A Volkswagen do Brasil aplicará um aumento médio de 1% na tabela de preços do Golf neste mês de setembro. O Golf GTI básico, com pintura sólida, subirá para R$ 112.790 reais - aumento de R$ 908 reais sobre o preço vigente em agosto.

Volkswagen Golf GTI 2015 - Preço

Já o GTI com pacote Exclusive, porém sem teto, terá preço de R$ 131.254 reais. Essa versão com teto e pintura metálica custará R$ 137.885 reais.



Já no caso das versões TSI, o Highline Automático básico, em pintura sólida, com teto, subirá para R$ 97.097 reais. O mesmo carro com rodas Madrid 17" e Pacote Elegance será precificado em R$ 103.442 reais. Com pintura metálica o valor sobre a R$ 104.666 reais.


Já o Highline 1.4 TSI Automático, com Pacote Exclusive e Teto Solar, com pintura sólida custará estratosféricos R$ 114.225 reais.

Bônus de mais de R$ 20 mil reais às concessionárias

A Volkswagen do Brasil oferecerá bônus às concessionárias de mais de R$ 20.000 reias em vendas do Golf TSI Highline e Comfortline (o GTI não tem bônus) este mês, em aparente esforço para desovar as últimas unidades do mexicano para colocar no mercado o modelo nacional. É importante considerar que o bônus é da fábrica para o concessionário, e esse bônus pode ser repassado ou não ao consumidor, parcial ou integralmente. Ou seja, o fato de a fábrica oferecer bônus aos concessionários, isso não significa que haverá descontos ao consumidor.


Na tabela abaixo trazemos a estimativa de preços sugeridos para o Golf 2015 para setembro. Os valores do GTI e GTI Exclusive já são os oficiais. Os demais preços são estimados.


ModeloVersão
Preço atualPreço anteriorAumentoVariação

VW Golf

Comfortline 1.4 TSI
ManualR$75.790R$75.080R$7101,00%
DSGR$82.790R$82.080R$7101,00%

Highline 1.4 TSI
ManualR$84.690R$83.770R$9201,00%
DSGR$90.440R$89.520R$9201,00%

GTI
DSGR$112.790R$111.680R$1.1100,99%
DSG ExclusiveR$131.254R$129.961R$1.2930,99%
DSG Exclusive + Teto Solar (Pintura Metálica)R$137.885R$136.526R$1.3591,00%
DSG PremiumR$146.378R$144.929R$1.4491,00%

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sou muito fã desse carro mas esses preços estão estratosféricos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou muito fã desse carro, mas com esses valores eu vou deixar pra outra vida..

      Excluir
    2. Esse deveria ser o carro da classe média, mas no nosso país é carro de rico. Triste realidade.

      Excluir
  2. Esses preços foram aumentados para a chegada do Golf nacional, que deverá manter esses preços. Na prática se consegue descontos na tabela do mexicano.
    Se eu tivesse a procura de um Golf nesse momento, compraria logo um mexicano com a belíssima transmissão S-Tronic de 7 velocidades (DSG7), porque daqui a um mês essa transmissão vai ser privilégio do Audi Q3 (Golf e A3 usarão Tiptronic).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que o Golf GTI vai continuar vindo do Mexico.

      Excluir
    2. Junior,
      Graças a Deus! O problema é que o Golf GTI vai continuar subindo e subindo de preço! Quero comprar um Golf GTI em outubro/novembro mas o preço cada vez me desanima mais e mais!

      Excluir
  3. Golf GTI Premium com teto panorâmico e pintura perolizada já está encostando nos 154.000 reais. Não demora mais de um ano para chegar no preço do Golf GTI do CAO-RJ, com bancos em couro legítimo branco de bois alemães e madeira carvalho no painel e nas portas (170.000).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tirou o super Golf do CAO-RJ do bau hein....

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Por esse preço eu iria de V40 T5 ,anda mais e é mais seguro, além de ser premium de verdade.

      Excluir
    3. Volvo é premium? Que história é essa?

      Excluir
    4. Só que o Golf do CAO-Rj tem a diferença de ser exclusivo e ainda contar com couro branco de uma vaca alemã "virgem" e com a madeira do ultimo carvalho plantando da época dos Vikings, ou seja, uma raridade!!!hehe

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk! o cara sumiu do blog,ne?

      Excluir
    6. Vai dizer agora que a Volvo é uma marca popular, é cada uma.

      Excluir
  4. Cara, pagar quase 150k num golf ?!? Posso até ser fã do carro, mas esse preço cobrado não justifica...

    ResponderExcluir
  5. belíssimo golf com motor 1.6 de gol, suspensão traseira de gol e transmissão com conversor de torque que vai roubar a pouca potência do motor de gol, bem ai veremos se vai andar mais que o focus 1.6, vai tomar couro até do cruze, quem dirá do focus que esse sim é global...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade 1.6 de 120 cavalos vai andar mais inclusive que o Focus 2.0 powerSHIT. O fato é que o câmbio problemashift do focus com forro do teto de estopa tá dando tanto problema que a ford não tem mais como resolver, nem trocando as embreagens (a trepidação e o travamento voltam). Então o proprietário do Golf Comfortline 1.6 vai andar mais que o focus 2.0 titanium Plus problemashift (Pois o dono do focus vai estar na concessionária consertando o câmbio e problemas de acabamento).
      Olha o tanto de proprietário de focus 2.0 reclamando do powerSHIT:

      http://www.reclameaqui.com.br/10283554/ford/ford-focus-2-0-powershift-13-14-uma-porcaria/

      http://www.reclameaqui.com.br/11398529/ford/problema-no-cambio-e-garantia-do-ford-focus-se-2-0-powershif/

      http://www.reclameaqui.com.br/8990301/ford/novo-focus-sedan-2-0-powershift/

      http://www.reclameaqui.com.br/13808946/ford/focus-powershift-com-problemas-de-cambio-e-partida/

      http://www.reclameaqui.com.br/8895827/ford/ford-focus-sedan-2014-com-barulho-no-cambio-inaceitavel/

      http://www.reclameaqui.com.br/13459573/ford/cambio-power-shift-ford-focus-2-0-se-falhando/

      Excluir
    2. Você vai me desculpar, mas o focus é um produto de baixa quailidade, com uns plásticos paupérrimos no seu interior, muitas rebarbas, revestimentos toscos...é muito apertado e ainda tem um cambio extremamente problemático. Não tem como compará-lo com o Cruze e muito menos com o Golf.

      Excluir
    3. Belíssimo mesmo é o Focus com motor de Fiesta, teto de papelão amassado, transmissão problemática e ineficiente. Quanto a suspensão, caso você não saiba até o Golf alemão usa eixo de torção em suas versões mais baratas.

      Excluir
    4. Golf 1.6 andar mais que o Focus 2.0?!!!Putz, essa foi de doer o estomago!!!!Sobre Focus 1.6 x Golf 1.6 ambos vão ter desempenho semelhante, nesse quesito quem vai se dar melhor é o Cruze 1.8 que vai andar mais que ambos. Sobre suspensão não tem nem como comparar uma suspensão independente (multilink) contra uma de eixo de torção, menos fanatismo né galera!!!

      Excluir
  6. O cliente está querendo SUV e não mais hatch... É bem possível que com certos ajustes na produção nacionalizada, Kia e Hyundai vendam mais SUV's médios que FORD e VW nos hatch médios. Os dois hatch mais cobiçados do país estão fora da realidade, ainda mais num mercado que vem mudando sua preferência. Era hora de as marcas admitirem isso e brigar pra valer com o "novo seguimento", mas, em breve dirão que o mercado não quer mais hatch médio e q esse seguimento ficou inviável no Brasil. O povo quer SUV e estão vendendo hatch médio mais caro q SUV médio...
    Em minha humilde opinião, ix35 e Sportage não vendem mais pq o consumidor sabe q estão prestes a mudar e para mt melhor, logo, dá pra esperar um pouquinho do q desprender 100mil num carro q em breve vai despencar de valor qd as montadoras assumirem a redução e o fim do seguimento, que não está mt longe. Pelo andar da carruagem e se ela continuar assim, em dois anos não teremos mais GOLF atualizado, pois será mt mais caro q um SUV médio completaço!!!

    ResponderExcluir
  7. O importante da notícia é isso...

    Bônus de mais de R$ 20 mil reais às concessionárias

    A Volkswagen do Brasil oferecerá bônus às concessionárias de mais de R$ 20.000 reias em vendas do Golf Highline este mês, em aparente esforço para desovar as últimas unidades do mexicano para colocar no mercado o modelo nacional.

    vão vender tudo!

    ResponderExcluir
  8. Saudades do tempo que o GTI básico custava 99mil reais e o pessoal enchia a boca pra falar que era o melhor carro até 100mil =//

    ResponderExcluir
  9. Piorou o carro em tudo, agora ainda aumenta o preço, Volkswagen sempre desrespeitando o consumidor, por isso nunca vai vender mais que o Focus, agora só falta não trazer o facelift que aconteceu na Europa.

    ResponderExcluir
  10. Preço do Gti no Brasil $ 29830,00 e $ 25595,00 nos EUA.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Com esses preços altíssimo compensa mais uma camionete então que está quase isso... kskskskksksks

    ResponderExcluir
  12. Depois de 3 Golfs zero km seguidos, meu próximo carro tem tudo para ser uma 320i.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou partir para um Golf GTI Premium no próximo ano, já com o pacote de rodas 18 "Austin" e som Fender com 10 alto-falantes. Se tudo der certo.

      Excluir
    2. Zidane, o Golf é apaixonante, mas não dá para aceitar esses aumentos abusivos. Se é para pagar caro, que se pague num premium de verdade.

      Excluir
    3. A Série 3 é um belo carro mas é muito cara pelo o que oferece na minha opinião.

      Excluir
  13. Tem X1 2012/2013 28i 4x4 245 CV com 25 K km por 113 mil. Esse Golf vai encalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So esqueceu de lembrar queba X1 esta no fim de carreira.
      Compare entao a 328 i usada (apesar do facelift)

      Excluir
  14. Já encalhou, vendeu 530 carros em agosto. Mas isso é problema meu? Não, é da VW e quero mais que eles se explodam, pois já comprei meu Golf e, sinceramente, prefiro que não existam muitos rodando mesmo, pois garanto alguma exclusividade em um carro não premium.

    ResponderExcluir
  15. Desde quando carro é exclusivo, se fosse uma linha de 1000 carros ai sim seriam exclusivos. Ele é um otimo produto que temos no mercado hoje.
    Eu queria um quase fechei um por 87mil premium na epoca só não comprei pois o cara não quis baixar mil reias.

    O arrependimento....

    ResponderExcluir
  16. Depois falam que o Corolla está caro. Na verdade o Corolla e o Golf estão com preços extratosféricos. Lembro que achava o Golf Highline por 75.000 Automático. Não comprei por causa das reclamações do câmbio DSG. Fui numa concessionária VW e o próprio vendedor disse que um Golf Tsi travou o câmbio na hora que o dono iria retirar o carro. Desisti na hora do Golf. Hoje tenho um Corolla Xei 2015/2015 e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  17. O Golf é o melhor Hatch médio a venda no mercado hoje, sobre isso não a duvido mas que esses preços são "broxantes" são, pagar mais de 100 mil nesse carro realmente a pessoa tem que adorar muito o Golf e estar com muito dinheiro sobrando, pois que desanima qualquer consumidor "comum" a isso desanima!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Se continuar assim vou vender o meu alemão + exclusive + teto por uns 130k no final do ano haha e vou ganhar uma grana. E tome Dollar subindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem