A Toyota apresenta em Moscow, Rússia, a linha atualizada 2017 do Corolla - veículo que recebeu uma série de mudanças cosméticas no exterior e interior, bem como novas opções. A novidade chega às concessionárias ainda neste mês, com preços a serem divulgados posteriormente.
O modelo traz um restyling frontal que pode ser identificado por nova ótica de LED completas - é o primeiro carro do segmento a adotar luz baixa e alta de LED. Este conjunto ótico está disponível apenas para versões high-end do Corolla, enquanto versões básicas e intermediárias adotam faróis de halogêneo.
O Novo Corolla 2017 conta também com um pára-choque dianteiro diferente com estilo parecido ao do Novo RAV4 e uma grade com design mais estreito.
Na traseira temos lanternas com luzes alteradas, que também se tornaram de LED, novo formato do pára-choques traseiro e uma barra cromada separando as lanternas na tampa do porta-malas. ampa da mala.
A única mudança no perfil do Corolla é a presença de maçanetas cromadas. Além disso, as lacunas entre os painéis de chapa metálica está em 4 mm, enquanto nos concorrentes isso é de 5 milímetros.
Dentro, o Corolla tem outro painel e mostradores com contornos cromados e uma tela de 4,2 polegadas do computador de bordo. O sistema de visualização multimídia agora está agora coberto com vidro, e menu lateral botões se tornou sensível ao toque.
Agora, o sedã japonês aprendeu manter a velocidade programada e a ler os sinais de trânsito. Nas versões superiores do Corolla está disponível o sistema keyless de entrada, volante aquecido e modo automático de abertura de todas as quatro janelas.
A gama de motores e transmissões não foi mostrada. Sabe-se, porém que o modelo recebeu um novo seletor de troca de marchas.
Comparado com o seu antecessor, o novo Corolla tornou-se mais silencioso. Os engenheiros reforçaram significativamente o isolamento acústico do compartimento do motor, portas dianteiras e arcos de roda. O sedan recebeu uma série de adaptações para mercados emergentes, como distância ao solo aumentada 135-150 mm, maior reservatório de líquido de lavagem, entre outros itens. Esse novo Corolla será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.
Está lá...o reloginho a la Del Rey....
ResponderExcluirMas mudou de lugar.
Excluirnão tinha reparado, mas o mardito está lá mesmo!
Excluiros mais velhos gostam
ResponderExcluir"Piram", essa é a melhor palavra.
ExcluirSensação de orgasmo que há muito tempo esqueceram ...
E o esp ??
ResponderExcluirpois é....e o ESP?????? !!!!!!!
ExcluirPossui
Excluiras rodas iguais às do hb20.
ResponderExcluirDeve estar vindo mesmo, Corolla sempre final de março, início de abril lança modelo "ano que vem" e já estamos em junho com o 2016 ainda, está só esperando a concorrência se posicionar para poder lançar seu Corolla com o mínimo de itens de série e o máximo de preço possível, como de costume porém não pode errar a mão se não deixa de vender.
ResponderExcluirMelhorias sempre são bem vindas, esse farol dianteiro de Led poderia ser padrão em todas as versões. Concordo que já deu esse relógio jurássico no painel, poderiam aproveitar também e modernizar o cluster dos instrumentos.
ResponderExcluirO para-choque, diferente da reportagem, continua o mesmo.
ResponderExcluirCorolla não pode mudar muito não, tem que ir devagar mesmo, se os concorrentes vão fechar as portas.
ResponderExcluirFicou com uma frente agressiva, mas não pode esquecer dos aclamados e necessários controles de estabilidade e tração, pois um carro dessa categoria e preço é inadmissível essa conduta da dona toyota, dona toyota respeita o povo kkkkkkk.....
ResponderExcluirO Corolla tem o centro de gravidade baixo então dispensa o uso do controle de estabilidade pq ele não orecisa por causa de sua estrutura e do centro de gravidade baixo. Sou vendedor da Toyota e já fiz todos os testes em pista de teste com esse carro é ele não roda em curvas etc...
ExcluirAcho a versão atual bem mais bonita, na verdade ficou muito rabiscado...Certamente um dos mais feios do mercado...Opinião..Gosto....
ResponderExcluirAs linhas perdem sobriedade, mas conferem um caráter bem contemporâneo à dianteira do carro. Porém, o desenho da traseira e do interior destoam do conjunto. As lanternas traseiras mereciam linhas mais rebuscadas. O traço de LED cortando as lanternas soa como tédio criativo. Os olhos de gato no para-choque são de péssimo gosto, digno de carro de baixo-custo. No interior, o quadro de instrumentos ficaria mais bonito com os relógios projetados, como os do Cruze brasileiro. Os painéis das portas são vulgares, dignos de modelos da Dacia. E o volante parece emprestado de um SUV. É grande e não acompanha as linhas do painel. Continua um passo atrás dos novos concorrentes.
ResponderExcluirO exterior ficou mais harmonioso que o atual, já o interior continua feio.
ResponderExcluirdesign horrivel em minha opnião, linhas marcantes de mais para um carro desta proposta. prefiro um design sobrio e clean sem essa papagaiada ai.
ResponderExcluirO atual é mais bonito em tudo, e essas rodas, que coisa medonha.
ResponderExcluira frente ficou melhor, o painel continua meio esquisito. será que irá manter a versão de entrada 1.8 gli cvt por R$ 69.990,00?
ResponderExcluirVovorolla sempre será vovorolla.
ResponderExcluirPor isso estão oferecendo bônus na linha atual, é pra descarregar o estoque, mudanças de estilo todo ano só prejudicam o consumidor!
ResponderExcluirBônus?? Onde?
Excluirmelhorou visualmente , aquela frente pontuda era feia demais , agora só falta vir com ESP e teto solar na versão top .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.