A Volkswagen apresentou ontem a linha 2018 do sub-compacto Up!, com ajustes estéticos, novo interior e novos recursos de tecnologia, como a migração da central multimídia Maps and More para dentro de um App de Smartphone.
Além das versões já relacionadas, take, move e high, o Up! terá uma nova configuração "Pepper", exclusivamente com motor 1.0 TSi, carroceria de cinco portas e diferenciais estéticos esportivos. Essa versão já está confirmada para chegar ao mercado da Argentina em maio, mas provavelmente será oferecida também no Brasil.
O Up! Pepper terá teto pintado de preto, para-choques com partes em pretas, faróis com máscara negra e faróis de neblina com função de acompanhando de facho em curvas.
O modelo terá de série também o sistema Composition Phone, que permite a integração do smartphone com o sistema do caro, e também um novo visual do elemento central, com aspecto de maior sofisticação.
As demais alterações presentes na linha estarão também no Up! Pepper, como novos para-choques, lanternas e volante com comandos multifuncionais.O quatro de instrumentos também é novo, com elementos maiores e mais visíveis.
Por enquanto o Up! mantém os dois airbags frontais, mas no segundo semestre será oferecido um opcional que agrega airbags laterais.OBS:Fotos meramente ilustrativas da versão Up! Connect.
As lanternas traseiras ficaram grotescas, se comparadas às do modelo europeu.
ResponderExcluirFicou bem feio mesmo.
ExcluirNão deixaria de comprar um por este motivo, mas parece que passaram fita isolante para fazer a divisão. ;-(
ExcluirGostei bastante das lanternas. Gostei também dos faróis e parachoques novos, gostei do novo cluster com computador de bordo bem maior, contagiros maior, tela do som maior, volante multifuncional, etc. Resta ver as opções de rodas pra toda a linha. Só esse logo na base da coluna B que não curti muito, achei meio xunning. Mas nada que um envelopamento pra proteger a coluna de marcas não resolva.
ExcluirEssa da fita isolante foi a melhor definição para essas novas lanternas, kkkk. Mas o volante do golf com comandos multifuncionais ficou show. O único defeito a meu ver é a embreagem extremamente dura do TSI, que o torno inviável no anda e pára das grandes cidades. Se for para andar sem trânsito, é uma excelente opção.
ExcluirAchei as lanternas traseiras lindas, bem harmônicas e com visual agressivo.
ExcluirQuando vi a lanterna traseira tive o mesmo pensamento sobre a fita isolante kkkk
ExcluirO problema é o preço!!
ResponderExcluirPreço e detalhes...vc paga mais de 40k num carro quem vem com o portamalas parecendo toda a lata...
ExcluirUm Uno completo é 53 mil e um Ka nas mesmas condições é 60 mil,depois o Up que é caro
ExcluirKa tu compra por menos de 40 mil, nao precisa comprar o top de linha, que também na chega a 60 mil.
ExcluirEsse caro já está confirmado como um bom segundo carro... Um " Citi Car"... Porém, ainda acho esse interior frustrante...
ResponderExcluirEnfeitado de Fabrica, quando chega a versão dignidade com vidros elétricos traseiros e ar condicionado central que se move?
ResponderExcluirVerdade, o motorista ira viajar no banco de trás!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPepper TSI,aí sim
ResponderExcluirGosto do UP! Deveria ser líder de mercado. Minha única crítica é a adoção do volante do Golf que, além de não combinar com o UP! desvaloriza a aura de premium do Golf.
ResponderExcluirEu gostei, o volante atual é muito sem graça!
ExcluirConcordo. Já que o UP! É o Pé de boi da Volks, deveria ter um volante diferente do Golf.. O Golf já está ruim 👎 em vendas, imaginem quando ficarem dizendo que o Golf tem volante de UP!
ExcluirNessa lógica, vw vai vender up pra caramba, afinal, agora vem com volante de golf!!
ExcluirCara esse volante está em praticamente toda a linha, do fox e do gol indo até o novo passat, nova tiguan, até na amarok. Excessão só o Golf GTI e fusca. O volante do Up até 2017 tinha o aro mais fino. Esse aí é bem melhor, fora os botões no volante, etc.
ExcluirO volante das versões superiores do Up era mais bonito, mesmo. Era similar ao do Golf GTI. Agora é igual ao dos Golfs "normais".
ExcluirAh sim, vão deixar de comprar golf pq o up tem o mesmo volante?
ResponderExcluirPor favor...
Realmente é cada burrice que temos que ler aqui.
ExcluirÉ incrível como caiu o nível dos comentaristas. Agora o problema é o volante e as lanternas que parecem que tem fita isolante....é cada uma...
ExcluirUm produto que já era bom e que agora ficou ainda melhor. Com certeza o Up é o sub-compacto referência no mercado mundial. Muitos reclamam do preço, mas na categoria dele não acha nenhum carro melhor e com seus refinamentos de estrutura. E a plataforma do Up é muito boa também. Gosto muito do carro, principalmente nas versões TSi.
ResponderExcluirReferência mundial? Fiat 500 e opel adam mandou kisses p vc
ExcluirQual deles já foi World Car of the Year, renner? É o prêmio automotivo mais importante do mundo.
Excluireu sei q voce e mais alguns aqui merecem o premio world fanboy of the year, eu sou fa de mulher, mas de carro????????????????
ExcluirAchei que o blog era pra falar de carros, objetivamente. Desculpa.
ExcluirCara, ganhar um prêmio de melhor carro é uma coisa. Ser referência mundial de mercado é outra completamente diferente.
ExcluirNão é não.
ExcluirE o up não ganhou UM prêmio, mas vários premios internacionais.
Justamente ser referência no mercado que faz um carro ganhar prêmios.
Acho que essa versão vai ser só uma "pimenta de cheiro" mesmo, um high Up! com apliques estéticos, o mesmo que ocorreu com o HB20 R-spec.
ResponderExcluirNão seria este um move up conect?
ResponderExcluirMas do mesmo kkkk
ResponderExcluirnem de graça
ResponderExcluirE esses comandos do AC horríveis continuam, já que não colocam digital, poderiam pelo menos mudar para uns comandos manuais mais modernos que não se pareçam tanto com acendedores de fogão. Isso serve para gol e fox tbm.
ResponderExcluirO interior continua mto simplório, pensei ate que fosse o tekup!
ResponderExcluirFicou bom.. Pra um mercado nacional terrível e ao Mobi com esse motorzinho sem vergonha até que a VW fez um bom trabalho.
ResponderExcluirMesmo não gostando do design geral ... Apreciei a adaptação pra a América latina.
Carro mais do mesmo, enfeitaram aqui e ali, mas o interior com lataria a amostra, uma especie de fita isolante na traseira, ac central que nao meche palheta, inclusive o ac central eh pra cima, vc deixar o carro no sol e meio dia for sair e ligar o ar no maximo da choque termico trincando o para brisa a vw ja sabe disso! E por fim um simplorio painel de instrumentos... nao eh um carro ruim, ele completao a 40k e bem justo, mas ja olharam o tsi completao? Ta beirando 60k entao nao, nao vale nem longe!
ResponderExcluirMelhor comentário! Disse tudo!
ExcluirMas tem fanboy que acha que carro é só motor.
ExcluirInacreditável.
ResponderExcluirUp não possui um multimidia nem como opcional.
Quase tudo que é carro possui multimidia e o Up que é super conceituado não tem, é ridículo esse suporte pra celular...
Realmente esse suporte de celular é grotesco! e vai ter neguinho batendo o carro porque vai se distrair com a bosta do celular
ExcluirFicou bom.. Pra um mercado nacional terrível e ao Mobi com esse motorzinho sem vergonha até que a VW fez um bom trabalho.
ResponderExcluirMesmo não gostando do design geral ... Apreciei a adaptação pra a América latina.
gente por favor parem de mimimi esse arro e o melhor que nos temos nesse seguimento o único contra desse carro e o preço, mas até isso deixa de cer um contra quando se compara com seus concorrentes sub com paquito dessa categoria.
ResponderExcluiresse carrinho concorre até mesmo com os com paquitos.
Cer
ExcluirSub com paquito
Tá osso!!
PERDÃO IRMÃO JRG PELO MEU ERRO DE GRAMATICA. mas ao criticar auguem por um erro de escrita possa ser por que não tive as mesmas oportunidade e condições de estudos que você teve. então pence nisso cara, nesse pais nem todos tem se quer as migalhas quanto mais uma fatia do bolo.
ExcluirNossaaaa!!!!
ExcluirTô comovido!!!! Tadinho!!!!
"Cer" um ignorante é osso mesmo!
Kkkkk
Em breve numa concessionário perto de você por R$65 mil, mais R$1.300,00 da pintura metálica, mais frete
ResponderExcluir0 problema é o preço. Um carrinho desse passar de 50 mil é absurdo, então o povo corre!
ResponderExcluirMas up tsi é o melhor carro do Brasil, abaixo dos tsi de maior cilindrada.
E o cambio de operação automática no tsi nada né? E o preço? Vai vendo....
ResponderExcluirFizeram uma baita gambiarra nas lanternas traseiras!!! QUE LIXO!!! Kd os leds do modelo europeu??? Meu deus
ResponderExcluirColocaram iluminação nos comandos dos vidros e do retrovisor, na porta do motorista???
ResponderExcluirColocaram iluminação nos comandos dos vidros e do retrovisor, na porta do motorista???
ResponderExcluirFicou fantástico! Esse UP esta cada vez mais incrível!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.