A Volkswagen do Brasil celebra o aniversário de São Paulo vendendo a versão de entrada do up!, o Take-up! 2 portas, por R$ 25.990 reais - desconto de R$ 4.000 reais sobre o valor sugerido R$ 29.990 por R$ 25.990. A ação só vale para a cidade de São Paulo e somente até o dia 24/01/2015.

Volkswagen up! 2 portas 2015

O Volkswagen up! take-up! 2 portas teve consumo aferido pelo INMETRO em 13,5 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada, com gasolina, e 9,2 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada, com etanol.

Volkswagen up! 2 portas 2015 - interior

Na versão Take-up! 2 portas o up! oferece de série limpador e desembaçador do vidro traseiro, ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, 2 airbags (motorista e passageiro), 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX®, entre outros itens.

65 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um carro pelado e 2 portas ainda?! tá caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá achando caro? Para você tem Palio Fire 1996/2015 2 portas, sem desembaçador traseiro, sem limpador traseiro, sem 5 estrelas no Latin NCAP, sem apoios de cabeça no banco traseiro, por R$ 27k. Fique a vontade, espertão!

      Excluir
    2. Pela simplicidade do produto não deveria passar dos 20 mil reais esse carro.

      Excluir
    3. Pela simplicidade do produto não deveria passar dos 20 mil reais esse carro.

      Amigo, simples mesmo é o seu cérebro, que só prova a limitação do QI ao escrever uma bobagem dessa.

      O up! é um dos carros mais sofisticados fabricados no Brasil. O Up! é um projeto tão avançado, que mesmo sendo 26 cm menor que o Ka, obteve 5 estrelas no latin NCAP,. sendo o carro mais seguro à venda no brasil.

      O up! é um projeto altamente sofisticado, feito com aços de alta resistência, estrutura rígida, e que mesmo sendo 26 cm menor que o ka, é maior que o ka por dentro, e tem mais porta-malas.

      Eu sei que sua limitada mente acredita que "sofisticação = luzinhas piscantes no painel". Para vc tem Chery QQ...bem sofisticado, vai fundo!
      Mas não se lamente. As suas deficiência de educação é fruto da péssimo ensino brasileiro. Vc é o típico brasileiro hater do up: de baixa escolaridade, de baixo qi, analfabeto funcional e incapaz de fazer uma análise.
      Nem tente compreender este texo, pois ele não foi feito para vc.

      Excluir
    4. Se é para citar os outros como analfabetos, com baixa escolaridade, então porque o professor ai escreve errado

      "As suas deficiência de educação é fruto...."da"..... péssimo ensino brasileiro"

      O correto é "DO"

      Excluir
    5. carlos4carros, adoro suas intervencões. .Possuo um Up e um BMW320. E confirmo tudo que voce fala sobre o UP. é realmente o melhor carro 1.0 do Brasil.
      abraço

      Excluir
    6. Coooorrrraaammm pra comprar senão acaba! Tá MUUUIITO barato, quase DADO!

      Excluir
    7. "As suas deficiências de educação SÃO fruto..."

      Excluir
    8. Altamente sofisticado? Será que o rapaz é secretário de assuntos sexuais do CEO da VW? Kkkkkkkk Piada!

      Excluir
    9. Pelo que ele oferece, o Up! continua caro. Visual de caixote com rodas, painel de fusquinha, volante de aro fino, console ridículo, etc! E ruim de revenda para completar o desastre! A Volks deveria baixar mais ainda o preço ou vai ter de demitir mais 800 funcionários de novo. Talvez até o CARLOS4CARROS desta vez, rsrsrsrs

      Excluir
  2. VW desesperada para desova do carrinho. Tá vendendo muito abaixo do esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os orelhas emitindo orelhadas em peso hoje.

      O mané acima não sabe quanto o up! vende, pois o carro é fabricado em Taubaté e vendido na América Latina inteira.

      E também não sabe quanto se espera que se venda dele, já que esta é uma informação estratégica da empresa e que não é divulgada.

      Então como um mané que não sabe nem quanto se vende de um carro e nem quanto de espera que se venda dele, pode falar que "vende menos que o esperado"? Bom, de um mané orelha se espera qualquer coisa, menos algo que preste.

      Vamos aos fatos: o up! chegou para substituir o Gol G4.

      O Gol G4 vendeu cerca de 58 mil unidades durante 2013 INTEIRO, respondendo por 23% das vendas do Gol.

      Em 2014, o up!, vendendo apenas 9 meses, emplacou 59.000 unidades.

      Detalhe: em 2014 o mercado como um todo caiu mais de 10% e as vendas do Gol cairam 30%, mesmo asism o up!, substituto do Gol G4, vendeu em 9 meses mais que o Gol G4 vendeu um ano antes em 12 meses.

      Isso são fatos. O resto é orelhada de mané que não sabe o que fala.

      Excluir
    2. Só uma dúvida Carlos: Por que a VW não prioriza a venda do Up! para PJ/Produtor Rural, como fazia com o G4 e agora com o novo Gol Special?
      Vc tem essa informação?

      Excluir
    3. A questão é a seguinte. O up! ainda está amortizando investimento na produção brasileira, enquanto o Gol Special já está pago há muito tempo.
      Assim, a VW pode vender o Gol Special a preços de frotista, pois seu investimento já foi pago. Além disso, o carro já é muito associado com frotista e mesmo entrando muito no mercado, ele não fica queimado.
      Já oi up! é um carro novo, que a VW prefere que seja vendido para pessoa física, tanto no Brasil quanto na América Latina, obtendo maior lucro por unidade.
      Veja que o up! vende bem mais que o Gol G4 (carro que ele substituiu), e ainda é vendido bem mais caro.
      COm o tempo, o up! será oferecido também para frotistas..mas, ao que parece, não é a prioridade da VW agora.

      Excluir
    4. vendeu 59 mil, mas a meta da vw era mais de 100...

      Excluir
    5. mas a meta da vw era mais de 100...

      Orelhada total. Mané falando orelhada.

      De onde vc tirou que a meta era de mais de 100?

      Desafio a vc ou qualquer outro mané e orelha de plantão a colocar um link com uma declaração oficial da VW ou de seus executivos que se informe meta de vendas do up! ou de qualquer outro carro da VW.

      Já adianto para você que não há. E vc tá falando besteira, repetindo como um papagaio (porque é a única coisa que sabe fazer) o que outro mané como você falou ou escreveu por aí. Nada além disso.

      Fato: up! vendeu em 9 meses mais do que o carro que ele substituiu (Gol G4) em 12 meses, isso com o mercado caindo.

      Excluir
    6. carlos4carros28 de janeiro de 2014 15:56
      120.000? É claro que é uma meta "modesta". A VW sempre divulga para o público externo metas menos ambiciosas, que ela mesma entende como facilmente superáveis.
      Observem o q aconteceu com o Golf..divulgou que queria liderança do mercado só no final de 2014, e em novembro de 2013 já foi líder.
      Aposto que a VW deve estar trabalhando com uma meta de vendas superior a 15.000 unidade por mês do Up!....se não for mais, heim?
      O up! vai vender como pão quente, só por suas qualidades e seu preço extremamente competitivo.
      Por menos de R$ 35.000 tem-se um carro 5 estrelas em segurança, o mais econômico do Brasil em cidade com ar-condicionado, com um estilo agradável, 3 anos de garantia, o peso da marca volkswagen, espaçoso e confortável.
      Qual concorrente consegue reunir tantas qualidades e atribuitos?
      Qual concorrente do up! tem 5 estrelas no latin ncap? Nenhum!
      Qual concorrente do up! é mais econômico que ele com ar-condicionado? Nenhnum!
      Enfim, o up! está muito bem posiconado no mercado.
      Até 35.000 reais, o concorrente sério dele, que considero bastante competente, é o Toyota Etios 1.3 Flex com ar.
      O problema é que o Etios é considerado "feio" (eu não acho!), enquanto o up! é considerado "bonito".
      Sem dúvida o Up! tem mais personalidade, e o Etios tá meio queimado no mercado, enquanto o up! tende a vender uma 5 vezes o volume do Etios.
      Quem viver verá!

      Excluir
    7. http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      pelo jeito o titulo e o texto foi editado

      Excluir
    8. kkkkkkkkk

      esse Carlos é uma piada, ele mesmo disse que 120 mil carros em 2014 era uma meta modesta

      Excluir
    9. Agradeço a deferência dos comentaristas orelhas deste post em me confundirem com um executivo da VW, mas informo que não sou.
      E o desafio continua: desafio qualquer pessoa a postar um link que contenha uma informação que traga a suposta meta de vendas da VW para o up!.
      Não existe. O que existe é orelhada de manés por aí, que ficam um dando gritinhos e saltinhos para o outro quanto mais orelhadas postam.
      Mas a informação correta? nada. Porque é simples: não existe meta de vendas do up! divulgada, tanto que os orelhas não conseguem nem um link que traga tal informação.
      Então não passam disso: ORELHAS, que repetem como papagaios (a única coisa que seus limitados QI´s permite) um número que eles não sabem de onde veio e não têm como provar.

      Fato: o up! vendeu, só no Brasil, em 9 meses, com o mercado caindo, mais que o seu predecessor em 12 meses. Fato. Só pelos fatos.

      Excluir
    10. http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      seu site baseado na intranet da VW.
      pena que nao conseguiram esses numeros e estão longe.
      Lancem logo a série de despedida give UP!

      Excluir
    11. No link que vc passou não há qualquer informação sobre metas de vendas do up!. Zero.
      Continua o desafio: colocarem um link onde se informa metas de vendas do up!.

      Excluir
    12. O texto foi editado kkkkkk

      mas tem outros

      http://cestasdenatalamaral.blogspot.com.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      http://vwupclube.com.br/forum/thread-78-post-88.html

      http://revistatorque.com.br/wp/?p=36858

      Excluir
    13. Blog de cestas de Natal? falando de metas de vendas? kkkk.
      Continua o desafio aos orelhas de plantão: colocar algum link que informe a meta de vendas oficial da VW para o up!, ou uma declaração de um executivo da VW informando a mesma.
      Vamos lá, orelhas!! trabalhem duro, pesquisem bastante...
      enquanto vcs estão fazendo isso, ficamos livres de suas pérolas, bobagens e orelhadas.

      Excluir
    14. Sou obrigado, desta vez, a concordar com o Carlos4patas!!!
      Essa das Cestas de Natal foi de lascar!!!!rsss....
      É muita infantilidade

      Excluir
    15. Ô Carlos, pare de perder tempo tentando justificar suas contradições e corra logo a uma concessionária VW prá comprar o Take Up de R$ 25.990,00. É a sua chance! O público está ávido prá vê-lo avaliando o carro com real conhecimento de causa. Afinal, se for prá dizer que o Up! anda mais do que March 1.6 e faz 25km/l de álcool na cidade, que ao menos o carro seja real.

      Excluir
    16. Esquece, não tem dinheiro para isso, o que ele tem na garagem é só uma "bikezinha"

      Excluir
    17. Marcelo 23 de janeiro de 2015 14:19: Olha aí, amigo, vc comentou que o Etios é feio e o Up! bonito...Na boa... gosto não se discute, mas eu ainda acho o Up! mais feio e esquisito que o Etios. Entre os dois eu ainda prefiro o Etios pela qualidade da Toyota. E contra o Up! ainda tem aquele interior pobre, o desconforto da suspensão, o formato de carrinho da playmobil e o preço alto pelo que ele oferece. Sabe quando esse Up vai decolar nas vendas? Nunca...

      Excluir
  3. Sério, pensei que fosse 13,5 Km/l cidade e 14,6 Km/l no etanol...

    ResponderExcluir
  4. Se o comprador tiver a opção de adicionar A/C, direção elétrica, conjunto elétrico e som, com esse preço base, fica um bom custo-benefício.

    Só não acho legal esse painel com apenas o velocímetro. O conta-giros faz MUITA falta.

    ResponderExcluir
  5. Tirando os itens obrigatórios, os acessórios dessa versão se resume a: Banco com Ajuste de Altura e Limpador/Desembaçador traseiro. E o Isofix que ninguém no Brasil usa por não se vender cadeiras com esse tipo de fixação, infelizmente.

    VW deveria ter vergonha de vender versões peladas dessa maneira.. A Fiat também...

    ResponderExcluir
  6. Excelente opção para o primeiro carro!
    Muito melhor que Celta, Fire, Clio, etc...

    ResponderExcluir
  7. Excelente opção para o primeiro carro!
    Muito melhor que Celta, Fire, Clio, etc...

    ResponderExcluir
  8. O Clio e um projeto antigo, mas se tirarmos o motor o Clio e melhor que o up, acabamento, suspensão e conforto. Infelizmente a Renault poderia investir mais no Clio, pois ele ainda e superior ao celta, pálio fire e em alguns pontos ao up. Falo isso pq tive um durante 3 anos e meio, foi o carro mais robusto que tive. O up e um bom carro, mas ainda acho o Clio mais interessante, apenas opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clio teve o acabamento MUITO mas MUITO empobrecido, sem citar o visual recauchutado. Afora isso, como eu já disse, o D4D é atualmente o melhor 1.0 do mercado nacional, a ponto de inventarem mentiras que ele vibra, é barulhento, pega fogo e o escambau, tudo mentira.

      Excluir
    2. O motor 1.0 do Clio é bem inferior ao VHT 1.0 da VW.
      Se comparar com o tricilíndrico 1.0 EA-211 do up! dá até dó.
      O up! humilha o Clio em qualquer prova de desempenho. E mesmo assim o up! é muito mais econômico, como prova os dados do INMETRO com os dois caros com ar-condicionado.
      O melhor motor do brasil 1.0 é o EA-211 do up! e do Fox Bluemotion. E será assim por muito tempo. Ou melhor, pouco, pois logo chega o 1.0 TSI, para terminar de colocar a pá de cal nos competidores.
      E o motor da Nissan 1.0 12V? 77 cv....rá...rá...rá. Tá precisando aprender muito ainda.

      Excluir
    3. mas o motor atrasado do clio é tao economico quanto esses 3 cilindros de agora....

      Excluir
    4. Errado. Segundo dados do INMETRO, quando os up! e Clio tem ar-condicionado, o up! é bem mais econômico.
      E nem vou falar de desempenho, pois o up! humilha o Clio em qualquer situação, pois tem muito mais potência e torque e ainda com potência e torque magnificamente distribuidos ao longo da curva de rotações.

      Excluir
    5. Já tivemos um Clio hatch 2012 aqui na família. O carrinho era show, econômico, robusto(era um trator, aguentava mais uso severo que um Corsa que eu tive, contrariando o mito de carro frágil da Renault), gostoso de dirigir e muito bem acabado internamente. Mas sinceramente, conhecendo bem o Clio e o Up(tenho um Up Move), garanto que o VW é muito superior.

      Primeiro, em teste de impacto(5 estrelas contra 0 estrelas do Renault), segundo em qualidade de montagem, terceiro em modernidade de projeto, e muitos outros aspectos como dirigibilidade(câmbio perfeito da VW, o do Renault é muito duro e impreciso, direção elétrica direta do VW contra hidráulica bem indireta do Clio) e ergonomia.

      Excluir
    6. Esse Nazak sempre vem com uma opinião tosca, é impressionante. Para ele, qualquer carro é sempre melhor que um da VW de mesma categoria. Chega a ser engraçado isso, pois é muito mais fácil você simplesmente dizer que não gosta da VW e de nenhum carro que ela produz. Simples assim.

      Agora, dizer que Clio é superior ao Up! é forçar demais a barra. Cansei de andar no Clio de uma ex-namorada e não tem a menor comparação com o Up! da minha sogra, que também ando com certa frequência. O câmbio do Up! é muito melhor, a direção do Up! é muito melhor, o isolamento acústico do Up! é muito melhor, o acabamento do Up! é muito melhor, tanto na montagem como nos materiais, o desempenho do Up! é muito melhor, etc. E pra completar o Up! é mais seguro e mais econômico, segundo o Inmetro. O Clio é sim um carrinho robusto e econômico, e SÓ! De resto, não tem como comparar com o Up!.

      Resumindo... Você tem se superado a cada dia, Nazak, daqui a pouco dirá que o QQ é bem melhor que o Up!! Por favor, né?! Vamos ter bom senso na hora de abrir a boca, pois toda vez que você fala a coisa começa a feder.

      Se a Renault trouxer o Novo Clio(o verdadeiro, vendido na Europa), aí sim serei o primeiro a concordar contigo, mas esse velhinho que é vendido hoje já está bem passadinho, mesmo sendo um bom primeiro carro para quem quer economia de combustível, preço baixo de aquisição, de manutenção e não liga muito para o resto.

      Excluir
    7. É só ter uma matéria sobre up! neste blog que esses haters chegam como cão no cio para protagonizar esse espetáculo deprimente de inveja.
      Cara, que recalque desses caras! Se usassem o tempo que eles perdem disseminando ranço para produzir algo de útil, talvez não precisassem ser tão recalcados, pois talvez tivessem dinheiro para comprar um up!.

      Excluir
    8. E esse Paulo Freire continua falando a mesma abobrinha sobre o D4D da Renault, que apesar de ter sido atualizado e ter bom consumo, fica muito atrás dos motores 3 cilindros de Up! e Novo Ka, que rodam liso, tem muito maior disponibilidade de torque em baixa, são mais silenciosos e também ganham no consumo. Basta dirigir um March para dar risada de como faz barulho(parece que vai decolar, ao contrário de Up! e Novo Ka, que são bem silenciosos) e como falta torque em baixa.

      Já dirigi o Sandero com esse mesmo motor também, mas ali é teste de paciência, pois o motor não aguenta levá-lo com o mínimo de competência e se estica demais as marchas o consumo sai prejudicado.

      Excluir
    9. O motor do Clio era bom, combinava bem com o baixo peso do carro, mas exigia regime maior de giros para andar igual o Up e era um pouco áspero em alta. Mas, considerando a idade do projeto, era um motor competente, diria até que ele é melhor que o 1.0 VHT da VW(na minha família, um parente meu tem um Gol com esse motor e eu não gostei do funcionamento dele). Além disso, o Clio é um carro muito bom de curva, bem divertidinho de guiar.

      Já o motor do Up tem uma concepção bem mais moderna, coletor variável, muitos recursos recém-lançados na categoria 1000cc, não tem como comparar. O EA211 é referência em qualidade e eficiência. Não é porque eu tenho um que fico rasgando elogios, é porque tudo isso já é amplamente reconhecido por muitas pessoas da área automobilística.

      Não conheço os outros tricilíndricos do mercado, mas tenho certeza que também devem estar no mesmo patamar de qualidade.

      Excluir
    10. Engraçado esse carlosvwzette, fala, fala do up! mas o mesmo não tem um na garagem, e olha que promoções e facilidades tem muitas para se adquirir um

      Excluir
    11. Aos comédia que acha que eu sou contra a VW, sou não, até porque tenho parentes que trabalham na VW, e como sou do ABC, quero mais que VW, GM e Ford cresçam e empreguem mais. Outra coisa e eu e uma galera e ter opiniões, gosto de carros franceses, mas não sou baba ovo como vocês, que ficam achando que o up e melhor que hb20, ônix, ka.......Tem "orelha" que fica defendendo a VW como se ela precisase, da ajuda do nerd, vocês tem que entender uma coisa, todos carros produzidos no Brasil tem qualidade, todos sabem que VW, fiat e GM vendem mais porque investe mais em marketing, tem mais CSS e mais tempo de Brasil(a Ford tem mais que fiat). Agora que eu gosto de tirar uma onda aqui eu gosto, sejam felizes com seus up!!! E continuem comprando VW, o povo paulista agradece..

      Excluir
    12. KKKKKKKKK Caracas, véi ! o Carlos devia trabalhar pra VW , fanboy propaganda ! kkk

      Excluir
  9. Show de bola.
    Um carro que chega a fazer 15-16km/l na cidade, o melhor conjunto mecânico disparado entre os 1.0, acabamento simples mas de altíssimo nível, pequeno por fora e grande por dentro, dirigibilidade sem igual, extremamente seguro, o que há de melhor pra fazer vaga, etc etc etc.
    Frente aos concorrentes, tá barato demais. Um carro fantástico, obra prima da engenharia alemã, o melhor citycar do mundo, por 26k???
    Saudações

    ResponderExcluir
  10. Pena não ter ar, aqui no rio ta mais quente que no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aquiles, aqui no Rio sem Ar não compraria nem com desconto de 15 mil.
      Sem Ar não dá....dentro do carro a sensação térmica passa fácil dos 60 graus.

      Excluir
  11. O desconto é de 4mil sobre o valor atual, mas esses veículos são do estoque do ano passado, sem IPI majorado, ou seja, antes do aumento de preços. Basicamente é uma unidade com IPI reduzido, que tem preço baseado na tabela anterior. É como acontece com o Palio Fire 4 portas completo sendo oferecido por 30mil, mas apenas unidades remanescentes de IPI reduzido.

    ResponderExcluir
  12. gente, pelo amor de deus, zero paixão na escolha de um clio ne? o motor poderia ser de ouro, essa recauchutada BIZARRA, na minha opinião é sambar na cara dos brasileiros, tirar a gente pra otário. Olha o Clio europeu e olha isso? Era melhor ter deixado como era antes...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tive um Golf 1.6 Limited manual 13 desde okm e sempre fez 10 km/l no etanol na estrada entre 80 e 100 km/h. "Grande feito" do Up! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Sobre os descontos hoje praticados para o Up, paguei R$35K à vista em um Move Up 4P 14/15 branco completo (ar, direção, alarme, trio elétrica e som original) na semana passada e a promoção incluiu IPVA quitado e emplacamento pago pela CSS.

    Apenas como comparação, pelo configurador do site da VW, o preço de hoje de um Move Up 4P 15/15 que chegará em breve às CSS VW, na mesma configuração, é R$41,3K.

    Enquanto isso, no configurador do site da Ford, o Ka SE custa R$37,5K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando do carrinho, mas acho que se a VW quiser praticar os preços oficiais de tabela (site) na linha 15/15, sem descontos, vai dificultar muito para o consumidor.

      Move Up 4P completo (ar, direção, alarme, trio elétrico e som) não pode custar mais do que o Ka SE, ou seja, R$37,5K e não os R$41,3K tabelado pela VW.

      Excluir
  15. O up realmente continua surpreendendo!
    Em outro blog, o up utilizado no longa duração, com quase 30.000 km rodados, terminou seu teste aprovadissimo, inclusive quanto as revisões feitas e o atendimento das concessionárias!
    O teste surpreendeu tanto, positivamente, que o carrinho não será vendido, e continuará na redação

    ResponderExcluir
  16. E a babação de ovo pro Up continua, passa ano após ano e nada muda no blog, infelizmente....Não se tem um comentário ou uma discussão sadia sobre veículos é só comentarios toscos como:" o Up humilha".." o Up é melhor que chega a dar dó..", o engraçado é que só aqui nesse blog é que se vê isso,em outro lugares cada um tem suas preferencias mas não fica com esse "love" todo pra todo o carro da Volks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk verdade, mas as dicussões a respeito dos carros da VW muitas vezes são hilárias

      Excluir
    2. Realmente hilarias. São muitos comentários com elogios repetitivos, enquanto a concorrência simplesmente "é lixo". Irracionalidade? Fanatismo? Recalque? Ou Tudo junto? Tb me divirto, mas tem horas que eu nem leio tudo. Principalmente quando vejo palavras do tipo "humilha" e "infinitamente".

      Excluir
  17. Cuidado Carlos, pelas respostas sua acima, você está a beira de um infarto. Mas que o carrinho não emplacou isto é verdade. Hó fica brabo nao, olha o coração.

    ResponderExcluir
  18. Jamais compraria essa caixa de sapato com rodinhas de ralo de banheiro... Meu dinheiro é marrom mas não é bosta! Carlos, aproveite e pegue a mesada da vovó e as moedas do cofrinho e compre um!! Se o papai e a mamãe deixar, claro!

    ResponderExcluir
  19. Pago um consórcio de um take up! 4 portas "pelado" como vcs dizem. Como sou pessoa jurídica gostaria de saber se posso comprar um com direção e ar pelo preço do simples, já que quero usar o desconto em venda direta. Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  20. Acho engraçado falarem do I-Motion e do Dualogic como sendo câmbios diferentes...Ambis são feitos pela mesma empresa, ou seja, mesma tecnologia....

    http://www.mmcofap.com.br/marelli-comp-cambio-automatizado.aspx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem