A impressionante aceleração de vendas do Fox demostra que a reformulação estética e mecânica aplicada ao modelo pela Volkswagen em 2014 está surtindo efeitos positivos nas vendas.
Outro modelo da Volkswagen que vem se destacando é o sub-compacto up!, que surge na quinta posição do ranking dos carros mais vendidos no primeiro decêndio de fevereiro, superando o Fiat Uno e da o Ford Ka.
O Gol também surge entre os dez mais vendidos, na nona posição.
O líder do mercado é o Fiat Palio. É importante considerar, porém, que no nome "Palio" são computados dois carros totalmente diferentes: o Palio Fire e o Novo Palio.
Mesma situação ocorre com o Fiat Siena, 10º mais vendido, mais que encerra dois carros distintos: Siena EL e Grand Siena.
Ranking - carros mais vendidos - Fev/2015 - 1º decêndio
Ranking | Modelo | Fevereiro (até o dia 10) |
1 | FIAT/PALIO | 3846 |
2 | VW/FOX+CROSFOX | 2987 |
3 | GM/ONIX | 2949 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 2441 |
5 | VW/UP | 2263 |
6 | FIAT/UNO | 2250 |
7 | FORD/KA | 2114 |
8 | GM/PRISMA | 2012 |
9 | VW/GOL | 2007 |
10 | FIAT/SIENA | 2002 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 1718 |
12 | HONDA/FIT | 1701 |
13 | VW/VOYAGE | 1509 |
14 | FORD/FIESTA | 1499 |
15 | GM/CELTA | 1364 |
16 | GM/CLASSIC | 1302 |
17 | HYUNDAI/HB20S | 1227 |
18 | HONDA/CITY | 1050 |
19 | HONDA/CIVIC | 1009 |
20 | RENAULT/SANDERO | 979 |
21 | RENAULT/LOGAN | 903 |
22 | TOYOTA/ETIOS HB | 879 |
23 | FORD/KA SEDAN | 849 |
24 | GM/SPIN | 830 |
25 | GM/COBALT | 761 |
26 | NISSAN/MARCH | 710 |
27 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 649 |
28 | PEUGEOT/208 | 578 |
29 | RENAULT/CLIO | 576 |
30 | FIAT/PUNTO | 510 |
31 | CITROEN/C3 | 507 |
32 | NISSAN/SENTRA | 426 |
33 | FORD/FOCUS | 417 |
34 | GM/CRUZE HB | 338 |
35 | FIAT/DOBLO | 309 |
36 | FIAT/IDEA | 305 |
37 | VW/CROSSFOX | 277 |
38 | FIAT/WEEKEND | 258 |
39 | VW/GOLF | 243 |
40 | VW/JETTA | 213 |
Primeira foto pareceu muito com o Golf kkkkkk
ResponderExcluirA renovação fez bem ao fox, mas ele pede nova geração.
ResponderExcluirVamos aos fatos:
ResponderExcluir- up! vende mais que Ka (e o Ka tem obrigação de vender mais pois está no segmento de compactos e tem motores 1.0 e 1.5, enquanto up! apenas 1.0);
- up! vende mais que Uno (e Uno tem obrigação de vender mais pois tem versões 1.0 e 1.4, é mais barato);
- Voyage vende bem mais que Ka+ e também que Siena (se for desmembrar as vendas de EL e grand Siena), mesmo sendo mais caro que os dois;
- O Palio só é líder porque soma dois carros no mesmo nome (O Gol também somava, mas na época do Gol, se desmembrassem, ele continuaria sendo líder, já o Palio não!);
- O carro mais vendido do Brasil, de fato, é o Fox.
Isso são fatos. E os enviers piram com os fatos. Mas deixa eles chuparem...que é de uva!
Vamos aos fatos:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2015/02/volkswagen-anuncia-financiamento-taxa.html
Financiamento com taxa zero para up! e Fox...
Vendia pouco, muito estoque. Agora, vende mais, muito estoque e menos lucros. Pior pra VW que você sempre fala ser a mais lucrativa. Já a Fiat lucra horrores com o Palio com projeto pago a muitos anos... huehuehueBR.
10 dias só, pode baixar a bola! Poise mais de 1 ano no mercado agora que foi conseguir esse feito, mas são só dez dias de um mês de 28, espere aínda ta começando!
Excluir
Excluir1) Subida de venda dos VW em função de descontos e condições especiais oferecidos para Fox e Up em razão do desespero ocasionado pela continua perda de market share;
2) Voyage levando uma surra do Prisma e ameaçado por HB20S (que tem baixa produção)
3) Gol já vende menos que Prisma
4) Focus e Cruze vendem mais que Golf ( tem melhor custo x benefício, quem compra nesse segmento não é bobo)
Esses são os fatos
Engraçado, todas as empresas estão fazendo promoção: GM, Fiat, Renault, Ford... E muitas delas já possuem carros mais baratos e muitos são projetos até recentes e não amortizados, mas quando a VW vende é só em razão das promoções? Isso é meio estranho, não? Mais correto seria dizer que finalmente estão fazendo promoções para entrar no jogo, isso é ótimo para o mercado.
ExcluirA GM pode dar taxa 0 e 5mil de desconto, a Fiat pode vender o Palio Fire completo por 30mil, a Ford pode dar bônus e taxa 0 no Novo Ka, que já é muito barato para os padrões da categoria, quando comparado com os concorrentes em igualdade de equipamentos, mas a VW fazer promoção encarado como algo ruim? E com veículos tão caros em suas categorias, todos necessitando de inúmeros opcionais, além de serem projetos antigos e amortizados, as promoções deveriam ser até maiores.
O Fox Trendline 1.0 8v, projeto de 2002, na tal promoção especial super ultra vantajosa está anunciado por 39mil reais, com ar, direção, vidros, travas e preparação para som. Por menos que isso se leva um Novo Ka, projeto mais recente, com os mesmos equipamentos e mais o sistema de som completo e um motor moderno.
Ou seja, o Fox precisa ficar em promoção para ficar apenas um pouco mais caro que o valor de tabela do Novo Ka com até mais equipamentos.
Será mesmo que a VW está tendo prejuízo nessa história? Sei não em... Acho que ainda tem muita gordura nesse Fox...
Fonte: http://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP
Ele usa muito bem esse mesmo argumento quando é pra falar da ford. O pior hater é aquele que não quer enxergar.
ExcluirCom relação à Ford, a empresa fechou 2014 com prejuízo de 1 bilhão de dólares na América do Sul, o que demonstrou um erro estratégico. Talvez por vender produtos modernos, com custo de produção elevado, mais baratos que os concorrentes já datados. Espero que a Ford comece a acertar este ano e consiga finalmente lucrar por aqui.
ExcluirA perda de fôlego do Novo Ka, que é um projeto moderno e barato, para os padrões brasileiros, me preocupa um pouco, mas espero que se recupere nos próximos meses e possa figurar no top 3, visto que é um ótimo produto e tem o melhor custo benefício da categoria.
Sobre a Volkswagen, espero que a empresa continue com promoções, pois seus preços são os mais caros da categoria, visto que os veículos vem pelados e precisam de vários opcionais, então acaba sendo uma forma de ressarcir os clientes pelos inúmeros opcionais, que serão perdidos na revenda. Além disso, seus projetos são bem datados, Fox e Gol já foram amortizados há bastante tempo e poderiam estar entre os mais baratos de suas categorias e, ainda assim, teriam bom lucro. Infelizmente não é o que acontece ainda, mas quem sabe...
e isso ai Carlos. tira onda mesmo!
ExcluirFelipe, levando ao pé da letra. Escreve bastante mesmo, mas te digo. Só quis ser chato igual ele é. Você conseguiu ser até mais.
ExcluirQuanta asneira este fake carlos disse. kkkkkkkk Não entende nada mesmo...
ExcluirAgora que li o que o tal Felipe disse... hahahahahahhahahaha
ExcluirConcordo com o Carlos da volks....
ResponderExcluirTambém concordo.
Excluir10 dias e já estão comemorando a vitória incerta?
ResponderExcluirCedo pra tirar conclusões. Além disso o ranking em fevereiro está uma verdadeira dança das cadeiras, já que os números estão muito próximos e de um dia pro outro tudo muda. A única posição mais consistente é a do Palio em primeiro e a da Strada que vende mais que o dobro do segundo colocado.
ResponderExcluirEu gostei do fox,por eu ser alto compraria um,mais por favor né?Tem gente aqui que gosta de levar 7x1 até na hora de falar de carro. Voyage?Fez me rir!kkkkk
ResponderExcluirFicou agradável o novo Fox, merece vender mais que o Gol.
ExcluirOs números cada vez menores em relação as vendas....
ResponderExcluirIsso só está acontecendo devido a todos os carros citados estarem com várias promoções, inclusive o Gol que foi claramente ignorado pelos frotistas, o mais certo seria descontinuá-lo e não trazer outra geração para o Brasil, ainda mais com a crise econômica que está instalada exatamente nesta faixa de preço de 30 a 50 Mil Reais.
Depois do aumento dos combustíveis os carros sumiram das ruas, existe trânsito no horário do Rush, mas claramente percebe-se ruas mais vazias devido aos aumentos, não só do combustível, mas de tudo, vamos colocar assim.
Caro RASEC/SOUZA CORREA/RENATO ROCHA, nenhum carro é "sumariamente ignorado pelos frotistas" da noite para o dia, pois alterações no mercado ocorrem aos poucos. Essa queda abrupta nas vendas do Gol para frotistas tem clara relação os emplacamentos forçados em dezembro de 2014, que geraram uma "sobra" de Gols emplacados.
ExcluirDe resto, não veja essas tais ruas mais vazias, tenho enfrentado o mesmo trânsito todos os dias. Talvez em horários "livres" isso tenha ocorrido, mas nada que "saltasse aos olhos". Sobre as promoções, realmente são muito boas, aqui em Recife estou gostando de ver o desespero das concessionárias para vender suas tranqueiras para 3° mundo, todas elas em promoção, com pátios lotados, taxa 0 em tudo quanto é lado, descontos, brindes e o diabo a 4. Quem der uma passada na Avenida Caxangá vai poder observar bem essa situação(Renault, VW, Fiat e Chevrolet).
Carro sumido das ruas foi uma boa piada. rrsrrs
ExcluirMuito cedo para tirar conclusões, pois ainda falta muito para acabar o mês. Entretanto, é possível perceber que a reformulação do Fox foi bem recebida e vem dando ânimo ao modelo. A remodelação do Gol deve chegar em março e pode ser que também faça bem ao modelo. Nesse início do ano fica claro que a VW não está promovendo campanhas para o Gol e ainda colhe frutos dos emplacamentos forçados para frotistas do mês de dezembro de 2014.
ResponderExcluirO correto é esperar o final do mês para ver como a situação fica. Ainda aposto que o Fox não será o carro mais vendido da VW este ano, pois tem valores elevados demais, mesmo básico. A minha aposta é que com a remodelação do Gol, que deve sair em março, o Fox volte a ficar para trás. O Up!, caso a VW mantenha com preços coerentes, tem tudo para continuar vendendo bem, mas o ideal seria uma reformulação nos itens de série, pois o carro sai muito pelado e em versões mais caras deveria vir melhor equipado.
Minha outra aposta é que, em 2015, o Palio continuará como mais vendido do ano.
Dados de AGORA.
ExcluirCG150
10.817
BIZ
6.501
NXR150
6.293
PALIO
4.432
STRADA
3.982
ONIX
3.314
FOX
3.142
POP 100
3.005
HB20
2.843
UNO
2.753
UP
2.630
CG 125
2.607
KA
2.391
SIENA
2.356
GOL
2.343
PRISMA
Amigo, vou te ajudar a organizar melhor essa tabela, mas só com os 10 primeiros automóveis mais vendidos:
Excluir1° Palio - 4.432
2° Onix - 3.314
3° Fox - 3.142 (sem Crossfox, que se este for somado, como ocorre no fechamento do mês, estaria em 2°).
4° HB20 - 2.843
5° Uno - 2.753
6° Up - 2.630
7° Ka - 2.391
8° Siena - 2.356
9° Gol - 2.343
10° Prisma - 2267
Ou seja, ocorreram 2 modificações, nos 10 primeiros lugares, o Prisma caiu de 8° para 10° e o Siena subiu de 10° para 8°, enquanto o Up! caiu de 5° para 6° e o Uno subiu de 6° para 5°. De resto, tudo continuou na mesma. Palio, Fox+Crossfox, Onix, HB20, Gol não sofreram modificações.
É bom esperar, pelo menos, o fechamento da quinzena para observar como as coisas ficarão, pois muitos modelos estão com números próximos e podem variar bastante ainda.
"3° Fox - 3.142 (sem Crossfox, que se este for somado, como ocorre no fechamento do mês, estaria em 2°)."
ExcluirBUAUAHAHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Hey, não emplaquem os CrossFox: deixar-los-emos para o final do mês, ok? Se emplacou algum, favor não contabilizar em nosso banco de dados! Só no fim do mês!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tabela errada. Vamos somar os números do CrossFox, que já vendeu 328 unidades.
Excluir1° Palio - 4.432
2° Fox - 3470 (com Crossfox)
2° Onix - 3.314
4° HB20 - 2.843
5° Uno - 2.753
6° Up - 2.630
7° Ka - 2.391
8° Siena - 2.356
9° Gol - 2.343
10° Prisma - 2267
Fato. O Fox é hoje o carro mais vendido do Brasil, pois Palio = Novo Palio + Palio Fire.
João, acho que você não entendeu. A Fenabrave contabiliza Fox e Crossfox em separado durante o mês, mas quando divulga o relatório de fechamento, no final do mês, soma os modelos, pois são o mesmo carro, com a diferença de suspensão elevada e plásticos pendurados, assim como Palio Fire Way, Spin Activ, Palio Sporting, Uno Way, etc.
ExcluirO CrossFox figura na posição 37, quando analisado isoladamente.
E sobre esse "deixar-los-emos", o correto seria "deixá-los-emos". Provavelmente você é um advogado e tenta mostrar que sabe falar difícil. Não é a primeira vez que vejo você "tentando" utilizar palavreado rebuscado por aqui. Quer uma dica? Evite isso, pois fica bem artificial, nem nas provas de concurso esse tipo de forçação de barra é recomendável.
Disse tudo, Felipe!
ExcluirÉ àquele tipo de pessoa que QUER mostrar que sabe e, na verdade, sabe porr* nenhuma
hahahahahaha
ExcluirQuanta invenção e demagogia, ein? Daqui a 3 dias sai o fechamento quinzenal. Ai voltem aqui para se explicarem "sobre hoje"...kkkkkkkk
Eu ri!
Não mané. Não vai sair não. A FENABRAVE faz 2 anos que não solta fechamento quinzenal. Só mensal.
ExcluirCitando um colega:
ResponderExcluirKA vendendo bem
Fiesta líder
Ecosport Líder
Focus Líder
Fusion Líder
Ranger vendendo bem
A VW atualmente vende 18 modelos de carros no Brasil e não consegue ser líder em nenhuma categoria =/, a FORD atualmente vende 10 modelos de carros no Brasil, e desses 10, 4 são líderes de suas respectivas categorias, ou seja 40% dos modelos da FORD são líderes, e 0% dos modelos da VW é líder =/
os apzeiros piram
VW é líder em qual categoria mesmo? nenhuma =/
VW tem ESP como opcional em todos os carros? não tem =/
Uma boa análise no Case Ford, mas com US$1.000.000.000,00 de prejuízo nas costas.
ExcluirPrejuízo ou custos com investimento sem retorno? Que eu saiba, a contabilidade empresarial também ressalva estes dados. A Ford da America do Sul não importa para nenhum lugar do fora deste continente, enquanto GM e VW mandam carros para México, Ásia e outros países fora da América do Sul. A produção é bem maior, então o retorno financeiro também.
ExcluirA justificativa da Ford para o prejuízo foi apenas que o mercado no continente estava em baixa e os gastos com garantia também foram elevados. Tanto GM como VW não exportaram muito no ano passado. A GM fechou o ano com prejuízo de cerca de 200 milhões de dólares na América do Sul, resultado que é devido principalmente ao Brasil.
ExcluirFord e Huyndai são as melhores marca generalista hoje no Brasil. A Ford só peca na qualidade de montagem dos carros. Se corrigir esse ponto, e lançar logo a nova Courrier (na plataforma do Ka), tem tudo pra colar na VW em vendas ainda esse ano.
ResponderExcluirexatamente Carlos, e obrigado pela citação :)
Excluirfinalmente um Carlos que é sensato.
Eu tbm sou sensato,vc deve está se referindo do vendendo da Vw kkk.
ExcluirA Ford está no seu limite da sua capacidade produtiva. Talvez, por isso, não consiga aumentar seu market share neste ano.
ExcluirPra VW dar um "up!" nas vendas,somente com promoções,e o lucro sr. Carlos4carros,fica aonde? rsrsrs
ResponderExcluirO lucro da Volks está indo por saco no início de ano. O seu estoque está muito grande. Estão com juros zero, ipi reduzido e ainda estão dando descontos desesperados pro Fox e pro UP!. Os vendedores da Volks estão empurrando Fox e UP! e o Gol está caindo cada vez mais. O Gol em breve estará fora do top 10. Triste para um carro emblemático. Apenas em março é que teremos a situação real do mercado para este ano.
ResponderExcluire isso não e bom pra nos?
ExcluirMesmo tendo um Ka eu quero que os lucros da Ford e todas as marcas diminuem,n entendo pessoas que torcem para as montadoras do que paro os carros.
ExcluirEssa história de IPI reduzido e o diabo a quatro é bonita de dizer, mas, na prática, mesmo em promoção o preço do Fox é bem maior que o do Novo Ka, por exemplo, mesmo este sendo um projeto moderno e que precisa ser amortizado e aquele um projeto antigo, já amortizado, e com motorização antiga.
ExcluirAs promoções são positivas e é o mínimo que a VW pode fazer, pois vende carros pelados e por preços altíssimos para a categoria. O Fox Trendline 1.0 8V com ar, direção, trio e preparação para som está anunciado por 39mil nessa promoção, preço superior ao Novo Ka de entrada, que tem os mesmos itens e mais maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e sistema de som completo. Ou seja, o projeto antigo em "super promoção" está sendo vendido mais caro e mais pelado que o projeto novo que ainda precisa ser amortizado. Por aí você já tira como "o lucro da volks está indo pro saco". O certo é fazerem uma promoção ainda melhor, pois ninguém merece levar um carro sem sistema de som, com motor 8v antigo, com maçanetas e retrovisores sem pintura, e por um preço superior ao do Novo Ka, projeto moderno, com motor moderno, detalhes na cor da carroceria e sistema de som completo.
cade os franceses queridinhos dos internautas??????????????
ResponderExcluirEstão abaixo dos 40 primeiros
a despeito dos despeitos que querem o mercado é soberano só compram aquilo que acham interessante
C4 thp, Fluence,408, linea, alo alo cade o Cruze sedan??????????????
Também fiquei procurando o Cruze sedã e não encontrei. Acabei encontrando Sentra, mas não achei o Cruze sedã!
ExcluirHá um face lift do Cruze a chegar. Quem compra?
ExcluirLinea, mesmo com face lift recente, quem compra?
O facelift acabou com a beleza do Cruze... Nos EUA deu certo, mas por aqui nada certo... Eu tive um, comprei no lançamento, e era o melhor médio em termos de equipamentos e custo benefício. Acredito que hoje ainda tenha um excelente CxB, mas está afastando o povo. Muito feio, e com rodas tiozão.
ExcluirParmera, o Novo Cruze já chegou... As primeiras avaliações sobre ele foram feitas no início de dezembro(dia 1), mas isso já tem mais de dois meses. A versão hatch continua vendendo bem, o problema parece ser mesmo com o sedã, por enquanto.
Excluiròbvio, gol esta sendo canibalizado pelo fox e up! Estão deixando de comprar gol por causa dos outros 2 modelos!
ResponderExcluirProfetizo gol saindo de linha!hahahaahah
huehuehuehuehue
ExcluirO Gol está muito defasado e precisa ser atualizado. Já sair de linha é muito pouco provável. O Nome Gol ainda é muito forte.
ExcluirSe o Fox que é uma gambiarra com projeto de 2003, hoje é o segundo mais vendido. É só a VW maquiar o Gol para colocá-lo no pódio novamente. O consumidor brasileiro aceita qualquer coisa mesmo.
Crossfox em 37o lugar com 207 unidades?
ResponderExcluirFox/Crossfox em 2o lugar com mais de 2.000 unidades?
Afinal, qual o correto?
Impressionante ver que ainda tem gente que compra Celta e Classic.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGolf vendendo muito pouco!
ResponderExcluirNew Ka começa a pagar o preço de todo Ford: acabamento e montagem ruins, péssimo atendimento no pós-venda e preços exorbitantes das revisões!
ResponderExcluirUp começa à ser mais conhecido como um produto de alta qualidade, que se mantém desde as versões de entrada, além da democratização do carro no segmento de entrada, com diversas versões, para qualquer bolso!
Pelo projeto inovador, pela qualidade que oferece, mais que merecido se destacar nas vendas, lembrando sempre que nem todo carro de qualidade, consegue destaque em vendas.
É o efeito boca-a-boca mudando o mercado, seja para o bem, seja para o mal.
Ka,hb20 e up são os melhores compactos,são os únicos na categoria com projeto realmente novo.Fox,palio,gol,siena e outros são carros que não deveriam nem ser pensados na hora da compra.
Excluiroutro dia eu falei que o UP seria líder em 18 meses, parece que eu errei? ou vai ser bem antes?
ExcluirO Up é um bom carro em sua categoria que é a mesma do Uno,celta,clio,palio economy.Não tem como comparar com carros de categoria superior Hb20.
ExcluirEstou esperando o GT up! a depender do preço.
ExcluirEspere algo em torno de 50 dilmas, daí prá cima!
ExcluirGT Up! seu por apenas 58.900 reais!!!
ExcluirMuitos comentários aqui no blog estão preocupados com as autas vendas da VW com o FOX e UP por suas promoções, meu quanto mais promoções as MONTADORAS fizerem melhor para nós consumidor, ou seja meus parabéns a VW.
ResponderExcluirO C4L é um carro muito injustiçado, tem um ótimo conjunto e um bom custo beneficio mas ainda sofre um preconceito bobo.
ResponderExcluirQuem tem grana para comprar foge dele, a sua manutenção=cesta de peças é muito cara, e na hora de vender vc perde muita grana
Excluirai não é ser bobo, dinheiro não leva desaforo
quem tem grana para gastqar vai no que é certo
O problema é a durabilidade. O antigo C4 vendeu bem no início. Mas, hoje é raro de ver um desse modelo.
ExcluirO brasil está derretendo como gelo e aqui tem gente que fica preocupada se tal marca vai, carro vai vender mais. Pobre brasil.!!!
ResponderExcluirParece que o Golf mexicano não caiu muito bem no gosto da turma; eu vi GTI Exclusive 0km 60 dias parado no showroom de Css...aha...aquele freio-de-mão jurássico que lembra um Focus. Lamentável.
ResponderExcluirÉ melhor a VWB entrar logo com a versão tupiniquim, mas, por favor, tragam de volta o freio de estacionamento eletrônico!
bom vc disse tudo
ExcluirTrazem um veiculo da alemanha com todos os requintes, e depois que que a gente aceite uma coisas com gambiarras, não, e não
duvida veja que o Golf se não voltar ao padrão do alemão, e ou abaixar o preço(coisa impossível)
vai ficar na saudade
fiquei 10 dias com o UP e gostei bastante, mas acho que vou de fox 1.0 BLUEMOTIOON MESMO. QUAL VOCÊS PREFEREM DOS DOIS?
ResponderExcluirPara mim, nas minhas necessidades e preferências, iria de VW High up! (branco, 4pts, manual). Mas, faça um "best drive". Peça desconto.
ExcluirRenault Sandero também caiu legal,e falavam que ele iria brigar pelo top 5...
ResponderExcluirfiquei 10 dias com o UP e gostei bastante, mas acho que vou de fox 1.0 BLUEMOTIOON MESMO. QUAL VOCÊS PREFEREM DOS DOIS?
ResponderExcluirSe precisa de mais espaço trazeiro, Fox!
ExcluirSe não, up! com certeza
VICTOR qual e o modelo do seu UP?
ExcluirExatamente é essa a linha de pensamento (Vitor): - precisa de espaço traseiro vá de Fox, se não sempre o Up, na versão Move para cima.
ExcluirNão gosto no Fox é a posição das colunas A e a oscilação lateral eventual. No resto o Bluemotion é um carro excelente. Sds
Marcos:
ExcluirEu tenho um highup e minha mulher, um cross up!
Temos um bebê de 8 meses e usamos o ISOFIX direto!
Se vc tiver filho pequeno, vá de up, pois o Fox não tem o equipamento, nem como opcional!
A cadeirinha vc tem que ou comprar no exterior ou na internet, uma vez que não há nacionais homologadas.
A nossa, compramos na Europa, mas há no site da VW alemã, vc consegue comprar a cadeirinha especifica do up alemão, blz?
Sds
Compra um FOX! Bem melhor! Minha mulher teve um. Carro muito bom!
ExcluirPessoal sou novo aqui... o que seria "apzeiro"
ResponderExcluirReferência ao motor AP da VW, um excelente motor, porem já ultrapassado.
ExcluirAcho que gostar de um determinado carro ou de uma determinada marca é super normal, agora comemorar quem vende mais ou menos, acho meio estranho, ate pq acho que ninguém aqui acionista de nenhuma montadora... rsrsrs
ResponderExcluirverdade!!!
ExcluirFui numa concessionária vw é da pra ver que o gol foi abandonado pela marca.. O local está repleto de up e fox mas gol os vendedores tem até constrangimento de falar
ResponderExcluiraleluia
ResponderExcluirSei bem o que é ter um carro confiável, econômico, confortável e que não passa nem perto de oficina (exceto nas revisões de rotina). tenho um ONIX, por isso o modelo vem se firmando nas vendas desde seu lançamento. essa briga é excelente para nós, os consumidores por que pagamos caro para ter algo no Brasil.
ResponderExcluirFox está em terceiro hoje.
ResponderExcluirNão tá não. Está em segundo e ampliando a diferença para o Onix na base de 100 carros ao dia. 3142 Fox + 328 CrossFox = 3470 Fox + CrossFox.
ExcluirOnix vendeu 3.314.
Minha mulher tem um UP, carro muito econômico, e nem parece que é 1.0 de tão ágil que é o carro mesmo com o ar ligado. Fizemos teste no KA, e o carro é bem manco com o ar ligad, e depois do teste drive ficamos com o UP. Fora que a Ford adora desvalorizar os seus carros, revisão cara, falta de peça. Palavra do meu pai hoje que comprou um Focus Hatch em 2012: Ford nunca mais. Pagou 61 mil e hj o pessoal não está dando 30 mil no carro. Comprei um CruzeSport6, Focus nem perdi o meu tempo pra ver.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.