O modelo será oferecido nas cores sólidas: Preto Ninja, Branco Puro e Vermelho Tornado. Metálicas: Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night, Cinza Platinum e Azul Silk (exclusiva para Comfortline e Highline). Perolizada: Preto Mystic. Interior em tecido Zoom Preto, ou Couro Vienna Preto (Pacote Comfort)
As centrais multimídia serão de tela de 6,5 polegadas - também as mesmas que estão no Novo Fox 2016 (vídeo acima).
Os itens de série desta versão Comfortline são os seguintes:
- 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
- Acendedor de cigarros e cinzeiro
- Alerta de perda de pressão dos pneus
- Ar-condicionado com regulagem mecânica “Climatic”
- Banco traseiro com 3 apoios de cabeça
- Banco traseiro com encosto bipartido e rebatível (1/3 e 2/3)
- Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e lombar
- Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
- Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
- Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
- Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V
- Controle de tração “ASR”
- Controle eletrônico de estabilidade
- Coifa da alavanca de transmissão e freio de estacionamento com revestimento em couro
- Descanso de braço dianteiro central com porta objetos e regulagem longitudinal e de altura
- Descanso de braço traseiro central com porta copos e acesso ao compartimento de bagagem
- Direção eletromecânica
- Display multifuncional com computador de bordo
- Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com luzes indicadoras de direção integradas "Side Blinker" e função “Tilt down”
- Faróis de neblina com luz de conversão estática
- Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
- Freio de estacionamento mecânico com função para assistência de subida “Hill Assist”
- Freios com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”
- Freios com sistema “Multicollision Brake”
- Freios com sistema antitravamento “ABS”
- Gaveta sob o banco do motorista
- Lanterna de neblina
- Luzes de leitura dianteiras e traseiras
- Para-sóis com espelho e iluminação
- Porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura
- Porta-objeto na região central do revestimento do teto
- Porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
- Rodas de liga-leve Aro 16” - “Dover” com pneus 205/55 R16
- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro - "Park Pilot"
- Sistema de alarme com comando remoto “keyless” e chave tipo canivete
- Sistema Infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 6.5", sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In com interface para iPod/iPhone e 8 alto-falantes
- Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
- Travamento elétrico central com comando remoto
- Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch”
- Volante revestido em couro
Pacote Elegance W10 (MT) / W11 (Automático)
- Sensores de chuva e crepuscular com função "Coming & Leaving home"
- Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
- Controle automático de velocidade "Piloto automático" com limitador de velocidade Speed Limiter
- Volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade
- No caso do Automático (pacote W11) acrescenta shift paddles
- Roda de liga leve 17" - "Dijon" com pneus 225/45 R17 91W
- Todos os itens do Elegance e acrescenta:
- Sistema de Infotainment "Discover Média" com radio CD-Player, tela touchscreen de 6,5 polegadas, comando de voz, sensor de aproximação , Blutooth, entrada para 2 SD-Card, conexão USB, Aux-In IPOD / Iphone, sistema de navagação;
- AppConnect
- "Map Care" (Atualização gratuíta dos mapas para o sistema de navegação)
- Ar-condicionado Climatronic
- Bancos com Revestimento em Couro Vienna Preto
- Roda de liga leve de 17" - Geneva com pneus 225/45 R17 91W
- Teto Solar Panorâmico
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ResponderExcluirNão creio que ele seja tão manco assim, o desempenho na minha opinião está na média, não é entusiasmador mas também não é desanimador, é aceitável para o segmento e para o preço do carro.
ExcluirNão sei quanto mimimi pelo 1.6 quem quiser andar mais tem o 1.4 TSI e quem quiser se sentir piloto tem o GTI
ExcluirNão sei quanto mimimi pelo 1.6 quem quiser andar mais tem o 1.4 TSI
ExcluirEsse mimimi vem sempre de pessoas com baixo QI e baixa capacidade intelectual. O sujeito quando é muito limitado, fazer escolhas torna-se algo muito difícil para ele. Demanda alguma análise, pensar, raciocinar, coisas que está bem além da capacidade de deles.
Então, quando uma fabrica de automóveis coloca uma opção a mais de motor no carro, os sujeitos mais limitados começam a relinchar e relinchar de reclamação nos sites...pois para eles é uma tarefa bem complicada escolher entre um motor 1.4 TSI e um 1.6 MSI.
Então eles vão relinchar bastante por aqui, pois eles não gostam de opções. Eles gostam de ter apenas 1 versão para comprar. Só essa. Isso é o máximo que a mente deles consegue entender. Aí vem a VW, me coloca 3 opções de motor, 3 de acabamento, e 5 pacotes de opcionais em cada versão...Os coitados limitados vão ficar relinchando até o ano que vem....se prepara!!!
Kkkkk...boa, Carlos.
Excluirperfeita sua colocação Carlos asuhasuihasuihasui
ExcluirO problema é oferecer o golf confortline com este 1.6 aspirado mais caro do que custava o highline 1.4tsi um ano e meio atrás, que era 67k, este já está anunciado por algo próximo a 70k.
ExcluirAinda assim nesta versão de entrada parece melhor negócio do que o focus de entrada, aguardemos os preços.
Marcio Santos É claro que vai chegar mais caro. E ano que vem vai estar mais caro. Você, morador do Brasil, precisa estudar o efeito da inflação na economia.
ExcluirRealmente, ótimo carro, enfim sempre o golf teve motores intermediários, com desempenho mediano, mas confiável, como o motor 1.6 de 101 cv, o mesmo do gol ..
ExcluirEnfim , eu particularmente preferia ter nesse golf o motor 1.0 TSI turbo de 105cv e torque melhor que o 1.6 MSI , pois ambos com desempenho praticamente igual, porém o TSI com muuuuito mais economia, qual vc escolheria???
além de 1.0 ter imposto (IPVA) menor , enfim , só alegria .. não entendo porque investir em motores , que apesar de novos, não tem nada de novidade, a eficiência energética é que o diga. Acredito que o problema é que o TSI dê mais problemas, e dificuldade e custo de manutenção devem ser mais caros que o MSI ... enfim
Dúvida pra escolher motor? Nada a ver. Óbvio que o 1.4 é superior. O problema é que o preço subiu covardemente. O 1.6 aspirado vai sair mais caro que o 1.4 TSi quando lançado.
ExcluirDesculpem, mas sou muito mais o GOLF Alemão das primeiras versões desembarcadas no Brasil...
ExcluirÉ sem dúvidas um carro bem equipado, ponto para a Volkswagen já que ela manteve os 7 airbags, controle de tração, controle de estabilidade e o assistente de partida em rampa. Mas o conjunto mecânico poderia ser melhor na minha opinião.
ResponderExcluirVeio extremamente seguro e equipado. O focus 1.6 de entrada vem com 2 airbags e forro do teto de estopa de série, por exemplo.
ExcluirE o preço do golf cobra por esses itens a mais. O focus custa 20% menos
ExcluirAlguém já confirmou o teto desse Focus mais novo ou tão falando com base em achismo?
ExcluirA auto esporte disse que o ponto fraco desse focus com facelift é o acabamento, que merecia plásticos de melhores qualidade e tem forro do teto simples. Mas não disseram se o forro do teto continua de estopa ou se trocaram por um tecido, dizer isso é puro achismo.
ExcluirVeio extremamente seguro e equipado. O focus 1.6 de entrada vem com 2 airbags e forro do teto de estopa de série, por exemplo.
ExcluirÉ impossível não rir desse comentário do forro de estopa hahahahah. Toda vez que vejo, é uma risada.
rsrsrsrsrsrsr não vou mentir que depois de ler esses comentários na internet pedi para dar uma volta no focus de um amigo só para apertar o forro de estopa, rsrsrsrsrss. Depois que ele amassou fiquei com vergonha de estar testando uma coisa infantil. Na verdade aquilo é uma economia da ford em um tipo de acabamento que pouca gente repara, que é o forro do teto.
ExcluirQuem falou que o Focus custa menos 20%; você nem sabe quanto vai custar esse Golf?
ExcluirSó vou poder expressar minha opinião após saber os preços.
ResponderExcluirPena que não voltou o freio de mão eletrônico...
ResponderExcluirVeio completaço é extremamente seguro desde a versão de entrada, 7 airbags, controles de estabilidade e tração, bloqueio do diferencial eletrônico, multicolision break, Hill Assist, sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com representação gráfica na central multimídia, Isofix...
ResponderExcluirEnfim, continua NOTA DEZ em segurança, além de vir bastante completo de série. Vai vender MUITO. E vai andar bem esse motor 1.6 de 120 cavalos de bom torque em baixa, 0-100 em menos de 11 segundos (contra 12,5 do fracus/focus 1.6).
Enfim, essa é a chance de se adquirir o THE VERY BEST, a um preço mais acessível.
O carro vai ser bom, de fato, mas quanto a ser acessível eu não concordo tanto assim. Quando lançou, o 1.4 TSi era o preço desse 1.6 aspirado. O preço aumentou MUITO.
ExcluirAlguma notícia de quando essa versão estara nas concessionárias???
ResponderExcluirNo mais tardar, no começo de setembro.
Excluir120 cavalos em Sp aqui no sul é só 115 faz anos que etanol não compensa usar.
ResponderExcluirGPS agora só no pacote EXCLUSIVE, bom para o meu Elegance Alemão.... embora tenha vindo bem completo, esta evidente que levou uma bela "capada" em relação ao Alemão...
ResponderExcluirGPS continua de série no Highline Elegance. O Highline nacional vem agora de série com a nova Central de 6,5 polegadas com App Connect e mirror link, bancos em couro com aquecimento (bege ou preto) e rodas 17 polegadas.
ExcluirMelhorou bastante.
É sério isso BMW M4??? Eu pesquisei e não achei nada falando sobre...
ExcluirSe for verdade será perfeito!! :D
Excelente proposta este Golf MSI, ele vem melhor equipado e mais seguro que muito top de linha por aí. Motor aspirado de baixa manutenção, show. Queremos ver o preço.
ResponderExcluirEstá razoável, mas para mim o golf com esta motorização é um carro descartado.
ResponderExcluirMas o Golf 1.6 anda muito mais que o focus 1.6 pesadão, e ainda tem as vantagens de ter 7 airbags de série (focus 1.6 tem 2) e central multimídia de série (focus só no titanium).
ExcluirO mania que tem em sempre comparar com o Focus, desde quando o cara falou que do focus é melhor?...Se o cara está achando ruim a motorização 1.6 do golf, sem duvidas tbm acha o mesmo do focus.
ExcluirEle pode andar mais que o focus, mas eu também descarto o focus 1.6, assim como todos os outros hatchs com motorização que não condiz com sua categoria.
ExcluirJá nas versões mais tops, eu fico em dúvida entre golf, focus e c4L ( mesmo que esse não seja concorrente direto)
Tá bonzinho... Ainda preferia que fosse o 1.0 TSI com DSG de 7 marchas. Ai ficava perfeito.
ResponderExcluiresse devia chamar GOLZAO!
ResponderExcluirGolf RIP.
ResponderExcluir.
Confortline com motor de golzão 1.6, vai custar 70 mil reais um novo, nem os manolos vão querer pagar isso num carro de 120 cv e que deve demorar 12 segundos pra chegar no 0 a 100.
.
Está difícil justificar a compra desse carro zero km, então acredito que as vendas do Golf vão continuar fracas. Afinal, pelo mesmo valor, e sendo um pouco racional, compra-se qualquer aspirado médio japonês (corolla, civic ou sentra), compra-se qualquer Focus 2.0, o SE Plus, por 60 mil reais ou o Titaninun por 70 mil ou Titanium Plus por 75 mil, com xenon, teto solar e park assist. Todos esses modelos com custos de manutenção, seguro e cestas de peças bem mais em conta do que os valores de custos para se manter um Golf.
.
Agora, caso vocês não se importem com isso e pouco se interessa por racionalidade, tem o Jetta TSI 2012/2013 na casa dos 65 a 69 mil. Ou mesmo o Golf TSI highline 2013 ou Confortline 2014 por 65 a 75 mil.
.
Enfim, em todos esses casos, são carros que vão justificar melhor o dinheiro gasto do que o que será necessário para desembolsar em um Golf 1.6 de manolo, com volante de plástico, banco de tecido e eixo de torção (trendline).
Quanta asneira. O volante do Golf é em couro, com acabamento black piano e base achatada de série, asno.
ExcluirOutra coisa. O novo focus reestilizado começa na versão 1.6 SE de 70 mil reais, com 2 airbags, bancos de tecido, motor de 130 pôneis que leva o carro 0-100 em 12,5 segundos...
Qual carro custa 68 mil e tem 7 airbags + Esp + ASR + Hill Assist + Central multimídia com App Connect e mirror link de série? Qual deles é 5+5 estrelas em todos os testes de segurança do mundo? só o GOLF.
Não adianta os haters se descabelarem. O Golf Comfortline 1.6 a 67.990 com com câmbio manual e 71 mil com câmbio Tiptronic de 6 marchas vai vender muito, vai ser líder disparado do segmento. Por um único motivo: É o Golf, o melhor carro do segmento, engenharia alemã no seu melhor.
The Very Best.
Falou tudo. Quem nao gostou do motor compra o modelo 1.4TSI. Simples. A verdade eh q só se pode comparar o Golf c o proprio Golf.
ExcluirAsno é o seu pai seu FDP.
ExcluirA VW soprou o valor antecipadamente pra você?
ExcluirCleuber, vc so falou besteira man. Outra coisa, estamos tratando de carro 0Km, não de usado. Se for pra tratar de usados não vai ter fim as opções. Chato ou não, BMW M4 tem razão.
ExcluirCleuber, o focus titanium plus custa 96 mil reais e não 75 mil. O Titanium custa 87 mil e não 70 mil, 70 mil é o 1.6 pelado, você viajou. O Corolla de 70 mil usa calotas e não tem som, muito menos esp ou central multimídia.
ExcluirE qual a justificativa para os insultos?
ExcluirÉ só assim que eles colocam opniões aqui... ah mas o volante é de couro então posso xingar a vontade.... fica tranquilos Cleuber vc vai aprender a vir aqui só pra rir
ExcluirQuero só ver quanto vai custar essa brincadeira...
ResponderExcluirDeveria custar o mesmo que o Golf 4,5 pois é a evolução natural do mesmo. No lançamento do geração 7 o Golf 4,5 ainda era vendido. Pois então, este deveria ser o sucessor. Na época se não me engano, ficava torno de 50k.
ExcluirNão sou contra a nenhum carro golf ou focus,mais o focus 1.6 se plus vai vender mais que golf,vamos ver no futuro,devido a vários fatores Golf de entrada não vai ter nem banco de couro e nem volante multifuncional,quem for compra o Golf com opcionais é melhor compra um focus 2.0.se volks não mudar essas coisas de opcionais vai vende menos que Focus.
ResponderExcluirNa minha humilde opinião a maioria não vive aqui nesse blog nem em outro olhando o que os sites falam sobre os carros, um cliente vai a concessionaria e olha o carro e se gosta compra,por isso minha opinião sobre um ponto também pequeno em relação ao golf vai influenciar muito,volante multifuncional e banco de couro,isso influencia e muito no consumidor final,pois o carro é ótimo,segurança 10,economia 10, mais isso vai afetar suas vendas,devido aos seus pacotes,que um carro com motor ponto seis,manual de 5 machas,não vai valer pena.essa minha opinião.
ResponderExcluirAcredito que possa roubar um pouco das vendas do VW Fox Highline se a diferença de preço for pequena. Os itens de série do VW Golf básico parecem que são os mesmo, teria ganho na segurança (7 Airbags e Isofix) e porta-malas. Pra quem anda de boa o motor dá conta, e quem quiser automático leva o AT6 no lugar do I-motion. Vamos esperar os preços para ver como fica.
ResponderExcluirAcho que essa nova versão tem tudo para vender muitíssimo bem. Golf tem méritos inegáveis, só espero que a qualidade construtiva do modelo brasileiro não seja prejudicada.
ResponderExcluirA única ressalva é a cor azul silo apenas para essa versão, acho a cor mais bonita e que VW deveria disponibilizar essa cor apenas ao tsi e ao gti e não ao confortline apenas...... uma pena..... e o preço salgado como sempre......detalhe, só comprei o meu tsi pacote exclusive por que me deram 10 mil de desconto......aproveitei que estava com dinheiro na mão e pude negociar na loja......
ResponderExcluirEnfim um concorrente ao belo focus se, ambos ótimos carros, cada um com suas vantagens mas mecanicamente eu acho que o desempenho e consumo será parelho.
ResponderExcluirEspero a vw não castigar nos preços e terá chance disputar a liderança palmo a palmo
nessa disputa ainda fico com o Focus SE azul Aurora.
Computador de bordo apenas a partir da elegance. TSC TSC TSC, dona VW.
ResponderExcluirDe série. E completissimo, por sinal.
ExcluirDaqui dois anos ela coloca o motor 1.0 Tsi e esse modelo vira mico.
ResponderExcluirNunca vi tantos luxação junta, a começar pelo blog, vamos ver o preço, porque em motor e prazer em dirigir, bem como espaço interno o concorrente é superior, nem preciso pronunciar o nome nem a marca!!!
ResponderExcluirO nome dele se chama Golf.
ExcluirPeugeot 308? Acertei? Ou é o Cruze Hatch?
ExcluirPelo amor de Deus, parem de comparar golf com focus!!
ResponderExcluirGolf é infinitamente superior.
ResponderExcluirCarblog sei que matéria é do Golf,mais alguns dias atrás vcs colocaram um focus 1.6 com teto solar,mais existir mesmo essa opção do Focus com teto solar,Golf é uma carro de muitos elogios e acabamento perfeito, eu mesmo vou esperar sair os dois para ver o que cada um vem, pois gosto de carro manual e vou comprar uma com teto solar.essa minha opinião.
ResponderExcluirNão existe acabamento perfeito
ExcluirTudo bem que ele vai vir com motor 1.6 16v no qual não vejo demérito nenhum nisso, visto que seu concorrente também tem um mesmo motor 1.6 na gama e no meu ver tem um desempenho "suficiente" pra um carro pra uso urbano e estrada, assim como acredito que o Golf 1.6 também terá um desempenho satisfatório, não muito bom nem muito ruim, mas sim suficiente pro carro. Mas a pergunta que não quer calar, e o seu preço?!!Pois o Golf Confortline Hoje parte de 75 mil com o motor 1.4 TSI na versão manual, será que com essa perca do motor turbo a Volks irá diminuir o preço dessa versão?!!!Conhecendo a Volks do jeito que a mesma é dificilmente isso vai acontecer, outra coisa que acho difícil de acontecer será essa lista "extensa" de Itens de serie no carro, 7 Airbag de serie? entre outros Itens a Volks Brasil??? Difícil acreditar mas vamos torcer pra ser verdade isso.
ResponderExcluirAcho que vai ficar uns 70 mil o manual e 75 o automático. O consumidor ficaria com a seguinte opção com mesmo preço: 1.4 TSI manual ou 1.6 16v AT6. Faz sentido.
ExcluirAcho difícil ter uma opção manual com motor turbo e automática 1.6 16v, se for assim acho que a grande maioria iria comprar a versão manual turbo, pois seu desempenho é infinitamente superior ao motor 1.6 16v . Acredito que essa versão será totalmente com motor 1.6 16v tanto manual quanto automática e a faixa de preço possa cair nesses valores que você mencionou!!!!Abs
ExcluirO maior porém é a suspensão traseira, eixo de torção, deveria ter mantido o projeto original, no demais acho que está condizente com a proposta, basta ver o preço.
ResponderExcluirConcordo , com isso visto que seu rival manteve as suspensões independente em todas suas versões, mas por outro lado ele vem com cambio AT6, isso é um fato positivo, visto que o Focus retirou essa opção da versão 1.6, alem disso o Golf não seria o único com eixo de torção na categoria, vide caso do Cruze, bravo entre outros!!!abs
ExcluirConcordo , com isso visto que seu rival manteve as suspensões independente em todas suas versões, mas por outro lado ele vem com cambio AT6, isso é um fato positivo, visto que o Focus retirou essa opção da versão 1.6, alem disso o Golf não seria o único com eixo de torção na categoria, vide caso do Cruze, bravo entre outros!!!abs
ExcluirAlguém sabe dizer das configurações do Highline e do GTI ??
ResponderExcluirNa Ford o desconto no Focus para faturamento como pessoa jurídica é de 14%.
ResponderExcluirOu seja, o Focus Hatch Titanium Plus (aquele top) cai de 96 mil para 82 mil.
Será q devo pegar um desse?
Rapazes que feio isso. São apenas carros. O golf é indiscutivelmente um bom carro. Quando se compra temos que equalizar razão e paixão. A razão é levar o máximo pelo mínimo. A paixão é levar por qualquer preço. O que interessa é se a VW vai colocar esse carro a um bom preço. Porque do contrário vira carro de nicho como acabou se tornando o geração 4.5 ai no Brasil. Os donos do blog pelo que vi tem uma loja de autos, e eles melhor que eu sabem que carro bom é o que não fica parado na loja. E carro de nicho fica.
ResponderExcluirA verdade é que pra muitos há muita paixão pelo queridinho Golf, e nenhum outro carro presta. É cansativo a preocupação em criticarem o focus, pq é o que mais tem atributos pra enfrentar o golf.
ResponderExcluirdaleao, o Focus é um bom carro inegavelmente, entretanto o Golf é muito superior, sem discussão. Tive em novembro um caso peculiar na família, a pessoa andou no meu Golf TSI Highline e no mês seguinte entregou um Focus G3 2.0 l Powershift pouquíssimo rodado na troca por um TSI Confortline 0 km, que é só alegria, Volta e meia ele me escreve dizendo que foi o melhor negocio com automóvel já fez na vida. Portanto, não existe argumento contra fatos, o Golf é muito superior ao Focus. O Mercado europeu é uma prova disso. Sds
ExcluirUm belo 1.6 pra se ver nos classificados! hehehe
ResponderExcluirFalam tanto do forro do teto do Ford Focus, mas nao vi ninguem comentando a respeito da turbinas e de alguns cambios DSG do Golf GTI q naocesta aguentando o tranco e estourando.
ResponderExcluirObs: o Golf é muuuuuuito mais carro q o Focus, mas tbm nao é perfeito.
O único problema do Golf é um só... o SEGURO ABSURDO! ao menos pra mim fica inviável, até o Golf 2010 1.6 era quase 5 mil o seguro (29 anos e casado). Só aparecer "Golf" na apólice e já dispara o valor... moro em Porto Alegre.
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