Desde o lançamento (nov/2014), o Fluence já tinha sofrido dois aumentos de preços. A versão topo de linha, Privilegè, por exemplo, aumentou de R$ 82.990 no lançamento (novembro de 2014) a R$ 84.390 em janeiro de 2015 (veja aqui).
Em maio deste ano subiu novamente (veja aqui), para R$ 88.890 reais. Agora, em junho de 2015, o preço ficou mais barato que no lançamento: R$ 80.890 reais.
A configuração de entrada do Fluence, o Dynamique 1.6 com transmissão manual, teve preço estipulado no lançamento de R$ 66.890.
Em janeiro de 2015 subiu para R$ 68.290 reais, e, em maio de 2015, foi a R$ 71.890 reais. E, agora, custa R$ 65.990 reais.
Tabela de Preços - Renault Fluence 2015 - Junho
Modelo | Versão | Preço atual | Preço de lançamento | Preço em maio | Redução |
Fluence 2016
| Dynamique M/T | R$ 65.990 | R$ 66.890 | R$ 71.190 | -R$ 5.200 |
Dynamique CVT | R$ 69.990 | R$ 71.890 | R$ 73.990 | -R$ 4.000 | |
Dynamique Plus CVT | R$ 73.990 | R$ 74.890 | R$ 76.990 | -R$ 3.000 | |
Privilège CVT | R$ 80.890 | R$ 82.990 | R$ 88.890 | -R$ 8.000 |
Rapaz, nunca pensei que veria reduções de verdade no preço. OK que aumentou pra caramba o preço desde que foi lançado, mas com a redução atual está mais barato que no lançamento, relativamente pouco, mas está.
ResponderExcluirSerá que os tempos vão mudar ou é apenas culpa do mal estar atual do mercado?
Olha Rafael, difícil dizer, mas aqui em SP tem concessionária vendendo o Fluence de entrada por R$ 59900 no cash.
ExcluirSempre há descontos para quando se compra a vista, aqui em Belém tem concessionárias ofertando o Sentra SL por 71 mil a vista, bem abaixo do preço de tabela.
ExcluirMas bem, torço para que seja uma mudança no cenário dos preços, pois aposto minhas fichas que com uma redução de preço generalizada as vendas melhorarão substancialmente.
Redução de verdade? Ainda está longe de ser "de verdade".
ExcluirSe o top está custando menos do que no lançamento, anos atrás, com dólar mais alto, inflação do período e ainda aumento do ipi sim, é redução.
ExcluirO mesmo vale para a versão básica, mesmo preço do lançamento considerando inflação do período, dólar mais alto e aumento de ipi.
Torço para q vendam mais com isso e as outras marcas façam também!!
ResponderExcluirNew fiesta sedam mais caro vai morar nas concessionarias
ResponderExcluirBastante positivo este cenário de redução de preço. As montadoras viram que não adianta e chorar nos pés da Dilma para pedir redução de IPI, neste momento não rola. Se querem reduzir alguma coisa agora vai ter que ser o preço.
ResponderExcluirA versão de entrada não tem motor 1.6. Tem motor 2.0. Por sinal, anda muito mais do que o concorrente da VW, o Jetta com motor de Santana.
ResponderExcluirVerdade, mas ambos têm péssimos indicadores de consumo de combustível, infelizmente. Ao meu ver, nesse campo de sedãs grandes, Corolla e Civic continuam sendo as melhores opções.
ExcluirBom, já é um começo...!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.