A unidade já testada pelo INMETRO no âmbito do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veiculor 2015, de onde é possível conhecer suas versões, motorizações e consumo, os quais relacionamos na tabela a seguir.
Modelo
|
Versão
|
Motor
| Consumo Etanol [Km/l] | Consumo Gasolina [Km/l] | ||||
Cidade | Estrada | Combinado | Cidade | Estrada | Combinado | |||
New Versa
| 1.0 |
1.0 três cilindros 12V
|
8,5
|
10,4
|
9,3
|
12,6
|
15,2
|
13,7
|
1.0 S | ||||||||
1.0 SV | ||||||||
1.0 SL | ||||||||
1.0 Rio | ||||||||
1.0 S Edition | ||||||||
1.6S |
1.6 quatro cilindros 16V
|
8,6
|
10,2
|
9,2
|
12,4
|
14,8
|
13,4
| |
1.6 SV | ||||||||
1.6 SL | ||||||||
1.6 SR | ||||||||
1.6 UNIQUE | ||||||||
1.6 S Edition | ||||||||
1.6 Rio |
Como se pode verificar, o New Versa 2015 será vendido em duas opções de motor flex (três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V), sempre associadas com uma transmissão manual de cinco marchas.
No que respeita ao acabamento interno, o modelo terá seis opções (S, SV, SL, Rio e S Edition) para cada opção de motor.
esse carro conseguiu ficar mais feio do que ja era
ResponderExcluirEsse veio pra brigar com o UP!
ResponderExcluirPelo menos pra mim, essa diferença do 1.0 e o 1.6 não vale a pena. O consumo do 1.0 tinha quer melhor no mínimo uns 25% Esse modelo 1.0 vai encalhar
ResponderExcluirO foco é o preço menor. Vai custar uns 5 mil mais barato que o 1.6.
ExcluirO motor em si é mais economico, mas o carro é pesado para um três cilindros, e deve sofrer para empurrar um sedan desses.
ExcluirEsse motor ficaria legal apenas no March.
esse 1.6 é muito economico.
ResponderExcluirNão posso reclamar dos motores Nissan, "tanques de guerra", aguentam o tranco.
ResponderExcluirE o bom é que provavelmente esses novos motores equiparação a família Logan / Sandero.
ExcluirRapaz... Esse carro continua feio, foi esticado um pouco para parecer mais com o irmão do meio Sentra, e o irmão mais velho Altima, mas ainda assim continua com um visual de gosto duvidoso.
ResponderExcluirAqui no estado de SP temos que nos preocupar mais com os pedágios, ontem fui de SJ Campos a Pirassununga, Uno Evolution 1.4 com 500 Km, etanol, média de computador 98 Km/h, só uma passageira, ventos moderados, sem usar ar, 14,3 Km/l, R$ 35,00. Pedágios R$ 45,00 !!!
ResponderExcluirSão Paulo terra dos pedágios..... O pior não e a quantidade de pedágios e sim os preços, tem pra todos os gostos . Infelizmente o povo paulista paga caro no IPVA, rodizio, pedágio, IPTU,etc....Mas pensando bem, nós merecemos, afinal continuamos elegendo sempre os mesmos, que já estão 18 anos no governo de SP.
ExcluirDifícil é que você sai de SP e paga pedágio baratinho nas BR's PISTA SIMPLES! correndo grandes riscos e tornando a viagem estressante.
ExcluirTem que haver um meio nisso, ou continuaremos nos dando mal de um jeito ou de outro.
Por exemplo, na Fernão Dias, que está melhor conservada que a D. Pedro, paga-se R$ 1,60 em cada praça, são 08 de SP a BH, pouco mais de 570 Km, R$ 12,80. Para ir e voltar de SJC - Pirassununga 520 Km, R$ 90,00...
ExcluirE o câmbio AT, Dona Nissan????
ResponderExcluirEssa frente de Cobalt.
ResponderExcluirFalta um um câmbio cvt para ficar mais atraente
ResponderExcluirFalta um um câmbio cvt para ficar mais atraente
ResponderExcluirBom, o interior melhorou
ResponderExcluirVerdade, mas creio eu que este da foto é o modelo americano, pois o nosso não se fala nada em câmbio automático (tomara que eu esteja errado) e o volante por certo terá menos botões, você também pode observar que o ar condicionado é manual ,creio eu que aqui nas versões mais caras será digital.
ExcluirSe Logan, Prisma, Voyage, HB20S e Ka Sedan têm versões 1.0, faz bem a Nissan de apostar nessa motorização. Não é a ideal prá nenhum sedan, mas dá sim conta do recado. Espera-se que a marca entenda que esse modelo tem design criticado pelo mercado e que nunca será um campeão de vendas. Logo, não pode enfiar a faca nos preços. 5% a mais do que os March de versões equivalentes seria um número razoável.
ResponderExcluirPerfeito esse versa da foto, com navegação AC manual e CVT, até porque o câmbio da Nissan é bom e o AC digital deles uma porcaria.
ResponderExcluirEsse versa 1.0 de econômico não tem nada! Empata tecnicamente com o 1.6, só que na prática exige mais pedal no acelerador, o que deve implicar uma piora naqueles números, pois 77 hp e 10 kgfm torque é muito pouco! Imaginem o carrinho na serra, carregado de malas e com o ar ligado...capaz de não dar conta e consumo lá em cima!
ResponderExcluirEu particularmente acho o Versa bonitinho mas tem opções melhores no mercado em minha opinião.
ResponderExcluirO espaço interno nos bancos traseiros é muito bom.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE os comentaristas mega, super, master entendidos de carros ( os mais chatos do mundo) já começam a dar seus pitacos. Todos certamente tem mega carros na garagem!
ResponderExcluirAndei meus 20 km semiurbano Candeias Recife meu 1.6 unique andou no cheiro da gasolina 16.4 km/l
ResponderExcluirÉ UM SONHO MAS É VERDADE!!!
Andei meus 20 km semiurbano Candeias Recife meu 1.6 unique andou no cheiro da gasolina 16.4 km/l
ResponderExcluirÉ UM SONHO MAS É VERDADE!!!
Andei meus 20 km semiurbano Candeias Recife meu 1.6 unique andou no cheiro da gasolina 16.4 km/l
ResponderExcluirÉ UM SONHO MAS É VERDADE!!!
De Joinville a Mogi Guaçu 650 km com 37 lts de gasolina. SL 1.6 super econômico.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.