A Honda do Brasil apresenta a linha 2017 do SUV compacto HR-V, trazendo poucas mudanças, inclusão de itens de série nas versões, e preço superior a R$ 100 mil reais no modelo topo.

Honda HR-V 2017
O Honda HR-V 2017 recebeu, no interior, revestimento mais sofisticado nas portas, volante com comandos multifuncionais na versão LX, e tapetes com fixadores no assoalho.

Honda HR-V 2017 - revestimento das portas

Outra novidade da versão LX MT, é que agora conta com roda de alumínio de 17 polegadas.

Honda HR-V 2017

O HR-V intermediário, EX, agora conta com ar-condicionado digital automático e seletor de trocas de marchas no volante.

Honda HR-V 2017 - volante multifuncional na versão LX

Além disso, o HR-V EX conta com dois alto-falantes a mais nas colunas dianteiras.

Honda HR-V 2017

Já o topo de gama, HR-V 2017 EXL, que tem preço superior a R$ 100 mil reais, agora tem sistema de acendimento automático dos faróis.

Honda HR-V 2017

Em termos mecânicos não há alteração: mantém o motor 1.8 aspirado flex de 140 cavalos, associado com transmissão manual (LX) ou automática CVT, que traz consumo de 7,1 km/l de etanol em cidade e 8,5 km/l em estrada, melhorando para 10,5 km/l e 12,1 km/l, respectivamente, com gasolina.

Tabela de preços
  • Honda HR-V 2017 LX manual: R$ 79.900,00
  • Honda HR-V 2017 LX CVT: R$ 86.800,00
  • Honda HR-V 2017 EX CVT: R$ 93.000,00
  • Honda HR-V 2017 EXL CVT: R$ 101.400,00

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não entendo como uma pessoa dá 102.000 reais num Honda Hrv 1.8 com faróis monoparábola, acabamento plástico e poucos equipamentos. Um Fit levantado.
    Por esse preço de compra um Golf Highline Automatico, um Jetta Comfortline 1.4 TSI top automatico, ou, pra ficar na Honda, um novo Civic 2.0 EXL automatico maior e mais completo.
    Essa moda de Suvinho só serve pra tirar dinheiro de quem quer um "altinho" que é muito menos carro que os "baixinhos" da faixa de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no Brasil, carro é pra ostentar... ( pensamento não confesso, mas mostrado pela maioria ), por isso GOLF VII e FOCUS vendem pouco, pois o negócio é andar de RENEGADE VERMELHO. ou com esse japonês de ouro ( pelo preço... )!!!!

      Excluir
    2. Puro modismo ou o sujeito onde a mulher decide que tem de ser um SUV e ai dele se nao comprar. Carro pra quem entende e tem bala é sedan ou hatch médios. O resto nesta faixa de preço é puro modismo totalmente desprovido de nexo.

      Excluir
    3. Puro modismo ou o sujeito onde a mulher decide que tem de ser um SUV e ai dele se nao comprar. Carro pra quem entende e tem bala é sedan ou hatch médios. O resto nesta faixa de preço é puro modismo totalmente desprovido de nexo.

      Excluir
    4. Senhores, com todo respeito, essa história de que o HR-V não vale o que cobram é antiga e estéril. Nenhum carro, no Brasil, pelo menos, vale o que cobram. Os carros mais baratos também não valem. O mercado sempre dita as regras. Se não houvesse compradores em nível suficiente, seguramente o preço não aumentaria nessas proporções. Em vez de discutirmos se determinado bem vale ou não o que se cobra por ele, deveríamos eleger os caras certos, os que não permitam que se aumentem impostos, porque é o jeito mais fácil de controlar esses e outros preços.

      Excluir
    5. Não entendo com alguém que tem condições de comprar um carro como este, e não compra um sedã no mesmo valor, só para andar na cidade. Agora se vai enfrentar estrada de terra batida são melhores os SUVs.

      Excluir
  2. Carrinho medíocre, faz sucesso pois combina com a maioria dos Brasileiros, que é medíocre.

    ResponderExcluir
  3. Só sendo sem noção mesmo comprar um carro desse por 100 mil temers se com o mesmo valor compra Jetta1.4tsi,Golf1.4 tsi que dão de 10 a 0 nesse suvzinho da Honda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem noção pra comprar um "Fitão"...ah mas depois não perde na revenda, por isso q brasileiro só toma na cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei meu fit por 65.000 no lançamento. Estou vendendo por 54.000 com três anos de uso. Vale ou não vale ter um honda?

      Excluir
  5. É uma vergonha o valor dos carros vendidos no Brasil. É um Absurdo é revoltante!

    ResponderExcluir
  6. É o pior que não teremos nem tão cedo um governante sério pra acabar com essa farra de impostos e colocar ordem nessas montadoras aqui no Brasil. É extremamente vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. É o pior que não teremos nem tão cedo um governante sério pra acabar com essa farra de impostos e colocar ordem nessas montadoras aqui no Brasil. É extremamente vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q no caso do HR-V nao eh problema governamental, mas sim do brasileiro que pensa ficar bonito dentro de um SUV.

      Excluir
  8. SUV não é modismo. Quem tem sabe. Há muitos benefícios ao ter um carro mais alto e, teoricamente, mais robusto, mesmo que seja para enfrentar nossas ruas esburacadas e um final de semana no sítio. Não há melhor posição de dirigir do que as oferecidas pelos SUV´s. Concordo que os preços estão alto, mas daí falar que é resultado puro e simples de modismo não é sensato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de modismo a qualidade da Honda é indiscutível .E carro alto e robusto realmente é bem mais viável .Honda é Honda

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amigo falo num contexto geral, o valor dos carros aqui no Brasil é um absurdo, chega a ser ridículo. e a culpa sei q não é só governo, mas nossa tb q pagamos o q eles impõem governo ( imposto ) e montadoras quando na verdade deveríamos era para de comprar. todos parariam de arrecadar e começar a rever o absurdo q está acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. Amigo falo num contexto geral, o valor dos carros aqui no Brasil é um absurdo, chega a ser ridículo. e a culpa sei q não é só governo, mas nossa tb q pagamos o q eles impõem governo ( imposto ) e montadoras quando na verdade deveríamos era para de comprar. todos parariam de arrecadar e começar a rever o absurdo q está acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade todos os carros no Brasil são caros, um verdadeiro absurdo, por isso estou com o meu carro quitado e não tenho interesse em trocar por outro principalmente se for novo.

    ResponderExcluir
  13. os preços estao um absurdo msmo,mas o do hrv está mais absurdo ainda tem carro mto melhor q ele por 100 mil reais

    ResponderExcluir
  14. Se viesse com o motor 1.5 turbo até que valeria à pena.

    ResponderExcluir
  15. A compra na maioria da vezes é emocional. conheço várias pessoas que tem a HRV, principalmente mulheres, porque acharam o carro muito bonito e gostoso de dirigir. E não estão preocupadas em ter o melhor custo benefício, ou em ver seu um Golf é mais carro. Simples assim. E são pessoas que se o custo do carro é 80 ou 100 mil não faz diferença nenhuma na vida delas. Subjulgar quem faz uma opção diferente da sua, ou do que você acha melhor, isso sim é medíocre e estúpido. Acorda pessoal....acorda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo Marcelo. O que as pessoas têm a ver com o dinheiro e escolha dos outros??? Aliás falar que o HR-V é um Fit maiorzinho é um elogio, pois ele ganhou o prêmio de melhor compra por 4 vezes da 4rodas. O HR-V possui o excelente sistema ULT do fit e maior ainda, o que proporciona um espaço sem igual em sua categoria. O motor é apenas mediano, mas no futuro poderá ter os motores turbo que estão se popularizando. Para quem precisa de espaço, tem família, gosta de estilo que a mulherada adora vá de HR-V, o maior sucesso absoluto entre SUVs. O porta-malas do Renegade é muito pequeno. Jetta é feio e defasado, golf é ótimo carro, mas seu espaço é insuficiente, principalmente para mulheres que adoram viajar com muitas malas. O problema do HR-V é seu preço absurdo e o seu acabamento poderia ser melhor, mas não vejo melhor opção no mercado hoje em dia, e por isso, faz esse sucesso todo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bacana! Um comentário sensato

      Excluir
  16. O problema é que se for analisar os argumentos usados pela galera para classificar a compra de um SUV como modismo / ostenção fica um pouco fraca a defesa. A maioria defende que esses carros não possuem um bom custo benefício e dão como opções golf e jetta apenas. Então se eu não quero comprar um VW e quero um bom custo benefício não compro carro nenhum? Se for analisar o mercado está muito restrito. Focus com powershift não presta, corolla sem itens de segurança e com design conservador, renault e peugeot sendo franceses com desvalorização absurda e pós venda péssimo, nissan sentra cai no mesmo problema do corolla, nissan kicks com motor exíguo e sem itens importantes também, toro e renegade com motor flex fora de questão. Fica complicado fazer uma compra com bom custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, é isso msm! Não adianta falar que tá caro, pois se não há opção melhor, ele irá vender mais mesmo sendo caro. O que falta é mais opções para o consumidor, e por isso a honda nada de braçada com seus carros.

      Excluir
  17. Olha, tenho um HR V - Ex e o valor não foi barato. Realmente é um carro muito caro e não é lá tão bom, mas comparado aos demais, leva vantagem no mundo "SUVisinho". Doi imaginar que não veio o sistema de LED, teto solar ou GPS já na versão intermediária, bem como o tal motor turbo, sem previsão. Passa a pensar em outras opções em breve

    ResponderExcluir
  18. Esse carro precisa msm e mudar por completa a suspensão. Todos os modelos que transitam em ruas com calçamento de paralelepípedos estão quebrando. É vergonhoso um carro desse que si diz um SUV apresentar uma suspensão tão mole. Carro Ruim...

    ResponderExcluir
  19. Qualquer carro comprado no Brasil é uma estupidez ímpar, somos assolados com a maior carga tributária e a maior carga de lucros de montadoras no mundo. O golf citado ou o Jetta são carros médios em qualquer país civilizado, para não dizer comuns, apenas tupiniquim para ter galhofa de dizer que são carros para serem apreciados, ainda mais por 100,000...ainda falam de motor 1,4 turbo... Para quê? Para gerar 180 cv ?
    Infelizmente, todos somos trouxas de mais, e aceitamos pagar fortunas por carros apenas comuns...

    ResponderExcluir
  20. É sério que ainda tem gente com essa mentalidade? Que a mulher quer daí o homem tem que comprar pra ela? Kkkk Querido!! A mulher pode trabalhar e ter o carro que quiser, a propósito já estou esperando o meu Hrv 2017 top de linha, se ta reclamando tanto, espera 3 aninhos que posso te repassar...

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente "alguns" brasileiros tem o péssimo hábito de dar sua opinião sem respeitar o próximo, beirando a agressividade e ignorância...
    Seja feliz!!! compre o carro que quiser!!! e dê sua opinião de forma serena e sensata... Sejam educados!!!

    ResponderExcluir
  22. Tenho um HR-V top, o carro é muito bom e digo a todos que ele teve uma fila de espera que nem o Civic geração 10 teve. Paguei R$ 95.000 no meu e pagarei de novo se necessário.Pago R$ 100.000 num Honda, mas não pago 80 mil em outra marca. Quem tem Honda sabe o porque. É perda de tempo discutir com quem não tem ou teve. Sigam o conselho do Ivo : sejam felizes. ( e não recalcados )

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião falta opção no mercado então pagamos muito por pouco e o governo não faz nada porque ele só quer o dele e nos termos que pagar

    ResponderExcluir
  24. Além da Honda ter carros confiáveis, com tecnologia e bonitos, não adianta nada brigar com o mercado, porque se continuam cobrando esse preço, é porque vendem. Quem quiser pode ir à concessionária, argumentar com o gerente que os carros não valem o que cobram e pedir desconto. Garanto que vai ser viagem perdida. Na verdade, quem está reclamando gostaria de comprar um Honda, com desconto de 15 mil reais. Lamento, não dá.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um Honda HR-V e não consigo fazer uma chamada "hands free". Tenho que, manualmente, selecionar a opção de "nenhuma entrada" no painel da Central Multimídia. Liguei no atendimento da Honda e a pessoa me falou que não tinha jeito. Conversei com o gerente da oficina, que me disse que isso não é um "problema", mas sim, uma característica do carro. Estou muito aborrecida com isso. É uma questão de segurança. Ter que tocar no painel para finalizar a ligação faz com que tenhamos que desviar a atenção da pista. Será que algum proprietário de HR-V, poderia me ajudar? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  27. Fiz um test drive com o HR-V e em geral gostei do carro, com exceção do motor, que em altas rotações tem um nível de ruído altíssimo. Em razão disso desisti da compra.

    ResponderExcluir
  28. Tenho HRV 2017 EX paguei 88.000 com desconto e estou satisfeito com o carro, cada um compra o carro que quiser...
    Honda para min é o melhor pq até mesmo na revenda não desvaloriza tanto.
    ja tive Civic e Fit e sei oq estou falando.

    ResponderExcluir
  29. Tenho honda desde 1994 já tive accord .Civic crv fit estou para comprar entre um civic e hrv hj tenho 2 fits e um city vou vender um deles com pouca perda na revenda honda e honda nao da dor de cabeça .concordo que o sedan e muito mais carro as suvs o centro de gravidade e muito menor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem