O Chevrolet Onix novamente foi o veículo mais vendido, seguido de Hyundai HB20, ambos caindo, e Volkswagen Gol assumindo a terceira posição, avançando 23,4% sobre as vendas de março.
No caso dos comerciais leves, a Strada manteve a liderança, com 5.427 emplacamentos, ficando com a 6ª posição geral, enquanto a Fiat Toro foi a segunda colocada, com 3.954 emplacamentos, seguida da VW Saveiro, que voltou a superar a Hilux.
No caso dos sedãs médios, Corolla e Civic lideram, mas o VW Jetta superou o Nissan Sentra e assumiu a quarta colocação, encostando no Cruze Sedan - o 3º.
Já entre os sedãs premium, o Audi A3 Sedan continua a liderar à frente de seus concorrentes BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.
Ranking - 237 veículos mais vendidos em abril (2016)
Rank | Modelo | Mar | Abril | 2.016 | Δ [Abril/Mar] |
1 | GM/ONIX | 12.191 | 10.607 | 46.073 | -12,99% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.475 | 9.832 | 37.141 | -6,14% |
3 | VW/GOL | 5.294 | 6.533 | 19.634 | 23,40% |
4 | TOYOTA/COROLLA | 5.983 | 5.825 | 21.047 | -2,64% |
5 | HONDA/HR-V | 6.059 | 5.447 | 20.499 | -10,10% |
6 | FIAT/STRADA | 5.357 | 5.427 | 19.363 | 1,31% |
7 | FORD/KA | 7.223 | 5.285 | 22.402 | -26,83% |
8 | GM/PRISMA | 5.411 | 4.998 | 20.283 | -7,63% |
9 | RENAULT/SANDERO | 4.253 | 4.847 | 15.647 | 13,97% |
10 | VW/FOX/CROSSFOX | 5.228 | 4.222 | 18.798 | -19,24% |
11 | FIAT/PALIO | 4.715 | 4.110 | 22.338 | -12,83% |
12 | JEEP/RENEGADE | 4.283 | 4.047 | 17.284 | -5,51% |
13 | FIAT/TORO | 3.080 | 3.954 | 8.178 | 28,38% |
14 | HYUNDAI/HB20S | 3.935 | 3.832 | 15.048 | -2,62% |
15 | VW/UP | 3.791 | 3.278 | 13.584 | -13,53% |
16 | FIAT/SIENA | 3.781 | 3.143 | 13.235 | -16,87% |
17 | FIAT/UNO | 3.950 | 3.124 | 13.684 | -20,91% |
18 | VW/SAVEIRO | 3.040 | 3.042 | 12.272 | 0,07% |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.441 | 2.744 | 11.272 | -20,26% |
20 | FORD/ECOSPORT | 2.327 | 2.233 | 8.364 | -4,04% |
21 | HONDA/FIT | 2.334 | 2.219 | 9.047 | -4,93% |
22 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.452 | 2.197 | 8.228 | -10,40% |
23 | GM/COBALT | 2.488 | 2.133 | 7.163 | -14,27% |
24 | TOYOTA/ETIOS HB | 3.580 | 2.090 | 10.987 | -41,62% |
25 | RENAULT/DUSTER | 2.187 | 1.932 | 7.161 | -11,66% |
26 | GM/S10 | 1.930 | 1.871 | 6.246 | -3,06% |
27 | FORD/KA SEDAN | 1.923 | 1.825 | 6.771 | -5,10% |
28 | VW/VOYAGE | 2.293 | 1.780 | 8.480 | -22,37% |
29 | RENAULT/LOGAN | 2.240 | 1.750 | 6.524 | -21,88% |
30 | GM/SPIN | 1.436 | 1.735 | 6.081 | 20,82% |
31 | NISSAN/VERSA | 1.978 | 1.696 | 6.481 | -14,26% |
32 | HONDA/CIVIC | 1.381 | 1.411 | 5.547 | 2,17% |
33 | GM/CLASSIC | 1.043 | 1.284 | 5.109 | 23,11% |
34 | HONDA/CITY | 1.409 | 1.243 | 5.838 | -11,78% |
35 | NISSAN/MARCH | 1.325 | 1.187 | 5.675 | -10,42% |
36 | RENAULT/OROCH | 1.222 | 1.179 | 4.084 | -3,52% |
37 | HYUNDAI/TUCSON | 1.034 | 1.067 | 3.527 | 3,19% |
38 | FIAT/MOBI | 94 | 1.062 | 1.156 | 1029,79% |
39 | FORD/FIESTA | 1.281 | 1.027 | 5.335 | -19,83% |
40 | RENAULT/CLIO | 2.007 | 1.013 | 6.254 | -49,53% |
41 | GM/TRACKER | 833 | 992 | 3.803 | 19,09% |
42 | MITSUBISHI/L200 | 809 | 985 | 2.969 | 21,76% |
43 | VW/AMAROK | 1.230 | 968 | 4.239 | -21,30% |
44 | PEUGEOT/2008 | 1.044 | 951 | 3.378 | -8,91% |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.294 | 947 | 3.008 | -26,82% |
46 | CITROEN/C3 | 1.096 | 923 | 3.932 | -15,78% |
47 | GM/MONTANA | 305 | 904 | 2.467 | 196,39% |
48 | FIAT/FIORINO | 992 | 893 | 3.223 | -9,98% |
49 | HYUNDAI/IX35 | 842 | 807 | 3.121 | -4,16% |
50 | PEUGEOT/208 | 883 | 806 | 3.182 | -8,72% |
51 | RENAULT/MASTER | 451 | 773 | 2.202 | 71,40% |
52 | FIAT/PUNTO | 1.049 | 767 | 3.841 | -26,88% |
53 | FORD/RANGER | 1.196 | 703 | 3.819 | -41,22% |
54 | FORD/FOCUS | 620 | 605 | 2.467 | -2,42% |
55 | FIAT/DOBLO | 490 | 595 | 2.040 | 21,43% |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 654 | 592 | 1.944 | -9,48% |
57 | VW/JETTA | 600 | 587 | 2.375 | -2,17% |
58 | CITROEN/AIRCROSS | 451 | 585 | 1.926 | 29,71% |
59 | HYUNDAI/HR | 538 | 520 | 1.748 | -3,35% |
60 | RENAULT/FLUENCE | 363 | 478 | 1.792 | 31,68% |
61 | MITSUBISHI/Outlander | 524 | 416 | 1.896 | -20,61% |
62 | FIAT/WEEKEND | 881 | 403 | 2.523 | -54,26% |
63 | NISSAN/SENTRA | 1.222 | 398 | 3.403 | -67,43% |
64 | VW/CROSSFOX | 477 | 392 | 1.691 | -17,82% |
65 | VW/GOLF | 619 | 390 | 3.145 | -37,00% |
66 | GM/CRUZE HB | 416 | 383 | 1.507 | -7,93% |
67 | CITROEN/C4L | 511 | 354 | 1.504 | -30,72% |
68 | MITSUBISHI/ASX | 466 | 353 | 1.610 | -24,25% |
69 | FORD/FOCUS SEDAN | 373 | 341 | 1.389 | -8,58% |
70 | PEUGEOT/308 | 359 | 328 | 897 | -8,64% |
71 | LAND ROVER DISCOVERY | 408 | 315 | 1.549 | -22,79% |
72 | FIAT/IDEA | 372 | 305 | 1.364 | -18,01% |
73 | FORD/FUSION | 310 | 301 | 1.201 | -2,90% |
74 | NISSAN/FRONTIER | 477 | 301 | 1.254 | -36,90% |
75 | M.BENZ/CLASSE GLA | 272 | 281 | 981 | 3,31% |
76 | AUDI/A3 SEDAN | 620 | 272 | 1.513 | -56,13% |
77 | HONDA/CRV | 274 | 268 | 920 | -2,19% |
78 | KIA/SPORTAGE | 306 | 262 | 1.227 | -14,38% |
79 | BMW/320 | 281 | 250 | 996 | -11,03% |
80 | AUDI/Q3 | 446 | 218 | 1.204 | -51,12% |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 233 | 214 | 883 | -8,15% |
82 | HYUNDAI/I30 | 286 | 212 | 1.040 | -25,87% |
83 | BMW/X1 | 71 | 211 | 498 | 197,18% |
84 | FORD/NEW FIESTA | 208 | 187 | 1.009 | -10,10% |
85 | FIAT/DUCATO | 326 | 186 | 1.246 | -42,94% |
86 | RENAULT/KANGOO | 134 | 184 | 563 | 37,31% |
87 | M.BENZ/CLASSE C | 351 | 183 | 1.085 | -47,86% |
88 | LAND ROVER EVOQUE | 146 | 179 | 170 | 22,60% |
89 | VOLVO/XC60 | 165 | 175 | 683 | 6,06% |
90 | IVECO/DAILY 3514 | 171 | 167 | 600 | -2,34% |
91 | GM/CAPTIVA | 138 | 159 | 418 | 15,22% |
92 | JAC/T5 | 60 | 152 | 243 | 153,33% |
93 | VW/SPACEFOX | 205 | 150 | 781 | -26,83% |
94 | VW/TIGUAN | 138 | 146 | 390 | 5,80% |
95 | GM/TRAILBLAZER | 95 | 142 | 380 | 49,47% |
96 | KIA/PICANTO | 141 | 141 | 855 | 0,00% |
97 | FIAT/LINEA | 147 | 135 | 731 | -8,16% |
98 | KIA/CERATO | 135 | 134 | 507 | -0,74% |
99 | LIFAN/X60 | 241 | 132 | 798 | -45,23% |
100 | PEUGEOT/408 | 88 | 117 | 324 | 32,95% |
101 | KIA/K2500 | 119 | 117 | 421 | -1,68% |
102 | PEUGEOT/BOXER | 66 | 115 | 360 | 74,24% |
103 | TOYOTA/RAV4 | 139 | 111 | 714 | -20,14% |
104 | TROLLER/T4 | 196 | 111 | 530 | -43,37% |
105 | JEEP/CHEROKEE | 100 | 111 | 348 | 11,00% |
106 | DODGE/JOURNEY | 94 | 107 | 339 | 13,83% |
107 | BMW/BMW 120 | 81 | 106 | 280 | 30,86% |
108 | AUDI/A4 | 62 | 103 | 285 | 66,13% |
109 | FIAT/DOBLO | 113 | 100 | 356 | -11,50% |
110 | SUZUKI/JIMNY | 146 | 97 | 501 | -33,56% |
111 | HYUNDAI/SANTAFE | 113 | 94 | 430 | -16,81% |
112 | SUZUKI/SX4 | 112 | 93 | 316 | -16,96% |
113 | M.BENZ/GLC | 99 | 92 | 197 | -7,07% |
114 | CHERY/QQ | 44 | 90 | 218 | 104,55% |
115 | MITSUBISHI/LANCER | 168 | 89 | 509 | -47,02% |
116 | TOYOTA/PRIUS | 12 | 83 | 130 | 591,67% |
117 | FIAT/BRAVO | 95 | 78 | 574 | -17,89% |
118 | FIAT/500 | 91 | 78 | 410 | -14,29% |
119 | VW/GOLF VARIANT | 109 | 78 | 376 | -28,44% |
120 | CHERY/CELER | 72 | 77 | 318 | 6,94% |
121 | LIFAN/LF 530 | 97 | 74 | 276 | -23,71% |
122 | MINI/COOPER | 76 | 72 | 310 | -5,26% |
123 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 93 | 69 | 315 | -25,81% |
124 | HYUNDAI/ELANTRA | 53 | 64 | 277 | 20,75% |
125 | M.BENZ/GLE | 88 | 63 | 184 | -28,41% |
126 | SUBARU/FORESTER | 56 | 60 | 227 | 7,14% |
127 | DODGE/SPRINTER | 42 | 58 | 198 | 38,10% |
128 | AUDI/A1 | 196 | 56 | 303 | -71,43% |
129 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 70 | 55 | 160 | -21,43% |
130 | CITROEN/JUMPER | 116 | 55 | 390 | -52,59% |
131 | LIFAN/FOISON | 67 | 55 | 236 | -17,91% |
132 | SUZUKI/GVITARA | 56 | 54 | 283 | -3,57% |
133 | M.BENZ/SPRINTER | 313 | 53 | 53 | -83,07% |
134 | VW/SPACECROSS | 50 | 51 | 215 | 2,00% |
135 | BMW/328 | 30 | 51 | 111 | 70,00% |
136 | M.BENZ/CLA200 | 83 | 48 | 258 | -42,17% |
137 | KIA/SORENTO | 39 | 44 | 179 | 12,82% |
138 | FOTON/AUMARK 1039 | 51 | 42 | 162 | -17,65% |
139 | M.BENZ/VITO | 42 | 42 | 156 | 0,00% |
140 | FIAT/FREEMONT | 51 | 38 | 220 | -25,49% |
141 | JAC/J3 TURIN | 34 | 37 | 204 | 8,82% |
142 | AUDI/A5 | 48 | 37 | 143 | -22,92% |
143 | BMW/X4 | 64 | 36 | 225 | -43,75% |
144 | JAGUAR/XE | 60 | 36 | 177 | -40,00% |
145 | VOLVO/V40 | 42 | 36 | 155 | -14,29% |
146 | VW/FUSCA | 23 | 36 | 107 | 56,52% |
147 | SUBARU/XV | 45 | 34 | 145 | -24,44% |
148 | CHERY/CELER SEDAN | 32 | 34 | 113 | 6,25% |
149 | JAC/T6 | 57 | 33 | 211 | -42,11% |
150 | KIA/SOUL | 26 | 32 | 142 | 23,08% |
151 | PORSCHE/CAYENNE | 22 | 31 | 110 | 40,91% |
152 | CHERY/TIGGO | 20 | 31 | 98 | 55,00% |
153 | M.BENZ/A20 | 24 | 30 | 97 | 25,00% |
154 | BMW/X6 | 66 | 29 | 193 | -56,06% |
155 | LEXUS/NX200 | 22 | 29 | 86 | 31,82% |
156 | BMW/X3 | 29 | 28 | 135 | -3,45% |
157 | PEUGEOT/3008 | 35 | 28 | 99 | -20,00% |
158 | BMW/X5 | 51 | 27 | 184 | -47,06% |
159 | BMW/125I | 18 | 27 | 65 | 50,00% |
160 | PEUGEOT/PARTNER | 24 | 27 | 75 | 12,50% |
161 | JAC/J3 | 36 | 26 | 147 | -27,78% |
162 | PORSCHE/MACAN | 26 | 25 | 90 | -3,85% |
163 | RAM/2500 | 43 | 24 | 187 | -44,19% |
164 | HYUNDAI/AZERA | 33 | 23 | 137 | -30,30% |
165 | JEEP/WRANGLER | 22 | 22 | 67 | 0,00% |
166 | CITROEN/C4 PICASSO | 32 | 21 | 125 | -34,38% |
167 | SUBARU/OUTBACK | 14 | 21 | 60 | 50,00% |
168 | AUDI/Q5 | 34 | 20 | 98 | -41,18% |
169 | VOLVO/S60 | 28 | 20 | 83 | -28,57% |
170 | VW/PASSAT | 20 | 19 | 66 | -5,00% |
171 | CAMARO/CAMARO | 31 | 18 | 102 | -41,94% |
172 | VOLVO/XC90 | 21 | 18 | 95 | -14,29% |
173 | AUDI/A3 | 22 | 18 | 93 | -18,18% |
174 | M.BENZ/CLASSE E | 27 | 18 | 91 | -33,33% |
175 | JAC/J2 | 21 | 16 | 92 | -23,81% |
176 | AUDI/TT | 22 | 16 | 90 | -27,27% |
177 | AUDI/Q7 | 28 | 16 | 83 | -42,86% |
178 | M.BENZ/SLK | 10 | 15 | 43 | 50,00% |
179 | M.BENZ/CLASSE B | 14 | 14 | 54 | 0,00% |
180 | SUBARU/WRX | 9 | 14 | 38 | 55,56% |
181 | BMW/428I | 5 | 14 | 33 | 180,00% |
182 | HONDA/ACCORD | 12 | 13 | 54 | 8,33% |
183 | GEELY/GC2 | 34 | 12 | 113 | -64,71% |
184 | BMW/M3 SEDAN | 10 | 11 | 52 | 10,00% |
185 | RDK/TIGER | 16 | 11 | 51 | -31,25% |
186 | KIA/CARNIVAL | 6 | 11 | 26 | 83,33% |
187 | MINI/JCW | 8 | 10 | 32 | 25,00% |
188 | CITROEN/DS5 | 8 | 9 | 43 | 12,50% |
189 | VW/TOUAREG | 9 | 9 | 30 | 0,00% |
190 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 17 | 8 | 166 | -52,94% |
191 | M.BENZ/A250 | 14 | 8 | 34 | -42,86% |
192 | CHRYSLER/DURANGO | 7 | 8 | 19 | 14,29% |
193 | LEXUS/CT200H | 6 | 8 | 16 | 33,33% |
194 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 8 | 16 | 166,67% |
195 | JAC/J5 | 14 | 7 | 51 | -50,00% |
196 | SUZUKI/SWIFT | 7 | 7 | 44 | 0,00% |
197 | KIA/OPTIMA | 10 | 7 | 35 | -30,00% |
198 | AUDI/A6 | 7 | 7 | 33 | 0,00% |
199 | BMW/I3 | 10 | 7 | 33 | -30,00% |
200 | M.BENZ/CLASSE A | 5 | 7 | 23 | 40,00% |
201 | BMW/335I | 15 | 7 | 23 | -53,33% |
202 | ASIA/TOPIC | 7 | 7 | 25 | 0,00% |
203 | GEELY/ECY | 48 | 6 | 86 | -87,50% |
204 | BMW/528 | 12 | 6 | 42 | -50,00% |
205 | M.BENZ/CLASSE S | 3 | 6 | 15 | 100,00% |
206 | KIA/CADENZA | 5 | 6 | 15 | 20,00% |
207 | M.BENZ/CLS | 4 | 6 | 14 | 50,00% |
208 | VOLVO/V60 | 12 | 5 | 40 | -58,33% |
209 | PORSCHE/CAYMAN | 2 | 5 | 13 | 150,00% |
210 | KIA/MOHAVE | 2 | 5 | 12 | 150,00% |
211 | JAC/T8 | 21 | 5 | 61 | -76,19% |
212 | RELY/RELY PICK UP | 9 | 5 | 36 | -44,44% |
213 | CITROEN/C3 PICASSO | 14 | 4 | 81 | -71,43% |
214 | JAGUAR/XF | 17 | 4 | 36 | -76,47% |
215 | SMART/FORTWO | 2 | 4 | 18 | 100,00% |
216 | BMW/M6 | 1 | 4 | 17 | 300,00% |
217 | AUDI/A7 | 5 | 4 | 12 | -20,00% |
218 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 4 | 7 | 33,33% |
219 | SHINERAY/P TRUCKS | 11 | 4 | 27 | -63,64% |
220 | JINBEI/M35 | 4 | 4 | 15 | 0,00% |
221 | IVECO/DAILY | 2 | 4 | 9 | 100,00% |
222 | GM/CELTA | 8 | 3 | 47 | -62,50% |
223 | AUDI/A4 AVANT | 15 | 3 | 36 | -80,00% |
224 | BMW/M135I | 4 | 3 | 19 | -25,00% |
225 | BMW/M235I | 3 | 3 | 19 | 0,00% |
226 | BMW/Z4 | 1 | 3 | 18 | 200,00% |
227 | JAC/J6 | 3 | 3 | 17 | 0,00% |
228 | M.BENZ/A45 AMG | 10 | 3 | 17 | -70,00% |
229 | LEXUS/ES 350 | 3 | 3 | 12 | 0,00% |
230 | CITROEN/DS3 | 18 | 2 | 33 | -88,89% |
231 | FORD/EDGE | 5 | 2 | 29 | -60,00% |
232 | JEEP/COMPASS | 2 | 2 | 18 | 0,00% |
233 | PORSCHE/911 | 4 | 2 | 15 | -50,00% |
234 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 2 | 14 | -60,00% |
235 | AUDI/RSQ3 | 6 | 2 | 11 | -66,67% |
236 | BMW/535 | 1 | 2 | 10 | 100,00% |
237 | AUDI/R8 | 6 | 2 | 10 | -66,67% |
238 | M.BENZ/GL350 | 4 | 2 | 10 | -50,00% |
239 | SEAT/POLO | 2 | 2 | 9 | 0,00% |
240 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 8 | 100,00% |
241 | AUDI/RS6 | 2 | 2 | 7 | 0,00% |
242 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 2 | 16 | -75,00% |
243 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 11 | 0,00% |
244 | HAFEI/RUIYI | 1 | 2 | 7 | 100,00% |
245 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 2 | 6 | 100,00% |
246 | AUDI/S3 | 11 | 1 | 17 | -90,91% |
247 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 1 | 9 | -83,33% |
248 | CHRYSLER/300C | 3 | 1 | 7 | -66,67% |
249 | AUDI/SQ5 | 2 | 1 | 7 | -50,00% |
250 | BMW/750 | 1 | 1 | 6 | 0,00% |
251 | EFFA/START PICK UP | 5 | 1 | 11 | -80,00% |
252 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 2 | 1 | 7 | -50,00% |
253 | VW/KOMBI | 3 | 1 | 6 | -66,67% |
254 | SHINERAY/TRUCK | 1 | 1 | 6 | 0,00% |
255 | CHANA/SC | 1 | 1 | 5 | 0,00% |
Ford Focus sedan parece estar morrendo. Deveria vender muito mais, mas com o tal do Powershit, não decola. Isso afeta todos os outros modelos da Ford. Não confio.
ResponderExcluirO Jetta tende a ficar com a terceira colocação, já que o Cruze novo virá bem mais caro, e não tem apelo nenhum esse carro.
ExcluirE quanto ao Focus só está sendo vendido para locadoras.
ExcluirE mais uma coisa. O Jetta só não assumiu a 3ª posição pois teve emplacamento de uma quantidade enorme de Cruze novo no brasil para treinamento da rede e também carros que serão usados no lançamento em junho.
ExcluirQuanto ao Golf, está chegando a conta gotas nas concessionárias. A VW está preferindo usar a linha para consolidar A3 Sedan e o Q3.
ResponderExcluirAgora não sei porque a VW está atrasando tanto a chegada do Golf nacional às lojas. Chegam pouquíssimas unidades, o estoque está zero, e o que chega vende na hora.
E do Gol, Voyage e Saveiro, o único que está com oferta à vontade é o Gol. Voyage está limitado ainda, e Saveiro começaram chegar à rede as primeiras unidades na semana passada.
ResponderExcluirMês que vem teremos aceleração nas vendas de Voyage e Saveiro.
Parabéns à Fiat, pois conseguiu empurrar 1062 Mobis.
ResponderExcluirOu, enganar 1.062 compradores ...
ExcluirEste ranking não é de vendas. É de emplacamentos.
ExcluirE estão sendo emplacados 2 ou 3 unidades por concessionária para test-drive. A Fiat tem 600 concessionárias no Brasil, logo, só isso dá 1.800 unidades emplacadas.
Mês que vem as vendas do mobi serão para locadoras, assim como todos os carros que não são da vw.
ExcluirRapaz... Incrível como a adoção de uma central multimédia fez bem ao Gol.
ResponderExcluirO carro só ganhou o 1.0 do Up! e um painel novo junto com a central, e agora já está em 3° no mês, isso que eu chamo de acertar em cheio.
Demorou mas a VW entendeu que o Onix só vende por causa da central.
Verdade. ,estou até cogitando em trocar meu voyage 1.6 2014 por um gol com central e 1.0 do up, visado economia.
ExcluirUp
ExcluirSe colocassem o tsi no gol, comprava na hora
ResponderExcluirEspere e verá!
Excluirpor 52999, claro...
ExcluirPor esta tabela temos 158.000 veículos e comerciais leves vendidos em abril. Em abril de 2015 foram vendidos 211.000.
ResponderExcluirPortanto, uma queda anual de 25%, em linha com a queda de 28% no primeiro trimestre.
Minha grana está rendendo o banco. Se quiserem ajuda nas vendas é só fazerem promoções.
O Celer em posição 120, com apenas 77 unidades vendidas é incompreensível. O carro merece posição melhor, até mesmo por conta do preço. Vendeu menos que QQ (90 unidades)
ResponderExcluirMas ao menos vendeu mais que o no mês anterior. Se ao menos o crescimento nas vendas continuar, pode ser que com o tempo o carro se firme no mercado.
ExcluirMas a faixa em que ele se encontra é complicado, pois está cheio de veteranos no mercado. Porém não se esqueça do fato de a rede de concessionárias ainda não ser tão grande quanto as outras.
Pode comprar a vontade.
ResponderExcluirO jetta dificilmente chegará ao 3 posto de mais vendido e se assim mesmo chegar nao ficará muito tempo pois a reestilização do sentra e a nova geração do cruze estão para chegar em breve, vai ganhar quem oferecer o melhor custo-benefício e nisso o jetta esta longe em oferecer. Pode ser um ótimo carro e ter um bom nível de equipamentos, ter suspensão multilink e ser turbo, porém enquanto a vw ainda insistir em manter revisões semestrais e cobrar uma verdadeira fortuna em sua cesta de peças, o jetta vai ficar atrás da concorrência.
ResponderExcluirUé. Desceu o espírito da mãe Dináh em você agora? Pare de chutar, fio.
ExcluirO Cruze nem se sabe o preço, nem chegou ao mercado e vc sai falando bobagem.
O fato é que este mês o Jetta é o 3º mais vendido (pois o Cruze tem dados de emplacamento do modelo novo).
O Jetta além de tudo é mais caro que Corolla e Civic, e mesmo assim vende bem. Tem o melhor conjunto mecânico, o melhor design, manutenção baratíssima (revisões tabeladas), ótimo pós-venda (premium da VW) e um câmbio automático INQUBRÁVEL.
E este mês é o terceiro mais vendido. Isso são fatos. Se vc tem poderes de prever o futuro, deveria ver qual será a mega-sena, e não perder tempo escrevendo orelhadas em blogs.
O jetta vai decair se continuar nesse nível de preço. O cruze com certeza não vai bater os quase 123k com todos os opcionais.
ExcluirApesar de eu ter um Jetta, tenho que concordar que com Corolla com facelift, novo Civic, novo Cruze e com o próprio Golf, o Jetta vai parecer envelhecido.
ExcluirÉ bom ver o gol de volta.
ResponderExcluirImpressionante a recuperação do gol.
ResponderExcluirEtios automatico começa a ser vendido
ResponderExcluirSabe se as concessionárias da Toyota costumam dar um desconto sobre o preço de tabela para pagamento a vista?
ExcluirTambém queria saber, fui lá fim do mês e não teve desconto não.
ExcluirO HRV teria condições de ser terceiro no ranking. Não fosse as limitações de entrega e promoções por parte da Honda.
ResponderExcluirDigo isso pq tenho uma HRV e me surpreendi com o quanto o carro é maravilhoso, econômico, bonito e seguro.
A kia não demora fechar as portas no Brasil! Deveria ter seguido a mesma estratégia da sua irmã Hyundai!
ResponderExcluirCreio que a fábrica mexicana dará novo fôlego à operação brasileira da Kia, que foi extremamente prejudicada pelo nefasto Super IPI.
ExcluirAs melhorias no Gol refletiram em vendas. Poderia avançar ainda mais se colocasse uma versão TSI. Economia de combustível está na moda. Meu Fox com o arcaico 1.6 8V está fazendo apenas 8,5 km com litro de gasolina na cidade.
ResponderExcluirAs vendas caem cada dia mais, porem o que é dificil de entender são os aumentos frequentes e por que que os sites especializados não questionam isso.
ResponderExcluirSe a Renault trouxesse o Clio europeu arrebentaria com os lideres, mas talvez eles não queiram atrapalhar as boas vendas do Sandero
ResponderExcluiro palio esta muito bom para se comprar. vou comprar um.
ResponderExcluirO sandero sempre vendendo bem, apesar do motor defasado. Carro bom e robusto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.