Sendo assim, o Jetta 2016 passa a ser vendido em quatro opções, partindo de R$ 78.230 reais (Trendline 1.4 TSI Manual) e chegando a R$ 102.990 reais no Highline 2.0 TSI DSG6. A tabela abaixo traz os preços sugeridos.
Modelo | Preço |
Jetta 1.4 TSI Trendline Manual | R$ 78.230,00 |
Jetta 1.4 TSI Trendline Automático | R$ 83.630,00 |
Jetta 1.4 TSI Comfortline Automático | R$ 89.750,00 |
Pacote Exclusive (para o Comfortline) | R$ 6.470,00 |
Teto Solar | R$ 4.130,00 |
Jetta 2.0 TSI Highline DSG6 | R$ 102.990,00 |
Os Jetta 1.4 TSI Trendline e Comfortline são montados no Brasil com peças vindas do México, o que explica o fato do motor 1.4 TSI não ser flex, ainda. No caso das transmissões, o Trendline de entrada pode vir com transmissão manual de seis marchas, ou automática TipTronic de seis marchas (a mesma do Golf nacional).
Já o Jetta Comfortline 1.4 TSI é ofertado apenas com câmbio automático, assim como a topo de linha, Highline, que continua a ser importada do México com motor 2.0 TSI de 211 cavalos transmissão automatizada DSG de 6 marchas.
No que respeita aos itens de série, o Jetta 1.4 TSI Comfortline traz ar-condicionado digital, central multimídia Composition Media (com espelhamento de tela de celular), volante multifuncional de couro, seletores de trocas de marchas manuais, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, saídas de ar para os passageiros traseiros.
Há também nas versões Trendline e Comfortline 4 airbags (frontais e laterais), ISOFIX, controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa. O Jetta Highline conta também com airbags de cortina.
O pacote Exclusive acrescenta do Jetta Comfortline o sistema Multimidia Discover Media (já com GPS), sensor de chuva, rodas de 17 polegadas, chave presencial, ar-condicionado com duas zonas de climatização. Se for acrescentado teto-solar, o preço do Comfortline 1.4 TSI vai a R$ 100.350 reais.
Desempenho (dados da revista Auto Esporte - gasolina; Focus e Corolla - gasolina/4Rodas)
Teste | Jetta 1.4 TSI Comfortline Automático | Jetta 2.0 8V Flex (modelo antigo) | Jetta 2.0 TSI DSG Highline | Ford Focus 2.0 Powershift | Toyota Corolla 2.0 CVT |
Aceleração de 0 a 100 Km/h [s] | 9,1 | 11,0 | 7,5 | 9,8 | 9,4 |
Frenagem a 80 Km/h [metros] | 25,5 | 25,3 | 31,4 | ||
0 a 400 metros | 16,5 | ||||
0 a 1000 metros | 30 (177.2 km/h) | ||||
40 a 80 Km/h | 4,3 | ||||
80 a 120 Km/h | 6,5 |
Vídeo - VW Jetta 2016 1.4 TSI - detalhes
Conclusão
O Jetta 2016 finalmente adota o motor 1.4 TSI nas versões Trendline e Comfortline, em substituição ao antiquado motor 2.0 8V Flex usado até então, mas ainda fica devendo a tecnologia flex, já disponível no Golf 1.4 TSI e Audi A3 1.4 nacionais.
Jetta 1.4 TSI Trendline por 83k valendo muito a pena !!! 4k a mais que o golf 1.6, ridiculo ...
ResponderExcluirO carro que eu esperava, minha próxima aquisição!
ExcluirSó uma duvida, a noticia não cita fontes, essa noticia do Jetta com motor 1.4T só tem aqui. Procurei em outros site da área mas não tem nada.
ExcluirJuro que não entendo essa política de preços da VW, entre um Golf com motor de Gol e um Jetta 1.4 TSI Trendline Manual , só muito mais o Jetta!!!
ResponderExcluiro problema não é a volks, é o brasileiro infeliz, que faz fila pra encher o tanque em posto adulterado e roda autopeças atrás de oleo mineral pra motor moderno.
ExcluirRapaz,me diga como evitar os postos adulterados?porque pelo preço já se provou que não é possível, pois teve uma reportagem dessas onde um posto em uma região central de SP tinha preço elevado e gasolina com 60% etanol..
ExcluirSó presta se tiver eixo de torção e for flex né? Kkkk
ResponderExcluirBem...
ExcluirCom eixo de torção, não!
Mas flex é bom, sim!
Jamais um motor flex será mais eficiente que um mono combustível; motor flex é exigência de mercado...
ExcluirEu acho o flex bom...
ExcluirEu, por exemplo, possuo apenas um carro.
Quando ando na cidade, coloca apenas gasolina visando autonomia, quando vou viajar, coloco etanol pra poder te mais potencia em ultrapassagens e tals...
Mas vai de cada um...
A queima no flex não é tão eficiente quanto no mono combustível. E usar etanol para aumentar potência para carros com menos de 1.6L realmente faz diferença...
Excluiro motor flex so serve pra fazer o carro aumentar o consumo, mesmo usando apenas gasolina, pois o motor flex e um motor a acool com pistões de carro alcool pra taxa de compressao do alcool, a eletronica faz o resto, prefiro carro monocombustível
ExcluirAí sim começou a interessar...
ResponderExcluirEh..to vendo ai canibalizacao entre Jetta 1.4 tsi e Golf 1.6.....Muitos irao pegar o Jetta mesmo sendo de uma geracao anterior e nao sendo MQB. Mas por outro lado irao atras do excelente 1.4tsi...Eh..esta dificil mesmo entender estes estudos q a VW faz do mercado brasileiro.
ResponderExcluirMuitos vão pegar o Jetta 1.4 TSI por ser mais sensato ao perfil do comprador.
ExcluirGolf é um produto um tanto fora da realidade na faixa de valor requerido.
O Jetta 1.4 TSI mesmo sendo menos equipado e menos refinado que o Golf, certamente vai vender mais ...
vw "cagou" nessa escolha, nitidamente tiveram medo de por o 1.0tsi no golf confortline, motor 1.6 apesar de muito bom ficou fraco demais no golf, logo logo vejo a vw trocando pelo 1.0tsi com a popularizaram desse novo motor.
ResponderExcluira vw (e todas as outras) sabem que boa parte do publico brasileiro tem medo irracional de turbo. manter uma opção aspirada é estratégia. vide gm com seu f2 que até hoje vende bem mesmo sendo um motor da década de 80
Excluirmuito mais racional que o golf, só não será suficiente para o civic....
ResponderExcluirPor esse valor, melhor esperar por Civic/Cruze ou pegar um Corolla.
ResponderExcluirNão tem sedan médio com melhor preço/conjunto que o Jetta. Vice líder fácil. A Honda só vai oferecer conjunto semelhante no Civic mais caro a partir de R$ 115 mil. O Cruze não deve chegar com preço tão competitivo também. Desta vez a VW acertou.
ResponderExcluirA diferença em relação ao Golf é que o Jetta tem uma versão 1.4 TSI ocupando a faixa de R$ 80 mil, enquanto a no Golf só a versão 1.6 MSI.
Ainda aposto na tese de que a VW fez isso para desovar os Golfs mexicanos ainda restantes e após vai adotar estratégia semelhante.
Melhor sedan médio do mercado!
ExcluirE o C4 Lounge? É um ótimo Sedã...
ExcluirHummmm...pode ser Unknown, mas pessoalmente não gosto de carros franceses.
ExcluirVW errou ao não colocar o motor 1.4 TSI Flex do Golf.
ResponderExcluirInacreditável. Estão fabricando o motor no Brasil e me lançam o Jetta 1.4 TSI com motor importado do México.
Vai pagar 2% de IPI a mais, e o povo vai continuar a torcer o nariz porque não é flex.
Não adianta. O brasileiro quer carro flex. EM SP, maior mercado consumidor do Brasil, o álcool vale muito a pena, então não tendo flex, a VW já fica fora "só" de SP.
Quando tiver motor 1.4 TSI Flex, talvez possa incomodar o Civic e até mesmo o Sentra. Com esse motor aí, vai agradar o povo que comenta em blog, mas o consumidor mesmo não dá a menor bola.
Mesmo sem ser flex é ótimo ver a VW deixando de usar motor manco 2.0 mais fraco do mercado. Esse 1.4T ainda é referência no Brasil, mas em comparação com a Europa, que já deve receber um novo 1.5T para a restilização do golf, apenas reafirma o fato de nunca recebermos produtos alinhados com o que é vendido lá fora. Infelizmente temos que nos contentar com o que temos e pagar caro por isso.
ExcluirVale muita pena uma ova; faz tempo que o álcool não é vantajoso em lugar nenhum do Estado de São Paulo, já que está na faixa de 74% a 80% da gasolina.
ExcluirEu prefiro que não seja flex.
ExcluirO motor funciona melhor e bebe menos.
Nem em SP o álcool compensa mais.
Como explicar para 90% dos consumidores que um motor flex é igual o pato, anda pouco, nada pouco,voa pouco. O etanol sofre com o clima, a ganância dos usineiros e as políticas desastosas do desgoverno do PT.
ExcluirA gasolina está baixando em todos os paises, menos aqui...
"Que país é esse"
O detalhe do flex que eu gosto nos motores tsi é que vc tem opção do etanol ao inves da gasolina podium...o desempenho é melhor e o custo bem menor...
ExcluirAbastecer jetta 2.0 tsi com comum infelizmente tras dores de cabeça com bicos de injeção com problemas
E com etanol fica excelente para upgrades...
Resta saber como os bicos de injeção direta se comportarão com etanol hidratado. Acredito que vão travar bem mais cedo do que com gasolina comum...
ExcluirResta saber como os bicos de injeção direta se comportarão com etanol hidratado. Acredito que vão travar bem mais cedo do que com gasolina comum...
ExcluirJetta sempre foi um ótimo carro. Mas no valor dele completo tem Audi A3 sedan 1.4 que visual me agrada mais.
ResponderExcluirO A3 sedan capado só serve para quem quer se mostrar. Já o Jetta highline com motor 2.0 TSi, cambio DSG 6 e suspensão multlink é para quem gosta de dirigir.
ExcluirCaio é que se for pegar Jetta 1.4 completo é o mesmo valor do Audi a3 1.4 ambos na faixa de 105mil sendo assim eu prefiro o A3 pelo visual do carro. O Jetta 2.0 com todos opcionais vai a 120mil quase o valor A3 1.8 que é superior se formos falar em carro. Tive um Jetta Tsi troquei por uma Tiguan depois pelo Audi A3 para mim o que mais agradou foi o Audi no geral, mas tanto Jetta quanto Tiguan são ótimos carros, mas pagar mais de 120mil acho melhor o audi
ExcluirNão faz sentido pegar um Jetta comfortline 1.4 TSi com todos os opcionais se o 2.0 TSi custa 103K! Nesse caso é muito mais vantajoso o 2.0 TSi sem opcionais. A versão 1.4 só é vantajosa sem os opcionais.
ExcluirSe for comparar, o A3 sedan 1.4 TFSi attraction sem opcionais seria equivalente ao Jetta comfortline 1.4 TSi sem opcionais, ou seja, uma diferença ~20K. Lembrando que as duas versões 1.4 TFSi flex do A3 sedan perderam a suspensão multlink, o que torna o Jetta 1.4 TSi com custo benefício muito melhor que o A3 TFSi 1.4. Se for para pegar o A3 tem que chutar o balde e partir para as versões 1.8 TFSi ou 2.0 TFSi que ainda mantem a suspensão multlink e o cambio S-tronic.
Jetta confirmado para melhor negócio na VW.
ResponderExcluir1.4 TSI por praticamente o preço do Golf 1.6... Não dá para entender, eu juro que tento entender, mas não consigo entender o que a VW fez com o Golf, sendo que o Jetta tem o motor pelo mesmo preço.
Eu não sei, tem um povo que comenta aqui que parece que não sabe nem ler e nem fazer conta, pois é tanta bobagem escrita.
ResponderExcluirOs caras falam: o Jetta 1.4 TSI tá o mesmo preço do Golf 1.6.
Primeiro que não tá. o Jetta Trendline está R$ 4 mil mais caro que o Golf 1.6 MSI Comfortline
Segundo. Jetta trendline é muito menos equipado que o Golf Comfortline.
Jetta Trendline só tem 4 airbags, Golf tem 7.
Jetta Trendline não tem sensor de estacionamento, Golf Comfortline tem na frente e tráz.
Jetta trendline não tem farol de neblina,
Jetta trendline não tem multimdia com tela de 6,5 polegas.
Jetta trendline não tem volante revestido em couro
Jetta trendline não tem farol de neblina
Jetta trendline não tem pos colision brake
Então, senhores, Jetta trendline custa 4 mil a mais que o Golf 1.6 MSI< vem pelado, e não é flex.
Se for para comparar, precisa comparar Golf Comfortline com Jetta Comfortline, e aí a diferença é de R$ 10 mil reais. E mesmo assim o Jetta fica devendo um monte de itens para o Golf (7 airbags, por colision brake etc).
Segundo. O povo aqui parece que só olha o motor. Existem milhares de pessoas no Brasil que não querem carro turbo. E querem carro flex.
Este Golf 1.6 MSI é para essas pessoas. È para ser vendido para esse pessoal. nem desenhando eles vão aprender, pois vão continuar a repetir o mimimi...1.6 msi..mimimi..tswi...mmimimi,.
O Jetta trendline mesmo com menos itens que o Golf, tem algo muito melhor: motor 1.4 TSi que não é flex, suspensão multlink e cambio manual de 6 marchas. É pura diversão!
ExcluirJá o Golf 6.5 com motor que evita multas é um caranguejo.
Não cara, o golf é melhor pq tem uma suspensão mais resistente, câmbio mais confiável.... E ainda evita multas
ExcluirO Problema Carlos é o preço que veio o Golf.
ExcluirNote que o Jetta 1.4 TSI Comfortline já vem mais completo que um Corolla XEi e a preços parecidos, pra seguir a mesma receita a VW precisava colocar o MESMO nível de equipamento do Jetta Comfortline no Golf Comfortline 1.6 MSI e deixar no preço do Focus SE Plus 1.6 que é 72.990,00.
O Golf pra alcançar os itens que tem no Focus SE Plus 1.6 fica por volta de 80mil reais, Manual VS Manual mesmo...
Único erro da VW no Golf 1.6 foi o preço, pois ter Golf 1.6 pra vender, pra mim não atrapalha em nada (Na verdade o que atrapalha é que devia ter 1.4T de opção na Comfortline também, não só o 1.6)...
Antigamente o Golf mais vendido era o 1.6, porque não ter ele agora? Fora que antes não tinha nada, ESP/TCS/HLA, 7AB, nem nada, só bom acabamento e fim... Ao menos agora ele "presta" mais... Só que esta salgado demais perante a concorrência...
a VW precisava colocar o MESMO nível de equipamento do Jetta Comfortline no Golf Comfortline 1.6 MSI e deixar no preço do Focus SE Plus 1.6 que é 72.990,00.
ExcluirO Focus SE 1.6 Plus manual custa R$ 75.900 reais, mais caro que o Golf 1.6 MSI MT.
E o Golf 1.6 MSI Básico é muito mais equipado que o Focus SE Plus. É tudo ao contrário do que vc falou.
Abaixo os itens a mais que o Golf 1.6 MSI tem a mais que o Focus SE Plus:
Só o Golf tem monitor de pressão de pneus.
Só o Golf tem 7 airbags desde o mais barato.
Só o Golf tem sistema de frenagem pós-colisão.
Só o Golf tem diferencial XDS.´
Só o Golf tem Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e lombar
Só o Golf tem cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura;
Só o Golf tem porta-objetos revestidos;
Só o Golf tem retrovisores externos aquecíveis;
Só o Golf tem faróis de neblina com luz de conversão estática;
Só o Golf tem gaveta sob o banco do motorista
Só o Golf tem porta-luvas refrigerado e com fechadura
Só o Golf tem sensores de estacionamento dianteiro e traseiro;
Só o Golf tem sistema Infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 6.5", sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In com interface para iPod/iPhone e 8 alto-falantes
Só o Golf tem volante revestido em couro
O Focus SE PLUS é peladíssimo perto do Golf básico. Basta olhar a lista de itens de série de um e de outro.
E o Golf é mais barato.
Resumo: Golf Comfortline básico é mais barato e muito mais equipado que o Focus SE plus.
O fato de a VW ter tirado o 1.4 tsi do comfortline e colocado 1.6 e encareceu o carro foi a gota.
ExcluirDeveriam ter deixado o comfortline do jeitinho que estava e colocassem um trendline 1.6 mais barato.
Enfim, so acho uma sacanagem grandissima pra nao usar outros termos, a VW produzir o carro aqui ja com varias alteracoes em relacao ao Golf original alemao e cobrando mais caro do que cobravam pelos ultimos mexicanos vendidos com tabela de 92290, exatos 4400 a menos que nacional. Nao se prestaram o trabalho de deixar o highline com aro 17 de serie, so acrescentaram o couro. Po maioria desses carros nesse segmento vem com aro 17, highline pelo preço era o minimo. e ainda assim, acho que deveria oferecer também farois de xenon de serie pra justificar 96mil da versao basica automatica. Golf ta caro perto do focus titanium.
O grande problema desses preços é a supervalorização que as montadoras dão aos hatches médios, assim como aos novos mini SUV's. Os preços são superestimados e na maioria das vezes não correspondem a realidade. São os novos carros da moda e andar na moda nunca foi barato. Atualmente os sedans médios, equivalentes em tecnologia e mecanicamente aos hatches, com exceção de alguns modelos, tem grandes descontos na hora da compra ou bônus de negociação, que os tornam mais interessantes financeiramente. Aí vai do gosto do consumidor e, como carro não é investimento, buscar o melhor custo benefício independente do modismo é a melhor solução.
ExcluirFocos SE PLUS tem:
ExcluirSensor de pressão dos pneus
Ar condicionado duas zonas
Controle de som no volante
Bancos de couro
Acendimento automático doa faróis
Sensor de chuva
Retrovisor interno eletrocromico
Piloto automático
Você está viajando achando que é da SE que estamos falando, mas é SE Plus, vai lá no site da Ford olhar. ...
Um Golf igual fica 80mil reais, 7mil acima do Focus...
Ah, tá, o Focus tem sensor de pneus, mas o Focus SE PLUS Não tem os seguintes itens abaixo oferecidos pelo Golf Comfortline básico:
ExcluirSó o Golf tem 7 airbags desde o mais barato.
Só o Golf tem sistema de frenagem pós-colisão.
Só o Golf tem diferencial XDS.´
Só o Golf tem Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e lombar
Só o Golf tem cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura;
Só o Golf tem porta-objetos revestidos em carpete;
Só o Golf tem retrovisores externos aquecíveis;
Só o Golf tem faróis de neblina com luz de conversão estática;
Só o Golf tem gaveta sob o banco do motorista
Só o Golf tem porta-luvas refrigerado e com fechadura
Só o Golf tem sensores de estacionamento dianteiro e traseiro;
Só o Golf tem sistema Infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 6.5", sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In com interface para iPod/iPhone e 8 alto-falantes
Só o Golf tem volante revestido em couro
Ou seja, o Golf 1.6 MSI Básico custa mais barato e tem itens realmente importantes a mais, como sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas q vc pode colocar o GPS do telefone, enquanto no Focus SE Plus tem um radinho boqueta, sem multimídia. O internor do Focus SE Plus tem um painel sem detalhes em prata como no Golf, o painel do Focus é todo de plástico preto de baixa qualidade de péssima aparência.
Ou seja, o Focus tem coisas inúteis a mais, como piloto automático, que só usa em carro automático (e não dá para comprar Focus automático pois o câmbio da Ford é uma bomba e superaquece), enquaanto o Golf básico tem itens realmente essenciais como multimídia com espelhamento de celular, 7 airbags, sistema de frenagem pos colisão, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, etc.
Enquanto isso, o Focus tem:
Excluir- controle de torque em curvas;
- motor com comando variável tanto na admissão quanto no escape;
- rodas de 17" em todas as versões;
- bancos em couro;
- suspensão multilink na traseira
Tudo questão de prioridades de quem compra...
Carlos, você deve ter fumado muito... Algumas vezes, bem poucas ultimamente, você fala coisas que são realmente pertinentes, mas nesse caso, não tem jeito, Golf igual ao Focus SE PLUS custa 80k e ponto final.
ExcluirNada do que citou ali vale os 8mil de diferença...
Carro mto bom, porém já passou da hr de mudar! Como disse o Rodrigo...tem cara de voyage...mto simples pelo valor cobrado
ResponderExcluirA nova geração do Jetta ainda vai demorar... deve ser lançada na Europa no final de 2017 ou no começo de 2018. Quando vier para o Brasil (~2020...) pode ter certeza que perderá a suspensão multlink.
ExcluirComo assim muito simples?Eu sinceramente nao compreendo essas afirmacoes..
ExcluirCurioso o motor de um ( jetta ) passa de 2.0 aspirado para 1.4 turbo o preço aumenta 9mil, do outro ( golf ) passa de 1.4 turbo pra 1.6 aspirado e barateia 1mil.
ResponderExcluirBoa colocação. Infelizmente, o preço de automóveis em nosso país não é orientado pelos custos. Seria um carro que poderia vender muito, mas a política de preços irá impedir que isso aconteça.
ExcluirSabe qual a melhor parte de tudo isso?
ResponderExcluirO Comfortline já vem completão, só falta "mimos desnecessários".
Já vem com sensor dianteiro, traseiro, esp/tcs/hla, motor turbo econômico, central mm 6,3" com mirror-link, ar digital e comandos no volante pra som e computador de bordo.
Não precisa enfiar opcional, já é muito bem completo... Se gostou do carro e tem pra bancar colocar mais bancos de couro, teto solar e o pack tecnologia ótimo, mas não precisa, vai ser ótimo de revenda...
Apesar dos preços absurdos no pais, gostei de saber que decidiram entrar com os dois pés na versão comfortline... Com descontos pontuais em CSS pode acabar sendo a melhor opção (tirando o fato de que o Corolla teria mais liquidez e que o motor ainda é só a gasolina)...
Concordo! E acho que essa versão vai bater de frente com o novo civic aspirado, pois o turbo vai vir bem mais caro. Briga boa!
ExcluirEsse jetta 1.4 vai vender mais que golf
ResponderExcluirConcordo. Contudo, bem distante de Corolla e Civic.
ExcluirEstranho pegaram os dados de desempenho do Jetta na auto esporte, mas o Focus e Corolla pegaram da 4Rodas???!!meio estranho isso.... No mais o Jetta 1.4 TSi ta com um preço bem competitivo, nem parece que é um veiculo da VWB, visto o que ela vez com o Golf tirando o excelente 1.4 TSI da versão confortline e colocando o 1.6 que o deixa com desempenho deprimente e ainda por cima mantendo seus preços. Com isso acredito eu que o Jetta seja uma excelente opção de compra nesse segmento dos sedãs médios, visto que ele terá um ótimo desempenho e já se encontra versões turbo por 83 mil reias, ou seja. mais barato que o Focus 2.0 SE plus, dessa vez tem que se elogiar a Volks, bela jogada
ResponderExcluirE outra acredito que o etanol não esteja compensando em lugar algum, por exemplo aqui na minha cidade (Taubaté-SP) o etanol esta em absurdos R$2,85 e a gasolina em R$3,60, ou seja, não vale a pena colocar etanol no carro hoje em dia, logo esse carro ser Monocombustivel não será tanto problema.
ResponderExcluirSe vc acha 2.85 absurdo, vc n veio no rio onde eu ja vi 3.60 pelo alcool e 4.05 pela gasolina :(
ResponderExcluirAgora sim esse carro virou um ótimo c/b. Pena que a versão trendline tem um péssimo acabamento...
ResponderExcluirJetta 1.4 TSI Trendline Manual - R$ 78.230,00.
ResponderExcluirAgora sim a VW acertô misaravi! Preço até que ta "adequado", eu compraria. Mas há incoerência o preço do golzão, ou quero dizer, golf 1.6 msi.
Muito bom ... e com suspensão Multi-Link!!! Falta só o Flex !!! Chupa Golf!
ResponderExcluirPq demoram pra mudar esse carro ??? Desde 2008 essa cara?
ResponderExcluirPrimeiro que o Carlos deve sonhar com o Golf dia e noite e só sabe postar os mesmos comentários em todas as reportagens, ta loco!!!
ResponderExcluirSegundo que os preços do Jetta com o novo motor ainda não está disponivel no site oficial da Volks, quando será que isso deve ocorrer?
"espelhamento de tela de celular" . puta gambiarra que inventaram pra tirar o gps dos carros. um saco ficar emparelhando tela de celular no carro.. aff
ResponderExcluiresperando o consumo do 1.4 tsi automatico.
Só comprar o pacote elegance que já adiciona navegador ao sistema e pronto. EU acho desnecessário, quase nunca uso, então quando precisa, prefiro espelhar a tela do celular nele, e economizo 5mil de um pacote que nem é de tanto meu interesse... Mas cada um tem suas prioridades... se usa GPS toda hora, é realmente inconveniente ter que ficar espelhando na tela...
ExcluirResumindo, é bem melhor, no custo/benefício, comprar um Jetta de entrada com motor 1.4 TSI (R$ 78.230,00) que um Golf de entrada com motor 1.6 MSI (R$ 74.950,00), R$ 3.280,00 de diferença (e você ainda ganha um desempenho digno no Jetta). Que estratégia boa, Vosvague!
ResponderExcluirMuito bom os valores e itens. Mas, atualmente tenho um 2.0 TSI de 200 cavalos (2012) e pretendo pegar o 2.0 TSI (2016) já reestilizado e com a nova central multimedia. Apesar do 1.4 ser ótimo, acho que será difícil sair dos 200 cvs para ir pra150 cvs.
ResponderExcluirblz, lançou o carro com o motor 1.4 ate no de entrada e abandonou o 2.0, mas e esses preços é pra cabar, um jetta completo 100k é pra cabar, eu comprava a alguns meses atras 103k um jetta top 2.0tsi, ja na versao 2.0 o mesmo carro completo era 80k... agora se eu quiser ter um vou ter que desembolsar 100k , a vw deveria ter mantido os preços similares ... pq o trendline o acabamento ficou muito ruim, espero tb que a VW tenha corrigido um erro absurdamente ridiculo nas versoes anteriores, nao oferecer nem como opcional o farol de milha
ResponderExcluirFicou bacana demais esse Jetta ein? Câmbio manual, motor com boa pegada, suspensão multilink. Deve ser muito bom de dirigir.
ResponderExcluirto feliz com meu fiat 147...
ResponderExcluirAqui no Rio a única vantagem que o flex oferecia foi tirada pelo nosso "ilustríssimo" governador - Pezão na Cara - que era a alíquota menor de IPVA (passou a ser 4% como os gasolina).
ResponderExcluirEsse carro ficou ideal pra mim. Vou esperar a concorrência chegar, no entanto, até mesmo pra pegar o Jetta com promoções.
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