No ranking de veículos mais vendidos, o Onix mantém a ponta, seguido de Hyundai HB20, tendo como surpresa o Corolla na terceira colocação, com 3.320 carros comercializados na quinzena.
Outra novidade do Top 10 é Fiat Toro, com 2.247 unidades vendidas na quinzena, à frente do Jeep Renegade, na 13º colocação geral.
Ranking de veículos mais vendidos - agosto - 1ª quinzena
Rank (Ago) | Rank 2016 | MODELO | Agosto (1ªQ) | 2016 |
1 | 1 | GM/ONIX | 6.048 | 86.193 |
2 | 2 | HYUNDAI/HB20 | 4.690 | 70.306 |
3 | 4 | TOYOTA/COROLLA | 3.320 | 41.130 |
4 | 5 | FIAT/PALIO | 3.106 | 41.088 |
5 | 3 | FORD/KA | 3.067 | 44.779 |
6 | 6 | GM/PRISMA | 2.993 | 40.089 |
7 | 8 | FIAT/STRADA | 2.905 | 37.741 |
8 | 7 | VW/GOL | 2.717 | 39.026 |
9 | 9 | HONDA/HR-V | 2.282 | 37.498 |
10 | 19 | FIAT/TORO | 2.247 | 22.303 |
11 | 15 | VICR/SAVEIRO | 2.202 | 25.410 |
12 | 16 | TOYOTA/ETIOS | 2.182 | 23.230 |
13 | 11 | JEEP/RENEGADE | 2.137 | 32.581 |
14 | 13 | HYUNDAI/HB20S | 2.081 | 28.862 |
15 | 12 | VW/FOX | 1.970 | 32.246 |
16 | 10 | RENAULT/SANDERO | 1.795 | 33.909 |
17 | 14 | VW/UP | 1.736 | 25.441 |
18 | 33 | FIAT/MOBI | 1.694 | 11.681 |
19 | 17 | FIAT/UNO | 1.526 | 22.829 |
20 | 20 | TOYOTA/HILUX | 1.516 | 21.162 |
21 | 21 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.428 | 18.046 |
22 | 24 | FORD/ECOSPORT | 1.407 | 16.334 |
23 | 27 | GM/SPIN | 1.366 | 14.032 |
24 | 26 | GM/S10 | 1.360 | 14.267 |
25 | 22 | VW/VOYAGE | 1.244 | 18.009 |
26 | 18 | FIAT/SIENA | 1.165 | 22.471 |
27 | 23 | HONDA/FIT | 1.074 | 16.934 |
28 | 28 | GM/COBALT | 1.056 | 13.855 |
29 | 43 | GM/MONTANA | 952 | 7.044 |
30 | 29 | FORD/KA SEDAN | 938 | 13.573 |
31 | 32 | NISSAN/MARCH | 932 | 11.872 |
32 | 85 | NISSAN/KICKS | 932 | 1.536 |
33 | 31 | NISSAN/VERSA | 897 | 12.452 |
34 | 30 | RENAULT/LOGAN | 884 | 12.909 |
35 | 25 | RENAULT/DUSTER | 790 | 15.102 |
36 | 38 | FORD/RANGER | 702 | 9.498 |
37 | 53 | GM/CRUZE SEDAN | 642 | 5.579 |
38 | 37 | FORD/FIESTA | 636 | 9.641 |
39 | 48 | HYUNDAI/IX35 | 595 | 6.376 |
40 | 47 | PEUGEOT/2008 | 559 | 6.502 |
41 | 40 | RENAULT/OROCH | 545 | 8.283 |
42 | 35 | HONDA/CITY | 541 | 10.165 |
43 | 34 | GM/CLASSIC | 499 | 10.521 |
44 | 46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 474 | 6.537 |
45 | 41 | HYUNDAI/TUCSON | 469 | 8.262 |
46 | 42 | CITROEN/C3 | 465 | 7.529 |
47 | 45 | PEUGEOT/208 | 450 | 6.553 |
48 | 49 | FIAT/FIORINO | 440 | 6.341 |
49 | 56 | FIAT/WEEKEND | 429 | 4.552 |
50 | 63 | FORD/FOCUS SEDAN | 407 | 3.150 |
51 | 57 | FORD/FOCUS | 393 | 4.402 |
52 | 52 | MITSUBISHI/L200 | 379 | 5.726 |
53 | 59 | CITROEN/AIRCROSS | 352 | 4.218 |
54 | 55 | VW/JETTA | 315 | 4.645 |
55 | 36 | RENAULT/CLIO | 289 | 9.726 |
56 | 44 | GM/TRACKER | 287 | 6.559 |
57 | 60 | RENAULT/MASTER | 252 | 4.104 |
58 | 50 | VICR/AMAROK | 243 | 6.145 |
59 | 51 | FIAT/PUNTO | 220 | 5.798 |
60 | 78 | BMW/320 | 208 | 2.134 |
61 | 65 | MITSUBISHI/ASX | 205 | 2.970 |
62 | 62 | MITSUBISHI/Outlander | 190 | 3.230 |
63 | 74 | M.BENZ/CLASSE C | 183 | 2.276 |
64 | 81 | BMW/X1 | 182 | 1.885 |
65 | 64 | HYUNDAI/HR | 175 | 3.088 |
66 | 89 | MITSUBISHI/LANCER | 173 | 1.305 |
67 | 54 | NISSAN/SENTRA | 163 | 4.786 |
68 | 58 | VW/GOLF | 163 | 4.353 |
69 | 79 | M.BENZ/CLASSE GLA | 163 | 2.086 |
70 | 71 | DISCOVERY SPORT | 160 | 2.618 |
71 | 72 | GM/CRUZE HB | 158 | 2.587 |
72 | 39 | HONDA/CIVIC | 149 | 9.440 |
73 | 75 | FORD/FUSION | 148 | 2.271 |
74 | 61 | FIAT/DOBLO | 146 | 3.838 |
75 | 70 | CITROEN/C4L | 146 | 2.667 |
76 | 69 | KIA/SPORTAGE | 145 | 2.703 |
77 | 76 | AUDI/Q3 | 138 | 2.188 |
78 | 73 | NISSAN/FRONTIER | 131 | 2.470 |
79 | 68 | VW/CROSSFOX | 125 | 2.716 |
80 | 82 | PEUGEOT/308 | 119 | 1.765 |
81 | 97 | KIA/CERATO | 104 | 1.070 |
82 | 106 | BMW/BMW 120I | 102 | 788 |
83 | 77 | FIAT/IDEA | 89 | 2.135 |
84 | 92 | VOLVO/XC60 | 89 | 1.289 |
85 | 66 | AUDI/A3 SEDAN | 86 | 2.796 |
86 | 80 | FIAT/DUCATO | 86 | 2.026 |
87 | 105 | FIAT/DOBLO | 86 | 810 |
88 | 94 | IVECO/DAILY 3514 | 78 | 1.157 |
89 | 83 | MITSUBISHI/PAJERO | 77 | 1.676 |
90 | 115 | GM/TRAILBLAZER | 76 | 615 |
91 | 67 | RENAULT/FLUENCE | 74 | 2.751 |
92 | 91 | KIA/PICANTO | 72 | 1.296 |
93 | 90 | HONDA/CRV | 71 | 1.299 |
94 | 124 | KIA/SORENTO | 70 | 494 |
95 | 88 | LIFAN/X60 | 69 | 1.326 |
96 | 112 | HYUNDAI/ELANTRA | 64 | 646 |
97 | 93 | EVOQUE | 62 | 1.256 |
98 | 98 | SUZUKI/JIMNY | 62 | 952 |
99 | 96 | FIAT/LINEA | 58 | 1.107 |
100 | 87 | VICR/SPACEFOX | 56 | 1.333 |
101 | 99 | TROLLER/T4 | 55 | 926 |
102 | 84 | HYUNDAI/I30 | 54 | 1.674 |
103 | 122 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 50 | 526 |
104 | 131 | VW/SPACECROSS | 50 | 391 |
105 | 86 | FORD/NEW FIESTA | 49 | 1.408 |
106 | 103 | HYUNDAI/SANTAFE | 49 | 813 |
107 | 102 | GM/CAPTIVA | 48 | 865 |
108 | 107 | KIA/K2500 | 48 | 775 |
109 | 117 | JAC/T5 | 47 | 598 |
110 | 114 | CHERY/CELER | 45 | 622 |
111 | 113 | MINI/COOPER | 44 | 636 |
112 | 121 | SUZUKI/GVITARA | 42 | 527 |
113 | 100 | FIAT/BRAVO | 39 | 922 |
114 | 151 | VOLVO/XC90 | 39 | 247 |
115 | 108 | VW/GOLF VARIANT | 36 | 763 |
116 | 126 | SUBARU/FORESTER | 36 | 447 |
117 | 116 | SUZUKI/SX4 | 34 | 612 |
118 | 157 | CHERY/CELER SEDAN | 34 | 225 |
119 | 109 | PEUGEOT/408 | 33 | 734 |
120 | 179 | AUDI/A6 | 33 | 116 |
121 | 95 | RENAULT/KANGOO | 32 | 1.118 |
122 | 110 | FIAT/500 | 31 | 704 |
123 | 133 | AUDI/A5 | 30 | 371 |
124 | 146 | BMW/X5 | 27 | 281 |
125 | 118 | AUDI/A4 | 26 | 556 |
126 | 129 | BMW/X4 | 26 | 395 |
127 | 142 | FOTON/AUMARK 1039 | 26 | 296 |
128 | 160 | AUDI/TT | 25 | 211 |
129 | 150 | M.BENZ/A200 | 24 | 255 |
130 | 164 | PORSCHE/MACAN | 23 | 186 |
131 | 127 | M.BENZ/GLE | 22 | 439 |
132 | 128 | M.BENZ/CLA200 | 22 | 430 |
133 | 138 | JAGUAR/XE | 22 | 322 |
134 | 136 | VOLVO/V40 | 21 | 341 |
135 | 147 | BMW/X3 | 21 | 279 |
136 | 156 | CHERY/TIGGO | 21 | 231 |
137 | 120 | CITROEN/JUMPER | 20 | 533 |
138 | 101 | TOYOTA/RAV4 | 19 | 882 |
139 | 140 | DODGE/SPRINTER | 18 | 319 |
140 | 132 | LIFAN/FOISON | 17 | 381 |
141 | 145 | JAC/T6 | 17 | 286 |
142 | 153 | KIA/SOUL | 17 | 240 |
143 | 196 | PORSCHE/911 | 17 | 66 |
144 | 104 | VW/TIGUAN | 16 | 811 |
145 | 125 | LIFAN/LF 530 | 16 | 494 |
146 | 141 | JAC/J3 TURIN | 16 | 317 |
147 | 144 | FREIGHTLINER/2500 | 16 | 290 |
148 | 139 | CHERY/QQ | 15 | 320 |
149 | 143 | CAMARO/CAMARO | 15 | 291 |
150 | 148 | M.BENZ/VITO | 15 | 274 |
151 | 158 | AUDI/Q5 | 15 | 220 |
152 | 171 | JAC/J2 | 15 | 150 |
153 | 119 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 543 |
154 | 154 | PORSCHE/CAYENNE | 14 | 240 |
155 | 155 | JAC/J3 | 14 | 238 |
156 | 130 | M.BENZ/GLC | 13 | 392 |
157 | 159 | BMW/328 | 13 | 219 |
158 | 178 | BMW/220I | 13 | 122 |
159 | 149 | BMW/X6 | 12 | 263 |
160 | 169 | AUDI/A3 | 12 | 152 |
161 | 172 | PEUGEOT/PARTNER | 12 | 147 |
162 | 111 | DODGE/JOURNEY | 11 | 649 |
163 | 123 | PEUGEOT/BOXER | 11 | 514 |
164 | 166 | LEXUS/NX200 | 11 | 179 |
165 | 192 | SUZUKI/SWIFT | 10 | 73 |
166 | 152 | SUBARU/XV | 9 | 243 |
167 | 185 | M.BENZ/A250 | 9 | 86 |
168 | 135 | FIAT/FREEMONT | 8 | 343 |
169 | 162 | TOYOTA/PRIUS | 8 | 195 |
170 | 170 | VOLVO/S60 | 8 | 151 |
171 | 181 | RDK/TIGER | 8 | 108 |
172 | 194 | JAGUAR/XF | 8 | 69 |
173 | 227 | BMW/535 | 8 | 25 |
174 | 161 | VW/FUSCA | 7 | 210 |
175 | 163 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 194 |
176 | 176 | VW/PASSAT | 7 | 130 |
177 | 190 | MINI/JCW | 7 | 76 |
178 | 198 | FORD/EDGE | 7 | 65 |
179 | 211 | SUBARU/LEGACY | 7 | 38 |
180 | 137 | AUDI/A1 | 6 | 335 |
181 | 183 | JEEP/WRANGLER | 6 | 105 |
182 | 191 | SUBARU/WRX | 6 | 75 |
183 | 197 | VW/TOUAREG | 6 | 66 |
184 | 216 | AUDI/SQ5 | 6 | 34 |
185 | 187 | BMW/428I | 5 | 79 |
186 | 188 | BMW/M3 SEDAN | 5 | 77 |
187 | 199 | GM/CELTA | 5 | 65 |
188 | 224 | KIA/MOHAVE | 5 | 26 |
189 | 233 | FIAT/UNO | 5 | 16 |
190 | 165 | CITROEN/C4 PICASSO | 4 | 184 |
191 | 168 | M.BENZ/CLASSE E | 4 | 156 |
192 | 174 | BMW/125I | 4 | 144 |
193 | 193 | BMW/528 | 4 | 72 |
194 | 204 | KIA/CARNIVAL | 4 | 57 |
195 | 207 | CITROEN/DS3 | 4 | 45 |
196 | 213 | ASIA/TOPIC | 4 | 36 |
197 | 221 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 4 | 27 |
198 | 225 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 26 |
199 | 226 | M.BENZ/CLASSE | 4 | 26 |
200 | 231 | IVECO/DAILY | 4 | 18 |
201 | 134 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 369 |
202 | 173 | GEELY/GC2 | 3 | 147 |
203 | 177 | AUDI/Q7 | 3 | 127 |
204 | 180 | GEELY/EC-7 | 3 | 110 |
205 | 182 | HONDA/ACCORD | 3 | 107 |
206 | 184 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 93 |
207 | 186 | VOLVO/V60 | 3 | 80 |
208 | 195 | JAC/J5 | 3 | 67 |
209 | 200 | BMW/I3 | 3 | 64 |
210 | 201 | RELY/RELY PICK UP | 3 | 59 |
211 | 205 | SHINERAY/P TRUCKS | 3 | 56 |
212 | 209 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 40 |
213 | 212 | M.BENZ/CLASSE A | 3 | 37 |
214 | 217 | LEXUS/CT200H | 3 | 33 |
215 | 219 | JEEP/COMPASS | 3 | 29 |
216 | 222 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 27 |
217 | 223 | LEXUS/ES | 3 | 27 |
218 | 228 | AUDI/A7 | 3 | 25 |
219 | 167 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 2 | 175 |
220 | 175 | PEUGEOT/3008 | 2 | 139 |
221 | 206 | KIA/OPTIMA | 2 | 53 |
222 | 208 | BMW/Z4 | 2 | 41 |
223 | 210 | BMW/M135I | 2 | 39 |
224 | 220 | M.BENZ/CLS | 2 | 28 |
225 | 229 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 24 |
226 | 230 | BMW/M6 | 2 | 24 |
227 | 235 | EFFA/K02 | 2 | 15 |
228 | 189 | JAC/T8 | 1 | 77 |
229 | 202 | CITROEN/DS5 | 1 | 59 |
230 | 203 | M.BENZ/SLK | 1 | 58 |
231 | 214 | AUDI/S3 | 1 | 36 |
232 | 215 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 35 |
233 | 218 | BMW/335I | 1 | 30 |
234 | 232 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 17 |
235 | 234 | EFFA/START PICK UP | 1 | 16 |
236 | 236 | VW/KOMBI | 1 | 15 |
237 | 237 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 13 |
Corolla em 3 mostra toda sua força. Quando chegar reestilizado e com Esp em Outubro vai vender mais ainda.
ResponderExcluirSim, mostrando a força da desova de Corolla pelado a 67k automático, para zerar o estoque e esperar a chegada do novo modelo, bem mais caro.
ExcluirFato é que a estratégia da Toyota com o Corolla tem dado muito certo.
ExcluirVai continuar líder com muita folga por conta, principalmente, das versões 1.8 de entrada.
O preço realmente chama a atenção, entre um versa cvt e um Corolla cvt a diferença é menos de 10 mil.
ExcluirSe tivesse controle de estabilidade, sem avacalhar muito no preço, seria perfeito.
Enquanto isso, a desova do Civic, para a vinda da nova versão, não tá dando muito certo...
ExcluirChevrolet Classic já está mostrando sua queda, apenas 500 unidades na quinzena, sendo que mês passado vendeu cerca de 2.000 unidades.
ResponderExcluirPelo visto estão parando de importar mesmo. Até o fim do ano temos o fim do modelo 0km no Brasil.
Chevrolet Corsa Sedan Classic, 21 anos de mercado.
e inacreditavel ver ainda se vendendo tanta weekend sendo q e um modelo q ja saiu de linha e esta a frente do punto
ResponderExcluirDesova.
ExcluirImpressionante o aumento de vendas do Corolla, Toro e Etios. O Kicks tb está subindo, mas ainda é importado com cotas limitadas. Não acredito que vá ser líder da categoria, talvez um pódio atrás de HRV e Renegade. Fui ver esse carro e não achei seu interior lá tudo isso, mas quando lançarem as versão mais baratas produzidas aqui no país deve melhorar suas vendas.
ResponderExcluirEtios é atualmente o melhor compacto, muito superior ao Hb20. E muito mais barato. Hb20 é carro de deslumbrado.
ExcluirO Etios Automático está fazendo sucesso, e tem uma legião de gente trocando etios mt por at, então o preço do etios mt no mercado de usados desabou. e no de 0 km tb, já que a toyota tá vendendo ele a 39k.
pena q é HORRÍVEL
ExcluirPois é, cadê a crítica ao câmbio automático do etios que só tem 4 marchas? Dois pesos e duas medidas. Mas é Toyota é perfeito. Entre um étios at4 e um up imotion, sou mais o imotion em tudo, mecânica, estilo, e tudo mais. Se o painel do up é simples demais o do étios é estranho demais. Tá bom já sei é Toyota. Toyota pode até ser bom, mas virou iphone, você paga mais e leva menos, mas tem um iphone.
ExcluirCarlos, concordo que o HB20 é o carro da nova classe C, o Etios se não fosse tão feio estaria brigando pela ponta do ranking.
ExcluirDesign puramente oriental da nisto, a Hyundai reconheceu que não sabia desenhar bem um carro e contratou alemães da BMW para fazer o trabalho. É simples, não sabe fazer pague para quem sabe, quando estou doente pago o médico, é mais fácil.
Carlos, eu tenho um HB20 e não me acho deslumbrado...PALHAÇO
Excluir!!!!
Tinha era que BANIR este carlos4carros, não é possível isto é uma doença.
Falar que I-Motion é melhor que o Toyota AT-4 demonstra a mais pura falta de conhecimento.
ExcluirAT4 coloca o I-Motion no bolso 4X, seja em termos de eficiência, conforto, confiabilidade e durabilidade...
Apesar dos esforços de melhorar os automatizados mono embreagem, eles ainda estão longe de qualquer modelo de câmbio automático. Só o vendedor de câmbio automatizado mono defende os mesmos.
ExcluirNão entendo pq nesse Ranking a Mercedes conta todas as versões do Classe C juntas e faz o mesmo com o Classe A, se a BMW separa 320, 328, 335, 120, 125, m1235.
ResponderExcluirNovo Audi A4 não agradou no Brasil, desde de o lançamento está vendendo MUITO pouco todos os meses.
ResponderExcluirDRAG RACE: Golf GTI Clubsport vs. Honda Civic Type R
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=EFPgA9KZrAk
DRAG RACE. Top Gear: Golf R de 300 cavalos estuprador Honda Civic Type R de 310 cavalos.
ExcluirQue SURRA MONSTRUOSA!
https://m.youtube.com/watch?v=yHsWQfUyO0M
DRAG RACE: Golf R de 300 cavalos massacra de forma brutal o Civic Type R de 310 cavalos. Que SURRA MONSTRUOSA.
Excluirhttps://m.youtube.com/watch?v=yHsWQfUyO0M
Golf R é bem mais caro que o Civic Type R.
ExcluirGolf GTi Clubsport é o concorrente direto do Civic Type R.
Golf R é mais caro porque o Golf é um carro Premium, diferente do Civic que é um carro generalista.
ExcluirO Etios pode ser um bom carro mas é muito feio, por fora e por dentro. Não tem desculpa, pelo mesmo custo daria para ter uma cara melhor.
ResponderExcluirComo diária Emílio Camanzi " o msm q se gasta com um design feio, e o msm q se gasta para um desing bonito, apenas muda de estilo" .....
ExcluirSe a Toyota mantivesse o Corolla numa versão "Classic" ou "Joy" venderia bastante, o segredo é o preço, tirar esse carro de linha na configuração atual elevando o preço é um grande risco, basta ver as vendas do Civic, Cruze ou qualquer outro modelo dito " novo", estão acima do que a maioria pode pagar, vejam as vendas destes modelos comparadas ao corolla, isso deve piorar com os constantes aumentos.
ResponderExcluirUm fato interessante é que poucos estão se sujeitando a pagar o valor desses sedans compactos estão pedindo, Cobalt em 28º lugar não é a toa, muita grana para pouco carro.
Quando chegou a onda dos compactos automáticos a Toyota tava muito bem posicionada, pq as versões básicas do Etios Hatch e Sedan possuem motor 1.3 e 1.5, que entregam um desempenho minimamente razoável, diferente de 1.0 automático. Por isso foi possível entregar o Etios automático por 47 mil, o que virou um sucesso. O consumidor troca um Etios 1.3 manual por um Ônix ou HB20 1.0 do mesmo preço, pela estética mais moderna, mas fica difícil trocar um Etios 1.3 automático de 47 mil por um Ônix 1.4 automático de 54 mil, ou por um March CVT de 54 mil. E no caso do Corolla conseguiu entregar um Corolla básico automático por 69 mil, com ótimo custo benefício. Essa versão é bem básica, mas muitos consumidores de um país em desenvolvimento como o Brasil não estão interessados em aros, LED, banco de couro, etc.
ResponderExcluirCarlos,
ResponderExcluirHB20 e Ônix são ótimos carros, tenho parentes próximos com os 2, dirijo tb de vez em quando, acompanho revisões. Quando vc compara eles com os nossos compactos de 10 anos atrás dá pra ter a dimensão do salto que os nossos compactos deram. Não adianta alguns aqui no blog chorarem que no Peru e no Chile existem carros melhores e mais baratos, pq é preciso comparar com os impostos que os carros importados pagam pra entrar aqui. Pra chorar com razão, antes é preciso que o Brasil zere os impostos sobre os carros importados. E o Etios vejo apenas as avaliações dos consumidores na internet, que são muito positivas, tô pensando em comprar um, pelo custo benefício do automático. Ao contrário de muitos, acho o Etios bonito, um estilo clássico e simples.
Com todo respeito, colega
ExcluirMas, recomendo um excelente oftalmologista
Tá precisando....
pode comprar o Etios, excelente carro!
Excluir3 77 FIAT/IDEA 89 2.135
ResponderExcluir84 92 VOLVO/XC60 89 1.289
85 66 AUDI/A3 SEDAN 86 2.796
86 80 FIAT/DUCATO 86 2.026
87 105 FIAT/DOBLO
E o A3 sedan? acabou o folego?
Não tem open haus pra desovar unidades do ano anterior da nisso!
ExcluirMesma situação do golf, que estava com preço competitivo, juros zero , com o anúncio da nacionalização.
Depois ainda querem criticar o vovorolla, por tomar atitudes normais de mercado pra manter as vendas de um produto em alta.
Fiat mobi vendendo mais q uno? Não entendo como tem gente q compra um carro minúsculo q terá alteração de motor em breve como esse. Se for pra comprar um mobi, gaste mais um pouco e leve etios ou up q são melhores.
ResponderExcluirPor que as vendas do gol estao despencando???
ResponderExcluirProdução interrompida por problemas com fornecedores
ExcluirEu não entendo pq a não tirou o celta de linha vende até agora no mês de agosto 65 unidades e não tiram de linha? Vão tirar o Classic q vende muito mais.
ResponderExcluir17 TOYOTA BANDEIRANTE no ano ....?? Como pode isso??? Alguem sabe me explicar...
ResponderExcluirCelta já saiu de linha faz tempo essas unidades são restantes do estoque, muito pouco 65 unidades ainda deve ter algumas nos proximos meses. Clássic acabou de sair de linha e as vendas vão caindo aos poucos nos próximos meses até zerar.
ResponderExcluirHB20 é um carro muito bom. Bem acima da média dos compactos. É a garantia é de 5 anos!
ResponderExcluirPara garantir por 5 anos tem que ter qualidade. É graças a essa garantia da Hyundai é que os Brasileiros estão conseguindo agora garantias um pouco maiores, de 3 anos. Se não fosse a garantia da Hyundai estaríamos com garantias de um ano ou dois anos no máximo.
É aqui para nós. Essas garantias de apenas 2 anos de Audi, BMW e MBens, tidos como premium, é ridícula . Se realmente fossem premium, a garantia teria que ser de 5 anos.
Eu gostaria de entender por que os carros da Suzuki não vendem? O S-Cross, por exemplo, é um carro super completo e vende tão pouco.
ResponderExcluirAlguém pode pode me explicar o por quê?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.