O motor 1.0 TSI do Golf tem 116 cavalos com gasolina, chegando a 125 cv com etanol, e o torque é de 20,4 kgfm disponível entre 2.000 RPM e 3.500 RPM.
Esse motor está associado a uma transmissão manual de seis marchas, sendo que, no momento, não haverá a opção do câmbio automático.
Entretanto, o Golf Comfortline 1.0 TSI passa a ser a versão de acesso da linha, permanecendo as demais opções Comfortline 1.6 MSI com transmissão manul ou automática, 1.4 TSI Manual e Automática, e GTI, com os seguintes preços.
- VW Golf Comfortline 1.0 TSI: R$ 74.990 reais
- VW Golf Comfortline 1.6 MSI:
R$ 78.130 reais(reduzido para R$ 73.130 reais) - VW Golf Comfortline 1.6 MSI AUT:
R$ 83.530 reais(reduzido para R$ 78.539 reais) - VW Golf Highline 1.4 TSI: R$ 95.670 reais
- VW Golf Highline 1.4 TSI AUT: R$ 101.070 reais
- VW Golf GTI DSG: R$ 123.110 reais
Desempenho
Com etanol, o Golf 1.0 TSI acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos - 0,7 segundos mais rápido que o Golf 1.6 MSI com transmissão manual.
Mesmo com maior desempenho, o Golf 1.0 TSI obteve nota "A" do INMETRO, tanto na categoria quanto no ranking geral, enquanto o 1.6 era D e B, respectivamente.
Os indicadores de consumo aferidos pelo INMETRO são os seguintes:
Cidade: 11,9 km/l (gasolina) e 8,4 km/l (etanol)
Estrada: 14,3 km/l (gasolina) e 10,1 km/l (etanol)
Comparativo de consumo
A tabela abaixo traz os dados comparados de consumo medidos pelo INMETRO do Golf 1.0 TSI frente ao Hyundai HB20 Turbo, Focus 1.6 Manual e VW Golf 1.6 MSI com câmbio manual.
Modelo
|
Motor
|
Câmbio
| Consumo Etanol | Consumo Gasolina |
Média Gasolina
| ||
Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | ||||
VW Golf 1.0 TSI | 1.0-12V | M-5 | 8,4 | 10,1 | 11,9 | 14,3 | 12,98 |
Hyundai HB20 Turbo | 1.0-12V | Auto-4 | 8,2 | 10,1 | 11,6 | 14,3 | 12,82 |
Ford Focus 1.6 | 1.6-16V | M-5 | 7,5 | 9,3 | 10,8 | 13,6 | 12,06 |
VW Golf 1.6 MSI | 1.6-1.6V | M-5 | 7 | 9,2 | 10,1 | 13 | 11,41 |
Chery CELER | 1.5-16V | M-5 | 6,3 | 7,8 | 9,2 | 11,4 | 10,19 |
Os dados acima mostram que o VW Golf 1.0 TSI com transmissão manual de seis marchas é mais econômico até que o Hyundai HB20 1.0 Turbo, sendo 7,6% mais econômico que seu principal concorrente, o Focus 1.6 Manual, e 13% melhor que o Golf 1.6 MSI também com câmbio manual.
Dado
| Golf 1.0 TSI MT-6 | Golf 1.6 MSI MT-5 | Golf 1.6 MSI Auto-6 | |||
Etanol | Gasolina | Etanol | Gasolina | Etanol | Gasolina | |
Motor | EA211 3-cilindros | EA211 4-cilindros | EA211 4-cilindros | |||
Cilindrada (cm³) | 999 | 1596 | 1596 | |||
0-100 km/h (s) | 9,7 | 9,9 | 10,4 | 10,4 | 11,6 | 12,3 |
Velocidade máxima (km/h) | 194 | 190 | 186 | 182 | 184 | 179 |
Retomada 80-120 km/h (s) | 10,5 | 10,5 | 18,1 | 18,6 | 11,9 | 12,3 |
Consumo cidade (km/l) | 8,4 | 11,9 | 7 | 10,1 | 6,8 | 10 |
Consumo estrada (km/l) | 10,1 | 14,3 | 9,2 | 13 | 8,9 | 12,6 |
Potência (cv/rpm) | 116 cv @ 5.500rpm | 125cv@5.500rpm | 120 cv@5.750rpm | 110 cv@5.750rpm | 120cv@5.750rpm | 110@ 5.750 rpm |
Torque (m·kgf/rpm) | 20,4 @2.000-3.500 | 16,9 @ 4000 RPM | 15,5 @ 4.000 rpm | 16,9 @ 4000 RPM | 15,5 @ 4.000 rpm | |
Peso (kg) | 1223 | 1213 | 1244 | |||
Preço (R$) | R$ 74.990 | R$ 78.130 | R$ 83.530 |
Acima mostramos os dados comparados de Golf 1.0 TSI Manual contra Golf 1.6 MSI Manual e Automático, mostrando que na versão "Comfortline", o 1.0 TSI é indiscutivelmente melhor que o 1.6 MSI manual. Entretanto, quem deseja um carro automático, deve optar pelo 1.6 MSI Automático.
Dimensões e espaço interno
Vídeo - VW Golf 1.0 TSI (Fullpower)
Itens de série
No que respeita aos itens de série, o Golf 1.0 TSI vem com 7 airbags, alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado, banco traseiro bipartido e rebatível (1/3 e 2/3), bancos dianteiros com ajuste de altura e lombar, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, cintos de segurança com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga, cintos traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central), ajuste de altura e profundidade do volante, porta-malas com iluminação e tomada 12V, controles de tração e de estabilidade, alavanca de transmissão e freio de estacionamento revestidos em couro, descanso de braço dianteiro central com porta objetos e regulagem longitudinal e de altura, descanso de braço traseiro central com porta copos e acesso ao compartimento de bagagem, direção elétrica, display multifuncional com computador de bordo, retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecíveis e com luzes indicadoras de direção integradas, faróis de neblina com luz de conversão estática, isofix, assistência de partida em subidas, freios com sistema “Multicollision Brake”, ABS, gaveta sob o banco do motorista, lanterna de neblina, luzes de leitura dianteiras e traseiras, para-sóis com espelho e iluminação, porta-luvas iluminado e refrigerado, porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros, rodas de liga leve aro 16” e pneus 205/55 R16, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, alarme com comando remoto, chave tipo canivete, sistema de Infotainment “Composition Media” com CD-Player, tela touchscreen de 6.5”, App-Connect, sensor de aproximação, bluetooth, entradas SD-Card, USB e Aux-In, Android Auto e Apple CarPlay, 8 alto-falantes e comando de voz, sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete, travamento elétrico central, vidros dianteiros e traseiros elétricos “one touch”, volante em couro.
Opcionais
PACOTE COMFORT (R$ 4.632)
Bancos de couro e ar-condicionado automático de duas zonas.
PACOTE ELEGANCE (R$ 3.200)
Sensores de chuva, faróis com acendimento automático, função “Coming & Leaving home”, retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), piloto automático, limitador de velocidade, volante multifuncional, rodas de liga leve 17, pneus 225/45
PACOTE EXCLUSIVE (R$ 9.549)
Pacote Elegance + sistema infotainment “Discover Media” com navegação, entradas SD-Card (2), USB, auxiliar, interface para iPod/iPhone, navegador GPS e app-Connect
TETO SOLAR (R$ 4.560)
Teto solar panorâmico
CORES:
Preto Ninja, Branco Puro, Vermelho Tornado, Prata Sargas, Azul NIGHT.
Ficha Técnica VW GOLF COMFORTLINE 1.0 TSI
- Motor: 3 cilindros em linha 1.0, 12V, duplo comando variável, turbo, injeção direta; Cilindrada: 999 cm3; Combustível: flex; Potência: 116 cv a 5.500 rpm (g) e 125 cv a 5.500 rpm (e); Torque: 20,4 de 2.000 a 3.500 (g/e)
- Câmbio: manual, seis marchas
- Direção: elétrica
- Suspensões: MacPherson (d) e eixo de torção (t)
- Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
- Tração: dianteira
- Dimensões: 4,255 m (c), 1,799 m (l), 1,468 m (a)
- Entre-eixos: 2,638 m
- Pneus: 205/55 R16 (Opcional: 225/45 R17)
- Porta-malas: 313 litros
- Tanque: 51 litros
- Peso: 1.223 kg
- 0-100 km/h: 9s9 (g) e 9s7 (e)
- Velocidade máxima: 190 km/h (g) e 194 km/h (e)
- Consumo cidade: 11,9 km/l (g) e 8,4 km/l (e)
- Consumo estrada: 14,3 km/l (g) e 10,1 km/l (e)
- Emissão de CO2: 103 g/km – Com etanol: ZERO
Vale a pena ou vai ser um mico esse 1.0?
ResponderExcluirCom certeza.
ExcluirVale a pena. Com certeza. Um carro alinhado com tecnologia e eficiência. Atende plenamente os objetivos do Inovar-Auto.
ExcluirClaro q nao kkkkkk..Golf, com o motor 1.0 TSI, com transmissão manual de seis marchas e preço sugerido de R$ 74.990 reais. Com esta grana amigão da pra pular num jetta 1.4 tsi aut aqui em Minas BH e melhor levemente mais econômico porém não é Flex.
Excluirdirige e compara depois fala. Jetta 1.4 nao anda mais que esse golf amigo e bebe muito mais..acorda...
ExcluirTalvez por já ter sido mecânico de auto, me interessa muito a mecânica dos carros em especial motores e nesse quesito esse carros ficou ótimo. Belo motor, belo desempenho e parece (considerando o mercado que temos) que o preço está razoável.
ResponderExcluirSe tivesse o câmbio automático Tiptronic por este preço, estaria perfeito.
ExcluirThe Very Best.
ResponderExcluirÓtima pedida. Mas essa versão não saiu ilesa ao "samba do alemão doido" que a VWB promove com a linha Golf/Jetta: cadê a versão AT?
ResponderExcluirSimplesmente um show de tecnologia desempenho com economia conforto e segurança da VWB. 75k preço competitivo para um hatch medio deste nivel.
ResponderExcluirViu o preço dos "pacotes" ? 75 k não tem nem GPS nem volante multifuncional. É a Volkswagen sendo Volkswagen né !
ExcluirZe vc viu o que tem este carrro de série? Por este preço nao encontras nada tao bem equipado e seguro.
ExcluirApenas uma pergunta: a versão 1.0 TSI difere da 1.6 MSI em equipamentos ou é a mesma coisa?
ResponderExcluirPois tive a impressão que os equipamentos são os mesmos.
Idênticos, só muda a motorização e cambio 6 marchas.
ExcluirSe tem HB20 por 71k, até que ficou interessante esse golf por 75k, pena que faltou um com cambio automatico por 80k.
ResponderExcluirCambio automático? Vc pode optar pelo MSI, outro excelente carro.
Excluirkkkkkk, MSI é a maior bucha você compra e não vende nunca, que compra Golf sabe o que esta comprando.
ExcluirConforto, segurança, desempenho satisfatório e economia.
ResponderExcluirPelo que eu vi em um vídeo alí. O carro anda bem . A galera fica de Mimi por que é 1.0 em carro turbo anda bem.
ResponderExcluirAgora voltou a ser o THE VERY BEST.
ResponderExcluirPreços justos, haja vista que o Fiestinha 1.0 turbo tá custando 72.000, com interior 100% plástico vagabundo, freios a tambor e câmbio powerSHIT.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe tiver promoção por 75k com pacote exclusive, pode ser meu próximo carro...
ResponderExcluirEspere sentado...pensando assim vc merece mesmo um HB20 colega.
ExcluirNem com uma arma apontada para minha cabeça eu pegaria um HB20. Fico antenado, vou conseguir pegar esse Golf nesse preço, já vi Golf 1.4 highline com pacote premium por 100k, porém 2015, não peguei porque era automático e não estou querendo ter problemas no futuro....
ExcluirQue problemas Junior. Tem Golfao DSG com 75 mil km rodados de colega do Carblog sem problema algum. Meu DSG está indo pro terceiro ano como se fosse 0km.
ExcluirAlguem sabe me informar se houve alterações na versão Highline?
ResponderExcluirMancada da VW não oferecer uma versão Automática!
ResponderExcluir
ResponderExcluirGolf, com o motor 1.0 TSI, com transmissão manual e preço sugerido de R$ 74.990 reais.
mas manual mais de 70 milin so faz: 11,9 km/l (gasolina) e 8,4 km/l (etanol) na cidade
Estrada: 14,3 km/l (gasolina) e 10,1 km/l (etanol) 1.4 TSI mais econômico?
qual custo x beneficio???????????
ExcluirEsse consumo é do INMETRO, na vida real quem faz estas médias de consumo é o Jeep Renegade 1.8 Longitude.
ExcluirExatamente...
ExcluirConsumo do 1.0 levemente melhor, diferença de meio km/l. Considerando que o carro continua ágil (bem melhor que o 1.6 MSI) e custa 20 mil a menos que o 1.4, eu diria que ainda é uma boa compra. Não dá pra esperar que seja tão econômico quanto o Up, vale lembrar que o Golf é 230 kg mais pesado, e o motor foi trabalhado para entregar mais torque e potência.
ExcluirMancada da VW não oferecer uma versão Automática!
ResponderExcluire esse volante sem comandos? pfff
ResponderExcluirAinda prefiro o 1.0 TSI ao 1.6 aspirado, mas não tem controle no volante msm? O carro é ótimo, mas seu porta-malas é o que mata: apenas 313 litros, pouco mais que um HB20. Acho que vou de corolla GLI automático por 69K.
ResponderExcluirTem volante multifuncional no pacote elegance por 3,2k. Isso deveria vir de série. A Volks insiste em criar esses pacotes só para encarecer o carro.
ExcluirCom certeza Leonardo esses " pacotes" só encarecem os carros da Volks.
ExcluirEstou na mesma dúvida, Leonardo. O certo é experimentar os dois carros.
ExcluirPrimeira coisa qur olhei quando vi o interior foi o volante sem comandos, que mancada da volks, novamente.
ExcluirCom certeza Leonardo esses " pacotes" só encarecem os carros da Volks.
ExcluirBingo!
ResponderExcluirIa levar o 1.6, mas decidi aguardar o TSI.
Este fim de semana, encomendo o meu!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPensamento do dia: o golf 1.6 está com os dias contados.
ResponderExcluirAcredito que não poos soemnte o MSI oferece transmissão automática a preço palatável.
Excluirbota dias contados nisso, hatch medio morreu esse mercado
ExcluirEssa versão 1.0 TSI Manual, será carro de nicho por dois motivos: Primeiro, a maioria tem preconceito com motor 1.0, não interessa a sua eficiência, tecnologia, se tem turbo e etc, nunca irão acreditar que ele anda junto de alguns 2.0. Segundo, comprador tradicional de carros desse preço, exige câmbio automático. Então será um carro de manolo que irá chipar e botar 160 cv p mais nele.
ResponderExcluirPS: Falei para meu sogro esperar o golf 1.0T. Ele respondeu: "tá loco, 1.0? Nem fud@#$. Nem quis saber de ser turbo, aliás carro turbinado para ele ainda é desconfiança. Acredito que essa seja a opinião da maioria dos consumidores tradicionais.
Será muito difícil ver um tiozão andando de 1.0 TSI.
Para os tiozão tem o Civic e o Corolla. Golf é para jovens inteligentes e que não tenham medo de novas tecnologias..
ExcluirSó retiro dessa lista o Golf 1.6...kkkkk
Tiozão que conhece de automóvel e com pouca bala na agulha, vai de Golf MSI Tiptronic. Já, tiozão que só sabe ligar a chave e na hora de abastecer entrega a chave pro frentista e fica dentro do carro, não sabe onde fica a vareta do óleo, esse vai de Corolla GLi CVT (sic!).
ExcluirDesculpe, mas seu sogro, como vc mesmo diz, não entende nadicadnada de carros!
ExcluirEi! Estamos no século XXI, colega!
Estamos na era dos modernos motores 1.0 turbos e essa tendência se espalha por todo mundo!
Em pouco tempo, os aspirados ficarão para trás e isso é um caminho sem volta!
Os "tiozoes " vão ter que se adaptar aos novos tempos, assim como foi com o surgimento da Internet.
Desculpe, mas seu sogro, como vc mesmo diz, não entende nadicadnada de carros!
ExcluirEi! Estamos no século XXI, colega!
Estamos na era dos modernos motores 1.0 turbos e essa tendência se espalha por todo mundo!
Em pouco tempo, os aspirados ficarão para trás e isso é um caminho sem volta!
Os "tiozoes " vão ter que se adaptar aos novos tempos, assim como foi com o surgimento da Internet.
Vi muito tiozao de Golf TSI nos últimos 3 anos. Já os GTI é com a turma abaixo de 45.
ExcluirVelho que tenso esse consumo, o Cruze com 1.4T e cambio automático faz 11.2 cidade e 14 estrada!
ResponderExcluirImpressão minha ou o 1.4 tsi é mais econômico?, ainda bem que casei com meu tsi alemão.
ResponderExcluirNa estrada a partir de 120 kmh certamente o 1.4 é mais econômico em 7a marcha.
ExcluirLounge THP é mais barato.
ResponderExcluirNão é não!
ExcluirNão tem 7 airbags, muito menos é 5 estrelas e Top Safety pelo IIHS.
O Golf é o carro mais seguro e moderno do mundo, sem concorrentes.
Não é não!
ExcluirNão tem 7 airbags, muito menos é 5 estrelas e Top Safety pelo IIHS.
O Golf é o carro mais seguro e moderno do mundo, sem concorrentes.
Carlos está tão envergonhado que nem comentou!!! kkkkk
ResponderExcluirAs vendas do 1.6 vao despencar. Acho q o golf nao tem muitos conservadores igual ao corolla a ponto de preferir o 1.6 msi pq trata-se de motor 1.0.
ResponderExcluirA vw colocou inicialmente o manual ara ver a aceitaçao, caso venda bem o automatico vem com preço astronomico fora os aumentos sucessivos. Eu particularmente prefiro esse 1.0 aí do q o 1.6;
A versão automática vai fazer falta. Só por isso o 1.6 ainda vai ter sobrevida. 75k está caro, deveria vir por 69,9k. Mas ele é uma opção melhor que o Fiesta ecoboost e a versão 1.6 manual. Se não fosse a falta do automático e o minúsculo porta-malas para a categoria, certamente seria a minha opção. De qquer forma Parabéns a Volks por lançar o primeiro 1.0 Turbo na categoria dos Hatches Médios! O problema de todos os carros novos é realmente o preço. Por 75K vc acha até Mercedez C180 ou Audi A3 com 3 anos de uso.
ResponderExcluirCorrigindo, a versão 1.6 ficou 5k mais barato, se tornando o Golf de entrada. Agora a diferença entre o 1.0 TSI Manual (75k) e o 1.6 MSI automático (78,5k) ficou em 3,5k. Dúvida, qual o melhor: 1.0 TSI Manual ou 1.6 MSI automático?
ExcluirAinda q manual, esse golf vale mt mais q o fiesta turbo por 73k...
ResponderExcluiracorda dona ford.
na vdd esse seguimento dos medios era pra brigar com o de suvs pequenos em preço...
mt gebte q comprava medio migrou pros suvs por causa do preco... maior q compacto, mais barato q o medio... os carros medios perderam a mao... surtaram e involucao e preco...
ta demorando mt a atualizacao tecnologica do medio, antes eles tinham mais tecnologia atual e preco um pouco acima dos compactos... hj demora pra chegar com xenon, at de qualidade motor bom e ecpnomico mas cobram preco d carro de luxo. Prefiro os suvs compactos... sao menos desonestos no preco
Tenho um carro da Volks, mas acho que a montadora demorou muito para lançar novo modelos e substituir os modelos que não foram bem aceitos no mercado Brasileiro.
ResponderExcluirNão vendo meu 2014 nem por 10 mil acima da tabela... Nem Golf, nem Cruze, Lounge, Civic, Jetta, ainda não lançaram um carro tão interessante quanto o Golf Alemão, pelo menos na faixa até 30 mil a mais do que paguei... É o mercado andando pra trás... Sorte de quem trocou de carro há 2, 3 anos atrás... Não pegou essa fase absurda de etios com calotas e câmbio at4 a 60 mil...
ResponderExcluirPenso o mesmo Carlos. Meu TSI DSG alemão só vendo ou troco por necessidade caso contrário vai ficar mais 3 anos na minha garagem. Unico porém sonho com um Golf com brake assist e farol alto automatico que o meu nao tem.
ExcluirTambém tenho um alemão 1.4 TSi 2014 DSG7. Estava cogitando em vendê-lo pois já está beirando os 60k km rodados e a garantia vence em 06/2017... Mas olhando o mercado atual, desanimei um pouco... Se esse 1.0 saísse 75k já com o pacote elegance, ar digital e couro, eu não pensaria duas vezes.
ExcluirNão vendo meu 2014 nem por 10 mil acima da tabela... Nem Golf, nem Cruze, Lounge, Civic, Jetta, ainda não lançaram um carro tão interessante quanto o Golf Alemão, pelo menos na faixa até 30 mil a mais do que paguei... É o mercado andando pra trás... Sorte de quem trocou de carro há 2, 3 anos atrás... Não pegou essa fase absurda de etios com calotas e câmbio at4 a 60 mil...
ResponderExcluirO que a Volks está esperando para colocar um cambio AT nesse modelo e tirar de vez o Golf MSI do mercado?! Pelo amor...
ResponderExcluirNão entendi... 11.9 km/l com Gasolina em cidade?
ResponderExcluirÉ o que eu faço com meu 1.4TSI DSG... Imagina com o câmbio AT quando vier!!!
Deu ruim nesse 1.0 ou a matéria surtou!
Tsi Dsg e faço em média 10 a 11 kml gasolina podium na cidade. O TSI 1 litro vai consumir menos na cidade mas na estrada a 120 kmh o 1.4 l será mais econômico.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSegundo dados do INMETRO, a titulo de comparação, o 1.4 AT Faz 11,3 km/l na cidade, enquanto o 1.0 MT faz 11,9. Considerando que o carro continua ágil (bem melhor que o 1.6 MSI) e custa 20 mil a menos que o 1.4, eu diria que ainda é uma boa compra. Não dá pra esperar que seja tão econômico quanto o Up, o Golf é 230 kg mais pesado e o motor foi trabalhado para entregar mais torque e potência.
ExcluirVou falar de Novo o que todos já sabem, k d o automático?
ResponderExcluirSeria um sucesso de vendas se oferecesse câmbio AT, infelizmente não vai decolar
ResponderExcluirO Povo reclama de tudo, antes reclamavam( diga-se de passagem com razão..) do 1.6, agora a Volks da uma dentro lançando o Golf 1.0 TSi e o povo fala que não vale a pena por que não tem cambio manual, na boa já deu né, eu sou um dos que criticam a estrategia da Volks em tudo(preço, plano de manutenção entre outros..), mas falar que esse carro não vale a pena somente pro não ter cambio automático é de mais, por um pouco mais de 78 mil(tabela mais pacote elegance..) você leva um baita carro pra casa, moderno, econômico e ágil.Ta achando ruim, veja o Fiesta turbo e seu preço estratosférico e que não tem um terço da qualidade do Golf, ou seja, parabéns a Volks por lançar mais um belo automóvel no mercado, e que agora não tenho condições mas se tivesse com certeza seria meu próximo carro, só espero que a Volks não estrague esse carro como fizeram com o Golf Alemão!!!!
ResponderExcluirsó reclama quem não tem dinheiro para adquirir um golf, ou seja, a maioria.
Excluirso acho que a VW exagera no preço dos opcionais. Pacote elegance teria que custar no maximo 2000. 3200 eh utopia assim como pacote conforto estava muito bem pago 3500.
ResponderExcluirMas enfim, gostei da novidade, esse motor vai ser muito bom pro Golf. O 1.6 esta em linha mas com dias contados, certeza.
Uma pena os carros no Brasil estarem tao caros.
Esse Golf por exemplo eh carro que era pra se custar uns 55-60mil.
Mas enfim, antes ter e ser caro do que nao ter. Pelo menos serve de motivacao pra quem quer trabalhar e conseguir guardar a grana.
Excelente carro, compraria sem duvidas mas uma coisa é bem dita o motor eco 1.0 turbo do fiesta é o melhor do mundo nesta categoria.
ResponderExcluirGolf foi depenado no Brasil, mas pelo menos esse 1.0 Tsi é melhor que o 1.6 aspirado. De todo modo, manual por manual, o custo-benefício do C4 THP é melhor.
ResponderExcluirPaulo vc está comparando carros completamente diferentes.
Excluirdepois tenta vender que conversamos.
ExcluirExcelente carro, economico, cambio Manual, muito equipado e seguro, a unica critica fica por terem tirado o revestimento do porta luvas, só o resto esta muito bom
ResponderExcluirNada.... Nada justifica a diferença de preço de 20k entre tsi 1.0 e 1.4!!
ResponderExcluirConcordo contigo. Não custa 20 mil a mais o motor 1.4. O preço correto pra realidade seria ao meu ver 1.0 tsi 70k manual e o 1.4 manual 75k, automatico 80k. Sempre 5 mil de diferença um para outro. Acabar com esses 3 pacotes, deixaria somente 1, pacote premium a uma preço descente de 10K. Assim a VW ia arrebentar FOCUS HACTH E SEDAN, COROLLA, FIESTA HACTH E SEDAN, HB20 HACTH E SEDAN, PRISMA, pq olhando o que o carro de 70K 1.0 TURBO que ja oferece de entrada o pessoal iria pensa 2x antes de pagar 60 a 80K em qualquer um desses carros da lista. Eu fui na chevrolet ver o novo prisma versão LTZ e me falaram o preço de 65K no automático eu olhei todo o carro dei uma volta e falei pro vendedor: pago no maximo 55K o cara riu, pow parece carro de brinquedo. Fui na hyundai HB20S 67K, fiz a mesma coisa e riram de novo. As coisas perderam a noção.
ExcluirO carro anda muito, tem todos os confortos e segurança de qualquer outro golf, é super econômico e perde pouco em velocidade e potencia para o 1.4. Se seu problema é cambio automatico, ai por 100k pegaria uma C180 2015 usada que é muito mais carro. Mas esse Golf é perfeiro para cidade e estrada, nao perde para nenhum 2.0 do mercado. se lançar o cambio automatico a VW vai matar o 1.4, pode acreditar...
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