A Volkswagen do Brasil prepara uma novidade no line-up 2018 da Saveiro: a picape leve passará a ser oferecida na versão de acesso, Robust, também com configuração cabine dupla.

VW Saveiro Robust 2018 Cabine Dupla

A Saveiro Robust 2018 Cabine Dupla trará uma lista de itens de série que contempla, entre outros recursos, antena no teto, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro para 3 passageiros com 3 apoios de cabeça, desembaçador do vidro traseiro, freio a disco nas quatro rodas, moldura nas caixas de rodas, preparação para sistema de som com fiação, protetor da caçamba, rack de teto longitudinal, rodas de aço aro 15” com pneus 205/60 R15 e tomada 12V no console central e na parte traseira.


VW Saveiro Robust 2018 Cabine Dupla

A oferta de opcionais de toda a linha será simplificado. No caso da Robust, será oferecido agora apenas um pacote, denominado Robust Completo, que agrega direção hidráulica, vidros elétricos, travamento elétrico sem controle remoto, chave tipo "canivete" e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A toro que se cuide pq vai começar a tomar pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar pau do quê ?
      Dessa coisa aí !? Kkkkkkkkk
      Você deveria trabalhar na "Praça é nossa" contando piadas,vc têm futuro !!!!

      Excluir
    2. Acho que ele queria ser irônico mesmo ! Mas a estrada deveria sim ter problemas com isso, a Saveiro é um projeto mais moderno que a strada working, só depende do preço que a VW pedirá.

      Excluir
    3. Agora é só colocar a escada no teto e ser feliz! kkkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa Saveiro Robust CD é o que faltava para Saveiro assumir a liderança do segmento.
    Profetizo Saveiro líder entre os comerciais leves até o final de 2017. Quem viver, verá, e, se for hater, chorará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vivendo bastante, e não to vendo nenhuma de suas profecias se realizando.

      Excluir
    2. somos 4.
      inclusive prefiro a saveiro ante a strada, mas amigo carlos...
      a saveiro toma pau da strada há anos por causa da sua suspensão traseira. a saveiro pode ser infinitas vezes mais atual, completa, e com uma dirigibilidade sensacional a qual a strada não comporta, mas enquanto continuar com a sua suspensão "tradicional/padrão" de carro de passeio ela ~~ainda~~ não conseguir desbancar a strada em vendas. vide que a única que supera a strada em vendas é a toro e olhe lá...

      Excluir
    3. Somos 4 kkkkkkk, isso é um idiota kkkk...

      Excluir
    4. Bobagem. A Strada só vende mais que a Savero para locadoras e vendas diretas. A VW prefere exportar a Saveiro para outros países, recebendo em dólar, a ter que vender a preço de banana para locadoras com faz a fIAT.

      Excluir
    5. Conheci cara que trabalha com a Strada e prefere a Saveiro que segundo ele anda mais e bebe menos e diz que a Saveiro é melhor pra trabalhar do que a Strada

      Excluir
    6. Somos 5.
      São as mesmas profecias de que o Renegade e Toro iriam micar? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Somos 6!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. Exportar recebendio em dólares...
      Quer dizer que a FIAT exporta Strada por jujubas?
      A Strada é exportada para muitos países também.
      Praticamente todas as montadoras instaladas aqui exportam.
      E pasmem, em dólares também... rsrsrsrs

      Excluir
    9. Somos 7

      Esse profeta de araque não tá com nada

      Excluir
    10. Somos 10000000000000 kkk....

      Excluir
    11. Dúvido, pessoal tá sabendo que a Strada combina muuuuito o público-alvo, e principalmente para trabalho, esse sim que é bom! A Fiat, não vai deixar. vai ser líder novamente! e outra tem mais a cara de rústica do que Saveiro!

      Excluir
    12. Conheci cara que trabalha com a Strada e prefere a Saveiro que segundo ele anda mais e bebe menos e diz que a Saveiro é melhor pra trabalhar do que a Strada poiie

      pois e cara tam bem conheço um que tem uma pequena empresa de montar esquadrias de vidro e alumínio e tam bem pensa assim.

      Excluir
  3. Saveiro a melhor picape leve, o problema é o preço do seguro, é muito caro na minha região, tive que optar pela MONSTRANA, já que utilizo só para manutenção da chácara, o seguro da Chevrolet e de 1100 enquanto o da saveiro não saia por menos de 3500, a franquia também era 1000 reais mais cara, e por ser mais cara o ipva também, para meu uso a Montana serve bem.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante o Brasil...ainda vendem direção hidraulica e ar condicionado como opcionais...imagina voce indo para a fazenda, com cinco dentro dessa saveiro sem ar condicionado? VW Fail!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk Saveiro líder profetiza.
    Carlos4jegues = mãe Diná.

    ResponderExcluir
  6. Preparar Uma coisa🏧 que ja existe ? He so pegar a lataria e colar o painel antigo . Isso deveria ser feito pra ontem

    ResponderExcluir
  7. Direção hidráulica como opcional? Verdade isso?

    ResponderExcluir
  8. Aí põe preço sugerido de 65.000,00 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Everton até a volvo tá abandonando feixe de molas... Isso não significa mais robustez.

    Só na mente alienada e atrasada, assim como freio a tambor.

    ResponderExcluir
  10. Everton até a volvo tá abandonando feixe de molas... Isso não significa mais robustez.

    Só na mente alienada e atrasada, assim como freio a tambor.

    ResponderExcluir
  11. Só não entendo esse interior antigo na robust, a unica explicação é queima de estoque dos painéis antigos pois não tem cabimento produzir dois tipos de painéis, isso tona a linha de produção mais cara.

    ResponderExcluir
  12. Mil vezes a Saveiro!!! A Toro é puro marketing e pouco prática, beberona. A Saveiro atende muito bem e com melhor dirigibilidade e motor que a Strada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirigi uma Toro Evo Auto por 200 km em rodovia de Serra pista simples. Foi o pior carro que já dirigi na minha vida. Me senti um camioneiro sendo ultrapassado por todos inclusive bitrem vazio em subida. O cambio japones e o motor nao se entendem. Direçao eletrica leve demais. Centro de gravidade alto demais. Nao faz curva nao tem motor. Unica coisa boa é o caixote na rabeira e a porta duas folhas com trava elétrica. Só e mais nada. Quem compra uma Toro Evo e nao precisa do caixote nao deve ter muita idéia do que é um automovel. Faz 11km.l gasolina na estrada. To fora.

      Excluir
    2. Não é a proposta dá Toro sair ultrapassando todo mundo na estrada..

      Excluir
    3. Ata. Mas ser ultrapassado por todos inclusive caminhoes nao é proposta de carro algum. Menos.

      Excluir
  13. Mantendo o painel velho e o motor 1.6 8v não haverá futuro pra esta Saveiro.

    ResponderExcluir
  14. Na categoria dela não deixar a desejar com as suas concorrentes e sem falar que o seu designer bem mais atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design é o projeto o desenho.
      Designer é o profissional de projeto de desenho.

      Excluir
  15. Já começou atrasado ...pq não lançaram jã com o painel do novo gol?

    ResponderExcluir
  16. o carlos4carros, é gerente de qual loja volks? uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem