O modelo foi precificado no âmbito do lançamento do Honda WR-V, mas já tinha sido apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, de 2016.
O Honda HR-V Touring tem como diferencial sensores de luz e ré, retrovisor interno antiofuscante, airbags de cortina e faróis de LED, com luzes de posição diurnas - marcando a assinatura visual do carro nas rudas.
O HR-V Touring mantém o motor quatro cilindros 1.8 16V de 140 cavalos associado com a transmissão automática CVT.
A nova versão chega às concessionárias da marca no final de março.
Tabela de preços - Honda HR-V 2017
- Honda HR-V LX MT: R$79.900 (câmbio manual)
- Honda HR-V LX CVT: R$ 86.800 (CVT)
- Honda HR-V EX: R$ 93.000 (CVT)
- Honda HR-V EXL: R$ 101.400 (CVT)
- Honda HR-V Touring: R$ 105.900 (CVT)
Esse pra mim é um carro que é caro demais
ResponderExcluirSó faltou o motor 1.5 turbo. Aí ficaria show!
ResponderExcluirTinha que ter o motor 1.5!
ResponderExcluirÉ um bom carro,chega a ser honesto,porém não vale o preço !
ResponderExcluirEsse carro deveria no máximo estourando custar 80 mil,isso na versão topo de linha !!!!
Concordo.
ExcluirAs versões anteriores provavelmente terão desconto, acho melhor do que um Hyundai creta.
ResponderExcluirCom o motor do civic touring e nesse preço, até que seria bom negocio.
ResponderExcluirMotor 1.8 aspirado na verdao touring.
ResponderExcluirE há quem pague.
Não vale, muito mais negócio o Compass com kit segurança.
ResponderExcluire o CRV?
ResponderExcluirMesmo preço do Civic EXL.
ResponderExcluireu gostei
ResponderExcluirEsse caro quando foi lançado já era caro, custava 90mil a versão top EXL.
ResponderExcluir88.700,00
ExcluirSe tivessem trocado as rodas e colocado o motor 1.5turbo teriam realmente criado uma nova versão, más do jeito que fizeram só perfumaria.
ResponderExcluircompro um renegade sport diesel no cnpj ( 105.000,00 ) kit 75 anos e passo por cima deste mini suv
ResponderExcluirpara fazer frente aos seus concorrentes diretos, deveria vir com chave presencial, dai sim fecharia com chave de ouro!!!
ResponderExcluirpara fazer frente aos seus concorrentes diretos, deveria vir com chave presencial, dai sim fecharia com chave de ouro!!!
ResponderExcluirBarato é o Golf 1.6
ResponderExcluirCarro caro demais, ainda faltou o motor turbo, sensores de ré e teto solar
ResponderExcluirBonito, mas caro demais com este motor fraco, cadê o turbo? Cadê o teto solar?
ResponderExcluirContinua líder mesmo com vários concorrentes, assim o mercado pede para que a Honda aumente os preços.
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirNão é piada ou desaforo, apenas uma dúvida !
Qual a utilidade do teto solar?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.