A Honda anunciou que fará a apresentação oficial da nova geração do Civic no dia 16 de setembro, em Los Angeles, Califórnia (EUA).
Nessa data serão revelados o interior e o exterior da versão sedã. O modelo cupê, o hatch de 5 portas e o Si serão mostrados posteriormente.
A nova geração do Civic adotará um motor VTEC 1.5 litros turbo de quatro cilindros acoplado a uma caixa manual de seis marchas ou CVT. Versões mais rápidas, como o Type R, terão um 2.0 Turbo. A Honda promete consumo acima de 17 Km/l de gasolina.
Se melhorarem a suspensão de "caminhão toco" e a direção pesada talvez esbarre no Corolla. Tive um Civic lxr 14/14 e achei a suspensão e direção muito desconfortáveis, a Honda poderia olhar a receita do Ford Focus que consegue ser bem estável e macio ao mesmo tempo!
ResponderExcluirTb tive New Civic e concordo que o Focus é oq melhor concilia estabilidade/dirigibilidade com conforto.
ExcluirConcordo plenamente com você!
Excluirjaponeses apostando na idiocracy
ResponderExcluirPelo contrário. Esse modelo faz ressurgir o lendário Eclips da Mitsubishi. É o ponto fora da curva; diferente dos carros alemãs que tanto fazem sucesso e reinam ao redor do mundo.
ExcluirSe vier na casa dos 80 mil, fazendo, como diz matéria, 17 km/l, será excelente negócio.
que nada, honda abandonou motor girador de verdade, se curvando ao mercado.
Excluircarro cheio de vinco, botão colorido, cheio de firula pra atrair consumidor desinformado. é uma pena. já gostei dos japoneses...
Civic décima geração vem pra ser líder de seu segmento, seguindo os passos do HR-V.
ResponderExcluirConcordo. Vai passar fácil o Corolla.
ExcluirMelhor dirigibilidade é focus, concilia estabilidade e conforto. Civic e Golf também ótimos, porém com menos conforto. O restante são todos anestesiados, sem relação direta, sem emoção.
ResponderExcluirQue lindo formato jaspion igual ao corolla uma pergunta quando esses "carros vão ter motor?
ResponderExcluirQue lindo formato jaspion parece o corolla...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.