A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2018 do sedã compacto Prisma, tendo como principal novidade o aumento de preços.
Dessa forma, o Prisma 2018 Joy agora custa R$ 45.790 reais, chegando a R$ 60.990 reais no caso da LTZ.
Caso se opte pelo câmbio automático e a nova cor azul Imperial, o preço vai a R$ 68.450 reais.
E essa nova cor é a única novidade na linha Prisma, e, por ser metálica, custa R$ 1.400 reais a mais - o mesmo valor adicional das demais pinturas desse tipo.
A gama de itens de série mantém-se inalterada. O Joy conta com ar-condicionado, alerta de pressão dos pneus, direção elétrica, indicador para mudança de marchas, além dos obrigatórios airbags frontais e freios ABS.
O Prisma Joy mantém o motor quatro cilindros 1.0 de até 80 cv e 9,8 mkgf, associado com transmissão manual de seis marchas.
Subindo na gama de versões há o Prisma LT, como motor 1.4, a agora custa R$ 55.890 reais, chegando a R$ 61.150 iniciais com transmissão automática.
E, por fim, o LTZ, manual, a R$ 60.990 reais, chegando a R$ 67.050 reais no automático com pintura sólida.
A nota cai e o preço sobe.
ResponderExcluirPrisma Joy 41 mil reais em qualquer css do Brasil. Só saber conversar. Mas não vale a pena nem por 41. E as outras versões também não tem bom custo beneficio
ResponderExcluirNenhum Sedan compacto tem o custo benefício do Prisma, não é a toa que é o mais vendido no Brasil
Excluir70 mil num prisma.
ResponderExcluirBrasil um país de tolos!
Nota zero no crash test
ResponderExcluirTodos os modelos de carros estão muito caro no brasil. não importa o fabricante.
ResponderExcluirsó que no caso desse modelo aí na versão hatch que parece ser feito de papel, já que obteve 0 estrelas no teste de colisão, A coisa fica muito pior.
38 K seria um preço legal para essa versão Joy, o que mata o carro é essa nota 0 no teste de impacto lateral, Dona chevy vamos reforçar a segurança do seu carro...
ResponderExcluirVem com seguro de vida de série ou é opcional ? 0 estrelas, que lixo !
ResponderExcluirQuanto é o desconto por ter tomado nota zero de segurança ??
ResponderExcluirsó nao comprar trouxa....
Excluirse vc quer desconto... é pq nao liga para a sua segurança.... e não passa de um mimado incluso na internet pelo wifi do vizinho ou do serviço...
E os trouxas continuam comprando o 0 ESTRELAS.
ResponderExcluirNotícia de lançamento de um carro, no Brasil, anos atrás:
ResponderExcluir"principal novidade: uma calota diferente aqui, um adesivo ali, etc";
Notícia de lançamento de um carro, no Brasil, hoje:
"principal novidade: uma calotinha nova aqui, um adesivo ali e, novidade das novidades: AUMENTO DE PREÇOS!"
Que coisa, eu era feliz e não sabia...
Propostas diferentes, mas o Golf por 77.000,00 está muito barato perto do Prisma a 67.000,00
ResponderExcluir"1.0 de até 80 cv e 9,8 mkgf" uma mulher com uma chave de fenda apertando um parafuso tem mais torque que esse motorzinho....um assalto o valor desse carrinho
ResponderExcluirkkkk pior que deve ser verdade.
ExcluirMas deve andar junto com um Opala 4 cilindros dos anos 70
ExcluirDeus tenha piedade de nós. O que é isto?! Quase R$ 46 mil num carro peladaço? Com R$ 47 mil em 2014 eu comprei um Ka sedã 1.5 completaço topo de linha. Com R$ 67 mil em 2013 era possível comprar um Golf alemão 1.4 TSI!!!!!!!
ResponderExcluirPois eh! Quase em 2014 se comprava um Corolla XEI da geração anterior por 65.500!
ExcluirA realidade de hoje nos faz pensar que antes vivíamos no paraíso, mas o fato é que nunca estivemos nesse tal paraíso. Antes era difícil, mas hoje está impossível comprar carro 0 Km. De onde se tira tanto dinheiro pra comprar um carro??? Além disso, como se contentar com menos equipamentos, segurança, etc???
ExcluirDaqui a 5 anos estaremos reclamando do quanto hoje era dicicil, mas o quanto piorou 5 anos depois 😣
ExcluirCritiquem a VW, a única que aumenta preços.
ResponderExcluirNa opinião de vcs, qual é o melhor sedan pequeno do mercado?
ResponderExcluirMeu caro, não mais se compra carro 0 Km no Brasil hoje. Sinto te informar, mas é a realidade. Valorize o poder do seu dinheiro e compre um usado ou seminovo. Se quer um sedã até R$ 55 mil, veja um Lancer ou Corolla até com uns 3~4 anos de uso. Te garanto que sua satisfação será maior. Espero ter te ajudado.
ExcluirSó vale apena comprar seminovo se for a vista, pois as taxas de financiamento para seminovo são absurdas!
ExcluirVa de etios sedan semi novo.
ExcluirRidícula essa modinha de trazer um modelo novo e manter o antigo no line-up. Se o objetivo era ter uma versão de acesso mais em conta, FRACASSARAM. Não tem cabimento visual antigo e numeração de modelo atual. Modelo novo, tudo novo!
ResponderExcluirMeu amigo comprou um corolla GLI AT 2010 ontem, vinha no carro na velocidade de 180km/h perdeu o controle do carro saiu da pista e capotou, na hora que saiu da pista saiu a 140km/h ele reduziu para 3° e freiou, capotou 5x é só teve uns arranhão e cortou um pouco a cabeça e o air bag não disparou, ele teve muita sorte, o carro ficou um maracujá.
ResponderExcluircomo ele reduziu a marcha de um corolla gli, que não tem paddle, nem opcao de modo manual?????
Excluirfakes.... apenas fakes
O Corolla GLI tem opção de câmbio manual.
ExcluirA culpa é do corolla ou do motorista? Nao conheço via no brasil adequada para 180km/h. Com todo respeito, devia ter morrido.
ExcluirPra nem sair da linha GM, com o valor de um prisma Joy, é possível comprar um Cruze LTZ 2011, com 40 a 50000 km rodados em ótimo estado de conservação. Com o valor do prisma LTZ é possível comprar um Cruze LTZ 2015, já com os ajustes do cambio automático. Na linha VW, há algumas curiosidades interessantes, como um CrossFox novo, custar o mesmo que um Jetta 2.0 TSI 2014/2015, ou mesmo na linha Toyota que pelo valor de um Etios 1.5 novo, ser possível comprar um Corolla usado 2013/2014 pouco rodado e bem conservado. Aqui não temos um problema da marca A ou B, aqui temos um problema de manutenção de margem de lucro, carga tributária elevada e pressão, ainda que na surdina, governamental por arrecadação de impostos, afinal se caem as vendas de veículos, pro governo compensar a perda de arrecadação, ou aumenta as alíquotas ou aumentam-se os preços, afinal PIS/Cofins, IPI, ICMS e IPVA (só pra listar os mais famosos), incidem sobre o valor do veículo e são acumulativos. A ANFAVEA sempre se ajoelha aos governos a fim de manter suas operações lucrativas no pais, mesmo que os valores saiam do limite da realidade. O resultado ? Políticas protecionistas e anti-competitivas como inovar auto e outras aberrações que sempre aparecem como a solução dos problemas da indústria e sempre se revelam um fiasco. Me sinto nos anos 80, quando eu era menino e meu pai, bem como a maioria das pessoas que conseguiam ter um carro, só tinham de 2ª ou 3ª mão, enquanto apenas os "ricos" conseguiam comprar um carro zero, mesmo que fosse o Gol 1300 BX ou o UNO S. Lembro do comercial do FIAT prêmio CSL, com Antonio Emilio de Morais, nossa, era O CARRO de empresário, até que um louco (Collor) abriu o mercado para os importados e ai carro de empresário passou a ser BMW, Mercedes e etc, e pouco tempo depois, com pouco mais de R$ 7.000,00 era possível comprar a novidade da época, corsa 94/95 e a proporção salário x preços se tornando mais equilibrada. Mas em tempos reformas que não saem e presidentes caindo por corrupção, o que esperar ?
ResponderExcluirA questão não é o preço 'elevado' deste carro e sim como pode ser o mais vendido?
ResponderExcluirGM pode aumentar mais 5% o valor que ainda ele fica em primeiro.
Povo brasileiro, vai entender.
Espero que o povo não seja TAPADO de comprar um carro que recebe O (ZERO) num teste renomado de segurança.
ResponderExcluirReprovado na LatinNcap ... A principal novidade poderia ser o reforço da plataforma!
ResponderExcluirAzar do Brasil com sua fraca lei que dá essa abertura, e azar de quem não conhece e compra!
Na Boa. O que temos de melhor na vida? A vida, a nossa seguranca, porque comprar um carro caro e inseguro? Vc com esse calor compra um importado semi novo completo e seguro. Exemplo um Kia cadenza.
ResponderExcluirNa Boa. O que temos de melhor na vida? A vida, a nossa seguranca, porque comprar um carro caro e inseguro? Vc com esse calor compra um importado semi novo completo e seguro. Exemplo um Kia cadenza.
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