A Volkswagen do Brasil apresenta a linha Fox 2016 com aperfeiçoamentos na lista de conteúdos, mecânicos e tecnológicos.

Novo VW Fox Highline 2016

A novidade mecânica é o que o motor 1.0 EA-211 três cilindros agora equipa todas as versões 1.0, e não apenas a Bluemotion (o motor 1.0 quatro cilindros não é mais oferecido). Além disso, o ar-condicionado passa a ser item de série em todas as versões.

novo VW Fox 2016 - interior

No campo tecnológico, a novidade é a nova central multimídia, com possibilidade de espelhamento de aparelhos móveis com os sistemas operacionais Android, do Google e iOS, da Apple - veja na imagem abaixo.

VW Fox 2016 - interior
VW Fox 2016 - central multimídia com App Connect - espelhamento de tela do celular
Trata-se de tecnologia App Connect, que permite espelhamento de tela do celular na central do carro.

VW Fox 2016 - nova central multinídia
Assim, é possível fazer ligações, receber e enviar mensagens, utilizar aplicativos de redes sociais e música e fazer D a tela do carro como browser. No que respeita aos aplicativos da própria Volkswagen, há os que encontram estacionamentos próximos, criar um registro de uso do carro, entre outros. O Waze ainda não é permitido.

VW Fox 2016 - interior
VW Fox 2016 - interior
As novas centrais multimídia estão disponíveis desde a versão Trendline. Sem sistema de navegação o preço é de R$ 2.150. Já com navegação fica em R$ 2,9 mil.

Tabela de preços - Fox 2016
  • Novo Fox Trendline 2016 1.0 (82 cv) - R$ 42.890
  • Novo Fox Comfortline 2016 1.0 (82 cv) - R$ 45.490
  • Novo Fox BlueMotion 2016 1.0 (82 cv) - R$ 45.790
  • Novo Fox Trendiline 2016 1.6 (104 cv)- R$ 46.390
  • Novo Fox Comfortline 2016 1.6 (104 cv) - R$ 48.990
  • Novo Fox Highline 1.6 2016 (120 cv) - R$ 53.490
  • Novo Fox Pepper 2016 1.6 (120 cv) - R$ 54.120
  • Novo Fox CrossFox 2016 1.6 (120 cv) - R$ 62.490
O novo Fox 2016 chega às concessionárias a partir da próxima semana.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. MDS. 55 mil em um fox, há exatos 4 anos atrás, eu compra i30 com 6 air bags, motor 2.0, cambio automático de verdade, teto solar, entre outros por 56k. Realmente não é atoa que esse segmento caiu tanto as vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ??? realmente há 4 anos atràs 56k eram equivalentes a 103,7 SALARIOS MÍNIMOS ...equivalente hoje à R$ 81.718,00 , então hoje, eu ainda compro um I30 (novo) com os 103 salarios de 2011 ...

      QUAL é o PROBLEMA,,, o FOX está em seu preço NORMAL ... simplesmente isso! carrão com mais acessórios e com "mesmo" preço (relativo em salários mínimos) ...

      Excluir
    2. REALMENTE ??? realmente há 4 anos atràs 56k eram equivalentes a 103,7 SALARIOS MÍNIMOS ...equivalente hoje à R$ 81.718,00 , então hoje, eu ainda compro um I30 (novo) com os 103 salarios de 2011 ...

      QUAL é o PROBLEMA,,, o FOX está em seu preço NORMAL ... simplesmente isso! carrão com mais acessórios e com "mesmo" preço (relativo em salários mínimos) ...

      Excluir
    3. o minimo é que tava defasado, não o preço do carro..

      Excluir
    4. Como poderia estar defasado, se recebe aumentos REAIS desde o governo Lula?

      Excluir
  2. tem que estender esse motor pro Gol também.
    Carro sem ar C de série hoje em dia não devia existir. Coloca ar digital como opcional.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes as mudanças. O motor 1.0 VHT já deu o que tinha que dar. A VW poderia acelerar a substituição nos demais carros tb.
    O ar condicionado em todas as versões foi uma boa coisa. Poderia estender para o high-up...seria bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário sensato em relação a VW.

      Excluir
    2. Poderia aposentar o VHT de toda linha.

      Excluir
    3. Esse VHT é moh enganação.
      A VW nunca mexeu nesse motor, apenas reduziu a 1° e a 2° marcha pra ganhar mais torque, foi isso.
      Esse EA-111 é o mesmo motor do gol G3, só que com algumas miseras atualizações.

      Excluir
    4. Não sei se éo Melo motor ou não Kao, mas que é um baita motor isso é. Não é enganação nenhuma. O VHT em conjunto com o câmbio são muito bons sim. Anda de igual pra igual com muitos motores com 113, 115 cvs .

      Excluir
  4. O Fox nasceu medíocre e melhorou muito com o tempo. Pra ficar perfeito, só falta um câmbio automático decente. E ser mais equipado de série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De série eu não digo, pq muita gente ainda curte cambio manual.
      Mas o I-Motion já poderia ter 6 marchas..e poderia ter mais uma atualização de software, pois os trancos sumiram, mas ainda é meio burrinho nas reduções.

      Excluir
  5. Sera que esse multimida que vem para os novos Jetta 2016?

    ResponderExcluir
  6. quase 63 mil em um Fox?????? Tem que ser corajoso! Muito corajoso!!!! Irreal! Mais um pocuco compro um Focus ou Cruze... zilhões de vezes melhor que qualquer Fox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, realmente o preço está completamente fora da casinha.

      Excluir
    2. Um Focus completo ou um Cruze completo vc não compra.
      Com 63k vc leva um carro completo, só pq tem o nome de FOX o pessoal ja joga no lixo.

      Excluir
    3. "completo" ... um golf highline basico ( que na epoca custava 67k ) sem nenhum opcional é muito mais completo q um fox com todos opcionais ... ( sem contar o cambio e motor infinitamente superior )

      Excluir
  7. Bacana demais a atualização do motor. Agora 2.9 na telinha com gps é puxado! Kkk

    ResponderExcluir
  8. Tem 1.0 custanto quase 48k,até que esse Fox tá barato pra caramba! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Acabei de olhar o site da VW, e a versão trend ainda está sendo oferecida com o motor 4 cilindros.

    ResponderExcluir
  10. 63 mil em um carrinho cheio de plástico , e imaginar que em um pouco mais de um ano atrás a VW começava a trazer o Golf alemão por 67 mil.

    ResponderExcluir
  11. ningém mereçe ter carro hoje sem ar e direção.

    ResponderExcluir
  12. Ontem vi Cobalt por 64 K ,O Fox desse jeito está bem mais em conta...

    ResponderExcluir
  13. Gostei da mudança no caso do motor 1.0, mais deveria ter mudado também 1.6 de 120cv para a linha toda, ficou caro com essas mudanças mais o onix também e caro e inferior, carro com motor 1.0 que ainda tem um bom custo beneficio é o ka SE 1.0 motor 3c 85cv por 38.000,00

    ResponderExcluir
  14. Ainda prefiro pagar 55 mil no FOX do que pagar 50 mil num horroroso UNO !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caraca, essa central já conta com suporte para Apple Car e Android Auto. A VW surpreendeu dessa vez. Podiam atualizar a CM do meu Golf ou lançar um modelo compatível.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber quem tinha consórcio com o Fox como bem de referência como fica, com esse aumento de mais de 5 mil reais em algumas versões...

    ResponderExcluir
  17. Pra quem vai fazer carta de consorcio e melhor fazer da fiat, depois de contemplada compra o carro que quiser, chevrolet e volks e fria, meu colega fez de um cobalt de 42.000,00 na epoca comprou um new fiesta 1.5 SE por 42.500 e hoje o cobalt custa 55.000,00 e o new fiesta 49.000,00 esta no prejuizo de 6.000,00 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Naylthon. Essas coisas: Consórcio, Banco, Marketing, Autonomy e Pontos Fiat no cartão de crédito a Fiat domina, uma das principais razões de vender bem.

      Excluir
  18. Nada a ver, a carta vai corrigindo o valor baseado no preço do bem. Se aumento o preço a parcela tbém aumenta, o valor contemplado tbém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem