O primeiro vídeo, que reproduzimos abaixo, mostra as funcionalidades: seletor eletrônico de tração; assistente de subida em rampa (HAC); novo chassi com 20% mais rigidez; controle eletrônico de tração; Assistente de Descida (DAC); novo motor diesel com 25% mais torque e modo Power (que aumenta a resposta de aceleração).
Já o segundo vídeo, reproduzido abaixo, foca no conforto ao rodar, com detalhes de posição de dirigir, partida por botão star, porta-luvas refrigerado, saídas de ar-condicionado traseiras, bancos traseiros com porta-copos, entre outros detalhes.
Nova Hilux 2016
A Toyota Hilux 2016 está disponível inicialmente apenas em versões com motor diesel, em sete configurações diferentes, com preços variando entre R$ 114.860 reais, para o Chassi MT a R$ 188.120 reais no caso da Cabine Dupla SRX A/T.
A tabela abaixo traz os preços das versões nas regiões do país.
NOVA TOYOTA HILUX DIESEL | ||||||
ANO/MODELO | TRAÇÃO | VERSÃO | SP / SUL / SUDESTE / CENTRO OESTE / NORTE / NORDESTE | AMAZÔNIA OCIDENTAL | ZONA FRANCA | MACAPÁ |
2015/2016 | 4x4 | Chassi M/T | R$ 114.860 | R$ 106.040 | R$ 101.300 | R$ 101.300 |
2015/2016 | 4x4 | Cabine Simples M/T | R$ 118.690 | R$ 109.580 | R$ 104.680 | R$ 104.680 |
2015/2016 | 4x4 | Cabine Dupla Standard A/T | R$ 130.960 | R$ 120.910 | R$ 115.500 | R$ 115.500 |
2015/2016 | 4x4 | Cabine Dupla SR A/T | R$ 162.320 | R$ 149.860 | R$ 143.160 | R$ 143.160 |
2015/2016 | 4x4 | Cabine Dupla SRV A/T | R$ 177.000 | R$ 163.410 | R$ 156.110 | R$ 156.110 |
2015/2016 | 4x4 | Cabine Dupla SRX A/T | R$ 188.120 | R$ 173.680 | R$ 165.920 | R$ 165.920 |
Nada justifica pagar 30 mil a mais que os principais concorrentes
ResponderExcluirE a concorrência não justifica sua compra por R$ 30 mil a menos ...
ExcluirNão? Há opções com mais torque, com mais cavalos, com cambio mais moderno, com mais equipamentos ... se ela levasse todas em todos esses quesitos justificaria sua resposta chará toyotalover. NADA justifica 30 mil a mais que as topos de linha das outras marcas
ExcluirConcordo plenamente essa hilux não é essa coqueluche toda ainda continua a mesma jumentinha de sempre
ExcluirEnquanto vender, acontece o mesmo com o Corolla, brasileiro paga...
ResponderExcluir22.200 reais de diferença na versão top da região norte pra Macapá??? Que absurdo!
ResponderExcluir22.200 reais de diferença na versão top da região norte pra Macapá??? Que absurdo!
ResponderExcluirLiguei na concessionária de lá e o preço é 193 mil na versão SR-X... Ou seja, se a fábrica passa esse valor, a Ccs não está cumprindo!
ExcluirTeve um erro, a versão Standard, não possui cambio automático, Possui CAMBIO MANUAL.
ResponderExcluirQuase 200 mil e nem retrovisor fotocromico.... Brasileiro é um trouxa mesmo....
ResponderExcluirNao vale o q a Toyota pede. Houve aumento de mais de 40k em relação às mesmas versões atuais.
ResponderExcluirTive a oportunidade de ver esta nova Hilux dias atrás! Que coisa horrenda, intragável! Além de feia é pelada e superfaturada como a maioria dos carros da toyota!
ResponderExcluirConcordo, os brasileiros tem que parar de dá valor as propaganda da toyota porque o corola e a hilux não são os melhores carros existe outros de outras marcas muito melhor e mais competente .
ExcluirPara mim era incompreensível o pq dessa hillux vender tanto , até ir para uma praia que o acesso era só com 4x4 . Segundo o motorista e a única que aguenta as dunas e da menor manutenção , mas e extremamente desconfortável tanto na areia quanto asfalto. Só vejo uma utilização desse automóvel para 4x4 .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia a todos. Tive uma tirada zero em 2010. É realmente de mecânica excelente (acabamento fraco) e pós-venda da Toyota tinha que dar estágio para outras marcas.
ResponderExcluirMas vi a nova ontem (Hilux) e com toda a sinceridade, achei horrorosa. E o preço então é realmente pra maluco. Mas vai vender e muito... Quando o cara tem confiança na marca toma no lorde e não quer nem saber...
Fazendo regra de três com o preço atual, podemos supor que a SW4 top vai para 230.000,00!kkkk
ResponderExcluirMais caro que uma Land Rover Discovery Sport SE SD4 (diesel) que é tabelado em 218.000,00 e você paga menos que isso é sem juros e etc, só aí dá-se a exata noção de quanto "sem noção" é o preço desses Toyota. Land Rover nunca foi barato, é um carro de status, carro de alto luxo e tecnologia, ou seja é caro pelo que é e "superfaturado" e mesmo assim proporcionalmente bem mais barato que essa Hilux que não passa da versão pick up do corolla, 2/3 dos vídeos, controle de tração, estabilidade, auxílio em rampa subida e descida é feita pela central do ABS, Amarok tem há anos.
LV, você acertou em cheio, é esse mesmo o preço da SW4. Com um detalhe, conseguiu ser mais feia que a irmã com caçamba.
ExcluirÉ Caro , é feio e vem pelado MAS É UM TANQUE DE GUERRA . No oriente médio eles usam ela como veiculo de combate , montam peças de artilharia na sua carroceria porque sabem que é algo extremamente resistente . Mesmo nos terrenos mais difíceis ela da conta do recado .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.