O Jeep Compass começa a ser vendido no Brasil em novembro em cinco versões, das quais o modelo de acesso é o Sport, precificado em R$ 99.990 reais (veja outras versões aqui).

Jeep Compass Sport Flex 2017

O Jeep Compass 2017 Sport se caracteriza externamente pelas rodas de liga leve de aro 17 polegadas, com pintura cinza, montadas em pneus 225/60.

Jeep Compass Sport Flex 2017

O modelo conta conta também com repetidor lateral nos retrovisores,sensor de estacionamento traseiro, câmera de estacionamento traseira, faróis e lanterna traseira de neblina, rack do teto na cor preta, revestimento externo nas colunas das portas, faróis e lanternas com assinatura em LED, limpador e desembaçador dos vidros traseira.

Jeep Compass Sport Flex 2017

Há ainda luzes de rodagem diurna (DRL), maçanetas externas e retrovisores na cor preta. O motor é o Tigershark 2.0 16v Flex associado sempre com o câmbio automático AT6.

Jeep Compass Sport Flex 2017

O interior do Jeep Compass Sport 2017 adota revestimento em tecido e um sistema de áudio com tela de 5'' touch e comando de voz, com sistema de navegação GPS integrado. Há também na lista de itens de série sistema de monitoramento de pressão dos pneus, air bags dianteiros, ajuste do volante em altura e profundidade, alarme, retrovisores externos elétricos, alerta de limite de velocidade e manutenção programada, apoia-braço com porta objetos, ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura.

Jeep Compass Sport Flex 2017 - interior

O modelo conta também com tomada 12V, banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível, travas elétricas nas portas e porta malas, bolsa porta objetos atrás dos bancos dianteiros, vidros elétricos nas 4 portas com one touch, chave canivete com telecomando, volante multifuncional, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia).

Jeep Compass Sport Flex 2017- interior

No quesito segurança e sistemas de assistência ao motorista, o Compass de acesso traz controle eletrônico anti capotamento, controle de Estabilidade (ESC), controle de estabilidade para trailler (quando com engate Mopar), controle de tração, direção elétrica, encosto cabeça traseiro central, freio de estacionamento elétrico, freios a disco nas 4 rodas, hill start assist, iluminação do porta-malas, Isofix, limitador de velocidade, panic break assist, piloto automático, quadro de instrumento TFT de 3,5''.

Jeep Compass Sport Flex 2017- interior

Como opcionais, o Jeep Compass Sport oferta o Pacote Safety, que agrega air bag para joelhos do motorista, dois air bags laterais dianteiros, dois air bags de cortina, banco do passageiro dobrável com porta-objeto sob o assento.

Ficha Técnica - Jeep Compass Sport 2017

Jeep Compass Sport Flex 2017

Motor: Cilindrada total (cm3): 1995; Potência máxima (cv): 159 (G) a 6200 rpm / 166 (E) a 6200 rpm; Torque máximo (kgfm): 19,9 (G) a 4000 rpm / 20,5 (E) a 4000 rpm; Comprimento do veículo (mm): 4416; Largura do veículo (mm): 1819; Altura do veículo (mm): 1635; Capacidade do porta-malas (litros): 408 litros; Entre-Eixos (mm): 2636 Tanque de combustível (litros): 60 litros

37 Comentários

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  1. Respostas
    1. A Sportage de entrada?
      Essa é tão pelada que nem deveria ser considerada, pois a única versão equipada é a topo de linha.

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    2. Acabei de desistir da Sportage, aguardando chegar meu compass...

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    3. E muito superior aos concorrentes

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    4. Apesar de oferecer apenas dois airbags de série ao menos tem o mérito de oferecer mais cinco como opcional, então quer quiser um carro com sete airbags e esp pode comprar o modelo básico, tomara que vire moda.

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  2. Só faltou ter vindo com um motor turbo, com baixa cilindrada, focando em consumo e desempenho acima da média dos concorrentes. seria matador.

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    1. Estrategia da Jeep. Quem quer um motor mais forte e econômico tem que pagar a mais pela versão a diesel

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  3. Na faixa de 100 mil reais seria minha compra

    Mai acredito que compensa pagar mais 11 mil e levar a longitude com opcionais, vem extra a chave de presença,Partida por botão, banco em couro, ar dual zone, retrovisor foto, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, rodas 18, e central de 8.2 polegadas

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Talvez vire a melhor opção quando houver a calibração do motor, mais por enquanto fico com o Compass

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    3. Troquei a palavra Compass por Renegade, desculpe.

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    4. O melhor custo-beneficio é o Compass Longitude com pacote premium (couro, som premium, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e retrovisor eletrocrômico) e pacote Safety (7 airbags). O preço é de 114.000 reais, mas o carro é bem completo. Só fica devendo um motor melhor, porque pesando 1.750 quilos e tendo um 2.0 aspirado de 165 cavalos e 20 kgfm de torque vai ter um desempenho bem fraco.
      É o carro ideal para o dia a dia na cidade, pois a suspensão é macia e o carro é alto.

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    5. 1750 kg é o peso do modelo a diesel.

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    6. O flex pesa 1520kg. Mas o desempenho será modesto como o de SUVs 2.0. No entanto não será pior que o diesel. O renegade diesel é modesto e o compass é 50 kg mais pesado que o RN.

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  4. Querido papai noel , eu fui bonzinho este ano ... tô precisando muito de um desses. kkk

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    1. Mas não se compra nada com o mínimo de dignidade por menos do que isso hoje no Brasil.

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  6. Se o renegade é o uno way premium, o compass seria a palio weekend premium?

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    1. Kkkk boa. Mas são carros no padrão USA.

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    2. Acho q é mais fácil falar q o Compass é o Cherokee rebaixado (como inferior!). Rs

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  7. Único quesito que Sportag parece levar vantagem é no espaço!!! Mas iria fácil na Compass.

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  8. Pq comprar um Q3 por 130 mil, se o Compass Limited Flex é bem mais equipado e custa 125 mil?
    Ainda pode optar pelo Longitude Diesel com tração 4x4 por 133 mil.

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    1. Quem é o trouxa que paga 165.000 na BMW X1 de entrada, com acabamento simples, sistema de som fuleiro, sem nem banco elétrico...se pode comprar um Jeep Compass Diesel com todos os opcionais e ainda sobra troco?

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  9. Se eu tivesse $ sobrando compraria um a diesel. Muito bonito!

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  10. aquela enganação da Audi, q3 1.4, vai ter que diminuir de preço.

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  11. Esse Jeep Compass vai assombrar vários segmentos do mercado pode ter certeza. Eu mesmo iria em um fácil, fácil. A Jeep acertou em cheio nos preços deste carro! Não quero dizer que está barato, mais pelo que é oferecido nestas faixas de preços ele tá matador com toda certeza.

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  12. Esse Jeep Compass vai assombrar vários segmentos do mercado pode ter certeza. Eu mesmo iria em um fácil, fácil. A Jeep acertou em cheio nos preços deste carro! Não quero dizer que está barato, mais pelo que é oferecido nestas faixas de preços ele tá com um preço atraente com toda certeza.

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  13. Filé, vale a pena pelo porte do veículo, mesmo que ainda com motorização aquém do ideal para sua categoria ainda será uma opção acima da média oferecida no Brasil (diga-se Nissan Kicks motor 1.6, Hyundai Creta 1.6), se tivesse 100k compraria com certeza, um dia eu chego lá.

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  14. Fala a vdd!!!
    Quem vai de golf tsi, gti, sportage (135k), hatch medios....

    com esse suv nesses precos???

    BMW, MERCEDES E AUDI tb estao lokas com esse carro... um x1 vale tanto 180k quanto o i30 1.6 valia os 90k pedidos pela hyundai...
    ta td mt louco no Brasil.... up tsi por quase 60k... onix novo ltz por quase 60k...
    Fiesta turbo por 73k e golf turbo 1.0 por 75k....

    quem nao estudar o carro a ser comprado, compra um mico na vdd!!!!

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  15. Alguém sabe se tem auto hold e borboleta nessa versão?

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  16. Só achei esse carro muito pequeno! Mais de 10cm mais curto que uma CR-V, por exemplo, o que deve representar menos espaço para as pernas! E porta-malas cerca de 100l menor! Parece que pertence a uma categoria intermediária, entre os crossovers compactos (ex.: hr-v, renegade) e médios (outlander, rav4, cr-v).

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  17. Vão lançar em Novembro, certo? E quando será o próximo aumento? Em Outubro?

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  18. Olha estava decidido comprar o hyundai ix35, mas esse compass tem um custo/benefício que faz repensar minha decisão

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  19. essa frente de plastico vai ser destroçada em menos de um mes, sera que a jeep nao sabe que as ruas e entradas de predios tem um angulo inadequado para esse parachoque dianteiro muitos compradores vao ficar revoltados depois que necessitarem pagar 2000 pela troca ou remendar numa oficina de parachoques lamentavel isto

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  20. Acho que o aumrnto deve ser em Janeiro pois a Jeep quer vender muito e como as vendas iniciam em novembro e dezembro é mês de 13º pode ter certeza que o pessoal vai comprar bastante. Mesmo que em janeiro o carro já altere seu ano/modelo (2017/2017). Estou aguardando o teste drive pra comprar um longitude com os opcionais caso não aumentem no início de dezembro.

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  21. Esse jeep compass será o que foi o Hyundai I30 (1a geração) há alguns anos. Sucesso meteórico e assumirá fácil a liderança no segmento.

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  22. Estava pensando em comprar um Honda H-RV, e nesse ínterim fui ver o Jeep Compass. Acho que o H-RV dançou, pois o compass é pouca coisa mais caro, mas entrega muito mais que o H-RV.
    Acho que o H-RV dançou.

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