A Hyundai dos EUA já iniciou a produção do Novo Tucson 2016 - veículo que será lançado oficialmente no mercado norte-americano em julho.
A Hyundai Motors tem como objetivo vender 90.000 unidades por ano do novo Tucson nos EUA e Canadá. Esse número é quase o dobro das 47.000 unidades vendidas por ano do modelo hoje.
Na Coréia do Sul, onde o modelo já está sendo vendido, a Hyundai registrou aumento de vendas de 95% da nova geração - o que autoriza as boas expectativas para o mercado dos EUA.
Há duas semanas atrás, a Hyundai Motors anunciou que irá aumentar a produção do Novo Tucson para atender a demanda pelo modelo. Para isso, direcionará uma parte da capacidade de suas fábricas na Coréia do Sul, que atualmente fabricam sedãs, para fazer o novo Tucson.
Novo Hyundai Tucson 2016 chega às lojas dos EUA em julho
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou lindo, será que um dia chega aqui?
ResponderExcluirSim, em 2020.
ExcluirNunca teremos, e se formos ter, será All New Tucson encima do Tucson atual e por sua vez encima do IX 35, portanto como importado e custando acima dos 110 mil.
ExcluirQuero dizer, isso quando o IX 35 atual parar de vender, enquanto vender essa será a IX 35 que teremos.
Concordo com tudo, exceto o "encima". O correto é EM CIMA.
ExcluirA Honda agradece se cheger em 2020 e a Hyundai Caoa fica chupando o dedo vai ser bom porque elas merece.
ResponderExcluirQuem perde e agente. Que fica com uma tucson xexelenta cada vez mais!!!
ResponderExcluirEste carro entra no lugar do ix35 que é o tucson, aqui a caoa chama de ix35 para poder cobrar mais e continuar vendendo o velho tucson.
ExcluirHyundai só não é maior no Brasil por causa da Caoa. Está na hora da Hyundai ser independente com todos os seus veículos. Essa nova Tucson tem capacidade para arrepiar com o mercado nacional. O carro é excepcional!
ResponderExcluirSeria interessante a Hyundai tirar a geração atual do Tucson no Brasil ou baixar para a faixa de 60 mil, fazer um SUV compacto na faixa de 70 a 90 mil para disputar com o HR-V e Renegade, manter o ix35 na faixa de 100 mil, trazer esse novo Tucson na faixa de 120 a 130 mil para ocupar o espaço entre o ix35 e o Santa Fé que custa mais de 150 mil.Seriam diversas opções para quem quiser um SUV Hyundai, que é o segmento que mais cresce e que a Hyundai sempre vendeu bem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.