A Volkswagen AG (Alemanha) mostra, em antecipação ao Salão de Genebra, o New Up! 2017 - veículo que chega à sua primeira reestilização de meio de ciclo de vida, com alterações externas, no interior e a novidade do motor TSI que passa a ser oferecido também na Europa.
O New Up! 2017 terá uma variedade de extras e uma melhor integração smartphone, com a adoção de uma nova central multimídia, que permite o espelhamento de tela do smartphone por meio da tecnologia App Connect.
O Volkswagen Up! 2017 passa a oferecer o motor 1.0 TSI com 90 cavalos e 16,3 Kgfm de torque - capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 10,3 segundos. O modelo mantém a configuração de três níveis de acabamento e também o Cross-Up!.
Na parte externas o New Up! 2017 traz novas cores, dianteira e traseira reformuladas, novo posicionamento dos elementos de iluminação das lanternas traseiras.
No interior o Volkswagen Up! 2017 oferta novos tecidos, novo painel e com console central reformulado, o volante passa a ser o mesmo do Golf.
Outra novidade no interior é a opção de um sistema de som de alta qualidade, da marca Beats, com potência de saída de 300 Watts. Ademais, o sistema "Maps and More" sai de cena e, no lugar, entra um suporte para fixação de smartphones.
O Novo Volkswagen Up! 2017 tem também um vídeo de divulgação, o qual reproduzimos abaixo.
A apresentação de todos os detalhes do New Up! 2017 ocorrerá em março.
FIcou BEM mais bonito. Gostei, principalmente a trazeira
ResponderExcluirBonito mesmo. Cor nova também. É interessante ver como o design do UP! funciona muito melhro com duas portas ao invés das 4 portas que forçaram no Brasil...
ResponderExcluirNa Europa, tem também a opção de 4 portas. E um detalhe interessante: os vidros traseiros são basculantes
ExcluirPainel ficou ótimo ! 👏👏👏
ResponderExcluirVc acha q vai ser esse aqui ?
Excluireu achei que o volante n ficou bem com o conjunto. Poderia dxar o volante de hoje, mas sendo multifuncionais.
ExcluirO volante parece da linha Octavia da Skoda.
ExcluirTomara que eles tenham acertado os erros de projeto como falta de iluminação no porta luvas, porta malas e nos botoes dos vidros eletrico, além de ter a opção de vidros eletricos nas portas traseiras, daí pode vir que faz sucesso!
ResponderExcluirAchei que ficou bem pesado, acredito que essas mudanças ocorram em uma versão especifica, como a tsi ou se mantenham nessa beats, nas demais acredito que possam ter algo mais clean.
ResponderExcluirQuero ver agora, os fanáticos falarem de design clean, duradouro nesse carro ai....kkk
ResponderExcluirQuero ver agora, os fanáticos falarem de design clean, duradouro nesse carro ai....kkk
ResponderExcluirPerfeito !!! Gostei muito das modificações.
ResponderExcluirÉ lamentável a Vw não disponibilizar nem como opcional o teto solar no Up!. Em um país tropical como o Brasil e com um interior minúsculo como é o Up!, acredito que o teto solar/panorâmico seria um forte argumento de vendas.
ResponderExcluirCarro de entrada aqui no Brasil é difícil ter este tipo de equipamento.
ExcluirJa pensasse um speed up! com teto solar?Seria show, mas no golf esse teto custa quase 6 mil reais, então comprando um speed up! por 56 mil ...
ExcluirAr digital na Europa! aqui nunca será!
ResponderExcluirTem central multimídea?
ResponderExcluirao menos acertaram o volante com comandos. só faltou cambio at
ResponderExcluirLógico que fica bonito, também com rodas aro 18 e rebaixado. até o Etios iria fica bonito. Coloca o aro 13 e deixa a altura jipão daqui, pra ver se fica essa cocada toda.
ResponderExcluiruheauheahuea, vdd, falou tudo.
ExcluirO que ficou bonito não foram as rodas, que alias, detestei. O que ficou bonito foram os parachoques e a nova harmonia trazeira e o interior que ficou bem mais moderno.
ExcluirSerá que a Sra. Wolkswagem do Brasil permitirá ao pobre consumidor pagar mais de R$50.000,00 em um automóvel (High UP) e ter o direito de escolher uma cor diferente da única disponível branca? Será que permitirá esse mesmo pobre consumidor possuir vidros elétricos nas portas trazeiras? A propósito, dispositivo já inventado faz algum tempo. Ou vai continuar fazendo os brasileiros de bobos pois sabe que a maioria não sabe comprar carro e paga caro no famoso "Pra quem é tá bom!!" Vide o Veloster com potência falsa, o I-30 que ficou pior com o passar do tempo, o câmbio powershift assumidamente problemático, o FOX com porta malas que arrancam dedos, o novo Golf depenado para evitar que seu dono contraia multas, o Renegade que custa mais de R$70.000,00 e demora 1 segundo a mais que um carro 1000, bem mais barato, para atingir 100km/h. Essas e outras tantas tranqueiras que só aparecem por aqui, fazem as montadoras investirem pesadamente na política do: "PRA QUEM É TÁ BOM!!!"
ResponderExcluirCarvalho, não defendendo as montadoras, mas, os carros são como casa que pra construer e colocar tudo do melhor, aumenta o preço final, por isso as montadoras fazem essas lástimas com veículos consagrados no exterior. O grande problema disso tudo é a nossa maldita carga tributária. Outro dia uma CC de São Paulo pôs um GOLF VII em um guinadste com um banner mostrando o preço final R$82.700 = Preço sem imposto R$40.500 + Impostos R$42.200. Imagina se pudessemos comprar sem os impostos, seria caro?
ExcluirMuito bonito, o up tava precisando, tomara que chegue logo ao Brasil.
ResponderExcluirGostei principalmente pela adoção de teto solar, espero que seja opcional aqui.
ResponderExcluirPrevejo aumento no preço do Up.
ResponderExcluire incrível como sempre procuram algo que falte e ficam falando, falta isso falta aquilo e não intendem que nada e perfeito ou e por pirraça ou inveja, só pode cer alguma coisa do tipo:
ResponderExcluirpra mim o que já era bom ficou ainda melhor
segundo o carlos 4 patas, a restilização "precoce" do HB20 comprovava que o deisgn rebuscado do carro fazia cansar rapido e o Up tem design clean que demora para cansar, só que não ....
ResponderExcluirO carro já nasceu com um ótimo projeto e qualidade. As melhorias pontuais deram um requinte de modernidade q faltava ao Up. O suporte de celular ficou Show! É de longe o melhor subcompacto da categoria.
ResponderExcluirO suporte para celular, e a mesma gambiarra que seguro o maps and more. Já existe coisa mais moderna por aí. Não precisa prender o celular, espelha ele na multimídia (que o up não tem).
ResponderExcluirNem precisa mudar o volante... era só adicionar os controles no atual..de resto melhorou..não achei nada espetacular mas...
ResponderExcluirup! TSI é o automóvel mais premiado do ano!!!
ResponderExcluirOnze prêmios em apenas cinco meses. Desde o seu lançamento, em julho, o Volkswagen up! TSI tornou-se o veículo mais premiado do Brasil em 2015. Além de ter sido o melhor da categoria em todas as provas de desempenho no ranking Folha-Mauá, o modelo também ganhou os títulos de “Carro Abiauto 2015” e “Melhor Compacto 2015”, na 17ª edição da eleição organizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). O up! TSI também foi considerado a “Compra do Ano 2016” entre os hatches compactos pela revista Motorshow.
O modelo conquistou ainda o título de “Melhor Carro Nacional até R$ 60.990” no prêmio Top Car TV 2015 (que reúne os principais programas de televisão e sites com conteúdo televisivo especializados em automóveis no Brasil), e eleito o melhor “Automóvel de Passeio – Motor 1.0”, na primeira edição do prêmio L’Auto Preferita, promovido pelo jornalista Cláudio Carsughi. O júri é formado por 20 jornalistas especializados.
O compacto Volkswagen também foi eleito “O Lançamento do Ano” pela revista Carro, entre todos os modelos de todas categorias à venda no mercado brasileiro. O júri é formado por 12 jornalistas especializados, sendo 6 da revista Carro (Motorpress Brasil) e outros 6 convidados.
A Volkswagen também foi a marca mais premiada no “Ten Best 2016”, da revista Car and Driver. O júri, formado por jornalistas da revista, após avaliação de 231 modelos do mercado brasileiro, elegeu o move up! TSI como o “Melhor Carro Sustentável” e o speed up! TSI como o “Melhor Hatch”, com grande destaque para o novo motor 1.0 TSI Total Flex.
O up! TSI ainda foi eleito o “Melhor Carro Compacto” no prêmio “Car Awards Brasil 2016”, promovido pela revista Car Magazine. O modelo foi escolhido pelos jornalistas da revista e pelo voto popular, pela internet. De um total de 71.892 votos, o up! TSI obteve 40% da preferência do público.
No início de novembro, o novo motor 1.0 TSI Total Flex foi eleito o “Motor do Ano 2016” na 49ª edição da premiação Carro do Ano, promovida pela Revista AutoEsporte, da Editora Globo. O júri, composto por 16 jornalistas especializados e engenheiros convidados pela revista, escolheu o novo 1.0 TSI Total Flex o melhor entre os motores de até 2.000 cm³ de cilindrada.
ResponderExcluirVW Up! TSI é eleito o “Melhor Carro Compacto” de 2016 (http://www.car.blog.br/2015/11/vw-up-tsi-e-eleito-o-melhor-carro.html)
Bicampeão (2014-2015) no famoso ranking Folha-Mauá
Melhor carro de 2015, na opinião dos redatores da Quatro Rodas
(http://quatrorodas.abril.com.br/materia/os-melhores-carros-de-2015-na-opiniao-da-redacao-de-quatro-rodas/).
VW TSI 1.0 flex - Melhor motor até 2.0 do ano de 2016.
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/carro-do-ano/noticia/2015/11/10-tsi-flex-da-volkswagen-e-o-motor-do-ano-ate-20-2016.html
World Car of the Year 2012... MELHOR CARRO DO ANO NO MUNDO EM 2012.
Comparação up! X HB20 X Palio X Etios X Onix 4Rodas 05/2014. Melhor: up! MPI
http://quatrorodas.abril.com.br/materia/hatches-compactos-779934/
Melhor carro de acordo com satisfação do leitor na Europa (classificação geral, na frente de Jaguar, Lexus, Volvo e Mercedes, de acordo com 15 mil leitores) e melhor na categoria city car - JD Power
http://jovempan.uol.com.br/noticias/carros/volkswagen-e-eleito-o-melhor-automovel-por-motoristas.html
http://www.whatcar.com/car-news/2014-jd-power-survey-volkswagen-big-winner/1296353
Melhor atendimento à expectativa dos proprietários Quatro Rodas
http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-supera-expectativa-de.html?showComment=1414149738025#c1713818642883095120
Melhor equipamento de som original.
http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/08/25/controle-de-qualidade/
Menor custo de manutenção
http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-e-carro-de-manutencao.html?showComment=1414274699629#c1967379224001561252
http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-lider-no-ranking-de.html
Melhor entre Ka, March e Etios
http://www.car.blog.br/2014/08/trocando-o-celta-por-um-hatch-compacto.html
Melhor hatch de entrada O Estado de São Paulo
http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-golf-vence-eleicao-de-melhor.html
http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-o-melhor-carro-do.html
Melhor compra até 30000 quatro rodas
http://quatrorodas.abril.com.br/melhorcompra/2014/novos/carros-ate-30-mil-reais.shtml
Melhor carro até 31000 Car and Driver
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/especial/compra-certa-ate-r-31-mil/8220
Melhor veículo entre 26900 e 39990 Autoesporte
http://revistaautoesporte.globo.com/Fotos/fotos/2014/05/autoesporte-de-junho-guia-qual-comprar-2014-traz-mais-de-200-carros-avaliados-em-15-categorias.html
Melhor hatch de entrada Motorvício
http://www.motorvicio.com/2014/08/volkswagen-golf-e-up-eleitos-os.html
up! MPI: mais rápido e mais econômico 1.0. Quatro Rodas
http://www.car.blog.br/2014/09/volkswagen-up-hatch-compacto-mais.html
up! MPI : melhor 1.0 jamais testado no famoso teste de longa duração da 4Rodas
http://www.car.blog.br/2015/10/up-melhor-carro-10-no-longa-duracao-da.html
Vemos que um carro é o mais próximo da perfeição quando só o que se tem pra reclamar é a falta de botões no volante, de vidro elétrico traseiro ou de central multimídia... hater é sempre sem noção! kkkkk!!!!
ResponderExcluirTá, e daí?
ResponderExcluirFan boy é um hater elevado na menos um. Sem noção da mesma forma. Quem não percebe isso, ou é uma coisa, ou é outra.
ResponderExcluirVirá para o Brasil quando e a que preço? Teremos todas estas inovações?
ResponderExcluirLindo!!! Quando vem para o Brasil???
ResponderExcluirAlguém sabe informar quando será lançado o Vw up tsi modelo 2017 no Brasil?
ResponderExcluirSerá que esse povo não vê a grande possibilidade de integrar um motor elétrico pequeno, de uns 35cv nesse carro. Imagina o tanto que ficaria show?! A mistura de um 1.0 tsi turbo de 95 cv com um elétrico de 35cv = 130cv de potência, com aumento de torque e tudo mais. O carro iria virar um míssil e continuaria econômico. Partindo do pressuposto que tudo que é bom é inacreditavelmente caro. Esse carro iria custar algo em torno de R$75.000,00. Será que seria viável, tem isso também. né?!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.