O Audi Q7 TDI 3.0 é o primeiro da montadora a ser vendido no Brasil com o motor diesel 3.0 TDI de seis cilindros em V, com 258 cavalos e 600 nm de torque - o qual oferece um desempenho ainda mais robusto. O vídeo a seguir mostra os detalhes.
O carro apresenta as maiores dimensões entre os modelos da Audi, mas se compara a sedans esportivos em termos de performance por conta de itens como a tração quattro, distribuindo a força motriz entre os eixos dianteiro e traseiro de forma variável conforme cada situação de pista.
O Audi Q7 TDI 3.0 é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,5 segundos. Associado a tal desempenho há recursos de tecnologia, como o Virtual Cockpit, painel de instrumentos 100% digital posicionado exatamente atrás do volante para uma melhor visualização, com uma tela de 12,3 polegadas.
O painel também traz o headup display, função que projeta uma imagem virtual em alta definição no parabrisa. As informações podem ser controladas por um painel sensível ao toque, o MMI Touch.
O sistema "Smartphone Integration" permite conectar o smartphone ao carro via cabo USB, o que habilita informações são mostradas em outra tela. É possível usar o próprio MMI Touch para acessar mapas, músicas, contatos ou outros aplicativos, simplesmente escrevendo comandos com a ponta do dedo no touchpad. O sistema de som é o Bose 3D.
Para dar a partida no Q7, um sensor a reconhece por aproximação e permite acionar o carro pelo botão StartStop.
O porta-malas também se abre com um movimento embaixo do parachoque, desde que a chave esteja no bolso.
Além dos itens relacionados acima, de série, o Q7 Ambition 3.0 TDI ainda oferece os seguintes opcionais:
- Pacote 7 assentos (terceira fileira de bancos com kit reparador de pneus) - R$ 11 mil
- Pacote Tecnológico: Eixo Traseiro Dinâmico; Night Vision; Farol Full LED - R$ 32 mil
- Pacote Assistance Tour: Controle de Cruzeiro Adaptativo com Traffic Jam Assist + Active Lane Assist - R$ 13 mil
- Audi Side assist com Exit Warning e Pre Sense Traseiro - R$ 7,5 mil
- Suspensão Adaptativa a Ar - R$ 30 mil
- Pintura Metálica / Perolizada - R$ 2,4 mil
O Audi Q7 3.0 TDI Ambition é o primeiro modelo da marca vendido no Brasil com motorização diesel, a qual proporciona um nível de desempenho até superior ao 3.0 TFSI, mas com consumo mais contido.
Fonte: Audi Q7 Brasil
Muito linda! E que potência!
ResponderExcluirSó pelo motor já valeria à pena. Carro pra vida toda.
ResponderExcluirExatamente
ExcluirAcho q será o mesmo motor dá Amarok
ExcluirFEIA
ResponderExcluirProvavelmente vc é um fanboy de latarias tortas!
ExcluirDono de Hb20 detected.
ExcluirPutz, agora quem comprar o chinês Volvo XC90 Diesel por R$ 370 mil merece internação. Afinal, quem tem R$ 370 mil, tem R$ 417 mil, e pega logo a Q7 3.0, superior ao XC90 em tudo.
ResponderExcluirA concorrência é entre um carro chinês x alemão.
Volvo XC90 - chinês, por R$ 370 mil ou R$ 420 Mil (topo)
Audi Q7 - alemão, por R$ 417 mil (Ambition)
Claramente o carro alemão é superior.
Ninguém te dá atenção Carlota. Chamar o Volvo de Chinês repetidamente não vai tornar uma verdade, só faz tu ser mais ridicularizado e sem crédito. Claro que exceto alguns semi-analfabetos do blog que falam "mais" e "designer" que vão na tua onda qualquer pessoa com cérebro ri da tua cara.
ExcluirComo diria o mestre Romário "Carlota, vc calado é um poeta"... Kkkkk
Jaguar F-Pace mandou lembranças pra Audi e VW.
Excluirukasusasauasuk
O melhor SUV de Luxo, com motor Diesel, ALEMÃO, é o BMW X5 M50D.
ExcluirMotor Tri-turbo, 381cv e 75,5 kgfm.
Volvo XC90 Chinês? kkkkkkkkkkkk! Demonstrou conhecimento automobilístico assim como um analfabeto entende de filosofia. Pífio!
ExcluirSuperior só no preço
ExcluirA XC90 a Diesel é mais barata,a Inscription JÁ VEM DE SÉRIE com Visão Nortuna,Suspensão a Ar,Pilotagem Autônoma a 130 km/h,City Safety 2 que protege contra animais grandes,7 lugares(Q7 só tem 5) e mais uma infinidade de itens.
Pra sua informação,a XC90 é feita na fábrica da Volvo (que é sueca) em Gotemburgo,na Suécia. As importadas pro Brasil são fabricadas em Ghent ,na Bélgica
E você pare de relinchar,quem tem 370 mil pra dar num carro ótimo, não vai dar 470 num carro que só tem o respaldo da marca pra vender.
Bonitinho o SUV , os velhinhos abastados vão adorar.
ResponderExcluirAqui na Alemanha esse Q7 3.0 TDi faz media de 6L/100km , super econômico , muuuiito torque. É uma banheira, uma nave, um tanque hhahah enorme :P aber gut, muita tecnologia, top!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEscreve como pessoa normal, não precisa disso pra alguém te dar atenção.
ExcluirEsse blog não é feito pra ser ame ou odeie Vw.
Eu não curto Vw mas nada contra, mas se odeia sai fora e para de falar merda que só polui as matérias.
Pq vc não sai fora deste blog!!! Só fala mal deste grupo de montadora. Cria um só pra vc.
ResponderExcluirEsse cara se define por uma única palavra: RECALQUE!
ExcluirAdora VW, tem inveja de quem tem e raiva de não ter dinheiro pra ter um. Só pode!
Esse painel cai muitíssimo melhor que as outras séries da Audi. Remete aos Audi dos anos 90 e 2000. Painel estilo A3 é ridículo, feio demais.
ResponderExcluirO Milan também é chinês, Carlota.
ResponderExcluirXc90 manda um abraço!
ResponderExcluir400k? 0-100 em 6,5s? Pra que isso? Kkkkk 16k ipva? Kkkk nem se eu fosse milionário. Por isso digo, carro horroroso.
ResponderExcluirComo não milionário nem classe média, e está usando a internet wifi do serviço para postar aqui, contente-se com o Busão que já está ótimo para voce!
ExcluirTá certo, carro se resume aos números de 0 a 100. Típico de piloto de semáforo.
ExcluirAndo de busao sim, mas nao sou Quadrúpede como vc. Imbecil.
ExcluirFarol full led é opcional? Pensei que por esse preço ele já seria de série.
ResponderExcluirAudi,como VW trabalha com muitos opcionais
Excluir417 mil e ainda a audi dispõe de opcionais a parte? Quem vai dar 417 mil em um carro, da 500, 600. Nego já pede com tudo que tem direito.
ResponderExcluirSó no Brasil mesmo 417 mil num q7 ? Otimo carro mais em qqr país decente esse carro custa apartir de 49 mil dólares a 65 mil e nessa droga dw país 417 mil kkkkkkkkkkk viva os brasileiros tupiniquins
ResponderExcluirExatamente...
Excluir90 mil € na Europa sem opcionais
ExcluirXC90 Muito melhor, mais bonita com sistema semi autônomo de condução, e ainda mais barata.
ResponderExcluirSUV de Luxo com motor Diesel dos sonhos é o BMW X5 M50D.
ResponderExcluirMotor Tri-turbo, 381cv e 75,5 kgfm.
Se o empresário for sensato ele não compra um carro nesse valor para o dia dia.
ResponderExcluirdificil escolha ou um desse ou um belo sobrado para morar o resto da vida....
ResponderExcluirQ7 concorre com HR-V,RENEGADE,ECOSPORT. sialusasuksusaasuasu
ResponderExcluirBMW e MB estão em outro patamar.
Kkkkk a coisa mais idiota q ja li tem nda pra fala fica calado idiota
ExcluirNão, a Audi não é marca popular e não concorre com Toyota, Jeep entre outras assim como afirmam alguns coiós aqui nesse fórum... Vocês não podem penalizar uma marca ESPETACULAR, que revolucionou o mercado de luxo com o A8, as peruas com a RS2, a tração Quattro GmbH porque esse site é pelego da VW e o carlos4carros (o "Carlorota") vomitam porcarias tendenciosas...
ResponderExcluirO GabrielCSFloripa disse que o BMW X5 M550d é sonho de consumo??? Sim, é mesmo, mas o novo Q7 é mais moderno e se for pra compararmos SUV's esportivos movidos a diesel, da tríade alemã, o SQ7 é disparado o melhor do segmento hoje, à gasolina fico com o GLS63 AMG da Mercedes-Benz...
Temos que ser sensatos, ter bom senso, criticar a marca porque uns tontos enchem nosso saco não é legal - cada um faz o que quer, mas acho que se queremos discutir de forma amigável e prazerosa essa paixão em comum por carros, devemos ser honestos também!!!
dirigi a GLE 63S semana passada..... bruta heim!!!
ExcluirAquele V8 5.5 é de chorar de alegria!!!
Excluireu adoro Audi, mas ja falei varias vezes, no Brasil eles tao pisando na bola.
ResponderExcluirPo esse carro completo vai sair a 520mil reais.
A Audi deveria rever a politica de preços, assim como montam a lista de itens de serie e opcionais que levam ao Brasil.
Poderiam trazer essa Q7 mais em conta ou deixasse esse preço, mas que viesse com alguns desses opcionais de serie (Pkt assistant tour e tecnologico) e trazer a SQ7 que é um monstro de 435cv 90kgfm de toruqe. Eh linda, e ai competiria com a X5 M50D.
Eu vejo todo dia uma SQ7 preta com as pinças de freio vermelha e rodas aro 22, eh a coisa mais linda.
A Audi do Brasil me traz a Q7 com roda 20" e a mais sem graça do catalogo entre 12 opçoes entre 20 e 22 pol.
OOOOO mal gosto do cidadao que monta os carros que vao pro Brasil.
Carro espetacular, mas não o vejo como "superior em tudo" ao XC90.
ResponderExcluirAliás, eu gosto mais do design do XC90.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Audi tem modelos de carros interessantes, o Virtual Cockpit LCD cluster de instrumentos com uma placa gráfica dedicada é sensacional! Particularmente, com todos os itens de série , passa dos R$ 500 mil fácil! Por esse valor , temos o Volvo XC90 T8 Hibrido ( Com motor movido a eletricidade)e outro a gasolina combinados , chegam a 407 cavalos, um consumo em estradas de 16KM e um 0 à 100 em 5,6 segundos, fora o Desing muito mais " vistoso" do que o Q7. Além do XC90 , temos a novíssima Land Rover Velar ( SUV mais espetacular que vi!) E a Land Rover Discovery nova, não menos espetacular que a velar! Bom, para pagar esse valor no Q7, tem que ser muito fã da marca. Abraço!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.