Já os modelos TSI foram os que mais subiram. O Move Up! TSI subiu R$ 500 reais e agora custa R$ 43.990 reais, enquanto o Cross Up! TSI ficou R$ 560 reais mais caro, passando a custar R$ 47.590 reais.
Os modelos Red/Whithe/Black Up!, que agora só são oferecidos com motor TSI, subiram R$ 700 reais, e custam R$ 49.390 reais.
O Speed-Up! manteve o preço em R$ 49.990 reais.
Tabela de preços - Volkswagen up! - Setembro/2015
Modelo | Motor | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Take Up! | MPI | R$ 30.990 | R$ 30.660 | R$ 330 |
Move Up! | MPI | R$ 40.790 | R$ 40.390 | R$ 400 |
Move Up! | TSI | R$ 43.990 | R$ 43.490 | R$ 500 |
Cross Up! | MPI | R$ 44.390 | R$ 43.930 | R$ 460 |
High Up! | MPI | R$ 45.490 | R$ 44.940 | R$ 550 |
Cross Up! | TSI | R$ 47.590 | R$ 47.030 | R$ 560 |
High Up! | TSI | R$ 48.690 | R$ 48.040 | R$ 650 |
BWR | TSI | R$ 49.390 | R$ 48.690 | R$ 700 |
Speed Up! | TSI | R$ 49.990 | R$ 49.990 | R$ 0 |
Mas já subiu? Kkk
ResponderExcluirO up! é um ótimo carro! mas por 49k? Bota mais 1.600 e vc leva um honda Fit!
ResponderExcluirHonda fit é pra quem tem dinheiro pra comprar outro, caso de merda.
ExcluirComprei meu Cross-up TSI no fim de agosto por 44.800,00 na concessionária Recreio aqui no RJ.
ExcluirComprou por um preço ótimo!
ExcluirO meu high up saiu por 48k, sem descontos na Recreio da Barra!
A versão cross, que não me interessava, me foi oferecida por 47,5k.
É BARRULHENTO E BEBERÃO.
ExcluirDe qual ka, hb20, celler, gol, march, etios vc tá falando??
ExcluirEle falou do Honda Fit.
ExcluirSabia. Vai fazer igual o Golf, só passar um melzinho, aí sobe o preço.
ResponderExcluirPiorou ainda mais a relação custo-benefício.
ResponderExcluirSinceramente e de coração.
ResponderExcluirO up! é um excelente carro, e isso já se tornou indiscutível. Mas esses aumentos acabam afastando os clientes, pois na atual situação que o país se encontra, dar quase 50.000 em um veículo é só para quem realmente está podendo, e mesmo o take up! de 2 portas, que já está chegando aos 31.000 está ficando salgado. Nos resta torcer para uma melhora da economia e também que todas as montadoras se toquem de que seus preços, eu disse todas as montadoras sem exceção, estão elevados e que essa não é a realidade do país.
Meu primo continua pagando o consórcio dele, e por consequencia dos aumentos do up!, muitas pessoas do grupo dele desistiu, tanto que o grupo dele tinha 432 pessoas, hoje não conta nem com 100 e isso simplesmente afeta nos dias de assembléia, pois a Volkswagen só está entregando apenas um carro e por sorteio. Ele já ofertou 7.000 de lance e mesmo assim não o contemplaram. Até quando vamos ter que passar por todas essas humilhações para podermos ter um carro novo?
Infelizmente é o país que vivemos, e infelizmente, todas as montadoras tiram proveito disso.
Já ouviu falar da nossa inflação? Pois é! Tudo vai subir, não adianta chorar!
ExcluirNão tem problema, é só continuar com o carro que temos. Ele não irá explodir.
ExcluirÉh, o jeito vai ser continuar com o usado. Estava em dúvida se fazia a manutenção do meu ou se comprava um novo, mas agora tenho certeza: vou colocar pneus michelin e amortecedores Kayaba no meu tanquinho de guerra Fit/2008 e continuar com ele até o turbo e injeção direta se popularizar e ter mais opções de escolha. Realmente, não vejo nenhum carro no mercado que me atenda melhor com um preço razoável. O único carro com mais tecnologia é o Up, mas não dá para ser o único carro da família, pois preciso de mais espaço. Se lançassem uma perua Up pegaria fácil, Rs.
ResponderExcluirConcordo plenamente Leonardo. No preço de um popular Top eu tenho minha BMW e Alfa Romeo usados, porém com muita qualidade mecânica e nos materiais de acabamento, como couro legítimo, coisa que nenhum destes novos proporciona. O Old Fit é um tanquinho de guerra mesmo, até sua lataria e painel tem qualidade superior aos New Fit.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas não é o so Up que aumentou, pelo que eu vi Gol e Voyage também aumentaram, o Gol Rallye agora parte de absurdos 55.130,00, tá dificil comprar carro zero agora, o jeito é comprar um semi-novo.
ResponderExcluirSó porque vendeu um pouco mais em agosto a VW já se assanha em aumentar os preços. Depois num sabe porque o up não fica nem entre os dez mais vendidos.
ResponderExcluirAhh, desculpem-me a palavra, mas, vá pra pqp, vw! Sequer um high up! Tsi chegou nas concessionárias pra gente comprar e essa desgraça sobe de preços??
ResponderExcluirO High Up não vale a pena. Custa mais de 300 reais a mais que o Cross equipado com couro e ainda fica devendo volante, cambio e freio de mão revestidos com o mesmo material.
ExcluirVerdade, estou aguardando um High, um Red ou Cross com bancos em couro e Maps. Nada de previsão de chegar na concessionária.
ExcluirAqui no Rio, eles aceitam por encomenda, com entrega em 30 dias!
ExcluirFoi assim que comprei meu high up TSI, que deve chegar até dia 25.
No meu caso, informaram tempo de espera de 30 dias por um Cross com couro, mas ele chegou depois de 15.
ExcluirIsso aí é prevendo a redução de IPI no fim do ano. É pra acabar mesmo...
ResponderExcluirpelo visto ele e TSI no preço tmb... subiu rapidinho o preço
ResponderExcluirMelhor comentário, ever!
ExcluirSó porque os carros estavam sendo vendidos com desconto à vista. Aí acabaram com a ''bagunça'', né...
ResponderExcluirCulpa da disparada do dólar!
ResponderExcluirNão se esqueçam que grande parte dos insumos e peças são importadas.
Fora o famigerado " CUSTO BRASIL".
Up TSi tem desconto para PJ ?
ResponderExcluirVai arriscar a imagem de um bom produto, não tem margem mais para aumento nenhum, principalmente nas versões MPI.
ResponderExcluirPiada o TAKE UP! básico custar 31 mil Reais....
Já estou com meu TSI, sabia que isso aconteceria, vou ficar com ele por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempo.
"Venda de veículos cai 23,9% em agosto ante 2014, diz Fenabrave"
Próximo dos 25%
Se o ipi não cair, não vou levar...
ExcluirO up! tsi já está sendo vendido com desconto nas concessionárias? Se for, na prática, o preço pode ser até um pouco menor que o da tabela anterior.
ResponderExcluirIsso aí não é só imposto, dólar etc, não...
ResponderExcluirA VW sempre foi careira
Ela sempre cobrou acima de Ford, Fiat e GM por carros de mesma categoria...
Só perde pra Toyota e Honda mesmo, pois com essas ela sabe que não consegue competir
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão é questão de ser careira. Os carros da VW possuem maior tecnologia que os da Ford, Fiat e GM... e tecnologia custa caro.
ResponderExcluirBem legal o carro o preço que distancia a clientela.
ResponderExcluirO aumento vale pela alta tecnologia!!!!
ResponderExcluirTu tá falando do HB20?
ExcluirOla tambem to aguardando até final de ano ou janeiro de 2016 o cross up tsi com Imotion,será vem mesmo...? Ai será mais economico...!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.