A Troller iniciou a venda do T4 Bold, configuração que traz acabamento e acessórios diferenciados, em série limitada, e preço sugerido de R$ 129.990 reais.
O modelo já está disponível na rede de distribuidores da marca no Brasil, dentro de um programa que inclui test-drive e condições especiais de venda.
A série especial de 180 unidades vem com rodas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.
O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, e a central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.
Como o veículo de série, o T4 Bold tem motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros com 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4 eletrônica. Também vem equipado com protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto, aerofólio com brake-light integrado, lanternas de LED, pneus de uso misto, ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.
Esse carro tá no mercado desde 2013 e eu jamais vi algum rodando.
ResponderExcluirÉ o típico carro que desponta para o anonimato.
Aqui em Belém eu já vi vários e posso afirmar que imponente ele é. E muito.
ExcluirSe você mora em alguma capital ou região metropolitana realmente dificilmente verá esse carro, visto que sua proposta não é de um carro urbano. Sempre que viajo para o litoral do PR e SC, ou até mesmo para o nordeste, vejo muitos T4 tanto da nova geração quanto da anterior.
ExcluirAqui no nordeste paulista é possível ver vários, a maioria da nova geração que por sinal é muito bonita.
ExcluirJá vi mais Troller na rua que Space Cross.
ExcluirSou do interior e minha região tem varios e carlota com certeza prefiro 10000000 de vzs um desse que um Up. Troller é Troller
ExcluirNo mínimo você é daquele pior tipo de cego: o que não quer ver. Tem às pencas nas ruas. E pelo tamanho, se não enxergar, melhor parar de dirigir...kkkkk
ExcluirSanta desinformação, hein, seu Carlos? kkkkkkk... ESSE modelo foi lançado em 2014, como modelo 2015. Na versão anterior, foi produzido por mais de uma década... melhor se informar mais antes de falar besteira, camarada... tsc, tsc, tsc
Excluircom certeza, esse carro é nicho de um mercado tipicamente off road e mesmo assim nesse nicho ,quem pratica off road preferem um jeep wrangler.
ExcluirAnonimato? Não existem mais jipes autênticos. O que se vende hoje é apenas perfumaria. Ao lado de wrangler, da antiga defender, o troller é um autêntico e honesto off road. Em Fortaleza o carro vende bastante e não perde valor de mercado. É um carro de nicho, sem pretensao de grandes volumes de venda. E aos poucos a montadora está expandindo sua rede.
ResponderExcluirVenderia muito mais , se houve se opção automática !
ResponderExcluirCom toda certeza! Isso é fato... ficou pra 2018
ExcluirQue graça tem dirigir um carro off road automático?
ExcluirGeração leite com pera curte kkkkk
ExcluirAguiar.
Excluirvc está certo.mete uma BAND no barro sem câmbio automático e sinta uma autêntica aventura.
É muito bonito, mas é incoerência pagar 130 contos num carro sem airbag!!!
ResponderExcluirNossa, realmente, no offroad tudo que importa são os air-bags!!! Muito procedente a observação...
ExcluirNinguém entra em rodovias ou cidades com esse jipe? Eu acho caro comprar só para fazer offroad. É melhor comprar um jipe usado.
Excluirperfeita observação. compro uma BAND por 60 mil inteira.Deixa qualquer 4x4 pra trás no off Road.
ExcluirMoro no Rio de Janeiro, e aki vejo mtos da nova geração
ResponderExcluirEntão lógico que falta automático e air-bags.
ResponderExcluirSeria assim útil para qquer atividade...
Então lógico que falta automático e air-bags.
ResponderExcluirSeria assim útil para qquer atividade...
burito
ResponderExcluirCa em portugal nao existe infelismente acabei de ver por 1°vez. Posso dizer que fiquei de boca aberta muito mas muito bonito e pena mesmo ca nao existir comprava um sem duvida.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.