Novo Gol 2017 Trendline - R$ 1.910 reais mais barato que o anterior
O Novo Gol 1.0 Trendline já vem de série com direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e travas elétricas. Quando equipado com ar-condicionado, seu preço vai a R$ 37.690 reais.
Esse preço representa um desconto de R$ 1.910 reais sobre o valor pedido pelo Gol Trendline 1.0 da geração anterior, que, equipado com o mesmos itens, custava R$ 39.600 reais. O Novo Gol Trendline está também R$ 1.100 reais mais barato que o Gol Special 1.0 da geração anterior equipado com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas.
É importante considerar também que o Novo Gol 1.0 Trendline 2017, além de mais barato, agora tem um motor com 6 cavalos a mais, menor consumo de combustível, um interior renovado e design externo reformulado.
Voyage 1.0 Trendline 2017 - R$ 3.520 reais mais barato que o anterior
No caso do Voyage 1.0 Trendline 2017, quando equipado com ar-condicionado, custa R$ 43.790 reais.
Esse valor é R$ R$ 3.520 reais mais em conta que o Voyage 1.0 Trendline da geração anterior, que, com os mesmos itens custava R$ 47.310 reais.
E também no caso do Voyage, o modelo 2017 ganhou 6 cavalos, novos interiores e linhas externas redesenhadas.
E também as novas centrais multimídia - que são quatro modelos disponíveis para todos as versões.
Gol 1.6 Trendline mais barato que Onix LT 1.0 e que HB20 1.0 Comfort Plus
Outra novidade da linha 2017 do Gol é o fato de que a Volkswagen passa a oferecer o Gol Trendline com motor 1.6 em um preço abaixo de Onix e HB20 com motor 1.0.
O Novo Gol Trendline 1.6 com ar-condicionado, vidros e travas elétricas, sai a R$ 42.990 reais.
Esse preço do Gol 1.6 Trendline é R$ 260 reais mais em conta que os R$ 43.250 reais do Onix LT 1.0, R$ 755 reais mais acessível que o Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus.
Gol Trendline 1.6 está mais barato que o Hyundai Hb20 1.0 Comfort Plus |
Sendo assim, observa-se que o Gol Trendline com motor 1.6, mesmo sendo uma unidade de 8V, está muito competitivo em preço, design e equipados relativamente aos concorrentes da GM e Hyundai.
Motor 1.0 EA211 - dados de desempenho
O novo motor 1.0 que equipa os Gol e Voyage 2017 é até 11% mais eficiente em relação ao modelo anterior. Com esse motor 1.0l de três cilindros Total Flex, Novo Gol e Novo Voyage mantêm nota A (selo verde) no Programa Brasileiro de Etiquetagem do INMETRO
Esse propulsor de 82 cavalos com etanol é capaz de acelerar o Gol e o Voyage de 0 a 100 km/h em apenas 12,3 segundos (etanol).
Como o motor tem mais torque em baixas rotações, as relações de marchas foram alongadas em até 10%, reduzindo o consumo de combustível e proporcionando maior conforto em velocidades de cruzeiro.
A versão Highline vem equipada com o motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol); Comfortline tem opções de motorizações 1.0 e 1.6.
Conclusão
A linha 2017 dos Gol e Voyage trouxe alterações mecânicas importantes, como o novo motor 1.0 três cilindros, um interior bem melhor desenhado, novos itens tecnológicos.
Mas a principal novidade é a relação custo x benefício dos novos modelos - modelos 1.0 significativamente mais baratos que os concorrentes, e versões 1.6 com preço abaixo dos 1.0 da GM e Hyundai.
Isso é o lançamento, daqui a dois meses aumenta e os preços voltam a ser os mesmos, esse Brasil melhora a cada dia
ResponderExcluirA VW historicamente nunca aliviou em preco de lancamento. Ao contrário, lanca mais caro para depois baixar. A exceção que confirma a regra é o Golf 7 em 2013. E só.
ExcluirEntao esse preço muito competitivo do Gol e Voyage 2017 e tem nome e sobrenome: David Powels.
O que falar das versão mais caras Carlos, Cambio i-motion, enquanto hb20 com at 6, assim como onix com at6, mesmo o onix tendo um motor defasado, assim como o gol 8v, onix tem piloto automático desde a versão lt, ou seja nos dias de hoje com um pardal atrás do outro e tranqueira, me parece que o onix melhor custo beneficio, alguém já teve câmbio i-motion pode falar do pós venda horrível.
ExcluirAham, ok Carlos, estou acreditando 100% até pq o fox 2015 era 50k um highline hoje o 16 já está em 56k, blz fera
ExcluirGol Comfortline 1.6 I-Motion sai a R$ 50.790.
ExcluirO HB20 1.6 automático mais barato que tem sai a R$ 54.595, porém não tem uma série de itens do Gol 1.6 Comfortline.
Então o HB20 1.6 tem motor e câmbio melhor que o Gol 1.6 Comfortline i-Motion? Sim, mas o Hb20 é muito mais caro.
Mas o Gol tem painel muito mais bonito, é mais equipado e o visual externo é mais bem resolvido.
Hoje no uol compara as dimensões do Gol com as do Onix ai entendi porque o Onix lidera o mercado, tanto no entre eixos como na largura o Gol perde o que significa um espaço interno semelhante talvez a um Celta.Ponto pra GM. Alias meu Prisma com 20 meses de uso e 53000 km rodados vai muito bem obrigado. Faz 8,5 km/l de Álcool na cidade e 12 na estrada evito a gasolina por motivos óbvios quando necessário na estrada faz 14,5 km/l gas. sempre lotado inclusive o porta malas.
Excluirverdade seja dita: a esse preço o gol tem grandes chances de voltar a figurar no top 3 do ranking de vendas.
Excluire outra a esse custo beneficio, não faz nenhum sentido comprar um UP!
Pera ai Carlos, vice falar de painel bonito? Sempre faliu horrores de carros com luzinhas e firulas? Para up ter painel pobre é ser funcional, para o gol e bonito .. Eita coerência
ExcluirCom certeza, o Gol vai roubar vendas dos concorrentes, penso que não, vai roubar vendas de quem poderia até comprar um up pelo alto preço do fox, agora, ..., o consumidor comum não entende a melhor construção e dirigibilidade do Up!
ExcluirAo #baba_ovo_carlos_4_carros#, boa mesmo, o gol está mais barato, nas versões automáticas, porém, apesar de ser bom e tal, tem inferioridade:
Excluir- O motor 1.6 é jurássico e barulhento
- bebe mais
- Gol não tem cambio automático de verdade (dirija o HB20AT e não voltarás ao gol automatizado que dá trancos)
- HB20 tem 6 marchas e é 8.5% mais econômico na cidade;
- Acessórios: discordo, pois de acessórios o hb20 se iguala ao gol, ou até melhor, por ventura o gol Comfortline tem comando no volante, integrado com bluetooh? pois éh, hb20 tem!
Do resto, a diferença dos quase 4 mil se baseiam nestes "detalhes"(motor + potente e econômico e cambio AT de verdade), ignorados pelo #Carlos_babaovo_da_VW , e claro, por outro lado, o 1.0 vale a pena o GOL, que tem o melhor motor 1.0 do mundo!
Olá amigos, eu estou pesquisando para compra de um gol...em 2011 peguei um gol zero...mas não tinha pesquisado direito, e não sabia que estava dando problemas, no cabeçote, nós tuchos etc . Vários problemas está linha estava apresentando, eu gostaria de saber se esses problemas foram sanados?
Excluirproblemas foram pontuais, relacionados ao óleo, em 2009. E os carros que tiveram problema a Volkswagen aumentou a garantia para 10 anos.
ExcluirAlém disso, o motor atual do Gol não tem nada a ver com aqueles motores. Aqueles eram motores quatro cilindros 1.0 VHT. O Gol agora usa o mesmo motor do Up! e do Polo, o EA-211, três cilindros, totalmente diferente.
Até lançarem e chegar às ccs´s para venda esse preço já subiu além do patamar do valor anterior.
ResponderExcluirO valor de tabela antigo era superior ao praticado.
O valor praticado no "novo", como sempre ocorre, será maior que o de tabela.
Qualquer carro vai subir de preço daqui a 2 meses. Inflação de janeiro em 1,7% e fevereiro em 1,4% (projeção) vai resultar em aumento de tudo. Carro, alimentação, lazer, etc. Só não tem aumento é de salário, te verba para educação, segurança pública, etc. O resto, é coro no lombo do cidadão.
ExcluirQuando voce perde mercado, daí depois tem que baixar as calças para recuperar É o que aconteceu com gol, anos vendendo bem, se acomodou, perdeu para concorrência, agora precisa correr atrás, só que os consumidores que trocaram de marca, muitos não voltam pois, experimentaram um pos venda melhor, acabamento melhor, etc
ResponderExcluirnada disso.
ExcluirO que acontece com o gol se chama: amortizacao de investimento.
A VW já pagou o custo de desenvolvimento desse Gol e Voyage. Por isso pode vender mais barato.
Eu dou meus parabéns para o David Powels, ele tinha que encontrar uma solução até a nova geração baseada na A0 ficar pronta, sem deixar o nome Gol morrer até lá, ele sabe que não tem mais um produto de ponta como teve no passado, melhorou o carrinho no que foi possível e baixou o preço. É a VW finalmente caindo na real.
ExcluirÉ, então deixaram o gol ficar obsoleto, por causa disso. Ninguém perde mercado, perde clientes fiéis , deixa a concorrência se criar para amortizar investimento. Se fosse por isso a coca cola, não faria mais propaganda alguma, i iria dar refrigerante de graça para todo mundo.
ExcluirRemake de carro antigo, o mercado prefere carros mais atualizados e com mais conteudo, o que mata a vw são os ítens opcionais, pois tudo é opcional, assim na hora da revenda pega pela FIPE o modelo pelado...
ResponderExcluirO Gol e Voyage 2017 tem muito mais itens de série que os concorrentes e está muito mais barato.
ExcluirMudou o paradigma totalmente. A VW está forçando em relação custo x benefício. O Gol 1.0 agora sai de 37.5 k completo, enquanto o Hb20 1.0 mais barato parte de mais de 40k, idem para Ford Ka.
Entao favor pesquisar antes de falar besteira.
Quem fizer conta, verá que o Gol 1.0 Comfortline bem mais equipado está mais barato que o HB20 1.0 mais boqueta que existe.
A versão confortline é tão completa, que o vidro traseiro é opcional (com botão no painel central), 43k para ter manivelas. E com nível de segurança abaixo do: hb20/ ka/ etios.
ExcluirMala elétrica que era de série quando comprei o meu gol g6 2013, agora é opcional...
ExcluirA verdade é que este Gol 2017 com motor 1.0 está muito superior a HB20 1.0 e que Onix 1.0.
ResponderExcluirO interior do Gol está muito superior aos dois. E muito superior que o ka,
E externamente ficou bom. O Gol ficou muito bem resolvido.
Mas o preço é que veio realmente muito atrativo. A VW Brasil está de parabéns.
Prefiro o UP! com sua plataforma MQB a esse Gol com mimimi de painelzinho. O que importa são as 5 estrelas no LatiNcap
ExcluirUp n tem plataforma MQB.
ExcluirFaltou o GTI.
ExcluirSó que se o highline 1.6 8v custa quase 60 mil, acho que é pedir demais para colocar o 1.4 TSI no Gol... Deve saltar para 75 mil reais.
Tive um Gol 1.0 Trend 2010, com 4 portas,
ResponderExcluirAr condicionado e trio elétrico. Adorava o carrinho, gostoso de dirigir. Torço para que o gol volte a vender bem.
Etios não tem motor 1.0
ResponderExcluire o Etios?
ResponderExcluirAchei lindo, vou comprar.
ResponderExcluirqual o consumo desse carro (cidade/estrada) com gasolina?
ResponderExcluirNa cidade(com trânsito) não deve chegar nos 10 e na estrada faz uns 10-11, tenho um motor MSI e é assim. Quanto ao 1.0 já vi um up fazer 18 na cidade
ExcluirGostei do gol quem sabe!
ResponderExcluirO gol deu uma reformulada, um bisturi aqui, um botox ali; é mais um preparativo pra prox geração do que um carro pra voltar ás cabeças de vendas.
ResponderExcluirSobre o comparativo, creio que o gol é sim superior ao onix, que não me entenda mal, é um carro bem legal, mas aquele motor é simplesmente broxante.
Mas em comparação ao HB 20, me desculpe, já andei no 1.0 e digo, o carro é mais caro, mas é mais carro, acabamento, qualidade de construção, conforto, o coreano é bem superior ante ao gol atual, e não acredito que esse novo interior consiga supera-lo, talvez diminuir a diferença.
Acredito que a VW pode levar o gol devolta a liderança, mas só com uma geração completamente nova, pois a marca simplesmente deixou o gol ficar muito defasado perante a concorrência.
Concordo com voce Cadore001, o hb20 tem acabamento de igual a superior ao fox, q eh melhor q o gol. Vamos ficou melhor, bem melhor, falta ver a qualidade do material, pq era muito baixa
ExcluirOlha, eu acho que o acabamento, no que se diz a materiais, não será algo top, acho que será materiais pobres, afinal acabamento com bons materiais é algo que deve ser dado ao fox, não ao gol
ExcluirMas no que se diz de montagem do acabamento, se for bom, não me preocupa, pois o visual do novo painel do gol é muito bonito
Esse gol 1.0 que custa 37.690,00 é com 4 portas?
ResponderExcluirIsso que eu quero saber.
Excluirsim!
Excluiralguem saberia me explicar a diferença do up tsi europeu ter 90cv e o nacional 105?
ResponderExcluirPossivelmente pelas leis restritoras de emissões que lá existem.
ExcluirProvavelmente o motor flex
ResponderExcluirAcho o Gol melhor que o Onix, ainda mais agora com esse novo e bom motor do UP. Mas em design o HB20 continua mais bonito e com um visual mais moderno. Entre os três (HB20, Gol e Onix), optaria pelo HB20. Mas os três carros são interessantes, cada um tem seus prós e contras. No final, se equivalem.
ResponderExcluiro grande diferencial nao foi a maquiagem do carro, nao mudou muita coisa por fora, o que realmente me agradou foi a parte interna do painel, isso melhorou 100% em relação ao anterior, agora ficou mais agradavel e a adoçao das multimidias da vw em toda a linha exceto no up, e a mudança das versões 1.0 por este novo 3 cilindros
ResponderExcluirO povo nunca aprende, mimmimi carro mais caro do mundo, mimimi carroça, mimimi 0 x corolla e civic usado, o preço só vai cair quando todos ficarem mais tempo com seus carros, alterarem seus padrões de consumo, se tem um carro bom prove que ele é robusto, fique uns cinco anos com ele ou mais, assim faz o preço despencar( mudem a cultura a mentalidade) ( a tecnologia dos automóveis é ultrapassada, a verdadeira tecnologia esta nos processos produtivos que o hans e smith dominam e não o J... da Silva, downsize faz parte menos por mais$$$) ... agora trocando o "espelhinho" conectado e para-choque, e correndo para a concessionária aí fica difícil ter carros descentes neste país...
ResponderExcluirConcordo plenamente
ExcluirTive Gol 1.6 e não me arrependo, o carro tem muita performance na estrada. Metem o pau nele por ter 104 cv, mas não observam que o torque de 15,6 kgfm já é entregue a 2.500 rpm, ou seja, não há torque lá em cima pra gerar mais potência. O grande problema é que cavalos vendem carro tsc tsc
ResponderExcluirTive um 1.0 e dava pau em muitos na Dutra, 040, 101, 393 e demais estradas que sempre passei. Nunca deu nenhum problema e na hora de vender, consegui um valor mais que justo. Tenho saudades daquele carro!
ExcluirA versão do Gol conect tem um custo beneficio muito bom. Bem mais completo que o Chevrolet Onix.
ResponderExcluirO ONIX PERDE EM MOTOR MAS EM SUSPENSÃO CONFORTO ESPAÇO POSIÇÃO DE DIRIGIR GANHA FÁCIL DOS OUTROS
Excluircomo vc pode falar q a posição de dirigir do onix é melhor que o gol? ta louco mesmo! onix é um lixinho com carcaça bonitinha! omg. Câmbio da vw zilhões de vezes melhor.. Onix não tem absolutamente nada melhor que o golf! n sei como esse carro vende tanto. Agora, o hb20 ganha dos dois. Está um patamar acima.
Excluircom ctz deve ter um onix pra está falando desse jeito. É só ver opiniões de dono e verá que a maioria se arrepende de comprar esse carro.
ExcluirSerá que a VW desistiu do RALLY?
ResponderExcluirtomara! n presta pra nd !
ExcluirSó presta para aumentar o valor sem nenhum diferencial importante!
Excluiropaa muda sim o gol rally tem mais plastico
ExcluirAs fotos mostram que os faróis deste Gol e Voyage 2017 são de dupla parábola.
ResponderExcluirNÃO! São mono
ExcluirCreio que o elemento interno ao veículo seja a seta. Abaixo a luz de presença (farolete).
Excluir2 breves questionamentos, se alguém souber, por favor me responda. Ele perdeu os faróis de dupla parábola? E Ele não vem equipado com o MSI (I vermelho) de 120 CV no Etanol? Grato.
ResponderExcluirSim perdeu a dupla barabolae o MSI de 120 cavalos.
ExcluirAxei um erro principalmente a perca desse motor.
Poderiam ter colocado o motor 1.6 16v, mas sem encarecer! Porém, mesmo assim, um gol, 1.6 esta com preço bem parecido com o Onix 1.4. O gol é melhor e mais bonito. Anda mais e faz mais curva. Prefiro o Gol ao Onix, minha opinião apenas.
ResponderExcluiré dessa vez a volks acordou pra vida, ou melhor saiu do pedestal onde se achava a tal, mas ela não contava com a concorrência...
ResponderExcluirMinha opinião em comparação com ônix, hb20 e ka e a seguinte:
ResponderExcluirEm relação a motor, o gol 1.0 só terá o ka como concorrente. O ônix e o hb20 perdem. Em relação a motor 1.6, perde pró ka 1.5 e hb20. Ganha do ônix. Achei boa a estratégia comercial de usar o 8v evitando dúvidas.....
Espaço interno e conforto. Quem ganha e o ka, depois hb20/ônix e gol em último.
Dinâmica, vem gol em primeiro co. Os demais empatados.....
Painel, gol ganha
Manutenção, hb20 ganha com revisões baratas e 5 anos. Gol, ka e ônix e tudo caro...
Design externo.... Todos no mesmo patamar
Falta uma versão esportiva! mas melhorou o gol.
ResponderExcluirSerá que a troca da direção hidráulica pela elétrica encareceria demais essa atualização do carro? Também senti falta disso no "novo" HB20. Mesmo carros de entrada, como Up! e Ka já vêm com direção elétrica.
ResponderExcluirMas do mesmo. Se viesse com o motor TSI aí sim seria um grande diferencial. O valor não é de se comemorar, daqui há pouco já aumenta o preço, FOX que eu diga.
ResponderExcluirA VW precisava mesmo era mudar essa traseira do Gol e do Voyage, já ficou enjoativo e pelo menos a mim não agrada!
nao sei acho que um 1.0 tri cilindro nao eo sulficiente pois a vw tem que sair desse motor 1.6 de sempre, acho que seria bem legal um 1.4 turbo ou um 1.0 turbo
ResponderExcluirAmigos sou proprietário de um VW voyage trend motor 1.0 tech 2013 e não tenho o que reclamar do carro referente a mecanica que ate hoje não me deu problemas e ja conseguir atingir uma velocidade de 185km/h isso varias vezes creio que Chevrolet, fiat e hyunday com seus motores 1.0 não cheguem nem perto. Não possui carro da hyunday mais já possui Chevrolet e fiat e afirmo de toda certeza que o motor vhc-e não passa dos 160km/h sem ressaltar que quando esta a 130 ta se esguelando feito louco. A VW deixa a muito a desejar quando o quesito e acabamento mais em mecânica ela e insuperavel. Se vc busca num carro visando o acabamento compre um Chevrolet ou um hyunday mais se vc procura em um carro a mecânica que ele oferece sem duvidas compre um VW nesse quesito ela e insuperável
ResponderExcluirconcordo com vc! os motores da vw são insuperáveis, mas realmente o grilo do acabamento da vw é triste!
ExcluirPeguei um Voyage 2016/2017 Trendline, e não tenho o que reclamar, novamente nossa velha Vw produzindo produtos de qualidade insuperável.
ExcluirPeguei um Voyage 2016/2017 Trendline, e não tenho o que reclamar, novamente nossa velha Vw produzindo produtos de qualidade insuperável.
ExcluirA VW devia se atualizar e lançar o GOL com Direção Elétrica, assim como o Ka, a diferença de dirigibilidade e conforto ao volante é absurda.
ResponderExcluirPela primeira vez na vida penso em comprar um voyage. O gol sem chance..parece uma caixa de fosforo. Mas tem concorrentes a serem pesquisados como o Peugeot 208 por ex.
ResponderExcluirPoxa o gol é o carro,...
ResponderExcluirO onix é frágil e os acabamentos não se encaixam perfeitamente,o hb é de difícil revenda, poucas concessionárias e visual cansativo. O gol é o carro,o clássico carro.
ResponderExcluirmeu nome eh Ricardo pimentel , representante comercial, tive um gol geração 4, outro novo gol geração 6, no interior peças muito pobres,as portas batem muito e falta aquela borracha que tem nas portas do polo. entra muito poeira e muito ruído, na revenda consegue vender pelo pç justo, estou comprando um 2017 1.6. espero melhoras nestes itens
ResponderExcluirOiê vc já comprou o que me fala desse modelo novo com câmbio automático? Estou vendo um mas me falaram q da poblema no câmbio
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.