O Ford Mustang, tradicional representante dos muscle-cars norte-americanos, venceu um prêmio de prestígio na França. Ele acaba de ser eleito o “Carro Esporte de 2016” pela famosa revista L’Automobile. O modelo conquistou este título com o voto de mais de 9.200 leitores que participaram da tradicional eleição da publicação francesa.
O Ford Mustang já foi condecorado com outras premiações na Europa desde o seu lançamento no ano passado, evidenciando que o consumidor europeu está apreciando também um estilo americano de esportivos.
“O Mustang é muito popular na França e muitas pessoas querem dirigir um”, disse Bertrand Lessard, diretor-geral da Ford na França, ao receber o prêmio durante uma cerimônia oficial no Pavillon Royal em Paris. “Este novo prêmio mostra o quanto o Mustang é admirado em todo o mundo.”
Já no ano do seu lançamento, o Mustang de nova geração conquistou a posição de cupê esportivo mais vendido do mundo, mostrando excelente aceitação em diferentes regiões do globo. Além de Estados Unidos, Canadá e México, a sua procura tem surpreendido em mercados importantes como Reino Unido, Alemanha, China e Austrália.
A atual geração do Mustang traz uma série de inovações como o motor EcoBoost, além de novo design.
Ford Mustang é eleito "Carro Esporte do Ano" na França
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ford... Não precisa só diminuir, pois cada uma tem seus méritos
ResponderExcluirBoa!
Excluirkd a turma que gosta de falar mau da ford???
ResponderExcluirgalerinha fanboy, só sabe reclamar das falhas da montadora, mas esquece de olhar que sua queridinha só entrega velharia para o seu consumidor.
Se você nos comprovar que a mesma fábrica de produz o Ka e Ka+, Ecosport, uma verdadeira escola de samba e com o bombástico PowerShit é a mesma fábrica que produz o Mustang daí calamos a boca, blz.
ExcluirE sendo um espoetivo de luxo, o Mustang fica muito a desejar em termos de segurabça.
ExcluirConseguiu um pífio TSP nos testes do IIHS.
Na prova mais temida o Mustang foi apenas aceitável.
Ridículo para quem adquire um produto por U$S +50k, enquanti outros de U$S 18k tem mais segurança...
Só esqueceu de mencionar que ele foi melhor que o Camaro e o Dodge.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito bonita a primeira imagem.
ResponderExcluirO Carlos vai reclamar do eixo rígido e dizer que o a4 e mais carro
ResponderExcluirO Carlos vai dizer que franceses só entendem de queijo, não entendem nada de carro esporte, se entendessem teriam escolhido o up! TSI como carro esporte do ano.
ExcluirOs novos mustang tem suspensão multilink, não é mais eixo rígido.
ExcluirPra mim comprado , Ford ???
ResponderExcluirPena que o 2.3 eco*** começa a fumar com 40 mil km.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.