Enquanto no Brasil a Fiat apresenta o Novo Uno 2017, na Itália a montadora coloca à venda o Panda 2017, modelo irmão do Uno brasileiro, e que também ganha nova estética e novidades em termos de conectividade.
Uma das principais inovações é o sistema de infotainment UconnectTM, que conta com app de conectividade com smarphones Android e iOS.
Outra novidade são duas novas cores de carroceria, e rodas com desenho diferenciado.
No interior já um novo volante, e os tecidos de revestimento foram atualizados.
O line-up do Panda 2017 contempla versões diesel, gasolina e GLP, com potencia variando entre 65 cv e 95 cv.
Certamente uma opção mais interessante que o Uno. Com exceção do painel, extremamente poluído, confuso e grande. O porta-luvas parece não ter espaço para abrir se houver um passageiro sentado. Falta também uma central multimídia decente, ao contrário desse sistema improvisado que usa o próprio celular do motorista.
ResponderExcluirEm design, na minha opinião Uno é superior ...
ExcluirEsse interior, pqp, que coisa escabrosa!! Horrivel, pertubante
ResponderExcluirNa Europa ainda mais que os carros lá são outro padrão (costumamos só ficar com a xepa) os Fiat são bizzaros, um ou outro modelo salva mas logo sai de linha.
ResponderExcluirFiat 124 é um Mazda Miata com a frente estragada (com força), panda, Punto (velho punto até para nós ainda em linha), qubo, Doblò, tipo também está longe de ser uma belezura e a linha 500 L e X também tem o desenho bem duvidoso,500 normal só salva pois seu desenho é icônico.
Só 65cv? Os brasileiros Firefly irão fazer uma tremenda diferença por la.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.