A Volkswagen Europa amplia a oferta do Golf 2018 com a inclusão das configurações reestilizadas do Golf GTE e do Golf GTD, este em versões hatch e Variant.
O Golf 7 recebeu uma atualização no final de 2016 para o mercado europeu, e agora esses aperfeiçoamentos chegam ao modelo plug-in híbrido Golf GTE e aos esportivos diesel Golf GTD e Golf GTD Variant.
Com o lançamento do novo Golf GTE, a Volkswagen está trazendo para o mercado a versão atualizada do híbrido plug-in, que, como seu antecessor, combina sustentabilidade e diversão de condução. Isso é assegurado pelo drivetrain que consiste em um motor TSI de 1,4 litros que entrega 150 cavalos associado a um motor elétrico de 75 kW / 102 cavalos, ambos acoplados a uma uma caixa de seis velocidades de dupla embreagem desenvolvida especificamente para modelos híbridos.
O Golf GTE pode rodar até 50 km em modo totalmente elétrico, com sua autonomia total de cerca de 880 quilômetros. Elementos de design específicos como os winglets no spoiler dianteiro, estão em azul característico. Os novos faróis em LED do GTE, que também vêm como padrão, reforçam o caráter dinâmico do Volkswagen.
Já o Golf GTD e o Golf Variant GTD também oferecem um pacote de esportividade, economia de combustível e conforto; O GTD Variant adicionalmente impressiona com maior espaço.
Os dois modelos adotam um motor TDI de 184 cavalos capaz de acelerar o Golf GTD de 0 a 100 km / h em 7,5 segundos (7,9 para o Golf Variant GTD). O torque máximo é de 380 Nm.
No entanto, com um consumo de combustível impressionante de 22,2 km/l (Variant - 21,2 Km/l ambos os modelos são muito eficientes.
Os dois modelos contam com características de série como luzes de LED luzes na traseira, novo sistema de infotainment Composição Color, assentos esportivos e direção progressiva.
Além disso, outras funcionalidades adicionais podem ser encomendadas, como opcionais: o novo sistema Discover Pro pode, por exemplo, ser operado pela primeira vez através do controle gestual. Em paralelo com isso, há uma maior variedade de serviços on-line e aplicativos.
O novo Golf também foi atualizado em termos de sistemas de assistência ao condutor: tecnologias como a função de frenagem de emergência da cidade com a nova assistência de pedestres (Assistência frontal), a nova função Assistência de trânsito (condução parcialmente automatizada até 60 km / h), são novos nesse segmento, e melhoram significativamente os níveis de segurança e conforto.
VW Golf GTE e GTD 2018 começam a ser vendidos - Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Legal
ResponderExcluirQuando vejo reportagens como essa, mais precisamente a parte que fala sobre o GTD ( diesel ), eu me pergunto se relamente vivemos em um país democrático
ResponderExcluirSe não existisse a mafia do petróleo, seria uma ótima pedida aqui no Brasil
ResponderExcluirGostaria de saber mais sobre a realidade desses carros a diesel.
ResponderExcluir- Por que americano não gosta de carros à diesel?
- Tirando o consumo, há vantagens em ter um veículo à diesel?
- A opção por esses veículos é somente o consumo?
- Como vejo que o desempenho desses carros, hoje, é semelhante e até melhor que os movidos à gasolina, por que, então, não existe uma predileção por essa motorização? Ou existe e eu, tupiniquim, não sei?
- Se o diesel é mais vantagem em todos os aspectos, por que, então, há ainda a venda em larga escala de veículos à gasolina na Europa?
- Se há vantagens e desvantagens, em quais situações o diesel é melhor que a gasolina, ou vice e versar?
Por favor, quem souber responder essas questões, esclareçam para mim.
por causa do motor que faz barulho, é motor enceradeira, barulho irritante e muitas vezes sentem incomodado, até mesmo ontem ontem senti incomodado o carro troller parado no semáforo e transmitiu barulho irritante, e isso me incomodou, até eu tampei no ouvido disfarçando.
ExcluirSomente isso, nem todas pessoas gostam de diesel por conta disso, barulho irritante no motor movido à Diesel!
Tirando o consumo, há vantagens em ter um veículo à diesel?
A opção por esses veículos é somente o consumo?
A vantagem é para quem viaja muito na estrada, pois é econômico.
O barulho não incomoda assim como falam, a grande vantagem é o consumo e o torque em baixa rotação.
ExcluirSimples de responder: se é liberado nos outros países, pode ter certeza que é vantagem. Tudo que tem lá e não tem aqui considero desvantagem para nós.
ResponderExcluirA VW não deixa a concorrência respirar.
ResponderExcluirTodas as versões do Golf são sensacionais.
Verdade, é uma cartada atrás da outra e dificilmente erram a mão.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.