A Volvo Cars lança no Brasil o XC90 equipado com um drivetrain híbrido com tecnologia plug-in, chamado de Volvo XC90 T8, com preço de R$ 456.950 reais.

Volvo XC90 T8 Híbrido

O Volvo XC90 tem 412 cavalos de potência máxima combinando o motor quatro cilindros 2.0 Drive-E Turbo de 324 cavalos com um elétrico de 88 cv, que se caracteriza por torque instantâneo nas rodas traseiras.

Volvo XC90 T8 Híbrido

Para alimentar o motor elétrico do Volvo XC90 Híbrido há baterias de íons de lítio com capacidade de 400 V – 9,2 Kwh. Essas baterias do propulsor elétrico podem ser carregadas em tomada 220v , com carga total em 2h30.

Volvo XC90 T8 Híbrido

Esse conjunto, associado à tração integral, permite ao Volvo XC90 Híbrido atingir os 100 km/h em 5,6 segundos.

Volvo XC90 T8 Híbrido

O preço de R$ 456.950 reais se refere ao XC90 T8 Inscription, enquanto a topo de linha - Excellence - sai a R$ 519.950.

Volvo XC90 T8 Híbrido

O Volvo XC90 T8 oferece ao motorista três novos modos de condução: Pure (condução 100% elétrica), Hybrid (que gerencia automaticamente o uso do propulsor elétrico e do a gasolina) e Power (ajuste com foco no desempenho).



Os ajustes anteriores - AWD, Off Road e Individual (personalizável) - permanecem.

Volvo XC90 T8 Híbrido

A versão Inscription vem com bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação, bancos traseiros com aquecimento, ar-condicionado digital de quatro zonas, visor HUD, teto solar panorâmico, sistema de estacionamento automático, piloto automático adaptativo, sistema de direção semiautônoma até 130 km/h, painel de instrumentos digital configurável, faróis principais e de neblina de LED, sistema de som premium Bowers & Wilkins com 19 alto-falantes.

Volvo XC90 T8 Híbrido

Já a Excellence traz todos os itens da Inscription e acrescenta bancos dianteiros e traseiros individuais com ajuste elétrico, aquecimento, ventilação e sistema de massagem, console central traseiro com bandejas dobráveis, refrigerador e taças de champanhe de cristal Orrefors.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Papi (carlos4carros) vai dizer que o tiguan é melhor. Que comece o relinchamento:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é não? Com a avançadíssima tração 4Motion e o imbatível motor TSI não há concorrência que o supere!!!

      Excluir
  2. "GENTE QUEM VAI COMPRAR ISSO TENDO O UP,O UP TÊM MAIS ESPAÇO INTERNO ,ACABAMENTO SUPERIOR,E NÃO PODEMOS ESQUECER QUÊ O UP TEM DESIGN CONSERVADOR,QUÊ ESTÁ SÉCULOS A FRENTE DA CONCORRÊNCIA,EM RESUMO O UP ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que é o 1.0 mais rapido do mundo!!!!

      Excluir
    2. Compara up com o volvo, vcs não saber nada de carro mesmo...

      Excluir
  3. E sem aisin 6 e eixo de torção esta fadada a só ser confortável a mais de 200 km/h, pobre diaba.

    ResponderExcluir
  4. Quando o Carlos nao tem o que inventar ele nem aparece no post...

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente espetacular!!! Um dos melhores SUV's do mundo e essa versão Excellence supera as expectativas amplamente

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco aparece alguem falando que o Tiguan é melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mas faz tempo que a Volvo tá vendendo essa versão - desde janeiro...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Só rindo mesmo! O cara (carlos4carros) estabeleceu uma legião de fãs neste blog! A maioria das pessoas é incapaz de comentar os posts em si e comentam sobre o cara! Aguardam ansiosamente o que ele vai falar e quando ele comenta é uma festa! Vão ao delírio! Já tem até um grupinho de tietes que até emulam seu nick com pequenas variações de baixa criatividade.
    Que tal crescerem, cuidarem de suas vidas e passarem a comentar as notícias em si, como adultos equilibrados? Com todo respeito ao original carlos, acho melhor admirar outras coisas. Vocês não, carletes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com pena dele? Junta suas coisas e vai morar com ele!

      Excluir
    2. Calma, Carlete! Leia o que escrevi! Melhor, leia e entenda! Pedi muito, né?

      Excluir
    3. renner, só digo uma coisa que você fez: HADOUKEN!!!

      Excluir
    4. Escrevo "Que tal crescerem,..." e o que recebo? Uma Carlete não entendeu nada e achou que eu estava defendendo o ídolo; já a outra Carlete, em língua que lembra o Português (carletes não tem muita intimidade com a língua), manda um comentário que só reflete seu nível de maturidade em apoio ao comentário da carlete que não entendeu nada!
      Vamos discutir carros, carletes? Que tal?
      PS: Se resolverem comentar, o façam depois de compreender o que escrevi! Uma dica: peguem aquele livro empoeirado, que deve estar equilibrando a mesa de suas casas, denominado gramática e abram! Ajuda, acreditem!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. compraria um Golf 125 cv, muito melhor em todos os quisitos, só o eixo de torção está anos luz a frente desse carrinho ridículo, o câmbio manual MT6 muito mais macio de rodar na cidade, vem com 7 airbags... Golf 125 cv simplesmente trucida esse volvo antiquado... e ainda pode ser seu por apenas 77k, valorizando a cada ano que passa.

    ResponderExcluir
  12. Volvo me impressiona cada vez mais, em termos de segurança eles estão anos na frente dos demais, acompanho muito isso em seus caminhoes pois trabalhamos só com esta marca.
    Bom pra uma marca bater no peito e incluir em sua missão que apartir de 2020 nenhum ocupante de seus veículos perderam a vida ou sofreram danos graves em acidentes. Isso resume tudo

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei. Design excessivamente "jaspion" e muito rebuscado. E na mecanica não há inovação. esse carro concorre com o Audi Q7 Híbrido, que já vem com sistema de eficiencia preditiva, que o Volvo nem sabe que existe.
    O Q7 é mais estético, tem mais espaço interno, mecânica melhor, e é alemão. Enquanto esse Volvo é chinês, da Geely.
    Audi Q7 - Um carro alemão.
    Volvo XC90 - Um carro chinês.

    Pagar R$ 500 mil reais em um carro chinês? Tem que ser muito desinformado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem