A Volkswagen apresentou ontem a linha 2018 do sub-compacto Up!, com ajustes estéticos, novo interior e novos recursos de tecnologia, como a migração da central multimídia Maps and More para dentro de um App de Smartphone.

novo Volkswagen Up! 2018

Além das versões já relacionadas, take, move e high, o Up! terá uma nova configuração "Pepper", exclusivamente com motor 1.0 TSi, carroceria de cinco portas e diferenciais estéticos esportivos. Essa versão já está confirmada para chegar ao mercado da Argentina em maio, mas provavelmente será oferecida também no Brasil.

novo Volkswagen Up! 2018

O Up! Pepper terá teto pintado de preto, para-choques com partes em pretas, faróis com máscara negra e faróis de neblina com função de acompanhando de facho em curvas.

novo Volkswagen Up! 2018

O modelo terá de série também o sistema Composition Phone, que permite a integração do smartphone com o sistema do caro, e também um novo visual do elemento central, com aspecto de maior sofisticação.

novo Volkswagen Up! 2018

As demais alterações presentes na linha estarão também no Up! Pepper, como novos para-choques, lanternas e volante com comandos multifuncionais.O quatro de instrumentos também é novo, com elementos maiores e mais visíveis.

novo Volkswagen Up! 2018

Por enquanto o Up! mantém os dois airbags frontais, mas no segundo semestre será oferecido um opcional que agrega airbags laterais.OBS:Fotos meramente ilustrativas da versão Up! Connect.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As lanternas traseiras ficaram grotescas, se comparadas às do modelo europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixaria de comprar um por este motivo, mas parece que passaram fita isolante para fazer a divisão. ;-(

      Excluir
    2. Gostei bastante das lanternas. Gostei também dos faróis e parachoques novos, gostei do novo cluster com computador de bordo bem maior, contagiros maior, tela do som maior, volante multifuncional, etc. Resta ver as opções de rodas pra toda a linha. Só esse logo na base da coluna B que não curti muito, achei meio xunning. Mas nada que um envelopamento pra proteger a coluna de marcas não resolva.

      Excluir
    3. Essa da fita isolante foi a melhor definição para essas novas lanternas, kkkk. Mas o volante do golf com comandos multifuncionais ficou show. O único defeito a meu ver é a embreagem extremamente dura do TSI, que o torno inviável no anda e pára das grandes cidades. Se for para andar sem trânsito, é uma excelente opção.

      Excluir
    4. Achei as lanternas traseiras lindas, bem harmônicas e com visual agressivo.

      Excluir
    5. Quando vi a lanterna traseira tive o mesmo pensamento sobre a fita isolante kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Preço e detalhes...vc paga mais de 40k num carro quem vem com o portamalas parecendo toda a lata...

      Excluir
    2. Um Uno completo é 53 mil e um Ka nas mesmas condições é 60 mil,depois o Up que é caro

      Excluir
    3. Ka tu compra por menos de 40 mil, nao precisa comprar o top de linha, que também na chega a 60 mil.

      Excluir
  3. Esse caro já está confirmado como um bom segundo carro... Um " Citi Car"... Porém, ainda acho esse interior frustrante...

    ResponderExcluir
  4. Enfeitado de Fabrica, quando chega a versão dignidade com vidros elétricos traseiros e ar condicionado central que se move?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o motorista ira viajar no banco de trás!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gosto do UP! Deveria ser líder de mercado. Minha única crítica é a adoção do volante do Golf que, além de não combinar com o UP! desvaloriza a aura de premium do Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, o volante atual é muito sem graça!

      Excluir
    2. Concordo. Já que o UP! É o Pé de boi da Volks, deveria ter um volante diferente do Golf.. O Golf já está ruim 👎 em vendas, imaginem quando ficarem dizendo que o Golf tem volante de UP!

      Excluir
    3. Nessa lógica, vw vai vender up pra caramba, afinal, agora vem com volante de golf!!

      Excluir
    4. Cara esse volante está em praticamente toda a linha, do fox e do gol indo até o novo passat, nova tiguan, até na amarok. Excessão só o Golf GTI e fusca. O volante do Up até 2017 tinha o aro mais fino. Esse aí é bem melhor, fora os botões no volante, etc.

      Excluir
    5. O volante das versões superiores do Up era mais bonito, mesmo. Era similar ao do Golf GTI. Agora é igual ao dos Golfs "normais".

      Excluir
  7. Ah sim, vão deixar​ de comprar golf pq o up tem o mesmo volante?
    Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é cada burrice que temos que ler aqui.

      Excluir
    2. É incrível como caiu o nível dos comentaristas. Agora o problema é o volante e as lanternas que parecem que tem fita isolante....é cada uma...

      Excluir
  8. Um produto que já era bom e que agora ficou ainda melhor. Com certeza o Up é o sub-compacto referência no mercado mundial. Muitos reclamam do preço, mas na categoria dele não acha nenhum carro melhor e com seus refinamentos de estrutura. E a plataforma do Up é muito boa também. Gosto muito do carro, principalmente nas versões TSi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Referência mundial? Fiat 500 e opel adam mandou kisses p vc

      Excluir
    2. Qual deles já foi World Car of the Year, renner? É o prêmio automotivo mais importante do mundo.

      Excluir
    3. eu sei q voce e mais alguns aqui merecem o premio world fanboy of the year, eu sou fa de mulher, mas de carro????????????????

      Excluir
    4. Achei que o blog era pra falar de carros, objetivamente. Desculpa.

      Excluir
    5. Cara, ganhar um prêmio de melhor carro é uma coisa. Ser referência mundial de mercado é outra completamente diferente.

      Excluir
    6. Não é não.
      E o up não ganhou UM prêmio, mas vários premios internacionais.
      Justamente ser referência no mercado que faz um carro ganhar prêmios.

      Excluir
  9. Acho que essa versão vai ser só uma "pimenta de cheiro" mesmo, um high Up! com apliques estéticos, o mesmo que ocorreu com o HB20 R-spec.

    ResponderExcluir
  10. Não seria este um move up conect?

    ResponderExcluir
  11. E esses comandos do AC horríveis continuam, já que não colocam digital, poderiam pelo menos mudar para uns comandos manuais mais modernos que não se pareçam tanto com acendedores de fogão. Isso serve para gol e fox tbm.

    ResponderExcluir
  12. O interior continua mto simplório, pensei ate que fosse o tekup!

    ResponderExcluir
  13. Ficou bom.. Pra um mercado nacional terrível e ao Mobi com esse motorzinho sem vergonha até que a VW fez um bom trabalho.
    Mesmo não gostando do design geral ... Apreciei a adaptação pra a América latina.

    ResponderExcluir
  14. Carro mais do mesmo, enfeitaram aqui e ali, mas o interior com lataria a amostra, uma especie de fita isolante na traseira, ac central que nao meche palheta, inclusive o ac central eh pra cima, vc deixar o carro no sol e meio dia for sair e ligar o ar no maximo da choque termico trincando o para brisa a vw ja sabe disso! E por fim um simplorio painel de instrumentos... nao eh um carro ruim, ele completao a 40k e bem justo, mas ja olharam o tsi completao? Ta beirando 60k entao nao, nao vale nem longe!

    ResponderExcluir
  15. Inacreditável.
    Up não possui um multimidia nem como opcional.
    Quase tudo que é carro possui multimidia e o Up que é super conceituado não tem, é ridículo esse suporte pra celular...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse suporte de celular é grotesco! e vai ter neguinho batendo o carro porque vai se distrair com a bosta do celular

      Excluir
  16. Ficou bom.. Pra um mercado nacional terrível e ao Mobi com esse motorzinho sem vergonha até que a VW fez um bom trabalho.
    Mesmo não gostando do design geral ... Apreciei a adaptação pra a América latina.

    ResponderExcluir
  17. gente por favor parem de mimimi esse arro e o melhor que nos temos nesse seguimento o único contra desse carro e o preço, mas até isso deixa de cer um contra quando se compara com seus concorrentes sub com paquito dessa categoria.

    esse carrinho concorre até mesmo com os com paquitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cer
      Sub com paquito
      Tá osso!!

      Excluir
    2. PERDÃO IRMÃO JRG PELO MEU ERRO DE GRAMATICA. mas ao criticar auguem por um erro de escrita possa ser por que não tive as mesmas oportunidade e condições de estudos que você teve. então pence nisso cara, nesse pais nem todos tem se quer as migalhas quanto mais uma fatia do bolo.

      Excluir
    3. Nossaaaa!!!!
      Tô comovido!!!! Tadinho!!!!
      "Cer" um ignorante é osso mesmo!
      Kkkkk

      Excluir
  18. Em breve numa concessionário perto de você por R$65 mil, mais R$1.300,00 da pintura metálica, mais frete

    ResponderExcluir
  19. 0 problema é o preço. Um carrinho desse passar de 50 mil é absurdo, então o povo corre!

    Mas up tsi é o melhor carro do Brasil, abaixo dos tsi de maior cilindrada.

    ResponderExcluir
  20. E o cambio de operação automática no tsi nada né? E o preço? Vai vendo....

    ResponderExcluir
  21. Fizeram uma baita gambiarra nas lanternas traseiras!!! QUE LIXO!!! Kd os leds do modelo europeu??? Meu deus

    ResponderExcluir
  22. Colocaram iluminação nos comandos dos vidros e do retrovisor, na porta do motorista???

    ResponderExcluir
  23. Colocaram iluminação nos comandos dos vidros e do retrovisor, na porta do motorista???

    ResponderExcluir
  24. Ficou fantástico! Esse UP esta cada vez mais incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem