A Volkswagen AG (Alemanha) mostra, em antecipação ao Salão de Genebra, o New Up! 2017 - veículo que chega à sua primeira reestilização de meio de ciclo de vida, com alterações externas, no interior e a novidade do motor TSI que passa a ser oferecido também na Europa.

novo Volkswagen Up! 2017
O New Up! 2017 terá uma variedade de extras e uma melhor integração smartphone, com a adoção de uma nova central multimídia, que permite o espelhamento de tela do smartphone por meio da tecnologia App Connect.

novo Volkswagen Up! 2017

O Volkswagen Up! 2017 passa a oferecer o motor 1.0 TSI com 90 cavalos e 16,3 Kgfm de torque - capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 10,3 segundos. O modelo mantém a configuração de três níveis de acabamento e também o Cross-Up!.

novo Volkswagen Up! 2017 - interior

Na parte externas o New Up! 2017 traz novas cores, dianteira e traseira reformuladas, novo posicionamento dos elementos de iluminação das lanternas traseiras.

novo Volkswagen Up! 2017

No interior o Volkswagen Up! 2017 oferta novos tecidos, novo painel e com console central reformulado, o volante passa a ser o mesmo do Golf.

novo Volkswagen Up! 2017 - interior

Outra novidade no interior é a opção de um sistema de som de alta qualidade, da marca Beats, com potência de saída de 300 Watts. Ademais, o sistema "Maps and More" sai de cena e, no lugar, entra um suporte para fixação de smartphones.

novo Volkswagen Up! 2017 - interior

O Novo Volkswagen Up! 2017 tem também um vídeo de divulgação, o qual reproduzimos abaixo.



A apresentação de todos os detalhes do New Up! 2017 ocorrerá em março.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. FIcou BEM mais bonito. Gostei, principalmente a trazeira

    ResponderExcluir
  2. Bonito mesmo. Cor nova também. É interessante ver como o design do UP! funciona muito melhro com duas portas ao invés das 4 portas que forçaram no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa, tem também a opção de 4 portas. E um detalhe interessante: os vidros traseiros são basculantes

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu achei que o volante n ficou bem com o conjunto. Poderia dxar o volante de hoje, mas sendo multifuncionais.

      Excluir
    2. O volante parece da linha Octavia da Skoda.

      Excluir
  4. Tomara que eles tenham acertado os erros de projeto como falta de iluminação no porta luvas, porta malas e nos botoes dos vidros eletrico, além de ter a opção de vidros eletricos nas portas traseiras, daí pode vir que faz sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou bem pesado, acredito que essas mudanças ocorram em uma versão especifica, como a tsi ou se mantenham nessa beats, nas demais acredito que possam ter algo mais clean.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver agora, os fanáticos falarem de design clean, duradouro nesse carro ai....kkk

    ResponderExcluir
  7. Quero ver agora, os fanáticos falarem de design clean, duradouro nesse carro ai....kkk

    ResponderExcluir
  8. Perfeito !!! Gostei muito das modificações.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável a Vw não disponibilizar nem como opcional o teto solar no Up!. Em um país tropical como o Brasil e com um interior minúsculo como é o Up!, acredito que o teto solar/panorâmico seria um forte argumento de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de entrada aqui no Brasil é difícil ter este tipo de equipamento.

      Excluir
    2. Ja pensasse um speed up! com teto solar?Seria show, mas no golf esse teto custa quase 6 mil reais, então comprando um speed up! por 56 mil ...

      Excluir
  10. Ar digital na Europa! aqui nunca será!

    ResponderExcluir
  11. ao menos acertaram o volante com comandos. só faltou cambio at

    ResponderExcluir
  12. Lógico que fica bonito, também com rodas aro 18 e rebaixado. até o Etios iria fica bonito. Coloca o aro 13 e deixa a altura jipão daqui, pra ver se fica essa cocada toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ficou bonito não foram as rodas, que alias, detestei. O que ficou bonito foram os parachoques e a nova harmonia trazeira e o interior que ficou bem mais moderno.

      Excluir
  13. Será que a Sra. Wolkswagem do Brasil permitirá ao pobre consumidor pagar mais de R$50.000,00 em um automóvel (High UP) e ter o direito de escolher uma cor diferente da única disponível branca? Será que permitirá esse mesmo pobre consumidor possuir vidros elétricos nas portas trazeiras? A propósito, dispositivo já inventado faz algum tempo. Ou vai continuar fazendo os brasileiros de bobos pois sabe que a maioria não sabe comprar carro e paga caro no famoso "Pra quem é tá bom!!" Vide o Veloster com potência falsa, o I-30 que ficou pior com o passar do tempo, o câmbio powershift assumidamente problemático, o FOX com porta malas que arrancam dedos, o novo Golf depenado para evitar que seu dono contraia multas, o Renegade que custa mais de R$70.000,00 e demora 1 segundo a mais que um carro 1000, bem mais barato, para atingir 100km/h. Essas e outras tantas tranqueiras que só aparecem por aqui, fazem as montadoras investirem pesadamente na política do: "PRA QUEM É TÁ BOM!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carvalho, não defendendo as montadoras, mas, os carros são como casa que pra construer e colocar tudo do melhor, aumenta o preço final, por isso as montadoras fazem essas lástimas com veículos consagrados no exterior. O grande problema disso tudo é a nossa maldita carga tributária. Outro dia uma CC de São Paulo pôs um GOLF VII em um guinadste com um banner mostrando o preço final R$82.700 = Preço sem imposto R$40.500 + Impostos R$42.200. Imagina se pudessemos comprar sem os impostos, seria caro?

      Excluir
  14. Muito bonito, o up tava precisando, tomara que chegue logo ao Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Gostei principalmente pela adoção de teto solar, espero que seja opcional aqui.

    ResponderExcluir
  16. e incrível como sempre procuram algo que falte e ficam falando, falta isso falta aquilo e não intendem que nada e perfeito ou e por pirraça ou inveja, só pode cer alguma coisa do tipo:
    pra mim o que já era bom ficou ainda melhor

    ResponderExcluir
  17. segundo o carlos 4 patas, a restilização "precoce" do HB20 comprovava que o deisgn rebuscado do carro fazia cansar rapido e o Up tem design clean que demora para cansar, só que não ....

    ResponderExcluir
  18. O carro já nasceu com um ótimo projeto e qualidade. As melhorias pontuais deram um requinte de modernidade q faltava ao Up. O suporte de celular ficou Show! É de longe o melhor subcompacto da categoria.

    ResponderExcluir
  19. O suporte para celular, e a mesma gambiarra que seguro o maps and more. Já existe coisa mais moderna por aí. Não precisa prender o celular, espelha ele na multimídia (que o up não tem).

    ResponderExcluir
  20. Nem precisa mudar o volante... era só adicionar os controles no atual..de resto melhorou..não achei nada espetacular mas...

    ResponderExcluir
  21. up! TSI é o automóvel mais premiado do ano!!!

    Onze prêmios em apenas cinco meses. Desde o seu lançamento, em julho, o Volkswagen up! TSI tornou-se o veículo mais premiado do Brasil em 2015. Além de ter sido o melhor da categoria em todas as provas de desempenho no ranking Folha-Mauá, o modelo também ganhou os títulos de “Carro Abiauto 2015” e “Melhor Compacto 2015”, na 17ª edição da eleição organizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). O up! TSI também foi considerado a “Compra do Ano 2016” entre os hatches compactos pela revista Motorshow.
    O modelo conquistou ainda o título de “Melhor Carro Nacional até R$ 60.990” no prêmio Top Car TV 2015 (que reúne os principais programas de televisão e sites com conteúdo televisivo especializados em automóveis no Brasil), e eleito o melhor “Automóvel de Passeio – Motor 1.0”, na primeira edição do prêmio L’Auto Preferita, promovido pelo jornalista Cláudio Carsughi. O júri é formado por 20 jornalistas especializados.
    O compacto Volkswagen também foi eleito “O Lançamento do Ano” pela revista Carro, entre todos os modelos de todas categorias à venda no mercado brasileiro. O júri é formado por 12 jornalistas especializados, sendo 6 da revista Carro (Motorpress Brasil) e outros 6 convidados.
    A Volkswagen também foi a marca mais premiada no “Ten Best 2016”, da revista Car and Driver. O júri, formado por jornalistas da revista, após avaliação de 231 modelos do mercado brasileiro, elegeu o move up! TSI como o “Melhor Carro Sustentável” e o speed up! TSI como o “Melhor Hatch”, com grande destaque para o novo motor 1.0 TSI Total Flex.
    O up! TSI ainda foi eleito o “Melhor Carro Compacto” no prêmio “Car Awards Brasil 2016”, promovido pela revista Car Magazine. O modelo foi escolhido pelos jornalistas da revista e pelo voto popular, pela internet. De um total de 71.892 votos, o up! TSI obteve 40% da preferência do público.
    No início de novembro, o novo motor 1.0 TSI Total Flex foi eleito o “Motor do Ano 2016” na 49ª edição da premiação Carro do Ano, promovida pela Revista AutoEsporte, da Editora Globo. O júri, composto por 16 jornalistas especializados e engenheiros convidados pela revista, escolheu o novo 1.0 TSI Total Flex o melhor entre os motores de até 2.000 cm³ de cilindrada.


    ResponderExcluir

  22. VW Up! TSI é eleito o “Melhor Carro Compacto” de 2016 (http://www.car.blog.br/2015/11/vw-up-tsi-e-eleito-o-melhor-carro.html)

    Bicampeão (2014-2015) no famoso ranking Folha-Mauá

    Melhor carro de 2015, na opinião dos redatores da Quatro Rodas
    (http://quatrorodas.abril.com.br/materia/os-melhores-carros-de-2015-na-opiniao-da-redacao-de-quatro-rodas/).

    VW TSI 1.0 flex - Melhor motor até 2.0 do ano de 2016.
    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/carro-do-ano/noticia/2015/11/10-tsi-flex-da-volkswagen-e-o-motor-do-ano-ate-20-2016.html

    World Car of the Year 2012... MELHOR CARRO DO ANO NO MUNDO EM 2012.

    Comparação up! X HB20 X Palio X Etios X Onix 4Rodas 05/2014. Melhor: up! MPI
    http://quatrorodas.abril.com.br/materia/hatches-compactos-779934/

    Melhor carro de acordo com satisfação do leitor na Europa (classificação geral, na frente de Jaguar, Lexus, Volvo e Mercedes, de acordo com 15 mil leitores) e melhor na categoria city car - JD Power
    http://jovempan.uol.com.br/noticias/carros/volkswagen-e-eleito-o-melhor-automovel-por-motoristas.html
    http://www.whatcar.com/car-news/2014-jd-power-survey-volkswagen-big-winner/1296353

    Melhor atendimento à expectativa dos proprietários Quatro Rodas
    http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-supera-expectativa-de.html?showComment=1414149738025#c1713818642883095120

    Melhor equipamento de som original.
    http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/08/25/controle-de-qualidade/

    Menor custo de manutenção
    http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-e-carro-de-manutencao.html?showComment=1414274699629#c1967379224001561252
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-lider-no-ranking-de.html

    Melhor entre Ka, March e Etios
    http://www.car.blog.br/2014/08/trocando-o-celta-por-um-hatch-compacto.html

    Melhor hatch de entrada O Estado de São Paulo
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-golf-vence-eleicao-de-melhor.html
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-o-melhor-carro-do.html

    Melhor compra até 30000 quatro rodas
    http://quatrorodas.abril.com.br/melhorcompra/2014/novos/carros-ate-30-mil-reais.shtml

    Melhor carro até 31000 Car and Driver
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/especial/compra-certa-ate-r-31-mil/8220

    Melhor veículo entre 26900 e 39990 Autoesporte
    http://revistaautoesporte.globo.com/Fotos/fotos/2014/05/autoesporte-de-junho-guia-qual-comprar-2014-traz-mais-de-200-carros-avaliados-em-15-categorias.html

    Melhor hatch de entrada Motorvício
    http://www.motorvicio.com/2014/08/volkswagen-golf-e-up-eleitos-os.html

    up! MPI: mais rápido e mais econômico 1.0. Quatro Rodas
    http://www.car.blog.br/2014/09/volkswagen-up-hatch-compacto-mais.html

    up! MPI : melhor 1.0 jamais testado no famoso teste de longa duração da 4Rodas
    http://www.car.blog.br/2015/10/up-melhor-carro-10-no-longa-duracao-da.html

    ResponderExcluir
  23. Vemos que um carro é o mais próximo da perfeição quando só o que se tem pra reclamar é a falta de botões no volante, de vidro elétrico traseiro ou de central multimídia... hater é sempre sem noção! kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  24. Fan boy é um hater elevado na menos um. Sem noção da mesma forma. Quem não percebe isso, ou é uma coisa, ou é outra.

    ResponderExcluir
  25. Virá para o Brasil quando e a que preço? Teremos todas estas inovações?

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe informar quando será lançado o Vw up tsi modelo 2017 no Brasil?

    ResponderExcluir
  27. Será que esse povo não vê a grande possibilidade de integrar um motor elétrico pequeno, de uns 35cv nesse carro. Imagina o tanto que ficaria show?! A mistura de um 1.0 tsi turbo de 95 cv com um elétrico de 35cv = 130cv de potência, com aumento de torque e tudo mais. O carro iria virar um míssil e continuaria econômico. Partindo do pressuposto que tudo que é bom é inacreditavelmente caro. Esse carro iria custar algo em torno de R$75.000,00. Será que seria viável, tem isso também. né?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem