No segmento de sedãs médios, o Corolla predomina, com 1.943 unidades emplacadas, mais de três vezes o segundo colocado, que é o Honda Civic - 26º, com 665 unidades vendidas.
Entre os hatchs médios, o VW Golf começa 2016 como líder, com 563 unidades emplacadas, com Focus (294 emplacamentos) na segunda colocação.
Entre os SUV´s o Jeep Renegade surge como 5º carro mais vendido do Brasil, com 2.106 unidades emplacadas, segundo de Honda HR-V - 11º, com 1.695 unidades vendidas.
Já entre os SUV Premium, o Mercedes-Benz GLA, com 123 unidades emplacadas, superou o Audi Q3 que, no começo de janeiro, vendeu 121 unidades.
No caso dos sedãs médios premium, o BMW Série 3 voltou à liderança, com 165 unidades vendidas na primeira quinzena de janeiro, trazendo o Mercedes-Benz Classe C na segunda posição (146 emplacamentos) e Audi A3 Sedan em terceiro, com 97 vendidos.
Ranking - Carros mais vendidos - Janeiro de 2016
Rank | Modelo | JAN |
1 | GM/ONIX | 5486 |
2 | FIAT/PALIO | 3891 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 3572 |
4 | GM/PRISMA | 2254 |
5 | JEEP/RENEGADE | 2106 |
6 | VW/FOX+CROSSFOX | 2053 |
7 | FORD/KA | 2045 |
8 | TOYOTA/COROLLA | 1943 |
9 | VW/GOL | 1827 |
10 | HONDA/HR-V | 1695 |
11 | HYUNDAI/HB20S | 1686 |
12 | VW/UP | 1622 |
13 | FIAT/UNO | 1477 |
14 | FIAT/SIENA | 1426 |
15 | RENAULT/SANDERO | 1365 |
16 | TOYOTA/ETIOS HB | 1246 |
17 | HONDA/FIT | 1130 |
18 | VW/VOYAGE | 1024 |
19 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 885 |
20 | HONDA/CITY | 876 |
21 | GM/CLASSIC | 850 |
22 | NISSAN/VERSA | 779 |
23 | FORD/ECOSPORT | 771 |
24 | GM/SPIN | 753 |
25 | FORD/FIESTA | 743 |
26 | HONDA/CIVIC | 665 |
27 | RENAULT/DUSTER | 653 |
28 | GM/COBALT | 618 |
29 | VW/GOLF | 563 |
30 | FORD/KA SEDAN | 551 |
31 | NISSAN/MARCH | 520 |
32 | CITROEN/C3 | 500 |
33 | FIAT/PUNTO | 477 |
34 | GM/TRACKER | 455 |
35 | RENAULT/LOGAN | 375 |
36 | RENAULT/CLIO | 341 |
37 | HYUNDAI/IX35 | 340 |
38 | PEUGEOT/208 | 319 |
39 | HYUNDAI/TUCSON | 297 |
40 | FORD/FOCUS | 294 |
41 | PEUGEOT/2008 | 285 |
42 | RENAULT/FLUENCE | 261 |
43 | NISSAN/SENTRA | 254 |
44 | FIAT/WEEKEND | 234 |
45 | LAND ROVER DISCOVERY | 222 |
46 | FIAT/DOBLO | 210 |
47 | VW/JETTA | 210 |
48 | CITROEN/AIRCROSS | 210 |
49 | CITROEN/C4L | 206 |
50 | KIA/SPORTAGE | 194 |
51 | GM/CRUZE HB | 193 |
52 | FORD/FOCUS SEDAN | 188 |
53 | MITSUBISHI/Outlander | 188 |
54 | VW/CROSSFOX | 183 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 178 |
56 | FIAT/IDEA | 173 |
57 | BMW/320 | 153 |
58 | KIA/PICANTO | 153 |
59 | MITSUBISHI/ASX | 151 |
60 | HYUNDAI/I30 | 139 |
61 | FORD/FUSION | 128 |
62 | VW/SPACEFOX | 126 |
63 | M.BENZ/CLASSE GLA | 123 |
64 | AUDI/Q3 | 121 |
65 | FORD/NEW FIESTA | 116 |
66 | TOYOTA/RAV4 | 113 |
67 | TOYOTA/HILUX SW4 | 113 |
68 | AUDI/A3 SEDAN | 97 |
69 | HONDA/CRV | 94 |
70 | LAND ROVER EVOQUE | 94 |
71 | VOLVO/XC60 | 87 |
72 | BMW/X1 | 85 |
73 | MITSUBISHI/PAJERO | 80 |
74 | LIFAN/X60 | 72 |
75 | FIAT/LINEA | 71 |
76 | M.BENZ/C180 | 61 |
77 | TROLLER/T4 | 58 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 55 |
79 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 53 |
80 | MITSUBISHI/LANCER | 51 |
81 | HYUNDAI/SANTAFE | 50 |
82 | KIA/CERATO | 50 |
83 | HYUNDAI/ELANTRA | 49 |
84 | GM/CAPTIVA | 48 |
85 | FIAT/BRAVO | 47 |
86 | SUZUKI/JIMNY | 47 |
87 | PEUGEOT/308 | 46 |
88 | JAC/J3 TURIN | 42 |
89 | GM/TRAILBLAZER | 42 |
90 | MINI/COOPER | 41 |
91 | JAC/T6 | 39 |
92 | VW/GOLF VARIANT | 36 |
93 | BMW/X5 | 35 |
94 | CHERY/CELER | 35 |
95 | SUZUKI/GVITARA | 34 |
96 | BMW/X6 | 32 |
97 | M.BENZ/C250 | 30 |
98 | SUBARU/FORESTER | 29 |
99 | VOLVO/V40 | 28 |
100 | PEUGEOT/408 | 28 |
101 | M.BENZ/CLA200 | 27 |
102 | BMW/X3 | 26 |
103 | FIAT/500 | 25 |
104 | JEEP/CHEROKEE | 25 |
105 | VOLVO/XC90 | 25 |
106 | DODGE/JOURNEY | 25 |
107 | BMW/X4 | 25 |
108 | FORD/FIESTA SEDAN | 24 |
109 | AUDI/A3 | 23 |
110 | KIA/SORENTO | 23 |
111 | VW/TIGUAN | 23 |
112 | JAC/J3 | 23 |
113 | M.BENZ/A 200 | 21 |
114 | CITROEN/C4 PICASSO | 21 |
115 | CHERY/QQ | 21 |
116 | BMW/BMW 120 | 19 |
117 | FIAT/FREEMONT | 19 |
118 | SUZUKI/SX4 | 18 |
119 | SUBARU/IMPREZA | 17 |
120 | KIA/SOUL | 17 |
121 | CITROEN/C3 PICASSO | 16 |
122 | HYUNDAI/AZERA | 15 |
123 | AUDI/TT | 14 |
124 | JAC/J2 | 14 |
125 | GM/CELTA | 13 |
126 | CHERY/TIGGO | 13 |
127 | M.BENZ/CLASSE e | 13 |
128 | LIFAN/LF 530 | 13 |
129 | AUDI/A5 | 12 |
130 | BMW/328 | 12 |
131 | JAC/J5 | 10 |
132 | CHERY/CELER SEDAN | 10 |
133 | PORSCHE/CAYENNE | 9 |
134 | AUDI/Q5 | 9 |
135 | CITROEN/DS5 | 9 |
136 | VW/FUSCA | 8 |
137 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 8 |
138 | KIA/OPTIMA | 7 |
139 | BMW/428I | 7 |
140 | AUDI/A6 | 6 |
141 | M.BENZ/CLASSE A | 6 |
142 | TOYOTA/PRIUS | 6 |
143 | VOLVO/S60 | 6 |
144 | M.BENZ/SLK | 6 |
145 | FORD/EDGE | 6 |
146 | PEUGEOT/3008 | 6 |
147 | VOLVO/V60 | 6 |
148 | PORSCHE/MACAN | 6 |
149 | AUDI/A4 | 5 |
150 | HONDA/ACCORD | 5 |
151 | CAMARO/CAMARO | 5 |
152 | VW/PASSAT | 5 |
153 | RDK/TIGER | 5 |
154 | AUDI/A4 AVANT | 5 |
155 | AUDI/A1 | 4 |
156 | BMW/528 | 4 |
157 | PORSCHE/911 | 4 |
158 | BMW/Z4 | 4 |
159 | M.BENZ/CLASSE B | 4 |
160 | CITROEN/DS3 | 4 |
161 | GEELY/EC 7 | 4 |
162 | FORD/MUSTANG | 3 |
163 | JEEP/WRANGLER | 3 |
164 | VW/TOUAREG | 3 |
165 | AUDI/Q7 | 3 |
166 | SMART/FORTWO | 3 |
167 | JEEP/COMPASS | 3 |
168 | NISSAN/LIVINA | 3 |
169 | KIA/CADENZA | 3 |
170 | JAC/J6 | 3 |
171 | MINI/JCW | 3 |
172 | PORSCHE/BOXSTER | 2 |
173 | TOYOTA/CAMRY | 2 |
174 | KIA/CARNIVAL | 2 |
175 | M.BENZ/CLS | 2 |
176 | AUDI/S3 | 2 |
177 | HYUNDAI/SONATA | 2 |
178 | PORSCHE/CAYMAN | 2 |
179 | JAGUAR/XF | 2 |
180 | NISSAN/ALTIMA | 2 |
181 | KIA/MOHAVE | 2 |
182 | M.BENZ/CLASSE s | 2 |
183 | CITROEN/DS4 | 2 |
184 | BMW/125I | 2 |
185 | M.BENZ/A250 | 2 |
186 | DODGE/DURANGO | 1 |
187 | PARATI/PARATI | 1 |
188 | MINI/ONE | 1 |
Esse UP é mesmo um fiasco de vendas.
ResponderExcluirFavor pensar um pouco antes de sair relinchando.
ExcluirUm ranking de 188 carros, o Up! é o 12º.
E a VW não vende o Up! para frotistas, ao contrário de GM com Onix, Ford com KA, Fiat com Uno e Hyundai com HB20.
No lugar de vender para frotista a R$ 25 mil no Brasil, a VW está vendendo o Up! no México a R$ 200 mil pesos, que dá 45 mil reais. Quem vc acha que está mais feliz?
Ao que parece, a VW não está preocupada em deixar moçoilas que comentam em lista de mais vendidos (no Brasil) molhadinhas dando pulinhos de alegria e gritinhos de excitação com algo que: i) elas não tem responsabilidade alguma; ii) não ganham nada com isso.
Não, manezito. A estratégia da VW é a de maximizar sua receita e seus lucros, por isso está exportando seus carros, vendendo em dólar no exterior.
Mas, para fazer isso, precisa de carros que possam ser vendidos no México e no exterior, como o Up!.
Exportar é para quem pode. Quem não tem carro que pode ser homologado no exterior, vende para locadora brasileira a metade do preço, toma prejuízo e ainda chora com manés dando gritinhos de alegria em blog.
Só uma informação adicional: Up! é o carro sub-compacto mais vendido do PLANETA:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/01/vw-up-e-o-sub-compacto-mais-vendido-do.html
Por favor, menos relinchos.
Fiasco ...que isso cara ... O pequeno vende bem esta a frente do uno,etios e tantos carros ..e levando em consideração o preço q a VW está cobrando ... Não é uma febre mais está longe de ser fiasco.
ExcluirMais uma vez carlos relinchando factoides baseados em achismos de forma totalmente parcial.
ExcluirAs vendas para PJ representaram 28,78% do total de 2015 (2.476.904 unidades). Fiat (26,27%), VW (17,92%), Chevrolet (13,65%), Renault (11,97%) e Ford (11,46%) foram as campeãs da modalidade.
Olhando os números a segunda montadora a mais vender carros para frotistas foi a VW, então segundo a sua lógica sem noção, ela está perdendo dinheiro e não maximizando os lucros.
VW Maior exportadora de automóveis do Brasil, em números de carros vendidos, em em faturamento também:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/01/volkswagen-do-brasil-como-maior.html
VW responde por mais de 35% das exportações de carros no Brasil. E isso que o Up! só começou a ser vendido no México no final de dezembro.
Fiasco acho exagero, mas pensei que vendida mais com a chegada do TSI. Pelo visto continua vendendo igual.
ExcluirLocadoras e auto escolas entupidas de up! E tem gente que fala que up! Nao vende para frotistas...
ExcluirMas pelo preço cobrado ate que esta vendendo bem, a frente de varios outros concorrentes
Locadoras e auto escolas entupidas de up!
ExcluirMentira. A única que tem o up! para locação é a Unidas, comprou um lote em 2014 e mais nada. O Up! não vende nada para locadoras.
para auto-escolas, sim, vende muito, pois é um carro que é muito fácil de ser conduzido, com excelente posição de dirigir é o mais econômico do Brasil.
Carlos o próprio site ja trouxe uma matéria que mostra que não é somente a unidas que comprou um lote do Up! Mas a inter3 no Rio de Janeiro também tem ele, onde vários apresentaram proplemas no ar condicionado, mas resolvidos em garantia, além do mais a localiza também já possui Up! Disponível para locação.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2015/10/volkswagen-up-35-da-frota-de-locadora.html?m=1
Para o carlos somente a Unidas comprou as quase 11000 unidades de Up vendidas para PJ em 2015.
ExcluirE agora carlos? Eh mentira? Tsc
ExcluirMané confunde venda direta para locadora.
ExcluirNas vendas diretas do Up! estão as vendas dos up! para os funcionários da VW que estão comprando Up! a rodo. Não dura 1 dia Up! para prota entrega para funcionário, se tiver ar e direção. È claro que os pelados, como tem uns lá agora, demora mais.
Mas TSI, Move-UP completo, crossup, vai tudo embora. Vende tudo.
E nas vendas diretas estão as vendas da VW para governos.
Locadora mesmo, a VW vendeu uns 600 para a unidas em 2014 e depois nunca mais.
Já a Ford vende 3.000 Ka por mes para locadoras. Hyundai e GM com Onix tão na mesma linha.
É óbvio que para a VW é muito mais vantajoso exportar, e vender Up! no mexico a 45 mil, que vender no Brasil para locadoras a 25.
Carlos irei falar na sua lingua pra ver se você entende:
ExcluirLarga de ser mané e presta atenção sem ficar molhadinha. Você havia falado que a única que tem o Up! Para locação era a unidas e eu te provei que a inter3 do rio como várias outras possuem ele para locação. Em momento algum falei sobre vendas de PJ e locadoras. Simplesmente mostrei que voce estava errado em falar que o Up! Não vende para locadora sendo que você mesmo disse que a unidas comprou um lote ano 2014. Ou agora a unidas não é locadora mais?
Fatos, apenas fatos.
O carlos tem razão. Mas não porque seja uma questão de marketing e sim de qual carro é dirigido pela montadora às vendas diretas, que no caso da vw são gol, voyage, saveiro. Se ela só tivesse o UP estaria vendendo, ainda mais tempos bicudos como agora. Mas, auando chegar a nova geração do gol, em 2017, certamente haverá uma inversão se os subcompactos forem bem aceitos pelo mercado corporativo. No mais, é ver racha entre os unos da vivo e da net por ai. O ka é o carro chefe da ford simplesmente porque ela não tem outro nessa categoria, ou vai com ele, ou vai com ele.
ExcluirGolf continua a disparada dos últimos meses de 2015 metendo sova no Focus. Será o efeito powerSHIT?
ResponderExcluirNão, é efeito dos 10.000 de desconto em média para desovar de rodo as versões cucarachas do México.
ExcluirPra mim é o efeito mico da nova versão capada. Assim como eu, vejo muita gente correndo pra aproveitar pra comprar um excelente carro, (que por aqui é malhado - tentam empurrar essa nova versão como melhor - sqn) e por um preço muito melhor do que o praticado anteriormente.
ExcluirJuntando os dois cenários temos as vendas em alta. Acho muito simples.
Realmente eu concordo que é melhor comprar o Golf 1.4 TSI DSG com Multilink e estepe de liga leve agora, com descontos, do que o Golf 1.6 nacional pelo mesmo preço.
ExcluirEfeito carro mande in Brasil, vai corram aproveitem o golf virou gol,quem não comprou não. Compra mais os de boa qualidade importados.
ExcluirCom a suba absurda dos combustíveis ele vai vender mais.
ResponderExcluirFIASCO para mim são as CARROÇAS DA FIAT, com seus modelos NOVOS desde 1996 e com mais de 10 versões para cada modelo também está descendo LADEIRA ABAIXO !
ResponderExcluirAmém !! Sem falar nos king Kong línea,bravo e freemont
ExcluirAlguem poderia me explicar o porque esse blog insiste em comparar o serie 3 com o A3?
ResponderExcluirporque Audi é muiiiiiiiito melhor que serie 3, rs rs rs rs rs
Excluirporque vc tem que ver que na alemanha audi é usado p taxi
e nos USA quem tem fama é a serie 3 e por ai afora
Como ja disse:
A3 parece um voyage maiorzinho, um carro sem expressão, não é impactante
diferente de um 320 e ou C180, pois esses dois parecem mais imponentes e se descatam da maioria, por ex o 320 tem um longo capo isso é marcante
Na realidade, quem é campeão dos taxis na Alemanha é o Mercedes Classe C, e isso não é nenhum demérito. Ao contrário, é porque os Mercedes tem fama de mais robustos.
ExcluirEsqueci d comentar:
ExcluirO rival do Bmw320 e C180 é o A4, ai sim é briga de cachorro grande e da gosto, e dificil prever o melhor, eh eh , acho na minha opinião que o novo A4 corre na dianteira, com motorização equivalente 2.0
E falar que "capô grande" é imponente, só pode ser piada (ou ato falho de apreciação fálica). Capô grande só mostra o quão incompetente é a engenharia espacial da montadora.
Excluirde mais a mais, A3 Sedan é o compacto premium mais vendido dos EUA.
Fatos, apenas fatos.
1º design é algo subjetivo
ExcluirO capo alongado da um diferencial daquilo que é comum, deixa a silueta do carro mais alongada e diferente dos carros comuns
O fato do A3 Sedan e como vc disse acima compacto premium, não compartilho, acho o seu interior un tanto quanto espartano
Mais um vez, devo dar o braço a torcer ao carlos. Em munique, colônia, etc. o que mai tem é mercedes diesel.
ExcluirOs carros de polícia em sua maioria são opel.
ExcluirO capo é alongado pq o motor é montado depois do eixo e não acima dele cmo na maioria dos carros conferindo uma distribuição de peso simetrica.
ExcluirNão não Carlos, eu morei na Alemanha. Taxi lá é Mercedes Série E.
ExcluirApesar do que dizem é simples, são concorrentes: Serie 3, Classe C e A4.... Em outro segmento (compactos premium) A3 Sedan, CLA e Serie 2... O A3 é excelente carro, mas é compacto premium.
ResponderExcluirConsumidores buscando os últimos Golf (e ainda tem desconto) antes da versão nacional, que terá efetivamente menos recursos e ainda será mais cara...
ResponderExcluirEstou há 1 ano e meio com o meu, impecável, fazendo só as revisões e o carro sem queimar 1 lâmpada, com quase 12km/l urbano, 17km / 18km/l fácil na estrada. Motor turbo e suspensão perfeita (as vezes o carro parece um simulador...).
Essa história de "mais robusta" pode até ser verdade, oras... Afinal, até um trator é mais robusto que um Golf... Mas a realidade mesmo é que o carro, fora do brasil, é tão bem feito que alterá-lo não se justifica por necessidade técnica... Logo, foi uma decisão por custos e que a VW tem todo o direito de fazê-la... Cabe agora a decisão dos consumidores. A versão nacional será ótima no brasil (minúsculo mesmo), é claro, pois aqui os concorrentes são caros e capados... O Golf importado em um mercado tão capenga como o nosso estava sobrando mesmo... Vai de motor de Fox agora, câmbio e suspensão o Golf 4,5... Ainda é melhor que o Focus... Mas não venham comparar com os importados...
Verdade a VW só não está sabendo enganar no sentido de mudar mais rápido suas caras , pois brasileiro só liga pra isso ..não liga e nem sabe o q é melgor motor,câmbio,segurança ... Liga é pra novidade estética e com o vizinho.
ExcluirIsso é a verdade que muitos não querem enxergar, tanto os que tentavam comparar Focus com o Golf importado, bem como os que defendem as mudanças promovidas pela VW.
ExcluirFoi a baciada, a xepa dos mexicanos. Bom pra quem comprou e ainda vai comprar. Quando acabar o estoque com descontos a gente vai ver a real tropicalizado.
ExcluirParece que o mercado continua muito fraco, mas o Ônix vendendo muito bem, mais de 5 mil unidades em uma quinzena, caminhando para vender mais de 10 mil no mês.
ResponderExcluirSem torcida por está ou aquela marca, o mercado como um todo não se mostra bem.
Renegade vendendo muito, em quinto no de carros e se juntar o com comercial leve continua em 5o, pois vendeu mais que a Strada.
ResponderExcluirPrisma também detonando nas vendas, em 4o lugar.
As vendas do renegade são impressionantes.
ResponderExcluirO povo compra porque não sabe que o motor é da Fiat estrada 1.8 132cv e.torq, perguntei para vários que tem o carro e eles não sabiam, nem o consumo do carro eles sabiam,a única coisa que eles sabiam é que o carro é lento parece um carro de motor 1.0
ExcluirO povo compra porque não sabe que o motor é da Fiat estrada 1.8 132cv e.torq, perguntei para vários que tem o carro e eles não sabiam, nem o consumo do carro eles sabiam,a única coisa que eles sabiam é que o carro é lento parece um carro de motor 1.0
ExcluirGolf 1.6 nacional é mais lento que o Renegade flex. Onde vamos parar?
ExcluirSão 2 carros excelentes para evitar multas, quer mais.
ExcluirCorolla está sem concorrentes e Renegade surpreendendo. Nunca achei que iria vender bem com aquele motorzinho de Strada. Mas o nome Jeep pesa. Até a pouco tempo somente uns muitos ricos poderiam ter um na garagem.
ResponderExcluirGolf vai vender com motor do fox.
ExcluirUuu...
ExcluirE como vai
Realmente eu espero que Golf com motor de Fox seja um fiasco a VW reveja a motorização ou o preço.
ExcluirNão adianta torcer, o Golf 1.6 MSI vai vender muito. Muito mesmo.
ExcluirE não sei q tanto mimimi com esse carro.
Se o cara acha q o motor é insuficiente, tem o 1.4 TSI, q logo chega flex, e ainda tem o 2.0 TSI do GTI.
Reclamar contra uma opção a mais que a VW tem no Brasil para o Golf é piada.
Já encomendou o seu pra ajudar nas vendas da volks Brasil .
ExcluirCarlos o problema não é qualidade ou desempenho. Se fosse assim o renegade não venderia tanto com seu etorq. O problema é preço. criaram uma expectativa que foi frustrada. Se comparar o preço dos hatchs médios ao de alguns sedãs a coisa tá bem desproporcional.
ExcluirConcordo com a conclusão do Osvaldo...
ExcluirA figurinha exótica continua chamando o Golf 1.6 MSI tartaruga de "uma opção a mais, rsrs. Finge não entender que opção a mais seria esse Golf COMPLEMENTAR a gama para baixo em preços, e não SUBSTITUIR a versão básica antiga, com o 'barulhento' câmbio DSG e a 'nada robusta' suspensão multilink. Coisas de figurinhas exóticas pegas de surpresa pela admissão do próprio blog que o desempenho do Golf nacional será decepcionante - imaginem se alguém levasse em conta o que esta figurinha fala e esperasse chegar o Golf nacional (muito melhor, segundo a 'intelejumência') ao invés de levar o importado, kkkk.
ExcluirExtato, o problema não é o carro, mas sim o preço. 70K era o limite máximo da versão de entrada. Para arrebentar mesmo deveria ter vindo por 65.
ExcluirCorolla vende mais do que Etios,por que sera?
ResponderExcluirPrimeiro porque ele conquistou clientes por qualidade e pós venda bom. Segundo porque o publico alvo dele está mais blindado contra a crise que a dos sedãs menores. Os japas não estão nem ai com a crise. cresceram enquanto as outras montadoras encolheram.
ExcluirO Corola é líder da categoria e o Ethios é muito feio.
ResponderExcluirNão amigo é pq o nome corolla aqui fez sua fama , carro q todo vovo tem.
ExcluirO Etios é feio mesmo, nem tem como agradar, o Up! e o Picanto tbem feios, bons carros são... mas feios.
ExcluirAlguém me explica o que é aquela PARATI que consta no final do Ranking?
ResponderExcluirCarlos, vc que é especialista em VW..... Editores do blog......
Onix dominando o mercado, estão cogitando a versão L do Onix para ser mais barata, do jeito que está vendendo e se colocar ar condicionado, acredito que chegue por pelo menos 32,990, vai vender muito, preço é um dos itens avaliados neste segmento.
ResponderExcluirAcho que se mexer estraga...
ExcluirTá faltando lançar a picape onix e o suv onix.
ExcluirFalta a picape onix e o crossonix.
ExcluirChery Celer: 35. Chery Celer Sedan: 10. Prá carros que custam menos de R$ 40mil, são nacionais e competem em segmentos de grande volume, não consigo compreender a dedicação 'jornalística' do blog a este modelo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsao baixas as vendas do Fiesta
ResponderExcluirNão sei de qual. A reportagem erra feio e cita dois. Ora, o Hatch está em 25º, o outro só pode ser o New Fiesta Sedan. Um dos melhores e mais bonitos carros que rodam no Brasil, embora 80% fabricado no México. O consumidor brasileiro além de burro e ignorante, gosta de pagar mais caro pelo que é pior.
ExcluirE o gol que pra muitos e um carro defasado e continua vendendo melhor que alguns modelos que vieram depois depois dele
ResponderExcluirQto mais caro mais vende-se!!! rsrsr
ResponderExcluirBMW acertou em cheio, olha os modelos que aparecem no ranking.
Os mais caros .... X5 e X6 bombaram
BMW acertou no aumento dos preços, parece que alem de vender mais ainda emplacou os mais caros. X5 e X6.
ResponderExcluirO Fluence também vendeu bem!!
ResponderExcluirTodos ficam só discutindo qual carro é melhor carro mas, gol é gol não tem igual! É o melhor em tudo e é o mais exportado do Brasil
ResponderExcluirSou ignorante nessa área mas quando ando nas ruas e avenidas de SP os veículos que mais vejo (novos), são: Jeep Renegade, Up, HB 20 , City, Corolla, Onix e ainda a Strada e para os magnatas a Evoque, BMW e Mercedes. Mas agora Prisma, Ka , o ultrapassado Cross Fox e Pálio já não se evidenciam mais em relação a esses. Outra coisa a HRV começou com força total e hoje o Renegade tomou conta do mercado. Não estou levando em conta categorias mas sim o que vejo nas ruas...
ResponderExcluirCadê os carros da Ssangyong?
ResponderExcluirQue post mais idiota! Agora que eu vi, é apenas da primeira quinzena do mês. Ah, vai caçar o que fazer!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.