A facelift aplicado no Novo Fox deixou o modelo com um visual parecido com o Golf, sobretudo na dianteira, com faróis com dupla parábola e o friso inferior cromado.
A traseira com lanternas horizontais deixou o carro com um aspecto mais assentado, largo e horizontal - mais esportivo, portanto.
Interior
O interior do Fox Highline é outro destaque, apresentando um padrão de acabamento impecável, com materiais agradáveis ao toque, montagem de boa qualidade.
Além disso, o modelo oferece bom espaço interno, tanto na dianteira, quanto na traseira e também no porta-malas - que pode ficar com até 353 litros de capacidade - maior da categoria, veja no vídeo abaixo.
Com os bancos traseiros rebatidos, o porta-malas vai a 1.016 litros.
Mecânica
O exemplar ue mostramos neste artigo é uma das configurações mais desejáveis, a Highline, topo de linha, que traz importantes diferenciais em relação aos modelos de acesso, como o novo motor EA-211 1.6 16V de 110/120 cavalos (G/A) e torque de 15,8/16,8 Kgfm (G/A) @ 4.000 RPM - propulsor este que permite ao Fox Highline acelerar de 0 a 100 Km/h em 9,8 segundos quando abastecido com etanol, para atingir uma velocidade máxima de 189 Km/h.
Esse novo motor 1.6 16V, além de mais potente que o 1.6 8V que equipa as versões Comfortline e Trendline 1.6, é também mais econômico, como fica claro no quadro comparativo de consumo (dados do INMETRO) dos dois motores, abaixo.
Modelo
|
Motor
|
Versão
|
Transmissão
| Consumo Etanol | Consumo Gasolina | ||
Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | ||||
Novo Fox
| 1.6-8V | Trendline | M-5 | 7,4 | 8,2 | 10,4 | 11,8 |
1.6-8V | Comfortline | M-5 | 7,4 | 8,2 | 10,4 | 11,8 | |
1.6-8V | Trendline I-Motion | I-Motion | 7,3 | 8,2 | 10,3 | 11,7 | |
1.6-8V | Comfortline I-Motion | I-Motion | 7,3 | 8,2 | 10,3 | 11,7 | |
1.6-16V | Highline | M-6 |
7,6
|
8,4
|
10,8
|
12
|
Como se pode observar, o Fox Highline 1.6 16V é em média 4,5% mais econômico em cidade, e 2,5% melhor em estrada que o Fox 1.6 8V, a despeito de oferecer desempenho bastante superior - o que sublinha a eficiência do seu motor.
Segurança
Outro aspecto que o Fox Highline se sobressai sobre as demais configurações é no quesito segurança, já que, além do motor mais potente, ele vem de série com controle de tração, e, caso se opte pelo pacote (Segurança I), com preço de R$ 1.200 reais, há também o ESC - Controle de Estabilidade e o "Cornering light" - luz de conversão estática nos faróis de neblina.
Preço
O Fox Highline tem preço básico sugerido de R$ 52.180 reais, já vindo de série bem equipado com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de neblina, revestimento interno de maior qualidade, volante multifuncional do Golf, chave Keyless, alarme, entre outros itens.
O modelo mostrado nas fotos, porém, fica em R$ 54.549 reais, pois está equipado com o pacote de segurança (ESC) e com a pintura metálica Cinza Quartzo.
Concorrentes
Ford Fiesta SE 1.6 - R$ 52.790 reais
O modelo da Ford concorrente seria o Fiesta Hatch SE 1.6. O modelo da Ford oferece consumo melhor que o do Fox, com médias de 7,7 Km/l e 10 Km/l (etanol - cidade/estrada) e 11 Km/l e 14,3 Km/l (gasolina - cidade/estrada).
Além disso, ele tem o sistema Hill Assist (assistente de partida em rampa).
Entretanto, o Fiesta SE Hatch tem como desvantagem o fato de seu acabamento ser mais simplório, com materiais de menor qualidade, interior monocromático em preto e padrão de montagem interna e externa inferior.
Outra desvantagem do Fiesta SE 1.6 Hatch é no espaço interno, inferior ao do Fox tanto na dianteira, quanto no espaço para os ocupantes traseiros e no porta-malas de 285 litros (contra até 353 litros do VW).
Hyundai HB20 1.6 Premium
Outro concorrente do Fox Highline é o HB20 Premium, que já foi objeto de uma análise mais detalhada em artigo anterior - veja aqui.
Vídeo - Fox Highline Preto
Conclusão
O VW Fox Highline 1.6 16V 2015 é um modelo que subiu de nível após sua reformulação em 2014, tendo adotado uma mecânica moderna, além de estilo modernizado e acabamento com maior sofisticação.
Gosto da vw por conta do câmbio curto e preciso.
ResponderExcluirO câmbio e mto bom mesmo, mas a simplicidade do interior dos carros de entrada e o preço ta matando...
ExcluirO câmbio e mto bom mesmo, mas a simplicidade do interior dos carros de entrada e o preço ta matando...
Excluiro que mata mesmo e esse lance da vw colocar esses opcionais! carros na ultima versão e ainda com opcionais, quase tudo e opcional...lembro que na epoca que comprei meu gol g6 o tapete borcol tive que negociar rsrsrs
ExcluirEssa versão Highline vem bem completa, não há necessidade de colocar opcionais, no máximo, o navegador(3,2mil) e o pacote segurança(1,2mil).
ExcluirDe resto, o carro vem com rodas de liga "15", direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch, regulagem do volante em altura e profundidade, volante multifuncional, retrovisores elétricos com função tilt down, repetidores de seta nos retrovisores, sistema de som completo, banco traseiro bipartido e corrediço, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, 3 encostos de cabeça traseiros, para-sóis com espelhos iluminados, luzes de cortesia na traseira, faróis e lanterna de neblina, pedaleiras esportivas, etc.
Ou seja, não tem motivos para adicionar opcionais mirabolantes que sequer existem nos concorrentes. Se for para lotar de opcionais, melhor partir para categoria acima e pegar um hatch médio menos equipado.
Fox hoje é o carro mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirPalio não conta, pois soma Palio Fire e Novo Palio, então seus números são enganosos.
Os verdadeiros são do Fox, provando que a VW acertou em cheio com esse facelift, e realmente ficou muito lindo, especialmente a traseira.
Fox: carro mais vendido do Brasil - parabéns!
O CrossFox sumiu dessa sua lista, SQN... Sem historinha. hehehe....
ExcluirPirou Carlos, tentando convencer o povo que essa traseira é bonita?
ExcluirE quando o Gol tinha somadas as vendas da geração antiga com a atual ! Foi assim até 2013 ! E ainda acho que o carlos4carros e o Felipe são e mesma pessoa que ganham para elogiar a VW !
ExcluirMeu debate é claro e objetivo, meu querido hater. Não fico elogiando VW, trabalho apenas com os fatos, sem frescura e sem rasgar seda. Você que me parece vendedor de marca concorrente da VW e só aparece para falar abobrinhas e criticar a VW.
ExcluirPalio e Gol sempre somaram 2 carrocerias diferentes, antes era o Palio Economy, agora o Palio Fire, que é uma versão empobrecida e barateada daquele. No caso do Gol, somava o G4. O Uno somava o Mille. Depois desses três, o Fox aparecia, bem atrás, frequentemente na quarta colocação. Os demais concorrentes ficavam muito atrás. Quando todos utilizavam uma carroceria antiga para reforçar as vendas, era possível dizer que um deles era líder, pois todos utilizavam a mesma artimanha de somar 2 carrocerias, ou seja, se todos "trapaceiam" da mesma forma, ninguém está trapaceando.
Hoje a coisa mudou, chegaram concorrentes com grandes vendas e sem somar 2 carrocerias, o mundo onde VW x Fiat guerreavam pela liderança foi bem ampliado. Ou seja, a brincadeirinha de somar 2 carrocerias já era, pois os concorrentes vendem muito mesmo com uma só carroceria. Quem realmente lidera, hoje, é o Fox, seguido do Onix.
No ano passado, o carro mais vendido foi o Onix, nem Palio e nem Gol. Se Chevrolet, Volkswagen e Hyundai também somassem 2 carrocerias diferentes, aí sim poderíamos falar em liderança do Palio.
Hoje o que existe é uma liderança ilusória e puro marketing.
@Abel Junior
Não força a barra, cara. O Crossfox é o Fox com suspensão elevada, exatamente o mesmo carro. Todos somam sua versão aventureira ou esportiva de mesma carroceria, pois é exatamente o mesmo carro com alguns enfeites e/ou acerto diferente de suspensão. Isso serve para HB20 e HB20X, Palio Fire e Palio Way, Novo Palio e Palio Sporting, Novo Uno e Uno Sporting e versão Way, Gol e Gol Rallye, Sandero e Sandero Stepway, Onix e Onix Effect, etc.
Não dá para dizer que somar a mesma carroceria com enfeites e/ou suspensão modificada(HB20X, Uno Way, etc) é a mesma coisa que somar um Palio Fire com Novo Palio, que são veículos completamente diferentes, carrocerias COMPLETAMENTE diferentes.
Carlos...
ExcluirSeu comentário tem sentido...
Mas vamos aos fatos... é um carrinho gostoso de dirigir somente o 1.6. Pedais levemente inclinados para a direita, em viagens longas, fica muito cansativo... seu joelho esbarrando na lateral do console dos controles do ar condicionado.
Cambio, um dos melhores... engates curtos e precisos... O carro não é molenga...
Mas por ser da turma dos altinhos, ele tem uma leve inclinada em curvas acentuadas em velocidades mais altas, somente o Highline te passa uma segurança, devido as eletrônicas.
Fora isso, nada demais, não tem porta-malas, colunas A tem ponto cego...
Carlos respondeu com o Nick falso de Felipe e nem se tocou. hahahaha..... nem vou comentar...
ExcluirSem essa, Abel, só porque não tem argumentos não precisa apelar, ok?!
ExcluirMeus comentários são imparciais e objetivos, enquanto os seus são parciais, com argumentação furada, apenas para atacar a marquinha que não gosta. Parece um garotinho. Aprenda a debater objetivamente, sem infantilidade.
Cara, o choro é livre. hahaha....
Excluir@Abel
ExcluirE isso é um blog aberto, eu respondo aos comentários que quiser, ainda que não sejam direcionados a mim. Não fico calado diante de abobrinhas.
@Jackson
Conversa fiada, deve ter lido alguma abobrinha de jornalista pseudo especialista e saiu falando bobeira. O Fox 1.0 na versão bluemotion já tem desempenho agradável, levando-se em conta que é um carro 1.0. O Fox também não sofre em curvas, pois apesar de alto é um carro muito estável, graças ao acerto de suspensão. Não tem nada a ver essa de que só o Highline passa segurança, pois qualquer Fox passa segurança em curvas e QUALQUER carro tem "leve inclinada" em curvas acentuadas em altas velocidades, por favor. É um carro que não cansa em viagens longas, até por ser gostoso de dirigir. Só fica com a perna encostada ao lado se o cidadão for um gorducho preguiçoso que nem sabe o que é dirigir e deveria fazer uma dieta urgentemente.
Coluna A tem ponto cego, nossa!! Matou o carro em?! Agora não dá mais para comprá-lo!! É sério isso? Ele tem mesmo um ponto cego na coluna A? Poxa vida, que porcaria de carro! rsrsrsrs
A última abobrinha que você falou foi sobre o porta-malas, pois o dele está na média da categoria e atinge até 353l. E mesmo aumentando um pouco para 300~310l ainda sobra um bom espaço para joelhos no banco traseiro.
Ó, ele não tem porta-malas, será que é porque é um hatch compacto e, assim como todos os concorrentes, o porta-malas gira em torno de 260~300l. Se bem que o Novo Ka consegue a façanha de ter cerca de 250l de porta-malas.
@Abel
ExcluirExatamente, por isso você está chorando tanto e desviou o rumo da discussão por não ter como apresentar uma argumentação objetiva. Agora mais parece um "bobo alegre".
12 km/l na pista com gasolina? Meu Fit2007 é 1.4 anda bem menos que esse dai mas faz 15,5 de média ,concluindo, parece que em alguns casos a tecnologia deixa a desejar.
ExcluirHahahaha.... O choro continua livre ... Que discussão cara, estou cagando e andando pra essas bobeiras, não ganho nada com isso, apenas fico dando gargalhadas dessas "nerdisses"
ExcluirO que mata new fiesta é o acabamento interno porco e o espaço interno. De resto da pau no Fox.
ResponderExcluirPeugeot 208 coloca todos no bolso.
ExcluirE da-lhe recall.
ResponderExcluirCarlos, você sabia que o Fox não é vendido nos mercados de primeiro mundo?
ResponderExcluirUai mais o fox não soma junto com crossfox???
ResponderExcluirUai, mas o Palio não soma Palio Fire Way, Palio Fire, Novo Palio e Palio Sporting? Todas essas derivações possuem modificações na suspensão e detalhes decorativos, assim como o Crossfox.
ExcluirPor acaso o mesmo carro, com suspensão modificada, não deveria ser somado? Então precisamos separar também Uno Way e Sporting do Uno convencional, já que modificações na suspensão fazem o carro se transformar em outro veículo. O "Cross Up!" deve ser separado também, entre inúmeros exemplos.
Palio e palio sporting é o msm carro,o que muda é o economy e o way e o msm acontece com fox e cross fox,é que nesse blog tem mt fanboy fazer o q.
Excluircarlos4carros Palio não conta, pois soma Palio Fire e Novo Palio, então seus números são enganosos.
ExcluirPor isso falei...mas o fox não soma com o cross fox??
Palio e palio sporting é o msm carro,o que muda é o economy e o way e o msm acontece com fox e cross fox,é que nesse blog tem mt fanboy fazer o q.
ExcluirCarlos eduardo Silva estou percebendo LoL , ganha dinheiro com isso??? rsrs
ExcluirErrado, tanto Palio Fire Way como Novo Palio Sporting possuem suspensões diferentes e adereços estéticos, mas não deixam de ser os mesmos carros(Palio Fire e Novo Palio, respectivamente).
ExcluirO que o Carlos falou foi sobre o Palio Fire, carro com décadas de vida ser somado ao Novo Palio, que é um carro de 2012, completamente diferente.
Somar a versão aventureira ou a versão "esportiva" da mesma carroceria é normal e todos fazem, pois é o mesmo carro, apenas adicionando plásticos e com uma suspensão um pouco elevada. Entretanto, somar dois modelos completamente diferentes não, a exemplo do Palio Fire e Novo Palio, é algo bem questionável.
gol foi lider assim a vida inteira..somando as vendas do g4 c o g5 g ...do g6 com o g4...do g3 com o bola special....fan boys da volks morderam a lingua e se enveneam c o proprio veneno...
ExcluirComo foi dito anteriormente, antes praticamente só havia VW e Fiat, ambas somavam vendas de 2 modelos e vendiam muito mais que qualquer concorrente de outra marca, visto que estes não nem ficavam no topo da tabela para poder questionar a liderança de uma dessas 2 marcas. Entretanto, a realidade agora é outra, pois vários modelos estão próximos na tabela e apenas o Fiat soma mais de 1 modelo.
ExcluirA liderança do Gol nunca foi questionada porque sempre foi isolada e/ou porque os concorrentes mais próximos também somavam 2 carrocerias. Entretanto, a realidade agora é outra hoje todos utilizam apenas uma carroceria e ainda conseguem vender bastante. Só a Fiat mesmo acha que o Palio é o mais vendido, pois o consumidor sabe que o Palio soma 2 carrocerias e que na categoria do Novo Palio quem anda vendendo muito são Onix, HB20, Novo Ka e Fox. Entretanto, na categoria de subcompactos, o Palio Fire vende muito bem, sendo o líder da categoria no último ano.
E cuidado, o volante está caindo auheuae DAS AUTO MODE
ResponderExcluiré um modelo completo, - direção.
Excluir357 l do vw? Isso tá errado.
ResponderExcluirO porta malas do fox tem 260 l mas vc pode comprar aquele opcional que decepava dedos na qual aumenta seu volume em até 357, mas se perde totalmente o espaço traseiro
O porta malas do fox é o menos dos 3.
ExcluirO porta malas do fox é o menos dos 3.
ExcluirPorta-malas com 353 litros. Não viu o vídeo da matéria?
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=TQBq2zq-uzg
357 l do vw? Isso tá errado.
ResponderExcluirO porta malas do fox tem 260 l mas vc pode comprar aquele opcional que decepava dedos na qual aumenta seu volume em até 357, mas se perde totalmente o espaço traseiro
O Fox hoje tem porta-malas de 270l, mas o banco corrediço, que é item de série na versão Highline, pode ser colocado à frente e aumentar o espaço do porta-malas até 350l. O espaço para joelhos no Fox é bastante amplo e é possível utilizar o opcional em inúmeros situações, especialmente se não estiver carregando dois cidadãos bem altos no banco traseiro. E não existe a obrigatoriedade de se utilizar no limite, com um pequeno avanço o porta-malas já chega a cerca de 310l, o que já é uma grande ajuda, em inúmeras situações. Se estiver transportando crianças ou pessoas não muito altas, o banco pode ser avançado até os 350l sem problemas.
ExcluirPorta-malas com 353 litros. Não viu o vídeo da matéria?
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=TQBq2zq-uzg
Veja a foto do Bob Sharp, que tem 1,80m, com o banco todo avançado para atingir 350l e com o banco na posição inicial, com 270l.
ExcluirBanco todo avançado - porta-malas com 350l:
http://4.bp.blogspot.com/-GslUVlW9mOc/UeKyZFPmijI/AAAAAAAAK1U/mtPl3n4Hi3s/s1600/banco+pra+frente.jpg
Banco na posição inicial - porta-malas com 270l:
http://3.bp.blogspot.com/-Dq4KHMIcI6g/UeKyNSa5L5I/AAAAAAAAK1M/OiiwrKGNyHs/s1600/banco+pra+tr%C3%A1s.jpg
Nao leu o comentario?
ExcluirA capacidade original é de 270, a mesma do resto do segmento...
Excepcionalmente a capacidade é aumentada...
Esqueceu de mencionar o "inovador volante flutuante" que se solta para voce ir para o ceu mais cedo!!!
Brincadeiras a parte, é um bom carro e, se deixar de ser uma escola de samba (melhorou na 2a geraçao, mas nao o suficiente) e o preço praticado for mais realista tem tudo para continuar um dos carros mais vendidos do Brasil.
É bonito, mecanica boa, mas preço ainda é alto.
Alias. Alguem sabe quando esses motores vao se estender ao resto das opçoes de acabamento?
Piada com recall, infelizmente, virou algo tão banal, visto que são feitos inúmeros o tempo inteiro e ocorrem até mesmo em veículos mais caros das marcas populares, a exemplo do Fusion. E até as marcas premium tem feito vários recalls. Nessa categoria de popular, o Onix sozinho fez 5 recalls.
ExcluirCerto, Felipe. Recall tornou-se banal.
ExcluirLeiam em http://www.autoinforme.com.br/?p=1870:
64 milhões de carros tiveram problema de segurança em 2014, sendo 30,4 milhões deles da empresa estadunidense GM:
Montadora Unidades
GM 30,4 milhões
Honda 8,9 milhões
FCA (Fiat) 8,8 milhões
Toyota 6 milhões
Ford 4,9 milhões
Na lista, a VW nem aparece entre as dez. Na lista ampliada tem: BMW, Mitsubishi, Peugeot, Hyundai e uma chinesa.
Jogou uma pá de cal nos VW haters com esse comentário, chega ficaram pianinhos.
ExcluirQue papelão dessas japonesas. Os criadores de diversas ferramentas de gestão da qualidade com essa quantidade de recalls.
ExcluirComparativo interessante e objetivo. Quem não precisar de espaço tende a preferir o New Fiesta, em razão do seu estilo mais arrojado e esportivo. Quem precisa de mais espaço interno vai de Fox.
ResponderExcluirMuito bom o consumo desse 1.6 da Ford, melhor que o próprio 1.5 da marca. O consumo rodoviário é um destaque, enquanto o urbano também é muito bom. Consume menos que o HB20 1.6, que pesa 100kg a menos. O consumo urbano do Fox foi razoável, mas o rodoviário foi ruim. Talvez o péssimo coeficiente aerodinâmico de 0,35 tenha contribuído.
Consome*
ExcluirAGORA EU ENTENDO O PORQUE O CAR.BLOG SÓ COLOCA NOTICIAS DA VW, COM CERTEZA DEVE DAR UM IBOPE TREMENDO E SÓ COLOCAR QUALQUER COISA QUE E SOBRE A VW EM POUCOS MINUTOS ARREBENTA DE COMENTÁRIOS...
ResponderExcluirAinda bem que não foi só eu que percebi isso sempre é assim matéria sobre VW mais de 100 comentários matéria sobre demais montadoras ou automóveis 7 ou 8 comentários sem contar que a VW domina aqui diga se de passagem.
ExcluirAinda bem que não foi só eu que percebi isso sempre é assim matéria sobre VW mais de 100 comentários matéria sobre demais montadoras ou automóveis 7 ou 8 comentários sem contar que a VW domina aqui diga se de passagem.
ExcluirAutomóvel completo:porta malas grande(ainda pode-se rebater),potente,moderno,design atraente,tecnológico,confortável,acabamento interno justo,simplesmente o melhor carro da sua categoria.Não é a toa sua grande aceitação no mercado sendo por justiça o carro mais vendido do Brasil(venda do Palio carroça é somada com Palio carroça 2).Agora os hater não entendem,esses carros são produzidos para consumidores que valorizam seu capital e fazem valer o direito de andar em automóveis modernos e seguros, o resto é blá blá blá...
ResponderExcluirR$ 54.549 em um FOX ???? Não, obrigado !!! Com este valor eu vou de Honda FIT ou CITY
ExcluirCom 55mil você compra o City de entrada em cor metálica, que vem com belas calotas integrais, sem faróis de neblina, sem controles no volante, sem alarme, sem banco bipartido, sem chave canivete, sem ESP, sem controle de tração, com 2 auto-falantes, sem iluminação no porta-malas, sem tweeters, sem nenhum vidro com função "one touch", com retrovisores sem pintura e sem luzes de direção, sem sensores de estacionamento, basicamente um legítimo pé-de-boi por 55mil reais.
ExcluirAí cabe ao consumidor decidir, pois essa versão do Honda City só existe no catálogo.
Se quer comparar Novo Fox com Honda Fit,você só conseguirá com o 1.5V SOHC i-VTEC FlexOne pelo preço e mesmo assim o Honda perde feio,ponha as duas fichas técnicas de itens como mecânica,motor e acessórios e verá a lavada que o Honda toma.Vê se aprenda a pesquisar primeiro hater antes de falar asneiras,VW não se aplica à desinformados,compare os carros para depois tirar conclusões precipitadas.
ExcluirQue belíssima cor. Caiu muito bem no Fox essa cor!
ResponderExcluirFalaram do espaço traseiro do fox ser melhor do que o new fiesta, mas falaram em porta malas 353l. Tem que escolher 1 dos dois, pq se deixar o porta malas com 353l, o espaço traseiro fica comprometido, e se voltar a posição original, o porta malas do New fiesta é maior que o do Fox
ResponderExcluirErrado. O espaço traseiro do Fox ainda é razoável mesmo com 353l de porta-malas. E não existe só a regulagem de 353l, pois o usuário pode colocar um pouco avançado, atingindo cerca de 310l, o que não compromete o espaço para joelhos e ainda garante um porta-malas mais avantajado. Sem falar que o New Fiesta ainda tem o inconveniente do teto baixo.
ExcluirOs haters não possuem argumentos e inventam historinhas do porta mala,da tampinha do combustível,da canopla do cambio,desistam e assumam a superioridade do novo Fox aos seus concorrentes.A sensatez venceu e o consumidor escolheu o Novo Fox o carro mais vendido do Brasil,aceitem haters ,machuca menos...
ExcluirEsse Felipe escreve igual ao Carlos, porque será?
ExcluirAte que gostei do desenho deste carro, além de uma dirigibilidade similar ao do excelente Polo.
ResponderExcluirO fox pode ser a gloria, mas o que fizeram com essa traseira... pelo amor de Deus, era melhor deixar a anterior...
ResponderExcluir55 mil cruzeiros num fox!!! vou de bravo por 62 mil
ResponderExcluir62 mil cruzeiros num bravo!!! vou de golf por 74 mil
Excluir74mil em um Golf? Vou de Fusion por 100mil reais e ainda arraso no shopping.
Excluir100mil num Fusion?
ExcluirVou de A3, arraso no xopis, impressiono as mina e ainda sobra um cascalho, rss....
74 mil num Golf! !! Vou de Audi A1 por 85 mil, poxa assim onde a gente vai parar
ResponderExcluirsó sei de uma coisa: esse fox 16 16v é melhor que o palio essence 1.6 16v. Já tive o palio e vendi pq me irritava o desempenho dele em baixa rotação (depois de 3.000/3.500 ele fica bom). O fox com esse motor novo anda mais, é melhor em baixa e deve ser parecido em alta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.