A Honda do Brasil já anuncia a chegada do Novo Civic 2017, 10ª geração do sedã, em sua página de Internet no Brasil, por meio de um hotsite e um vídeo.
Os interessados no Novo Civic 2017 já podem cadastrar seus dados no hotsite do Civic 10 (clique aqui para acessá-lo) para receber informações sobre o novo carro da empresa.
Além disso, a marca coloca como pano de fundo um vídeo provocativo (que reproduzimos acima) que mostra as imagens laterais, além de alguns detalhes da dianteira e traseira do modelo brasileiro.
Novo Civic está no Festival do Japão
Como parte da estratégia de lançamento, a Honda do Brasil está mostrando o Novo Civic 2017 na 19ª edição do Festival do Japão, que ocorre nos dias 08, 09 e 10 de julho de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
O modelo estará nas concessionárias brasileiras no próximo mês de agosto (veja mais detalhes aqui).
Honda Civic 2017 já tem hotsite e vídeo teaser no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Se vier com um preço competitivo vai vender d+. Se vier com preços estratosféricos vai ser tiro no pé.
ResponderExcluirNovo Cruze e Corolla muito mais bonitos. Civic, traseira horrível.
ExcluirNovo Cruze e Corolla muito mais bonitos. Civic, traseira horrível.
ExcluirHonda? Toyota? Os caras podem cobrar quanto quiser que vai vender muito!
ResponderExcluirSerá que vão ofertar a versão 1.0 turbo no Brasil ? O maior problema desse Civic é que ele está muito próxima do Toyota Prius da nova geração. É possível comprá-lo por 110 mil Reais, acho um pouco difícil da versão 1.5 ter sucesso; vamos combinar que para uma pessoa que compra um automóvel de 90 mil, acredita que dar mais 20 mil não deve ser um absurdo quando olhamos a economia de combustível que terá.
ResponderExcluirSó dividir 20k$ por 4$ e multiplicar pelo consumo.. Se fizesse 15km/L, Só reaveria os 20 mil com 75 000 km rodados!!
ExcluirA verdade .....na ponta do lápis, por trás dos números
ExcluirA verdade .....na ponta do lápis, por trás dos números
ExcluirNa realidade a conta do gasto com combustível deve ser feita na diferença de consumo entre as duas versões !! Ex: Se a 1.5 turbo faz 16 km/l e a 2.0 11km/l a economia e de 5km/l , o tempo para recuperar a diferença será maior, levando em consideração que os 20k reais não sofresse correções , caso o contrário o tempo seria maior ainda!
ExcluirNa verdade a conta não é essa, a diferença tem que considerar o preço dos 2 veiculos na hora da venda também. É claro que o mais caro novo também terá maior valor usado, então não é correto fazer essa conta simplista...
ExcluirO Civic tem uma clientela vasta e bastante represada à espera de novidades na linha. Esse modelo vai polarizar o segmento mais uma vez.
ResponderExcluirA elevação do patamar tecnológico terá seu preço. Os valores cobrados hoje pelo Civic serão repassados para o City, por certo. Especula-se que esse último receberá o motor do HR-V na reestilização de meio ciclo de mercado. A tendência é que os valores hoje cobrados na faixa de preço do City sejam repassados ao futuro crossover WR-V. O Civic 10 inflacionará toda a linha da marca.
Já está mais que na hora do imposto dos importados cair. Como nossos carros ficaram caros depois que ele aumentou!...
119.990 o 1.5 turbo. Não compraria não.
ResponderExcluirO Audi A3 2.0 TSI de 220cv (0-100 em 6,7 segundos) e DSG6, teto panorâmico, etc, está 130. Mais negócio. É muito mais carro.
Também acho que por este preço, Fusion Titanium e Jetta 2.0 TSI são mais negócio ai no Brasil .. e olha que tenho um Civic novo aqui nos EUA, só que a versão 2.0 LX (mais simples).
ExcluirPrecificação exuberante
ResponderExcluirAudi agradece
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCivic 1.5T se mostra bem mais carro que um Audi A3 abrasileirado 1.4TSI.
Vai ficar no retrovisor do Civic...
e tem o hatch
ResponderExcluirTô esperando esse carro para trocar o meu civic com 97.000 km. Vamos aguardar os preços.
ResponderExcluirSe vier caro demais, não vou fazer loucura
ResponderExcluir100.000 conto na versão de entrada, conforme informações da concessionária.
ResponderExcluirÉ melhor ñ ter expectativas. .
Versão de entrada, LX, ficará abaixo dos R$ 90k, o que ainda é muito caro.
ExcluirOs R$ 100k pedidos na pré-venda é da intermediária, EX, que é mais caro ainda ...
Precificação exuberante
ResponderExcluirAudi agradece
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.