Com relação à nova versão Trenline, precificada em R$ 56.220 reais, é oferecida com o motor 1.6 8V de 104 cavalos flex, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas. Opcionalmente há a caixa I-Motion, com preço de R$ 59.720 reais.
Essa versão de acesso conta com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, "ARS" - banco traseiro rebatível e corrediço (encosto e assento), chave tipo "canivete" sem controle remoto, painel de instrumentos com conta-giros, velocímetro e marcador do nível de combustível, rodas de aço aro 15" com pneus 195/55 R15 e calotas "Folk".
Como opcionais há o Pacote Comfort Plus (R$ 2.090), que acrescenta alarme, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, chave tipo "canivete" com comando remoto, espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, para-sol com espelho iluminado para motorista e passageiro, porta-luvas com iluminação, tampa do porta-malas com abertura por controle remoto, travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto) e vidros elétricos.
Já o Módulo Interativo III (R$ 1.040) inclui computador de bordo, sistema de som com rádio AM/FM,CD-player , bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e AUX-IN e volante multifuncional com comandos do sistema de som e "I-System".
Tabela de preços - VW SpaceFox e SpaceCross 2015 - Agosto
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
SpaceFox
| Trendline | R$ 56.220 |
Versão Nova
| |
Trendline I-Motion | R$ 59.720 | |||
Comfortline | R$ 59.710 | R$ 58.590 | R$ 1.120 | |
Comfortline I-Motion | R$ 63.210 | R$ 62.090 | R$ 1.120 | |
Highline | R$ 65.720 | R$ 64.490 | R$ 1.230 | |
Highline I-Motion | R$ 69.220 | R$ 67.990 | R$ 1.230 | |
SpaceCross | R$ 71.020 | R$ 69.690 | R$ 1.330 | |
SpaceCross I-Motion | R$ 74.520 | R$ 73.190 | R$ 1.330 |
E muito bonita, mais o preço ai fica feio!!!!
ResponderExcluirConcordo, principalmente a spacecross.
Excluirpagar mais de 56mil por um carro q nao tem vidro eletrico, alarme, nem som? quem vai ser o idiota q comprara isso?
ResponderExcluire mais, nem sensor de estacionamento, nem farol de milha, nem computador de bordo, simplesmente peladona, isso é um furo da VW..
ExcluirE ainda motor de 104 cv,dos tempos dos gols MI
ExcluirPara quem não viu ainda, olha o test drive com análise do interior do Novo Focus SE Plus 2016:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=w87NX-uurs4
O jeito é tentar mudar o foco da discussão mesmo, pois essa aí de cima está indefensável.
ExcluirÉ manca, cara e pelada.
1) Mentira, vídeo do antigo.
Excluir2) O que isso tem a ver com o post?
Chegou o cara que sente prazer em tocar forro de teto de carro kkkkkkkkk
ExcluirComo justificar o preço desse carro assim tão pelado?
ResponderExcluirFico pasmo em ler "velocímetro e marcador do nível de combustível" nos itens de série de um carro, ainda mais um de 56 mil. Tem algum fanatismo que ainda consiga defender isso?
ResponderExcluirSó faltou incluir nos itens de série: 5 pneus
ExcluirDepois é so a Honda e a Toyota que exploram o consumidor! VW sem dúvida a que mais cobra caro pelos seus carros!
ResponderExcluirPra piorar, esse eterno sistema de pacotes opcionais que faz tão mal ao preço de revenda. Bola fora. :/
ExcluirPreço era pra ser 46 mil nesse estado ai. Ta muito pelado pelo valor pedido
ResponderExcluirE o pior é que vai ter gente comprando isso, e achando que esta fazendo um ""ótimo negocio"" , pois é um carro com projeto alemão(SQN) vendido no pais!!!ai ai viu.....
ResponderExcluire completa com DAS AUTO
ExcluirTiraram a cor mais bela desse versão, o Vermelho Wine.
ResponderExcluirEsse carro tá caríssimo, pesadíssimo e com projeto antigo para o preço. Nessa faixa de preço, o Honda fit é uma opção mais interessante, pois já vem desde a versão DX por 51k mais completo q essa spacefox, além de ser mais versátil, econômico, seguro, potente e moderno. Tem também o New Fiesta sedam, q apesar do espaço mais reduzido, é um modelo mais sólido, pois por ainda ser fabricado no México, é exatamente o carro q é exportado para o exigente mercado americano, contando com estrutura e acabamento visivelmente superiores ao modelo hatch nacional e a outros modelos de 55k no Brasil.
ResponderExcluirAbs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.