A Honda do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a CBR 500R, modelo que completa a gama da CBR 500, que já conta com a CB500F (naked) e CB500X (crossover). O preço sugerido é de R$ 29.000 reais.
A Honda CBR 500R conta com design esportivo, farol e lanternas com luzes de LED, enquanto o painel de instrumentos é digital, contemplando velocímetro, conta-giros por gráfico de barras, relógio, hodômetro (total e parcial). Há ainda computador de bordo com indicador de consumo de combustível e indicadores de diagnóstico do motor.
A CBR 500R adota a chassi Diamond Frame, em aço, suspensão dianteira com garfo telescópico ajustável e suspensão traseira (Pró-link) com ajuste refinado.
O propulsor é um bicilíndrico quatro tempos com 471 cm³ de cilindrada, duplo comando de válvulas no cabeçote, capaz de oferecer 50,4 cavalos de potência @ 8.500 rpm e torque máximo de 4,55 kgf.m @ 7.000 rpm, associado a um câmbio de seis velocidades.
Esse conjunto é capaz de levá-la a 170 km/h. O consumo médio é de 28 km/l de gasolina, resultando em uma autonomia de 400 quilômetros (tanque de 15,7 litros).
Garantia
A CBR 500R é vendida com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e apenas na cor preta.
Conclusão
A CBR 500R é uma motocicleta que tem como público alvo atuais proprietários de modelos esportivos de baixa cilindrada, e que querem subir de categoria, sem incorrer nos custos elevados de modelos com mais de 600 cm³.
Trata-se de um modelo fácil de pilotar, com motor suave, posição confortável e desempenho comportado.
Honda CBR 500R 2017: fotos, preço, consumo e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tenho uma ninjinha que pega 170 km/h tranquilo e é 250 cilindradas e essa cb e 500 não era para andar mais não? E fora o preço salgado demais!
ResponderExcluirAnda, essa velocidade é lijitqda eletronicamente.
ExcluirMas vem cá,quem você acha que chega primeiro a 170 km/h?
Mas eu, pessoalmente, ficava com uma "trezentinhas" mesmo, pois mais cilindrada não quer dizer mais diversão.
rapaz galera julga melhor ou pior pelo tanto que a moto anda kk aqui na minha cidade cheio de radar é 60km/h no max OKAOKAOA
Excluiresse preço ai é sugerido,ela ta 23 mil zera na honda,a velocidade final dela que eu vi foi de 186 km/h.e tipo nem tem comparaçao,a cbr e outra moto deve chegar mais rapido nessa velocidade, e outras coisas q ela melhor,mas tambem achei errado o final dela,mas se vc para e pensar,olha a xj6 e uma 600 e da 226km/h,um ninja 300 ou 250 chega bem perto dela!
ExcluirA MT 03 anda na cola dessa moto. #Yamaha
ResponderExcluirÉ mesmo? mas vai ver a estabilidade e o consumo? também é igual?
ExcluirA R3 manda lembranças.......
ResponderExcluirFui ver a r3 essa semana, MOTO DE PLASTICO, me decepcionei, deija muito a desejar, infelizmente no mercado brasileiro, moto é HONDA ! ponto final
ExcluirSeu noção esse Carblog, a velocidade maxima da moto é 188km/h limitada eletronicamente.
ResponderExcluirNinja 300 e r3 mandou poeira
ResponderExcluirRidículo, motor manco e ultrapassado. Ninja 300 e r3 oferecem muito a mais por metade do preço!
ResponderExcluirNija 300 25mil / yamaha r3 = 24 mil Onde é metade do preço? em qual pais vc vive?
ExcluirVelho, consegui colocar 190km/h na minha Cb500R (2014) e achei devagar, agora os cara limita pra eletronicamente pra 170km/h ??? Que tiro no pé.
ResponderExcluirso falo uma coisa vc com 20 mil compra uma Triumph Daytona 675i 2007 que supera todas acima
ResponderExcluirA realidade que nas lojas de Brasília , não tem disponibilidade e nem previsão de chegada, propaganda de um produto que ainda não tem.
ResponderExcluirA realidade que nas lojas de Brasília , não tem disponibilidade e nem previsão de chegada, propaganda de um produto que ainda não tem.
ResponderExcluirO consumo é muito bom se for isso, 28 km por litro mesmo de média. Além disso, o pos venda da honda é o melhor do Brasil, nenhuma outra chega perto. O custo beneficio ao longo do tempo, e tambem a menor desvalorizaçao da marca compensa. Mas isso é pra quem pensa lato senso. Quem quer sair acelerando muito, compra uma j6 usada que e mais "negocio".
ResponderExcluirPelo seu post parece que vc nao sabe o que signfica pós venda. Pesquise, compre outra marca, depois post sua experiencia aqui pra gente.
ResponderExcluirNem bonita eh! kkkk
ResponderExcluirA antiga CB 500 mandou um abraço rss...
ResponderExcluirBoa merda a moto e pois venda outro lixo
ResponderExcluirPôs venda. Uma bosta
ResponderExcluirMotos da Honda raxan cabeçote não valem nada
ResponderExcluirMT 03 é a moto do momento,fui kkkkkkk
ResponderExcluirA MT03 é a moto do momento fui kkkkk
ResponderExcluirSempre estive de acordo com o que escutei uma vez, que a honda é moto de entregador de pizza! Ma devo comprar essa pq quero uma moto mais tranquila, mais barata, e nao gosto de moto trail e nao sou muito fa de naked, entao essa me serve como uma luva! quer esportividade de verdade, hipoteca a casa e compra uma 1000 ou 1200
ResponderExcluirEsta moto para mim se faz 170km/h por hora para um iniciante como eu que tive motos simples e agora a CBR500R. Para vocês que possuem motos mais potentes parabéns. Vocês veteranos das motos mais potentes é bom ao invés que tanto julgar e não se esquecerem que muitos começaram com motos simples e outros não!
ResponderExcluirQue a luz sempre os ilumine nas estradas dos motoqueiros e que a união seja sempre a nossa força.
Obs.: Opinar críticas deste ou qualquer assunto e para se ouvir também não estou aqui reclamando e sim dizendo o que penso.
Abraços
Marcus C. da Silva
Comprei uma CBR 500R recentemente e não me arrependi,moto suave e uma delícia de pilotar... Obrigado meu Deus por esse presentão!!! Marcelo Tavares (Murinim/Benevides-Pa)
ResponderExcluirE ISSO MANO, PARABENS GOSTEI DA RESPOSTA
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.