de combustível, informando ao condutor o melhor momento para realização das trocas de marcha, seja em ordem crescente ou decrescente -, e mais, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio no volante e 2ª luz de ré.
O Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9 traz também na sua lista de série sensor de pressão do pneus e passa a ter a sigla 2.4 Tigershark nas laterais das portas dianteiras.
Na linha 2018 o Toro Freedom 2.0 Diesel ganha a nova versão Freedom 2.0 AT9 4x4, que traz todos os conteúdos da versão manual 4x4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift.
A versão Freedom 2.0 Diesel 4x2 ainda traz a mais: retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba (itens que já contavam na diesel 4x4).
Enquanto a versão Volcano, a top da gama, acrescenta de série comando de troca de marchas no volante e capota marítima na sua já bem completa lista de equipamentos.
Outra novidade para a linha 2018 do Fiat Toro é a nova opção de pintura Bicolor (exceto para a 1.8 Flex). Ela combina o teto preto com a cor externa escolhida na tabela do carro.
Em opcionais, as versões Freedom 1.8 Flex e 2.4 Tigershark Flex ganham o Kit Road. O pacote traz central multimídia Uconnect Touch Nav com tela de 5" touchscreen, rodas de liga leve, ar-condicionado digital dual zone, entre outros. Além de uma personalização exclusiva com adesivos Road nas porta dianteiras, soleira metálica, tecido especial dos bancos, painel bicolor, moldura do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica da versão.
Todas as versões passam a ser oferecidas com uma nova opção de cor, o Antique.
Tabela de preços
- Fiat Toro 2018 Freedom 1.8 automática - R$87.490 reais
- Fiat Toro 2018 Freedom 2.4 automática - R$98.790 reais
- Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel manual 4x2 - R$103.790 reais
- Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel manual 4x4 - R$110.990 reais
- Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel automática 4x4 - R$116.990 reais
- Fiat Toro 2018 Volcano 2.0 diesel automática 4x4 - R$129.990 reais
130 mil numa Toro?
ResponderExcluir60 mil num March?
70 mil num Versa?
70 mil num Etios?
Até quando?
Carro 0km no Brasil tá ficando proibitivo.
Toro parte de 87k com motor 1.8 flex, câmbio automático Aisin de 6 marchas, Start&Stop, ESP, ASR, hill holder, suspensão independente nas 4 rodas, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, rádio u-connect com USB, auxiliar e bluetooth, e controle automático de velocidade.
Excluirdaí? É cara foram o jeito!
Excluirdaí? É cara foram o jeito!
ExcluirDigo mais ainda:
Excluir95 mil numa Spacecross
70 mil numa Spacefox
Meu amigo, perfeito suas colocações...
ExcluirCriaram um ciclo vicioso, o carros inferiores foram aumentados em um patamar que o medianos consequentemente também, e por fim os mais caros, e ainda reflitam nas marcas ditas Premium, pois um nicho não vai concorrer com o outro...
Todos sabem que não são os impostos!
As marcas sabendo a fraqueza dos brasileiros exploram os consumidores, que por outro lado também se deixam levar simplesmente para ter um veículo.
Tenho ouvido e lido a maneira de resolver e criar um boicote nacional, e sinceramente também concordo, porém teria que ter um movimento nacional, que se sabe que não vai ocorrer!
Outra solução seria os órgãos de controle interferir no mercado, fato este que nunca vi ninguém veicular na mídia especializada. Pois, o que vem ocorrendo no segmento ultrapassou a questão de mercado e, se faz necessária a intervenção governamental.
Rodrigo
Pode acrescentar na conta. A questão maior é consumo exacerbado por carro zero. Quem pode comprar ou quem tem acesso a crédito, já se acostumou a trocar de veículo em ciclo muito rápido em média 2 à 5 anos, por medo da desvalorização, por medo da manutenção e por ostentação. Aí as montadoras fazem a festa, nem se preocupam em inovar. Uma mesma geração de motores e plataformas passarem por três modelos: Corsa, Celta e 0-nix só facelift para aumentar o valor dos modelos. E não é só a GM que faz isto não poucos se arriscam em trazerem modelos usados lá fora . É só entrar em site de montadoras com veículos mundiais tipo Renault/ Dacia e ver os motores que rodam fora é façam um pequena análise (consumo, preço e cv=hp). Quem não quer viver montando carro no Brasil. Não tem a preocupação de compartilhar a mesma mecânica. A eficiência é bem melhor.
ExcluirÉ um defeito da grande maioria, se apega pelo design. Depois vem os opcionais segurança, consumo, pós venda, manutenção, depreciação da marca e etc... E pagamos o que nos empurram sem questionar. Hoje um Voyage zero uma versão completa 1.6 custa em média 60k o mesmo que um Sentra SL ou SL 2015 Civic 2014. Aí uma spacefox por 70k é tem quem compre... Tem quem venda.
Enquanto "estivermos comprando" e os impostos estiverem altos...os preços ficarão "fora da casinha"!!!
ExcluirResposta certa pode ser essa não comprar deixar na vitrine da loja os nossos governantes adora essas pessoas que tem poderes em efetuar uma compra nestes valores tem grana vamos fazer circular para o leão se alimentar.
ExcluirEsses carros são bons mais são muito caro!
ExcluirEm quanto tiver esses lixo no governo vamos viver assim . Comprando um e pagando preço de 2.
ResponderExcluirEm quanto tiver esses lixo no governo vamos viver assim . Comprando um e pagando preço de 2.
ResponderExcluirPreços fora do poder aquisitivo do povo Brasileiro mas os trouxas ainda compram caros ruins com preços de ouro.
ResponderExcluirCulpem o PT e o super IPI, cuja MP foi comprada. Abram as importações e vejamos se o mercado não se regula.
ResponderExcluirO PT tá fora tem dois anos. A MP tá aí. Tem mais partidos nisso!!!
ExcluirNós fomo roubados por 500 anos mas só descobrimos o roubo dos 12 anos do PT. Ainda bem que agora estamos no paraíso.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma coisa temos que admitir, a Fiat está pegando o mesmo jeito da GM no quesito de reciclar um motor para continuar no mercado.
ResponderExcluirHoje o motor ganha Start-Stop, sendo que já ganhou variador de fase e subiu de potência, acho que ano que vem esse motor ganha uma injeção direta, não duvido de mais nada vindo da Fiat.
O motor foi completamente remodelado.. So ficou o bloco..
ExcluirPistão diferente, velas especiais, variador de fase, coletor de geometria variavel, reprogramação de central. Isso tudo muda muito o comportamente do motor.. Hoje em dia ele é um bom motor.. Consegue levar uma toro de 1650kg sem fazer vergonha.
Então vc não guiou um Toro Cansado em rodovia. Experiência pra lá de ruim.
ExcluirFoi você que nunca guiou a picape Toro na rodovia.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=FV9oZc4btvk
Esse Eddie é fanboy da VW igual a Carlota, ele só sabem falar mal de outras marcas
ExcluirEssa central multimídia parece um radinho a pilha vagabundo.
ResponderExcluirisso é a democracia brasileira....kkkkkkk...... somos assaltados de todos os jeitos.....rsrsrs
ResponderExcluirExcelente veículo.... preço horrível !!!
ResponderExcluirA Fiat acertou nesse veículo,a concorrência chora por não ter tido a mesma criatividade.
ResponderExcluirEsse carro tem diferencial?
ResponderExcluirpicape com esse tamanho e preço , os apaixonados por toro que me desculpem , seria mais racional uma s10 2,5 ?
ResponderExcluiresses valores ja sao 2018/2018 ou 2017/2018
ResponderExcluireh 2018/2018 ou 2017/2018?
ResponderExcluir2017/2018
ResponderExcluirEu mim amarro na fiat TORO, muito linda a condenada de bonita...!
ExcluirBunitaaaa essa Toro é....agora vamos conferi hjjjjj. Primeira viagem com meu irmao....estreando uma ZERINHO
ResponderExcluirE a mais bonita do momento.
ResponderExcluirEu fui um babaca que acreditei nun ex presidente da República que dizia ser metalúrgico de São Bernardo do Campo que dizia ser pobre acabou virando um presidiário
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.