As concessionárias da BMW do Brasil está oferecendo descontos agressivos para a versão de entrada do BMW Série 3, o 320i Active Flex, de produção nacional.

BMW 320i Flex 2015 - Preço

O BMW 320i Sport Active Flex 2015 está sendo vendido com preço de R$ 129.950 reais - o que representa uma redução de R$ 12.000 reais sobre o preço sugerido do modelo, que é de R$ 141.950 reais.

BMW 320i Flex 2015 - Preço

Esta versão Sport conta com motor 2.0 Turbo Flex com 184 cavalos e 270 Nm de troque, associado a uma caixa de transmissão automática ZF de 8 marchas.

BMW 320i Flex 2015 - Preço

Esse propulsor é capaz de acelerar o sedã de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 235 Km/h.,

BMW 320i Flex 2015 - Preço

Em termos de equipamentos de série, o 320i Sport conta com volante esportivo revestido em couro com teclas multifuncionais, ar-condicionado digital automático, bancos dianteiros com ajuste elétrico e memória de posição no do motorista, sistema de conectividade Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, faróis bi-xenôn, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, lavador de faróis.

BMW 320i Flex 2015 - Preço

O modelo conta ainda com função start/stop (desliga o motor em paradas temporárias), freios regenerativos, sistema de seleção de modos de condução BMW Driving Experience com função Eco-Pro.



Os bancos são revestidos em couro Sensatec, o porta-malas tem 480 litros, e as rodas são de 17 polegadas.

33 Comentários

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  1. Se eu tivesse todo esse dinheiro ficaria em dúvida entre essa 320i ou um Fusion Ecoboost.

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    1. Na realidade, vc só tem dúvida porque você não tem o dinheiro.
      Se você tivesse o dinheiro, não teria dúvida alguma. A BMW não se compara ao Fusion.
      O Fusion é carro de classe C que ganhou um troco a mais.
      Fusion é um carro de baixa qualidade. Boqueta mesmo. Carro vem todo desalinhado.
      Não tem tecnologia alguma, é uma banheira enorme que não aguenta nem sequer um Jetta 2.0 TSI, que dirá uma BMW....

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    2. O fusion é um carro com bom acabamento interno, muito silencioso e confortável, espaçoso, tem mais equipamentos de segurança que o série 3, anda muito bem.
      Quem busca conforto faz uma melhor opção comprando o fusion, o série 3 agrada quem busca mais esportividade.

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    3. Bla Bla Bla Bla Bla
      Você acha realmente quer eu ligo para o que você acha?

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    4. Eu não sou como muitos que vivem de imagem, dane-se se o BMW tem status e o Fusion é coisa de classe C, o Fusion é maior e tem mais espaço, coisa que eu priorizo. Não aguenta um Jetta? Fusion AWD manda um abraço.
      Portanto, eu preferiria um Fusion por ser maior e tem potência superior e ter seguridade de uma tração AWD, e uma cacetada de equipamentos a mais.
      Aparência só é para gente superfula, e eu não preciso aparecer, andar com conforto com minha família o que eu preciso.

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    5. Dois excelentes carros, vai depender do gosto do freguês. Eu escolheria a Série 3, acho o Fusion um excelente carro porém tenho muita vontade de ter uma BMW, mas devo admitir que acho o Fusion uma compra mais racional.

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    6. Não aguenta um Jetta? Fusion AWD manda um abraço.

      Ei, vc é tão ruim de conhecimento automotivo, que nem no nível dos leitores de revistinha você ainda chegou. Mas eu vou te ensinar. O Fusion 2.0 Turbo não dá para o cheiro nem sequer para o Passat 2.0 TSI, que é maior e mais pesado que o Jettta 2.0 TSI, e usa o mesmo conjunto mecânico.

      Olha o Fusion sendo humilhado pelo Passat abaixo.

      http://quatrorodas.abril.com.br/imagens/reportagens/636_compa_tx2.jpg

      O Jetta é de 0,5 a 0,8 segundos mais rápido que o Passat, e, portanto, mais de 1 segundo mais rápido que o Fusion. O Fusion turbo não ve nem a cor de um Jetta TSI. E isso em reta, pois na primeira curva que aparecer o Fusion vai se sujar todo, enquanto o Jetta vai sumir ainda mais.

      Na boa, esse povo que fala bem de Fusion é o típico brasileiro: susceptível à merchandising de novela e incapaz de fazer uma análise correta sobre carros.


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    7. Ali mostra o desempenho,o mas quando foi feita essa medição?
      http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-executivos-725990.shtml
      Poderia ter ao menos ter postado a análise, Fusion campeão entre os analisados.
      Esse é os espertões com mestrado de quarto, "desempenho, desempenho e desempenho, se fizer em 0,3 seg a mais não vale a compra". O mundo do Carlos em uma casca de noz.

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    8. Poderia ter ao menos ter postado a análise, Fusion campeão entre os analisados.

      Confirma minha tese. Os incapazes de de tirar suas próprias conclusões baseadas em fatos, precisam que uma revista tire a conclusão para eles, que, então, saem a repeti-la, como um papagaio.

      Os fatos: A humilhada do Passat não é só em desempenho. Olhem os números de frenagem. A 120 Km/h, o Fusion leva 13 metros a mais para parar.
      E em consumo: mesmo o Passat HUMILHANDO o Fusion em desempenho, o Passat é mais de 15% mais econômico.

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    9. É complicado discutir com crianças mentais, mas fazer o que.
      Enfim, enquanto o novo Passat não chegar aqui, esse Santana anabolizado vai continuar sendo esquecido pelo público, o Fusion pode até ser um tantinho mais lento, mas é um carro mais equipado e que da a melhor vida a bordo para os ocupantes.
      Quer bancar o piloto? Pegue seu Passat e seja feliz, agora quer melhor vida a bordo? Creio que não é mais necessário falar.
      Alias, qual o problema com a analisa da 4Rodas? Você mesmo postou uma chart dela como argumento de desempenho, se eu postar a comparação completa da mesma revista ela perde a legitimidade? É cada uma que me aparece.

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    10. BMW é BMW. Aliás, europeu é europeu.

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    11. Não sei.... Vejam, ha quem fique com a dúvida: comprar um carro de entrada (BMW) ou um considerado como um "carrao" aqui no país(fusion)... Enfim, por esse preço partiria para outra categoria.

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    12. BMW 320i = Carro premium, excelência mecânica germânica, qualidade de acabamento extrema, estabilidade sem igual na categoria e um luxo clássico com toques de esportividade.

      Fusion = Carro que se passa por premium, mecânica americana vagabunda, acabamento tosco, estabilidade mais ou menos, design interno moderno e com elementos tecnológicos mais variados.

      Resumindo, quem quer um carro de verdade vai de BMW, quem quer uma central multimídia ambulante vai de Fusion.

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    13. Performance não é tudo. Cheguei a cogitar uma eventual troca do meu Golf 1.4 Comfort Manual pelo novo Jetta Highline TSI já com o facelift (interior "igual" ao do golf).

      Sinceramente, fiquei bastantre frustrado pela qualidade interna dos materiais. Mesmo na versão top de 107 mil que estava na loja, achei o interior do carro bem inferior ao Golfão de 70 mil. Eu nunca pagaria mais de 70 mil naquele Jetta TSI com porta-luva de plástico sem nem ao menos um tecido como no Golf. O Golf é outro nível de acabamento.

      Já essa BMW aí eu não sei, particularmente nunca fui muito fã da marca, mas essa nova série 1 eu achei bem bonita. Parece que finalmente estão acertando a frente do carro (pra mim sempre foi muito feia).

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  2. Volvo S60 T5 (Drive-E), sem pensar 2x.

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    1. Se ele sair na mesma faixa de preço da 320i Sport também prefiro o Volvo mas se sair mais caro prefiro a 320i Sport.

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    2. Se eu não me engano o Volvo S60 novo está nessa faixa de preço também, a versão Kinect se não me falha a memória.

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    3. Sim, corretíssimo Rafael, o Volvo S60 tem preço sugerido de R$136.950, um preço bem interessante se levarmos em conta o conjunto mecânico e os itens de série que o Volvo tem.

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    4. Pois é, Acelera, é um motor um pouco mais potente, igualmente econômico, tem muitos itens de série interessantes no Volvo.
      No final das contas, vai pesar muito o gosto do fregues, pois querendo ou não, o design de um Volvo é controverso.

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  3. Eu tenho os 12 mil na mão, se me der o restante de desconto eu compro....rsrsrs

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  4. Se aqui em Belo Horizonte o preço estiver semelhante quem sabe não troco o meu Golf em uma branca com interior caramelo!

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    1. Esse interior caramelo combina com qualquer cor, vermelho, azul, verde, branco, preto, lindo demais ele.

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    2. Também acho, o problema é que suja com facilidade, tirando isso acho ele perfeito! Da um ar de sofisticação ao interior do carro.

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  5. amigos, entre os dois fico com o meu GOLF TSI 1.4, tem piloto aut e muito mais kkkk

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    1. Também tenho um Golf, mais precisamente um Highline DSG com Pacote Elegance, mas por mais que eu goste do Golf prefiro a 320i Sport Active Flex, agora se for um Golf GTI as coisas podem mudar um pouco.

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  6. Bem, eu tenho dinheiro pra comprar uma 320, meu carro atual é um Jetta TSI, e em momento algum pensei em comprar Fusion, um carro confortável e grande. Porém, nem de perto pode ser comparado a 320 ou ao Jetta TSI. Sem dúvida o brasileiro médio, não entende muito de carro, infelizmente. Devo comprar mesmo a 320 Sport, esse mostrada deixou de ser fabricada. Não existe mais o modelo básico, apenas SPORT e SPORT GP.

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  7. Adoro ver as brigas e polêmicas geradas. Um quer mostrar que entende mais que o outro mas acho que no fundo ninguém entende é nadinha. No trânsito de SP e ainda com tantos assaltos a luz do dia, escolha inteligente mesmo é meu HB20!!!!! Lindo, completo, com preço justo e para andar a 50 ou 60km/h que a maioria das vias permite, atende bem. Além do mais, é só meu e está quitado, não tem o banco como sócio majoritário no negócio (carnezão casas bahia tô fora). E para finalizar, quando quero andar de carrão invisto minha economia numa viagem pros EUA ou Europa e aí sim tenho o verdadeiro prazer de dirigir naquelas vias. Não me xinguem só pq sou mulher e entendo mais de negócios. Abs

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    1. Realmente você entende de carro e fez o dever de casa direitinho, mas que esse 320i é lindo e deve ser gostoso de guiar, não tenho dúvidas, um sonho que pretendo realizar assim que puder.....

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    2. Realmente você entende de carro e fez o dever de casa direitinho, mas que esse 320i é lindo e deve ser gostoso de guiar, não tenho dúvidas, um sonho que pretendo realizar assim que puder.....

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    3. Quem diria, o comentário mais sensato veio de uma mente feminina kkkkkk

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    4. Exato M Girardi, belo comrntário. Mas dizer que você paga um preço justo pelo seu HB20 é estranho, já que no Brasil, os impostos sobre o preço dos carros são um absurdo!

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  8. Tava nessa dúvida,mas a bmw eh melhor negócio, cambio ZF 8 marchas ,motor turbo,acabamento impecável,otimo espaco,bom porta mala, e menor q o fusion ē robusta.

    Já o Fusion eh bonito elegante mas n tem conteúdo, banheiro, n achei tão espaçoso e tinha q ser pelo tamanho,anda menos q a bmw msm sendo mais forte,cambio antigo 6 marchas etc

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