A mesma versão com transmissão automática DSG de 7 marchas sobe para R$ 83.290 reais - aumento de R$ 500 reais sobre o vigente em outubro.
Já o Highline subiu mais, passando a R$ 85.790 na versão manual e R$ 92.290 na automatizada DSG de 7 marchas.
Finalmente o Golf GTI agora custa R$ 114.990 reais em sua versão mais básica, sem pacotes de opcionais e sem teto-solar.
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
VW Golf Comfortline MT | R$ 76.790 | R$ 75.790 | R$ 1.000 | 1,30% |
VW Golf Comfortline AT | R$ 83.290 | R$ 82.790 | R$ 500 | 0,60% |
VW Golf Highline MT | R$ 85.790 | R$ 84.690 | R$ 1.100 | 1,30% |
VW Golf Highline AT | R$ 92.290 | R$ 90.440 | R$ 1.850 | 2,00% |
VW Golf GTI | R$ 114.990 | R$ 112.790 | R$ 2.200 | 2,00% |
Dps não sabe pq vende 700 carros por mes.
ResponderExcluirNessa faixa de preço, a grande maioria dos consumidores estão preferindo comprar Renegade, HR-V, Ix-35.
ExcluirAcho que o tempo dos Hatch médios já era.....
Foram vendidos 820 Golf esse mês de Outubro. Pela qualidade do carro era pra ter vendido 3.000.
ExcluirPorém não se vende um produto só pela sua qualidade, no caso conta também o valor pago.
ExcluirSegmento dos hatchs médios vai virar nicho no Brasil.
ExcluirSe somar as vendas dos 3 primeiros ainda não da as vendas do Corolla, por exemplo.
Acho que se não melhorar, dendo de 4 ou 5 anos, teremos apenas o Focus hatch no Brasil.
Jera, nenhum desses carros citados por você supera o Golf em nenhum sentido, nem em tecnologia embarcada, nem em design, nem no conjunto motor e câmbio, aliás no caso do Renegade a situação é ainda pior, pois para um mini USV tem um porta malas que beira o ridículo.
ExcluirÉ um ótimo carro, mas não vale o que é cobrado NUUUUUUUUUUNCA!
ResponderExcluirDepois reclamam que vendem pouco...
Cara, se comparar com os concorrentes... o pior é que vale. Vá até uma concessionária pra conhecer o carro de perto e ver tudo o que ele oferece. É surpreendente, jamais pensei em comprar um Golf até entrar e andar em um DSG. O carro impressiona.
ExcluirTambém acho que poderia custar uns 20k menos do que custa hoje, seria muito mais justo. Mas se comparar com a concorrência, até mesmo dentro da VW, o carro ainda vale a pena.
E pra quem vai comprar o mexicano, estão acontecendo ótimas promoções. Aqui no DF eu vejo Highline DSG + Teto + Elegance + Madrid por R$89,9k. Tem que fiscar esperto nos preços.
Carrão, meu Golf tem 6500km rodados, até agora sem barulho de dsg ou multilink. To em lua de mel com ele, uma delicia! Quando chegar a 60000? Vou de GTI!
ResponderExcluirSem barulho de dsg? Conta outra kkkkk. E a suspensão do gold é uma das mais barulhentas que já vi.
Excluir*golf
ExcluirPedro, o meu esta com 21k e ainda estou em lua de mel!
ExcluirElder, DSG só ouve barulho com boyzinho de 18 a 20 anos que adora andar com o vidro aberto para mostrar que está dentro do veículo e em ruas com calçamento de pé de moleque a menos de 30 km/h. O câmbio é perfeito, vide o que dizem proprietários...thats all folks,
G VIII, então no Golf não se pode rodar com o vidro aberto em ruas de calçamento?
ExcluirA comunidade do MK7 no facebook está promovendo uma enquete a respeito de problemas no DSG.
ExcluirAté o momento 65 pessoas disseram que não houve problema, e apenas 5 pessoas relataram problema. Isso significa apenas 7.69%.
Isso é um percentual muito baixo. Esses dias eu li em um blog uma coisa muito certa: "As pessoas estão se acostumando a ouvir os ecos ruidosos das falácias criadas por ignorantes."
Cuidado com o que se lê pela internet meu caro, você pode estar sendo levado a um engano. E poderia estar curtindo um Golf com todo o seu conforto e tecnologia, mas preferiu ouvir as sugestões imaginárias dos falsos conhecedores da rede.
Tenho um Golf Highline alemão com 16.000 km rodados. Carro excelente, estou 100% satisfeito e sem nenhum problema até o momento.
ExcluirTive um Golf Highline DSG, nunca percebi nenhum ruído vindo do câmbio nem da suspensão. Golf está longe de ser um carro barulhento.
ExcluirQuem conhece o carro logo vê quem é que não conhece rsrsrs
ExcluirO meu TSI DSG Elegance está perfeito, vale cada dollar pago por ele, show.
ExcluirHAtches medios do padrão Golf e Focus é para quem conhece automóvel e usa pra trabalho e viagens longas, estradeiro. Sempre terão seu mercado. SUV é pra quem usa carro pra ir ao supermercado e levar o cachorro no petshop. Sedans pra quem sonha em ter um hatch médio, mas tem família maior e precisa de espaço na mala.
O hatches médios são carros insuperáveis, grudam no chão, fazem curvas, carro pra quem gosta de dirigir.
Eddie, você mora no Brasil?
ExcluirPergunte pra quem tem o carro, não vá na onda de achismos. O Importado é perfeito, estável, muito mas muito econômico(TSI) e o cambio DSG é um show a parte. Esse negócio do barulho tem que ser extremamente chato pra ouvir. E pode andar com o vidro aberto sim.
ExcluirSim Nelson, hoje moro no Brasil, rodo ele de ponta a ponta, conheço muito bem; e já rodei o mundo também por muito tempo.
ExcluirQual sua opinião sobre hatches médios vs. sedans vs. SUVs? Que publico compra esses carros e para que uso? Me refiro a carros +65k reais. Sds
Realmente, excelente carro, quando o vi pessoalmente na concessionária, tudo que oferece em comparação com a concorrência, não deu outra, comprei!
ExcluirO carro é um canhão, vejam no dinamômetro da fullpower, a VW diz que ele tem 140cv e 25 kgmf, mas na real tem quase 180cv e mais de 31kgmf.Isso é comum acontecer com carros turbo, mas no caso do Golf foi impressionante!
Estratégia , estão aumentando o preço do 1.4TSI pra lançar o 1.6 MSi por irrisórios R$69.999,99 com os "melhorados" cambio, transmissão, pacotes de equipamentos .
ResponderExcluirIsso é um crime que vão fazer com o Golf!
ExcluirPior custo X benefício do mercado, golf brazuca pelado, vulgo golzão, mais caro que o mexicano e o alemão.. Braziu ziu ziu!!!!
ResponderExcluirEu acho o golf o mais bonito por dentro e por fora, além do conjunto motor e cambio dsg ser perfeito. Mas infelismente criou-se uma aura ao redor do golf,que eu não concordo, que o carro e de boyzinho filinho de papai ou carro visado por bandidos. Daí o seguro é caro em relação sos concorrentes. Pode ser por isso que venda menos do que merecia.
ResponderExcluirCara, eu paguei 1800 em 2014 e agora, na renovação, tenho uma proposta de 1915 do Itau. Se optasse pelo Bradesco, o valor é 1645, mas eles obrigam o MALDITO RASTREADOR DA POSITRON, que tem zilhões de reclamações buscando no google, e eu não estou a fim de mexer no carro e correr riscos, até de perder a garantia... O Golf, importado, não tem um mercado paralelo de peças ou venda... O meu corretor disse que o carro tem baixo índice de furtos, não sendo visado nem para ação em roubos... Seguro caro para o Golf 7 é mito... Deve puxar conforme o perfil do condutor, mas, em média, é mais acessível do que muito 1.0 por aí...
ExcluirObrigado pela elucidação real. Mudo minha opinião então. Afinal pra quem tiver paciência consegue um bom seguro. 1915 é um valor aceitável, eu imaginava algo em torno de 2500.
ExcluirAbc
Rafael, essa é outra história que contam pela rede que não é verdade. Também é possível averiguar bem essa lenda na comunidade mk7.
ExcluirO meu seguro ficou em R$2700. E poderia ser mais baixo, mas os valores que coloquei fizeram subir esse preço:
- Danos materiais e morais: R$150k
- Franquia: R$1600
Casado, 38 anos.
Antes de deixar de comprar um Golf pelos mitos dos meninos de 18 a 24 anos, que realmente costuma ter seguro mais caro, vá fazer uma cotação. Se se deixe levar por falsas notícias.
Carlos JSB: Só R$ 1600 ?? Qual sua idade? O seguro do meu Comfort 1.4 MT é quase 3 mil pela Bradesco seguros, com rastreador da CEABS.
ExcluirSolteiro, 32 anos. Porto Alegre/RS
E pior que esse seguro foi o mais barato que achei, vi propostas de 4, 8 e 12 mil quando cotei para o highline aut. kkk só rindo mesmo.
Abs !
Boa tarde, moro e trabalho na zona oeste carioca, 28 anos casado, cotei a 2500 meu seguro com franquia reduzida pro meu Golf comfortline dsg 14/15 sem rastreador...
ExcluirGolf TSI DSG - Acabei de renovar na Mapfre, franquia 2300, paguei 2670 por uma ano com guincho ilimitado e terceiros 100 e 150 mil e 105% da FIpe.
ExcluirGuilherme, Fechei hoje com o Itaú por 1970 (aumentou um pouco, por causa do trabalho), franquia de 2,1 mil. Sou casado e eu e minha esposa temos mais que 25. Tudo depende do perfil e da localização. Mas, do Punto, era apenas 300 a menos. Logo, não é o Golf 7 que é caro...
ExcluirDo Bradesco, 1645 com o maldito rastreador...
ExcluirDo Bradesco, 1645 com o maldito rastreador...
Excluircada vez vai vender menos, não tem pq aumentar unidades já produzidas e em estoque.
ResponderExcluirEu tenho certeza que as montadoras acham que somos todos idiotas, aceitar esse Golf nacional mais do que piorado pela VW a esse preço, difícil de engolir, não é a toa que vende cada vez menos, tomara que todos os consumidores potenciais de carro, revejam sua compra e pensem em outros custos benefícios. Lembrando que quando chegou o Golf TSI Highline alemão, que esse sim era um baita carro ele custava R$ 67.000,00. Hoje o mesmo modelo porem piorado é vendido a R$ 85.790,00 e não adianta falar que é o dollar.
ResponderExcluirAs vendas diminuindo e os preços aumentando. E isso acaba puxando os preços dos usados pra cima tb. Sendo que hoje os usados é que estão mantendo as ccs. Vamos ver se ano que vem isso continua.
ResponderExcluirNão tenho notado aumento nos preços dos usados.
ExcluirOpa vc está correto Gabriel, faltaram algumas palavras no que escrevi. Quero dizer que vai acabar puxando o preço dos usados. Com tantos aumentos a diferença entre novo e usado esta cada vez maior. E só não puxou ainda pq este esta sendo o ganha pão das ccs.
ExcluirUma coisa, hoje em dia, é o valor de tabela, outra é a negociação, isto em qualquer concessionária de qualquer marca...Carro 0km não está vendendo, logo...só negociar, vá nos últimos dias do mês, a concessionária, os vendedores, todos têm de bater metas, aí é a hora do consumidor!Negocie preço, peça documentação, IPVA, insulfilm, tapetes, tanque cheio que sai...
ExcluirCompra de golf no Brasil é 100% passional.
ResponderExcluirJá me vejo com o meu por uns 10 anos... Não vale a pena trocar de carro por nenhum outro hoje em dia, nem por uma versão 0Km...
ResponderExcluirDaqui uns 10 anos, talvez, a VW vai trazer um Golf importado da Alemanha, para substituir o Golf (que ainda estará na versão 7). Vai "subsidiar" o lote inicial por uns meses, para entrar no mercado. Vou comprar esse carro, pois, logo depois, vai tirar recursos, nacionalizar e deixar mais caro...
Que pena VW...
JCB,
Excluirentendo que pelos próximos 5 anos nada será tão atual como um Golf 7 alemão ou mesmo o mexicano, assim, quem tem um, que cuide bem e faças as revisões e não precisará trocar de carro tão cedo, se procura segurança e atualização mecatrônica.
Nos próximos anos, eu só trocaria meu Golfão TSI DSG por um GTI/ Variant ou pelo Golf 8 Hybrid que a VW AG está anunciando, aquele com bateria de chumbo, mais barato diz o fabricante. O mesmo vale pra quem tem hoje um Up TSI, um carro muito a frente da concorrência. Sds
Esta galera é bizarra....
ResponderExcluirDolar dobra o preço, energia aumenta 70%, salários aumentam, inflação acima dos 2 dígitos, juros nas grimpas, tudo sem perspectiva de melhoras e querem reclamar com a montadora o aumento de preço?
Acho que o foco está no lugar errado, quem comanda a economia é a "mamãe Dilma" e sua Tchurma!
Meu cunhado diz que não tem crise.
ExcluirEle disse q é tudo mentira da oposição.
Pior que empresas que aumentam o preço por ganância, é fan boy que defende. O país está ruim sim, mas não há motivo para aumentos de preços mensais. Manda sua empresa favorita tirar o gordo lucro que eles obtém em cima, em vez de repassar aumento para o consumidor, pra ver o que eles te dizem. Há braços.
ExcluirG VII :
ExcluirMatou à pau!
Galera fala como se estivesse no país das maravilhas, sem inflação, sem dólar disparando, sem crise econômica e tal.
Qualquer criança de 10 anos de idade saberia que, qualquer coisa que custava x em 2013, com o dólar à 2,30/2,35, obviamente, não pode ter o mesmo preço, em reais, em 2015 com o dólar à 3,90/4,00!!!!
Aí pessoal dá margem pro carlos4patas, com a elegância(??!!) e a educação(??!!) que lhe é peculiar, chamar o povo de ignorante, sem cultura, ralé, etc e etc
Boa GVII, parabéns pela lucidez!
ExcluirBom, pelo menos aqui em BH as ruas continuam entupidas de carros. Trânsito infernal todos os dias e caótico a cada feriado. É a crise...
ResponderExcluirTá, e os modelos de fabricação nacional chegam quando?
ResponderExcluirLi que chegam no início de Fevereiro. Boa oportunidade de comprar um mexicano ainda com Multilink e DSG com descontos.
ExcluirO GTI mexicano básico sem teto por 115.000 está exatamente no mesmo preço do GTI alemão com pacote Exclusive e teto solar no lançamento, 115.000.
ResponderExcluirQue aumento, rsrsrsr
Por esse preço o povo prefere pegar um sedan médio ou a turma do HR-V. Também acho que os hatchs médios já eram.
ResponderExcluirPreço ridículo, carro excelente. Uma pena que a Volkswagen está matando o Golf, logo mais Golf Highline vai tá com preço de GTI.
ResponderExcluirQuero ver esse mês
ResponderExcluirHB20 2.554
Onix. 2.507
Palio. 1.552
Gol. 0.882
Ka. 0.742
Rngd 909
HR-V. 886
É só a primeira semana de nov.
Prefiro pagar 120 em um BMW 120i top do que 115 em um GTi basicão.
ResponderExcluirEntão vc não conhece um GTI, não tem ideia do que é aquela maquina.
ExcluirE vai pagar 6mil na revisão dos 60mil km, cesta de peças absurdamente cara, motor mais fraco, e obviamente por 120mil seria um carro usado ou seminovo, enquanto o gti seria zero e com manutenções mais em conta (nem tanto).
ExcluirPaguei 84 no meu highline alemão com pacote e teto. Hoje o mesmo carro, mexicano, vale 102. Nos estados unidos o mesmo golf custa 27 mil dolares
ResponderExcluirEles estão aumentando o preço para encaixar a versão pé de boi no mesmo preço que deveria ser a versão atual com DSG e multilink.
ResponderExcluirEles fizeram isso com o gol quando foram lançar o Up. Mataram o gol e Up sendo caro tb nunca decolou nas vendas. Quanta incompetência. Caixão tá chegando para o GOLF.
Obs. Tenho um Highline e a patroa um Up.
Parabéns Simoa pela garagem 5 estrelas, investiu bem em segurança.
ExcluirBizarro. Há um ano atrás peguei o meu alemão comfortline manual por R$67.000,00. Aumento de quase 10.000,00.
ResponderExcluirBizarro. Há um ano atrás peguei o meu alemão comfortline manual por R$67.000,00. Aumento de quase 10.000,00.
ResponderExcluirE ainda tem tonto que acha que o GTI nacional vai custar 10 mil a menos, estou vendo meu alemão cada vez mais se valorizando haha, é meu segundo mk7 e pelo visto vou vender o segundo 2 anos depois pelo mesmo preço que paguei ou até mais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.