A semana de trabalho foi longa. O sol da tarde está brilhando sobre o gramado ao lado da estrada. A estrada serpenteia à frente em direção a um fim de semana de diversão e ação. O percurso exige uma máquina rápida, eficiente e aperfeiçoada para permitir que o máximo de prazer extraído no
tempo disponível.
Este é exatamente o papel para o qual a Kia SPORTSPACE foi concebido. Suas proporções musculares estão prontas para entregar uma passagem segura, segura mas rápida, para as pistas.
Seu interior é esportivo e refinado fornece espaço de convívio ainda individual para seus quatro passageiros.
As suas linhas elegantes e sóbria - tanto dentro como fora - são funcionais, permitindo aos ocupantes tanto conforto e conveniência dentro de carro que se destaca na multidão.
A ser revelado ao mundo no 85º Salão Internacional do Automóvel em Genebra, o Kia SPORTSPACE é UMA espécie de refúgio automotivo - um veículo prático para uso todos os dias, mas também um grand tourer elegante e atlético, no sentido clássico - pronto para comer as quilômetros de asfalto em todas as pistas, seja a negócios ou lazer.
Concebido e desenvolvido no Centro Europeu de Design da Kia, em Frankfurt, o Kia SPORTSPACE é um carro que rejeita compromissos tradicionais.
Não é nem um sedã e nem um station wagon. Não é nem hatchback nem shooting brake.
Ao contrário, é um veículo que pode satisfazer as exigências daqueles que se recusam a ser categorizados quando se trata de seu estilo de vida ou suas necessidades automotivas.
Em termos dimensionais, o Kia SPORTSPACE tem 4,85 m de comprimento, 1,87 de largura, 1,42 de altura e 2,84 de entre-eixos.
As rodas são de liga-leve com aro de 20 polegadas, com acabamento em fibra de carbono.
O motor é quatro cilindros 2.0 T-GDi que fornece 250 cavalos, enquanto o sistema de tração é o dianteiro.
Kia Sportspace: detalhes adicionais são revelados
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Quem diria, a fabricante da finada Besta lançando tendências no mercado automobilístico. Provocador esse carro!
ResponderExcluirPois é !! Enquanto isso nem a Gurgel não temos mais!!
ExcluirPois é !! Enquanto isso nem a Gurgel não temos mais!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.