Dessa forma, pode-se conhecer a gama de versões, motorizações, transmissões e dados de consumo de cada configuração, o qual relacionamentos na tabela abaixo.
Modelo
|
Versão
|
Motor
|
Pot. (CV)
|
Transmissão
| Consumo Etanol [Km/l] | Consumo Gasolina [Km/l] | ||||
C | E | Comb | C | E | Comb | |||||
Peugeot 2008
| Griffe THP | THP | 173 | MT-6 | 7,1 | 8,5 | 7,6 | 10,7 | 12,4 | 11,4 |
Allure | 1.6 16V | 122 | MT-5 | 7,3 | 8,2 | 7,7 | 10,2 | 11,6 | 10,8 | |
Allure AT | 1.6 16V | 122 | AT-4 | 6,8 | 7,9 | 7,2 | 9,4 | 11 | 10,1 | |
Griffe AT | 1.6 16V | 122 | AT-4 | 6,8 | 7,9 | 7,2 | 9,4 | 11 | 10,1 |
Assim, o Peugeot 2008, será oferecido em duas configurações de acabamento (Allure e Griffe), duas opções de motores e três transmissões. Os preços começarão em torno de R$ 60 mil reais para o Allure MT e chegarão a cerca de R$ 80 mil reais no Griffe THP MT-6.
O modelo de acesso à gama será o Peugeot 2008 Allure 1.6 16V Flex equipado com transmissão manual de cinco marchas, ou automática de quatro velocidades.
Imediatamente acima teremos o Peugeot 2008 Griffe 1.6 16V Flex, também com o motor 1.6 16V de 122 cavalos associado à transmissão automática de quatro marchas, ou manual de cinco velocidades.
O topo de linha é o Peugeot 2008 Griffe THP, equipado com o motor 1.6 THP Turbo Flex de 173 cavalos associado com uma transmissão manual de seis marchas.
Todas as versões contarão com sistema multimídia integrado ao painel, entretanto o modelo Griffe diferenciar-se-á dos demais por contar com ar-condicionado digital, teto-solar panorâmico, Grip Control.
A versao top THP So vai ter Manua) ???
ResponderExcluirEsse cambio 4 marchas acabou com o carro...
E se tiver so manual no thp tbm...
A versão THP deveria vir apenas com automático de 6 marchas, como ocorre no 308.
ExcluirOu seja, você só tem a opção da fraca 1.6 ou a cara 1.6 Turbo...
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluirVai ser mico igual aos outros PSAs.
ResponderExcluircambio de 4 machas,,,,fala serio,,,
Renegate vai nada de braçada nesse segmento,,,,,,
Que burrice dos caras. Câmbio automático defasado de 4 marchas. E pior, cambio manual na THP, que seria a melhor opção para o carrinho. E depois ficam sem entender porque não vende.
ResponderExcluirThp só manual?? Esse cambio de 4 marchas horrível ??? Por isso cada vez mais concessonarias da marca fechan as portas.
ResponderExcluirMesmo que viesse com o motor do Golf GTI eu não compraria, jamais.
ResponderExcluirFrancês sabe fazer queijo. Carros definitivamente não.
Já comprou pelo menos um Up?
ExcluirJá deu esta historinha de queijo, chucrute e salsichão... Brasileiro vota no pt e depois chupa o dedo, e ainda tem coragem de falar mal de carro francês? Bom mesmo é falir as fábricas nacionais e esmolar que as estrangeiras venham oferecer impostos e furar os nossos olhos. Onde já se viu? Esse carrinho é top e caberia na minha garagem.
ExcluirCarlitos, não se esqueça que a Bugatti também é francesa.. Ah, se esqueceu também que o nosso amado Megane RS (carro FWD mais rápido que já cruzou Nurburgring) é francês também?
ExcluirAcelera,
ExcluirO problema é que aqui no Brasil as marcas francesas tem pessimo pós-venda e desvalorização horrorosa. Além disso tem fama de não ter as peças apropriadas por aqui quando o carro dá problemas.
Tive um Familiar que foi proprietário do renault "escola de samba" megane, o carro mais barulhento de todos os tempos, praticamente tudo no carro trelava, e a concessionária não resolvia o problema.
ExcluirSem dúvidas Roger, no Brasil as marcas francesas deixam a desejar mas os carros comercializados por elas fora do Brasil (principalmente na Europa e nos EUA) dão um show! Além do mais o Carlos critica as marcas automobilísticas francesas porém se esquece que a sua amada Bugatti é uma marca de origem francesa.
ExcluirAbçs.
Claro que versão THP vai ter o AT6. Só não passou ainda no programa de etiquetagem.
ResponderExcluirBelo carro. Se os preços forem estes mesmos, as versões de entrada parecem apresentar bom custo-benefício se comparadas a Duster e EcoSport.
Não sei se é por causa das fotos, mas esse 2008 parece mais uma Station Wagon.
ResponderExcluirPeugeot e uma marca bicentenária, o primeiro carro a rodar no Brasil foi um Peugeot trazido por santos Dumont, Peugeot nos anos 90 montou uma equipe de f1 (peugeot-prost), vários títulos no raly, etc....e tem mané que acredita que francês não sabe fazer carro...mais um educado pela TV globo...
ResponderExcluirPois é Nazak....bem vindo ao fundamentalismo automotivo.
ExcluirO que não falta nesse pais é Zumbi da Globo.
ExcluirBom dia, sempre tive Peugeot e não me arrependo sempre será um carro de presença e potência, no mais é a única marca que sai como modelo nacional e bate de frente com os carros de grande porte, concordam? Valeu amigos.
ResponderExcluirCockipt desse carro e do 3008 (2014) é sensacional.
ExcluirBom dia, sempre tive Peugeot e não me arrependo sempre será um carro de presença e potência, no mais é a única marca que sai como modelo nacional e bate de frente com os carros de grande porte, concordam? Valeu amigos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.