O Renault Kwid, modelo sub-compacto que será produzido no Brasil este ano, teve uma pontuação baixa em teste de impacto promovido pelo Global NCAP. Uma versão reforçada do Kwid será testada novamente.
Os resultados do teste de segurança do Kwid serão divulgados em 17 de maio, em Nova Delhi, mas já se sabe, por fontes da indústria, que o Renault Kwid não foi bem no teste de colisão.
Entretanto, o modelo terá sua estrutura reforçada por sugestão de especialistas em segurança, e poderá ser testado posteriormente.
Fonte: AutoCar Professional via Global NCAP
Renault Kwid vai mal em teste de colisão do Global NCAP
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
espero melhoras no brasileiro
ResponderExcluirMais que esperado, 660kg... Agora basta saber se ele foi mal ou foi zerado, se só foi mal falta pouco para entrar na média do mercado brasileiro.
ResponderExcluirComo já sabemos, qualquer carro sem airbag zera no teste ou vai muito mal, a questão é como ficou a estrutura, uma vez que o brasileiro terá os airbags.
ExcluirEsse carro não tem condições de concorrer com Mobi e UP.
ResponderExcluirDeveria custar no máximo 25 mil já com o kit sobrevivência (A/C, D/H e vidros elétricos).
Com up tudo bem nenhum subcompacto tem condições agora com o mobi reveja seus conceitos o mobi é um único piorado o up já ganha do uno destrói o mobi. Com certeza o kwid e melhor que o mobi.
ExcluirCom up tudo bem nenhum subcompacto tem condições agora com o mobi reveja seus conceitos o mobi é um único piorado o up já ganha do uno destrói o mobi. Com certeza o kwid e melhor que o mobi.
ExcluirVejam que o resultado do uno foi terrível também, não é impossível que tenha ido mal mas ainda seja mais seguro que o fiat, não é muito dificil, no global.ncap certamente o uno iria zerar o teste.
ExcluirNada além do esperado. Esse carro é ultra baixo custo, coisa boa não pode sair, a não ser que façam milagre.
ResponderExcluirDeve ser feito de lata de Coca, de tão finas as chapas de aço hahahaha
ResponderExcluirSe arrastar 03 estrelas após as correções está excelente para o nível Dacia.
ResponderExcluirSemelhante será o New QQ nacional frente ao importado testado também recentemente, se garantir umas 3 estrelas no nosso Latin N-Cap estará de bom tamanho vide os concorrentes diretos .
ResponderExcluirEu espero 3 estrelas, que é mais ou menos a média da categoria. Mais que isso seria uma bela surpresa
ResponderExcluirEsse carro vai ser melhorado aqui no Brasil. O motor deve ser mesmo o 3 cilindros da Nissan.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.