A Volkswagen do Brasil promove uma redução de preços nas linhas Golf Variant e Jetta para março de 2017.



No caso do Golf Variant, os preços dos modelos 2017 foram reduzidos acima de R$ 7.000 reais. O Comfortline Automático 1.4 Flex caiu de R$ 104.216 reais para R$ 97.020 reais (retração de R$ 7.196 reais).



Já o Golf Variant Highline 2017 caiu de R$ 115.889 reais para R$ 107.980 reais ( redução de 7.909) reais.


O Golf Variant na linha 2017 recebeu aperfeiçoamentos no motor (que passou a ser flex), transmissão (substituição da transmissão automatizada pela automática de seis marchas) e na suspensão (passando a adotar um esquema semi-independente por eixo de torção, que é mais robusto e mais confiável que o anterior).

VW Jetta

Em relação ao Jetta, o modelo está sendo importado apenas nas versões Comfortline Automática e Highline DSG. O preço do Comfortline 2016 Automático caiu a R$ 89.630 reais (redução de R$ 10.210 reais).


Já o Highline 2.0 TSI DSG caiu de R$ 114.576 para R$ 108.248 reais (queda de R$ 6.328).

Tabela de preços - VW Golf Variant e Jetta

ModeloPreço atualPreço anteriorRedução
VW Jetta Comfortline 1.4 TSI Automático (2016)R$ 89.630R$ 99.840R$ 10.210
VW Jetta Highline 2.0 TSI DSG (2017)R$ 108.248R$ 114.576R$ 6.328




VW Golf Variant Comfortline Automático 1.4 Flex (2017)R$ 97.020R$ 104.216R$ 7.196
VW Golf Variant Highline Automático 1.4 Flex (2017)R$ 107.980R$ 115.889R$ 7.909

81 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Teve uma decadência/desestima/depreciação de preços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI UMA DESVALORIZAÇÃO, UMA QUEDA NA BOLSA, É A VOLTA DO CRASH DE 1929, ALERTA!!!!

      Excluir
    2. VW Golf Variant Highline Automático 1.4 Flex (2017) R$ 107.980 (novo)

      Enquanto isso, na Tabela FIPE de Março de 2017...

      VW Golf Variant Highline Automático 1.4 Flex (2017) R$ 111.205,00 (usado)

      O carro é muito bom, mas os preços praticados pela VW do Brasil são ridículos...

      Excluir
    3. É o repasse do downgrade.

      Excluir
    4. Essa é a hora de comprar, essa "promoção" é por tempo limitado, enquanto não sair de linha.

      Excluir
  2. Mais uma vez a VW exibindo sua consciência social e adotando medidas para ajudar o país e as pessoas que estão com menos dinheiro.
    A empresa abre mão de seus lucros para reduzir preços, e com isso beneficiar mais e mais pessoas.
    Os efeitos dessas medidas cidadãs da VW são muitos. Impactam na redução da inflação, e permite que mais pessoas possam adquirir tais carros.
    Realmente, só posso parabenizar a VW, que mais uma vez adota uma tabela de preços cidadã!

    E por falar em preços, o Jetta 1.4 Highline Automático agora é o sedã médio automático mais barato do Brasil.

    A partir de agora, quem comprar Corolla, Civic ou Cruze assina atestado de que não sabe comprar carro.

    Jetta sempre foi o melhor. Agora está o melhor e mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem algum problema de ordem psicossomática. Esses carros não tinham que ser caros para condizer com toda a "divindade" que eles carregam? Se baixou de preço, significa que baixou de qualidade, essa é a sua lógica relinchante coachante cacarejante urrante.

      Excluir
    2. Ninguém quer comprar estes micos isto que é verdade

      Marca safada e mequetrefe ... graças a Deus eu não preciso dirigir um lixo deste

      Preferia dirigir uma carroça do que ser visor num carro do povo kkkk

      Excluir
    3. Mas aprendi aqui que quem tem os melhores produtos não tem que cobrar mais caro...

      Excluir
    4. Cara, você é humorista!
      Vamos torcer para que a VW continue sua consciência social botando Golf 1.0 a 60k, Up TSI a 40k e tirando 10k de todas as versões da Sapcefox.

      Excluir
    5. Resposta errada, carros q não vendem nada tem desova Hahahahahha,deveriam aprender com a toda poderosa Toyota, essa sim sabe ter lucro com oq vende

      Excluir
    6. Dois micos não vendem nada tem q desovar.

      Excluir
    7. Consciência social? Kkkkkkkkk
      Abaixou o preço porque não vende!
      Agora sobre a "consciência social" da VW: deve mais de 111 milhões ao INSS! Isso é consciência social? Vergonha!!! Se duvida pesquisa a lista dos 500 maiores devedores do INSS, sua querida VW!

      Excluir
    8. Consciência social? Kkkkkkkkk
      Abaixou o preço porque não vende!
      Agora sobre a "consciência social" da VW: deve mais de 111 milhões ao INSS! Isso é consciência social? Vergonha!!! Se duvida pesquisa a lista dos 500 maiores devedores do INSS, sua querida VW!

      Excluir
    9. ai carlos4caloi10 saiu a lista do 10 melhores carros segundo a consumer sports q vc tanto venera, sabe quantos VW? nenhum, zero, none, vai falar q foi orelhada, relincho ou "gópi" nao?

      Excluir
    10. A Carlotinha relinchou uma vez que:
      "O fato é que quem comprou Golf 1.6 MSI a R$ 69 mil, hoje o carro vale R$ 76 mil na Fipe.
      Quem comprou Golf em 2013 hoje vende mais caro.
      Então, valorizou mesmo.""

      Agora conta aí de quanto foi a perda do imbecil que comprou um jetta / golf variant no mês de janeiro/feveiro, ou a marca do povo vai devolver a grana do cara?

      Excluir
    11. O sucesso do carlos4carros subiu à cabeça infelizmente. As dezenas de fãs que amam odiá-lo lhe perturbam o juízo. Os, nem sempre, comentários ácidos, bem humorados e embasados foram substituídos por pérolas criadas apenas para atrair platéia. E não é que o garoto consegue? Os fãs se multiplicam e até replicam seu "nick"!

      Excluir
    12. "CONCIÊNCIA SOCIAL" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RESPIRA, RESPIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
      MEDITA, MEDITA, RESPIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

      Excluir
    13. Melhor comentário foi o do Rodrigo, realmente o motorista virtual está no auge.

      Excluir
    14. Consciência Social kkkkkkkkkkkk... ai pegou pesado. Essa porcaria não vende nada, por isso que eles baixaram os preços, vai ver, ainda tem estoque do começo do ano passado!

      Excluir
    15. Bomba! Jetta e Golf Variant viram MICO e desvalorizam-se mais de 7 mil reais!!!

      Excluir
  3. Carlos. A resposta não é essa.

    A Variant não vende quase nada e não teve o sucesso que merecia, mesmo sendo um ótimo carro.

    Quanto ao Jetta foi anunciado a chegada da próxima geração ainda esse ano.

    Essa redução significa limpeza de pátio/estoque.

    Porque a redução não se aplicou tbm aos demais carro da linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova geração do Jetta ?? Onde foi anunciado ??

      Excluir
    2. Também gostaria de saber isto, pois não há nenhum indicativo oficial de que isso aconteça esse ano!

      Excluir
  4. Para com isso Carlota.

    Jetta 16/16 tá sobrando no pátio, tem que desovar mesmo.

    Detalhe. Não sei se o 2.0 TSI é. 17 já, pq só encontro 16/16 nas css por aí!

    Consciência Social. Para com isso. Vc está relichando.

    Afinal a VW não é nenhuma instituição de caridade.

    Isso aí só demonstra o que um veículo pode ser mais barato no Brasil e não o é,porque tem quem paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW vende 1 milhão de Jettas no mundo. O vendido no brasil é importado do México.

      O Jetta é o 3º carro mais vendido do planeta. Dizer que a VW não consegue vender Jetta é estar fora da realidade.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Excluir
    2. Como eu leio os comentários do Carlos:

      INNNN ÔNNNNN IHHHHHHHH ÔNNNNNNN

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esse Carlos4Carros quer ser tanto inteligente.... porém se esquece que não conta se uma empresa venda mais em uma de suas filiais, quando uma filial não vai bem o correto para a empresa e cortar essa filial e no caso a VW do Brasil está pessima com as vendas do Jetta.
      Eu tenho um GOLF 1.4 Mexicano e afirmo não compraria o Jetta TSI hoje eu preferiria um Cruze a um Jetta para isso mudar só uma renovação do Jetta coisa que a VW fez na china com o Lamado.

      Excluir
  5. Eu não comprei um Jetta por não ser flex e a versão Trendline parecer um Voyage anabolizado de tão pelada, me interessa muito o Golf Variant , gosto muito do carro, vou verificar primeiro o valor do seguro e ver a avaliação do meu usado na concessionária. Sei que vende pouco mas com a "desvalorização" ou por "caridade" como diz o amigo "4" começou a ficar interessante, já que a Volks é tão preocupada com o social vou ver se tem um descontinho a mais para idoso / aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tranquilo qie na concessionária tem mais desconto na variant.
      Só nao vai pensar em revenda pq o prejuízo será grande... Ja que ninguém quer...

      Excluir
  6. Você sabe que este não é o problema!
    Não estou dizendo que a VW não vende Jetta.
    Só pra sua informação sou o feliz proprietário de um, sempre tive VW e não pretendo trocar de marca.

    Mas vc sabe que o problema é que estes veículos estão no Brasil, configurados pra rodar aqui. São veículos 16/16, que não há possibilidade nenhuma de enviar eles pra qualquer ouyro lugar do mundo. Então.. tem que dar desconto e vendê-los aqui.

    Afinal.. já estamos em Março de 2017.
    E o Jetta 1.4 TSI Comfortline modelo 17, já teve pelo menos uma mudança em relação ao 16, que é o Led diurno nos farois (parecido com o da Amarok, mas não igual ao do 2.0 TSI), coisa que o modelo 16 não tem.

    E aproveitando.. me diga. Quando surgirá a nova geração do Jetta na plataforma MQB? Sera inda neste ano ou só em 2018?




    ResponderExcluir
  7. Golf 1.0 tsi AT 69.900,00 pcd vai vender muito #pensenisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender horrores, afinal só tem deficiente no Brasil comprando carro de 70k ne, cada comentário q eh quase impossível de acreditar, maldita inclusão digital do PT

      Excluir
    2. Cade ? Onde ? Ah tá ! Quando existir tal configuração né .

      Excluir
  8. Milagrosamente baixa 10k no preço, imaginem o lucro da vw, isso se chama lucro brasil, infelizmente povo é refém dessa máfia que são as montadoras.

    ResponderExcluir
  9. Fui no configurador do Jetta para ver os itens de série (já que tudo é pacote) e achei um interessante ,"logo TSI na traseira",(não diga!) e tem mais um imperdível "luz ambiente", (deve ser aquela que acende quando a porta abre né !) Esqueceram de por "emblema na grade frontal", "rodas com parafuso", "maçaneta da porta do motorista com fechadura"... Pérolas da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso faz relembrar da época em que os 1.0 realmente não vinham com nada e tinham que ficar inventando coisa pra colocar na lista como retrovisor do lado direito, tamos do porta luvas...

      Excluir
    2. O pior era o gol special que sequer vinha com o retorvisor do lado direito. Era opcional ou acessório na concessionária...

      Excluir
    3. Vc esqueceu que o estepe é item de série em todas as versões...

      Excluir
    4. A VW e suas pérolas ! Também haviam as "super calotas", e até hoje há o "ajuste milimétrico dos bancos".

      Excluir
  10. mais uma orelhada do carlos
    o mais barato automatico nao e o jetta
    temos sentra , cerato, etc,
    so fala besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil de encontrar o novo Cruze na versão lt 1.4 turbo do mesmo valor se não mais barato, fora que vem com uma infinidade de equipamentos que esse jetta básico nem sonha em ter.

      Excluir
    2. sim e ainda outros modelos 408, elantra, fluence,

      Excluir
  11. bom só para conhecimento
    em um outro site ja esta sendo testado a nova versão do Golf
    o Jetta é projeto baseado no gol anterior ao que é vendido atualmente
    e o mesmo tem um entre eixo de 2,60
    diferente dos demais do segmento que é 2,70
    e isso faz diferença

    ResponderExcluir
  12. VAI CONTINUAR SEM VENDER NADA. PODE BAIXAR 30 MIL REAIS QUE NÃO VENDE.

    ResponderExcluir
  13. Estranho essa queda de preços, considerando que é padrão notícias de aumento. Será que é peso na consciência dá VW? Acho improvável. Mas já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso chama desova...

      Quandi a montadora tem dois micos que ninguém quer... Faz isso...

      Excluir
  14. esses modelos vão sair de linha. sobe preço do golf e baixa do golf variant? suspeito.

    ResponderExcluir
  15. Se baixam 10 mil de uma vez imagina a margem de lucro como é alta.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Variant Comfort por 97k talvez 94k tirando da margem do Css é pegar ou largar. Excelente SW familiar muito espaço pra tralha. Veloz e segura. Silenciosa com excelente acabamento. Muiiiito melhor que qqr SUV. Show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer SUV também não né? Aí já tá forçando a barra.

      Excluir
  18. A lógica do capitalismo selvagem da venda de carros no brasil é o seguinte: carro que vende pouco, médio ou muito tem aumento de preço no maximo bimestralmente. Carro que não vende nada as CSS abaixam o preço.

    ResponderExcluir
  19. Quando era guri, passou Carrosel, a versão mexicana, na historia eles trocavam a professora, as crianças ficaram com raiva e planejaram uma vingança, deram o "castigo do silêncio", ou seja, não falavam com a professora novata!! O que quero dizer? Está na hora de deixarmos esse Carlos falando sozinho, ele quer aparecer, polemizar, duvido que ele resista a tal passividade!!! #CastigodoSilêncio

    ResponderExcluir
  20. Tirei todo o dinheiro das minhas aplicações e comprei Jettas, esperando valorizarem. E agora? Perdi muito dinheiro e não vou conseguir pagar a prestação do meu Up! Como fica VW? Vou ter que voltar a andar de skate?

    ResponderExcluir
  21. eu fico bobo com isso quer dizer que antes do desconto ja lucravam 7 mil + o lucro que ainda eles tem com as vendas do preço novo ou seja mesmo tirando os 7 mil ele ainda lucram pra caramba ....

    ResponderExcluir
  22. Pode abaixar mais que msm assim nao vende mais que o corolla. Vw se mostra cada vez mais apavorada com mercado. Promoçao para tentar chamar o povo inocente para adquirir um carro de desvalorizaçao alta.
    Nem apelando consegue. Apostou todas as fichas nesse golf que foi uma decepçao de vendas. Agora fica inventando versoes para tentar chamar o povo. Sofrimento da ate pena. Enquanto isso os japoneses como com farinha a vw. Chorar nao custa nada... rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  23. Só entro no blog para ler os comentários do Carlota e rir um pouco. Trabalhar a noite e duro!kkkk Mas acho que ele tá piorando o psíquico! Kkk

    ResponderExcluir
  24. OMyGosh! Quanta gente recalcada, invejosa e desejosa de um Golf ou Jetta comentando aqui. Todos ardentemente desejosos de ter um Golf Variant ou um Jetta, os dois com motores 1.4 TSI e cãmbio automático. Esses que olham o carro na rua e nos blogs e o desejam muito.
    Mas suas contas bancárias não permitem nem sonhar com o carnê, nem se der taxa zero, e nem se a VW reduzir o preço em 50%. Não tem jeito.
    Então, o que eles fazem: vêm à área de comentário do blog destilar ranço, que o carro é mico (O Jetta é o sedã mais vendido do planeta, com quase 1 milhão de unidades em 2016), que o Golf Variant é outro mico (o Golf foi o 2º carro mais vendido do mundo), que está encalhado, mimimi.

    Vamos aos fatos. A VW reduziu o preço do Jetta e Golf Variant pois o real se valorizou mais de 30% nesse período, e os dois carros são importados do México, em dólar. E mais ainda, com o Trump entrando nos EUA, o peso mexicano se desvaloriou outros 30% desde outubro. Como resultado, o custo de importar do México desabou, pois além do Real ter se valorizado em relação ao dólar, o dólar se valorizou frente ao peso mexicano. Então a valorização do Real frente ao peso mexicano foi ainda mais insana, na casa de uns 50% em 5 meses. Com isso, trazer jetta e Variant do México ficou ridiculamente barato, e a VW está repassando esse desconto para o consumidor, em uma atitude cidadã e também de consciência social, sem deixar de lucrar.

    Então, parabéns à VW. E uma vaia aos muitos losers e envies que habitam esta área de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto a essa melhora do modelo 17 do JETTA??


      O Golf Variant na linha 2017 recebeu aperfeiçoamentos no motor (que passou a ser flex), transmissão (substituição da transmissão automatizada pela automática de seis marchas) e na suspensão (passando a adotar um esquema semi-independente por eixo de torção, que é mais robusto e mais confiável que o anterior).


      É a mesma do golf?

      Excluir
    2. Isso é desova carlota, adianta relinchar nao. Bjo, me liga.

      Excluir
    3. Carlos defende que os carros vendem bem no mundo! Esquece que isso aqui é BRASIL!!!

      Excluir
  25. Concordo com o Carlos4carros. 90% dessas pessoas queriam ter essas máquinas e como não podem ficam sacaneando. Coitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tal objeto de desejo. 99% dos caras que estão de mimimi neste post amam e desejam ardentemente um Golf ou um Jetta. O tipo que vê o carro na rua e fica babando..mas como eles não tem dinheiro para comprar, aí eles vêm desdenhar em blogs e sites, protagonizando esse espetáculo deprimente de inveja e ranço. Ridículos.

      Excluir
    2. 99% dos mimimis são seus!

      A verdade é que no resto do mundo (sobretudo na Europa) a VW faz jus ao nome. Vende carros confiáveis num preço mais do que competitivo para surrar os concorrentes, por isso que o Jetta e o Golf vendem tanto.

      Porém a VW do Brasil usa do nome da marca para subverter o sentido da expressão carro do povo. Aqui o carro é do povo porque a VW julga que o povo daqui é imbecil o suficiente para pagar 110K num Golf, ou 130K pela Tiguan. Carros que por fora são cópia dos europeus, por dentro ganham freio de mão dos anos 70 e suspensões mais robostas e adequadas à ganância de quem ganha com isso.

      Invejar os 635 coitados que compraram Jettas em Janeiro e Fevereiro deste ano? Tenho pena deles – foram iludidos por um plano de fundo.

      Excluir
    3. Não amigo @carlos6carros, na verdade, lá também, o preço da VW é superior ao preço das concorrentes, que correm atrás para terem produto que seja competitivo com os dela, mas geralmente estão para trás. Com relação ao preço, os de lá estão muito próximos aos valores praticados por aqui.
      Informações que uma simples pesquisa poderia elucidar para que você não passe vergonha falando suas bobagens.
      Antes de criticar ou ironizar alguém, faça seu deverzinho de casa para não se tornar a piada.

      Excluir
    4. G VII, calma. Não falei que lá fora eles são mais baratos que a concorrência, mas a diferença de preços para os concorrentes é menor.
      Tudo bem, o carro é bom mesmo, tem que ser vendido mais caro do que a concorrência quando está melhor equipado. Mas isso não justifica essa exploração que a marca faz no Brasil.

      Quem passa vergonha falando bobagens aqui é o carlos4carros, dizendo que a culpa dos carros da VW não venderem no Brasil é da burrice de 200 milhões de pessoas. Triste é pensar que o David Powels deve pensar assim também.

      Excluir
    5. Marcos Gouveia e Carlos4Jegues lhes garanto que tenho carro muito melhor na garagem que esses da matéria, que aliás deixei de comprar justamente por não achar justo o preço. Independente da qualidade do carro. Fiz teste drive no Golf Highline, mas não concordo com o preço cobrado. E como prefiro sedan, rejeitei a oferta de um Jetta 0 km, pois não havia conteúdo para justificar o preço. A verdade está aí, redução de preço e quadas na venda no Brasil. Duvido que se vendesse bem a VW iria abaixar o preço por que o o Trump venceu e o peso desvalorizou, no minimo manteria.

      Excluir
  26. Fico de cara no chão quando mudam a geração de um carro; o mesmo é reestilizado infinitas vezes para dar ar de novidade e aumentam os preços absurdamente.
    O carro deve evoluir e apenas isto, faz parte do processo surgirem tecnologias novas e as vezes estas tecnologias surgem para baratear o custo e não deixar o bem de consumo mais caro, a verdade é que moramos em um país atrasado onde tudo que é novidade custa caro, onde não existe mão de obra qualificada para remover uma cobertura de porta sem arranhar o carro inteiro, onde fazer um diagnostico através de um software se torna uma saga ( pois o que adianta a tecnologia se o mecanico nao tiver o treinamento adequado) motores cada vez menores com baixo peso,menos peças moveis e maior potencia deveriam deixar o carro mais barato isto é fato, mais só aqui ocorre o caminho inverso. Basta encalhar para vc ter uma idéia de como os preços diminuem indicando que realmente estamos pagando por algo super valorizado.

    ResponderExcluir
  27. "Mais uma vez a VW exibindo sua consciência social e adotando medidas para ajudar o país e as pessoas que estão com menos dinheiro."

    Esse Carlos é um fanfarrão...

    ResponderExcluir
  28. Acho que a Toyota vai repensar o preço de lançamento do Corolla também...

    ResponderExcluir
  29. Tem que baixar mais uns 15k a versão comfortline e mais 18k a versao 2.0 tsi. Afinal, a VW precisa desovar o pátio.

    ResponderExcluir
  30. Tem que baixar também o preço do Passat! É importado e o dolar baixou, praticamente ao preço de quando foi lançado no Brasil. E não tem mais alguns acessórios que tinha quando foi lançado.

    ResponderExcluir
  31. A VW deveria lançar logo um Jetta na plataforma MQB no Brasil.

    Várias pessoas que tiveram Jetta, e acompanham a evolução dos carros, estão esperando o Jetta na MQB.

    ResponderExcluir
  32. "O Golf Variant na linha 2017 recebeu aperfeiçoamentos no motor (que passou a ser flex)" E desde quando ser flex significa alguma coisa boa? Seja do ponto de vista mecânico ou do ponto de vista da eficiência energética. Só é bom do ponto de vista do usineiro. Que quando lhe convém vende açúcar, e quando não, vende etanol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem