A Volvo Cars iniciou o processo de encomendas (pré-vendas) da nova geração do SUV Volvo XC60 no Brasil.
As reservas podem ser feitas nas concessionárias da marca no Brasil, mediante um depósito de R$ 20 mil reais, os quais serão devolvidos em caso de desistência.
A pré-venda já se iniciou, mas as primeiras unidades do Volvo XC60 só vão começar a chegar ao Brasil no segundo semestre.
As reservas para o novo Volvo XC60 são do modelo T5, com motor a gasolina 2.0 de 254 cavalos, associado com transmissão automática.
Dar 20 mil para reservar um carro chinês? caro, heim?
ResponderExcluirNão se enganem. Volvo é uma marca chinesa.
http://exame.abril.com.br/negocios/chinesa-geely-conclui-aquisicao-volvo-us-1-8-bi-583623/
BOOOOOMBAAAA,NESSE TROUXA KKKKK.
ExcluirA Volvo é sueca seu trouxa,mesmo a geely sendo chinesa isso não vai influenciar em nada a volvo,afinal a volvo é uma marca premium de excelente qualidade.
#TROUXA
Fora quê essa sua informação ta meio antiga kkkkkkk #Trouxa
ExcluirDesde 2010 quando a Geely comprou a volvo ela continua a todo vapor,7 anos depois,ou seja agora.
ExcluirAtualiza sua informação amigo,recomendo viu kkkkk
Se fosse assim, a Jaguar e a Land Rover seriam Indianas, já que a Tata é dona delas, mas não, continuam Inglesas, e indo muito bem.
ExcluirPorque esse xilique todo? Não precisa rodar a baiana, e ficar brava.
ExcluirA Volvo é uma marca de propriedade INTEGRAL da CHINESA Geely Motors.
Basta olhar no site da marca Geely, e verá a chinesa Volvo lá:
https://www.geelymotors.com.br/institucional/grupo-geely
Que mal há nisso? Nenhum.
A Volvo é uma marca chinesa, e o Volvo XC60 é um carro chinês. E isso é ótimo, pois se não fosse chinês, não existiria mais.
Mas dizer que um carro chinês como o volvo pode concorrer com alemães da Audi e VW, no way.
E A Jaguar e Land Rover são outras que não tem nada de britânicas. São Indianas. E tb, nada de mal, já que se não fossem, teriam falido.
Volvo = marca chinesa.
Land Rover = marca indiana.
Jaguar = marca indiana.
Audi = marca alemã.
VW = marca alemã.
Fatos, apenas os fatos.
Carlito,
ExcluirO mundo da voltas e às vezes me parece que o espiritismo realmente faz sentido. Essa sua xenofobia (pela procedência dos carros) me faz lembrar uma pessoa que comandou uma nação numa das maiores atrocidades de que se tem notícia.
Fatos, apenas os fatos.
"Em 1933, Adolf Hitler visita o Salão Internacional do Automóvel de Berlim e vê no Volkswagen, uma forma eficiente de propaganda nazista, e passa a defender a ideia de carro do povo como se fosse sua"
Você não é a VW alemã, você não representa o presidente da VW do Brasil. Pare de defender a ideia da marca como se fosse sua.
Por fim, não esqueça também que a Mercedes-Benz, que você adora criticar mas esquece nesses momentos, também é alemã.
Mais um detalhe:
Excluir"E A Jaguar e Land Rover são outras que não tem nada de britânicas. São Indianas. E tb, nada de mal, já que se não fossem, teriam falido."
Podemos esclarecer melhor como os alemães contribuíram com isso. Em 1994 a BMW comprou a Land Rover dos britânicos. Por não terem obtido sucesso, venderam a marca à Ford, que vendeu aos indianos.
Eu não entendo porque as moçoilas ficam bravas quando se relata fatos.
ExcluirEu não tenho nehum preconceito com marcas chinesas, e inclusive acho que o fato de a Volvo ser chinesa, uma coisa ótima, já que a China é o maior mercado do mundo, e se a Volvo não fosse chinesa hoje, ela não existiria, pois o fato de ser se transformado em chinesa que permite à Volvo sobreviver.
Também acho ótimo, e até divertido, que os colonizados (indianos) tenham comprado duas jóias da coroa britânica, a Jaguar e a Land Rover.
Então não há mal algum em Volvo ser chinesa, Jaguar e Land Rover serem indianas. Isso é apenas um fato.
Pô, povo, vamos abrir a mente. A China é hoje o maior mercado do mundo, e a Volvo é chinesa, assim como a Audi e a VW são alemãs! Isso são apenas fatos.
Se Volvo é Geely, então Porsche é VW e Ferrari é FIAT.
ExcluirFatos.
Ferrari é Ferrari! Atualize seus fatos colega!
ExcluirAcho que você entendeu o que eu quis dizer.
ExcluirErrado, pelo que eu saiba a Ferrari não pertence mais a Fiat. Hoje a Fiat pertence a quem? Maserati, Alfa Romeo, Dodge, Ram, Chrysler (FCA), Lancia e Jeep!
ExcluirF Amc, por gentileza atualizar ou melhor para de vomitar coisas antigas.
ExcluirOld, old, old, old... Atualize-se!
Acho que você entendeu o que eu quis dizer (2).
ExcluirEngraçado, já que a Volvo quando foi comprada pela Geely virou uma marca chinesa, Jaguar e Land Rover viraram indianas, por que ninguém chama a Chrysler e a Jeep de marcas italianas, já que foram compradas pela Fiat?
ExcluirNem Lamborghini, Bentley, Seat ou Skoda são consideradas marcas alemãs?
Podemos dizer que a Troller então é uma marca americana pois foi comprada pela Ford?
É isso mesmo?
Oh My Gosh! Como tem gente preconceituosa aqui, aff.
ExcluirQual o problema de a Volvo ser chinesa? A Volvo é chinesa com muito orgulho, ela agora é uma sub-marca da Geely chinesa.
Isso é bom, ótimo, afinal a China é a maior economia automotiva do planeta.
Mas o povo fica de mimimi, reclamando que a Volvo é chinesa. Eu, da minha parte, não tenho problema algum. Considero como sempre considerei a Volvo, mesmo ela sendo chinesa.
A Volvo é chinesa.
A Audi é alemã.
A VW alemã.
A Peugeot é francesa.
A Ferrari italiana.
E a Volvo, repito, é chinesa. Quem bom!
"Dar 20 mil para reservar um carro chinês? caro, heim?"
ExcluirRealmente... Como tem gente preconceituosa aqui.
"Dar 20 mil para reservar um carro chinês? caro, heim?"
ExcluirRealmente... Como tem gente preconceituosa aqui.
Caramba! O que é ser um automóvel chinês pra você? Então sua mãe é um jumentada, porque você é um jumento idiota! rsrsrs
ExcluirKkkk. Isso é boa. Burro. É dinheiro chinês. Tecnologia sueca. Não muda nada. Tenho Land rover Discovery sport e fiz teste drive na nova xc60. Em termo de qualidade tecnologia . Conforto .deixa a Discovery no chão.
ExcluirNossa que doente
ResponderExcluirEsse homem é um trouxa mesmo kkkkkkkkkk,agente massacra ele nos comentários,esse homem nem têm estudo,é acha quê sabe das coisas kkkkkk pobre homem infeliz kkm
ResponderExcluirO Carlos é apenas defensor de uma marca alemã, que é muito boa, assim como todas as outras. BMW e MB.
ExcluirUma chinesa comprou, mas continua sendo desenvolvido e idealizado na suécia, apenas com capital chinês. Tá caro, mas diminuir chamando de chinês, é recalque puro! kkkk
ExcluirQue carro top!
ResponderExcluirAh e o carro não é montado na China, tampouco a marca é chinesa. Então esse Volvo não é Chinês. Capital não tem nacionalidade.
ResponderExcluirResumindo, a marca é sueca e o carro é sueco. Os donos da marca que são chineses, assim, como os chineses serão donos de boa parte do mundo em pouco tempo, aceitem...
Na Alemanha vigora o chamado jus sanguinis, o direito de sangue. Quem nasce de pai ou mãe alemã é alemão, não importa onde nasceu. Isso faz com que muitos que nasceram e cresceram em solo alemão ainda sejam considerados estrangeiros.
ResponderExcluirSe tu fosse algo do tipo carlosd4 poderia falar alguma coisa, Mas se tivesse a cultura linda dos alemães não falaria as coisas que fala, pois teria educação. E não seria o cara mais humilhado deste blog... kkkk
Tu é fi de Mariazinha, Joãozinho e ainda não tem nenhuma montadora brasileira para ter pelo menos um comparativo com chineses para poder falar que é melhor ou pior
ResponderExcluirNÃO SE ORGULHE DE CARRO ALEMÃO SENDO QUE VC NÃO CONTRIBUI PARA NADA DE BOM
VW/TATA/chinesa FAW (First Automobile Works) mandam abraços...
ResponderExcluirCuidado viu... nem eles estão ligando em fazer parceria com os mercados emergentes e vc Suposto Brasileiro está querendo ser xenófobo hahaha
Vira Homem rapá...
Esse cara é uma piada kkkk
ResponderExcluirentão até os chineses estão superiores em segurança que os alemãos.
ResponderExcluirQueria eu ter um chines desse, matadora de Q5
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe é chinesa ou sueca, pouco importa.
ResponderExcluirAs alemãs não conseguiram destronar o portfólio mais seguro da história.
Esse Carlos é engraçado quando ele não tem como falar que o carro da reportagem é pior que os Vw Audi ele lança uma polêmica ... Tá difícil achar alguma coisa para falar mal da volvo em ??!!!
ResponderExcluirAgora segundo o Carlos se eu nascer no Brasil e mudar para a Alemanha vou virar alemão .....
Xc60 design elegante, motor eficiente , tecnológico e acima de tudo top em segurança ... destrói audi e vw
Só lamento pelo fato de a marca não investir pesado no Brasil, para realmente concorrer aqui com a trinca alemã.
ResponderExcluirE dai?
ResponderExcluirChines ou sueco, é um puro-sangue. Paramount. Só não tenho cash para ele.
ResponderExcluirÉ o que dói!
Realmente, só quem já rodou muito em um XC60 t6 pra saber do que um Volvo é feito, ngalera gosta de bostejar demais sem conhecer.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém comenta sobre a matéria, sobre o carro. Ficam todos com mimimi.... ta chato falar de carro!!!
ResponderExcluirO carro ficou bonito e pronto. Se vai ser melhor ou pior que alemão é quem vai comprar que decidirá no seu momento. A briga nesse padrão é sempre boa.
Carros da Volvo sao excelentes: seguros, confortáveis, duráveis, confiáveis demais, construídos com um alto padrão de exigência. Agora estão investindo em design, seguindo tendências de estética que vão com certeza cair muito bem num produto que,em essência, sempre foi de qualidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.