Nos demais, os preços foram elevados entre 1,5% - caso do CR-V EXL, que passou a R$ 138.100 reais - e os 4,4% aplicados à versão topo de Fit, a EXL, que agora vale R$ 71.890 reais.
O modelo mais vendido da marca, o SUV compacto HR-V, subiu mais nas versões intermediárias - LX CVT e EX CVT, ambas com incremento nominal de R$ 2.300 reais.
Já o HR-V EX-L, topo de gama, agora custa R$ 94.100 reais - R$ 5.400 acima de seu preço de lançamento.
O Civic subiu menos, em média R$ 1.200 reais, conforme pode ser observado na tabela abaixo.
Honda - Tabela de preços - Outubro / 2015
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Fit
| DX | MT | R$ 53.690 | R$ 52.590 | R$ 1.100 | 2,10% |
DX | CVT | R$ 58.890 | R$ 57.590 | R$ 1.300 | 2,30% | |
LX | MT | R$ 58.690 | R$ 56.890 | R$ 1.800 | 3,20% | |
LX | CVT | R$ 63.890 | R$ 61.790 | R$ 2.100 | 3,40% | |
EX | CVT | R$ 68.890 | R$ 66.890 | R$ 2.000 | 3,00% | |
EXL | CVT | R$ 71.890 | R$ 68.890 | R$ 3.000 | 4,40% | |
City
| DX | MT | R$ 56.290 | R$ 54.890 | R$ 1.400 | 2,60% |
LX | CVT | R$ 65.890 | R$ 64.390 | R$ 1.500 | 2,30% | |
EX | CVT | R$ 69.990 | R$ 68.690 | R$ 1.300 | 1,90% | |
ELX | CVT | R$ 73.690 | R$ 71.890 | R$ 1.800 | 2,50% | |
Civic
| SI | – | R$ 124.000 | R$ 124.000 | R$ 0 | 0,00% |
LXS | MT | R$ 74.200 | R$ 73.100 | R$ 1.100 | 1,50% | |
LXS | AT | R$ 77.200 | R$ 76.100 | R$ 1.100 | 1,40% | |
LXR | AT | R$ 81.900 | R$ 80.600 | R$ 1.300 | 1,60% | |
EXR | AT | R$ 91.900 | R$ 90.600 | R$ 1.300 | 1,40% | |
HR-V
| LX | MT | R$ 74.900 | R$ 73.100 | R$ 1.800 | 2,50% |
LX | CVT | R$ 80.900 | R$ 78.600 | R$ 2.300 | 2,90% | |
EX | CVT | R$ 85.900 | R$ 83.600 | R$ 2.300 | 2,80% | |
EXL | CVT | R$ 94.100 | R$ 91.900 | R$ 2.200 | 2,40% | |
CR-V | EXL | CVT | R$ 138.100 | R$ 136.100 | R$ 2.000 | 1,50% |
Accord | EX V6 | AT | R$ 147.900 | R$ 147.900 | R$ 0 | 0,00% |
Via AutosSegredos
De ouro
ResponderExcluirtenho que admitir que esse hrv ficou muito bonito, agora sim as SUV estão ficando do tamanho ideal. a gla também está bem bonita. falta audi, vw e bmw reduzirem as suas tb. bem que a honda poderia voltar com seus vtecs realmente giradores...
ExcluirSe já está difícil vender agora vai ficar impossível....!!! Vamos e venhamos, cobrar 71 K em um Fit é vergonhoso....!!!! A Honda que me desculpe mas por este valor tem muita opção melhor e muito mais bonita...!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVai vendo...
ResponderExcluirCRV manco (2.0 de 145 cavalos), pelado e mal acabado (painel e portas de plástico rígido, porta-objetos sem revestimento...), com câmbio Cvt e direção anestesiada custando 140.000 reais. Isso é ridículo. Por esse preço se compra um Audi Q3 2.0 TFSI com câmbio DSG, tração integral Quattro, etc. Dá pra comprar também um New Outlander GT V6 de 250 cavalos completo com piloto automático adaptativo, Lane assist...dá pra comprar um Ford Edge V6 luxuoso, uma Tiguan 2.0 TSI 4motion...
ResponderExcluirTem que ser muito tolo pra comprar esse CRV.
Com pintura metálica o Honda Fit beira os 74.000 reais, chega a ser bizarro.
ResponderExcluirHonda Hrv manual, com calotas de plástico, faróis monoparábola, 2 airbags (obrigatórios), volante de plástico, bancos em tecido, sem central multimídia, ar manual... Por 75.000 reais. A mesma versão peladaça com Cvt sai por 81.000. Melhor comprar um Civic 2.0 AT.
ExcluirRenagade já vende quase o mesmo, acho que agora passa!
ResponderExcluirQuem paga 83 num hrv, paga 85. No máximo vai barganhar um pouco e a CCS vai dar mais mil no usado, e tá resolvido.
ResponderExcluircalma não se desesperem
ResponderExcluircom os preços estratosféricos dos carros aqui produzidos, não é privilégio de uma ou outra são todas cedo ou tarde todas se equalizam
mas estou achando que nessa tocada a gente tem que pensar comprar carro importado
de uma espiada e compare
Exato. As empresas são concorrentes a nível de concessionárias, a nível de fábricas e montadoras, elas são é parceiras. Vamos supor que a VW colocasse o preço do up tsi por 35 k, todas as demais iriam lançar coisas parecidas, por preços similares, resultado, todas iam ganhar menos. Lobo não come lobo.
ExcluirPra que aumentar? As css daqui de Recife, ficam ligando pra mim, dizendo que estão fazendo uma promoção, principalmente no civic que já vai ser substituído pelo novo. R$ 79.0000,00 + uma multimidia para o civic lxr; e o gerente ainda pode baixar mais se for a vista. Brasilsilsilsil. ....
ResponderExcluirJá estão se preparando para desovar o Civic, e olha que ele só vem no final do ano que vem.
ExcluirMas sempre foi assim, se você puder comprar a vista, a loja agrega o preço até onde eles não vão.
O gerente disse que eu realmente tiver interessado na compra (a vista), ele talvez consiga que o Civic lxr por R$ 75.000,00 na cor branca e com a multimídia já instalada. Mas estou pensando em comprar um seminovo (2015). Porque o meu estado (Pernambuco) aumentou todos os impostos. Não só eu, mais outras pessoas estão pulando para os estados vizinhos.
ExcluirPutz eu tenho um consórcio do Fit, o carro aumentou demais... vou comprar outro carro.
ResponderExcluirCivic com câmbio CVT? Accord com câmbio V6? Esse tipo de câmbio eu nunca tinha ouvido falar...
ResponderExcluirA Ford também reajustou seus preços. Um focus titanium plus com pintura metálica agora custa 100.200 reais.
ResponderExcluirPIADA.
Ford abaixou o preço do ecosport 1.6 SE agora custa 65.000,00 e é mais completo que o hrv de entrada que custa 75.000,00 com roda de ferro e calota.
ResponderExcluirNhecosport
Excluircom calotas, freios a tambor, farois monoparabola, acabamento porco, montagem asquerosa, vidros a manivela (ridículo o Nheco não ter vidro elétricos traseiros, que só vem na versão de 77 mil)...
Pior carro do segmento de longe.
Este HRV de entrada não existe. É só para colocar no comercial. Se for pra pegar um deste manual é melhor o Renegade. Minha irmã tem o HRV EX e já andei muito em Eco. E digo é outra categoria. Da dó da Eco. So custando 10 mil a menos mesmo.
ExcluirO focus é importado, e é cotado em dollar, como o mesmo custa 4.15 no governo de esquerda ai tem que aumentar mesmo, pra que os carros abaixem tem que diminuir os impostos dos importados que é 35% no governo petista.
ResponderExcluirComo vc é burro. Focus vem da Argentina (Mercosul, acordo com o Brasil) e não paga nem 1 real de imposto de importação nem super ipi.
ExcluirAquele amontoado de plásticos tortos apertado (focus) é caro porque a Ford explora os brasileiros.
Tem que subir mesmo chega de fila de pobre.. Se é pobre compra outra coisa
ResponderExcluirKKKK palhacada, so aqui mesmo que o povo aceita esse tipo de coisa, olha tabela do novo civic 2016 nos EUA, nao aumenta quase nada a muito tempo, pq se aumentar nao vende, o cara muda para a marca que nao aumentou, simples assim.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.